Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/11/22 em todas as áreas
-
Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida4 pontos
-
Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica aparecendo logo em cima do emoji com o qual você reagiu. Mudar reação: Posiciona a setinha em cima do emoji com o qual você reagiu, vai apareceu as outras opções de emoji, basta clicar no que deseja substituir. Qual o seu @? Seu @ na comunidade é exatamente o nome que está no seu perfil, colocando o @ você consegue marcar seu amigo beselha, como fiz com os colaboradores desse post. Equipe observando tudo: A equipe de ADM está de olho na nossa interação, estão lendo os posts e os categorizando. Passe a observar, a maioria dos posts conta com um botão rosa em baixo, mostrando do que se trata e/ou um : “lido pela equipe” Se este post te ajudou, curta, deixe sua reação e nos siga!4 pontos
-
Oie beselhas estrategistas! Fiz um Notion para organizar meus estudos e queria compartilhar com vocês o "template"! Para sermos mais produtivos nos estudos e colocar em prática da melhor forma como o Paulo nos ensina. Tem também recomendações de livros e fiz uma tabelha para fazer resumos das lives do Paulo que ele deixou gravado no Youtube! Que eu, particularmente, gosto muito! Aqui o link: https://paolatagashira.notion.site/Template-FEC-Forma-o-Estrategistas-Digitais-bcbfd76d869c4e96b54c8eab6bb1645d Mesmo para as pessoas que estão começando no Notion, acredito que é um bom começo para ir se acostumando e aprendendo a usar na prática! Só duplicar o template, podem apagar o que quiserem, fazer as mudanças que acharem melhor e começar a escrever Espero que ajude nos estudos de vocês!3 pontos
-
Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga!3 pontos
-
Gif,quem não gosta? Creio que boa parte das suas conversas no whatsapp tem os Gifs envolvidos ou não? Que tal aprender a colocar nos seus stores? E deixar mais interativo? Então,vamos para o passo a a passo: 1. Baixe o Pinterest 2. Pesquisar o que você quer e coloque Gif Ex. Pessoa cantando Gif 3. Depois,clica nos 3 pontinhos,vai na parte que está escrito: copiar link e clique 4. Vai no Google e cole o link 5.Quando abrir a imagem clique nela, e vai até a parte copiar imagem 7. Abre o stores e tira uma foto qualquer,depois clique em cima e escolha uma cor,só para ficar homogêneo 6. Abra os stores e cole o Gif obs. Não pode demorar muito. Já deixe os stores e cole o Gif se não,não dará certo. Gosto? Então,Beselha estrategista gaste um pouco dessas reações e manda um: Me ajudou2 pontos
-
2 pontos
-
Vamos unir as bezelhas gamers, quem sabe rola até uma call no Discord pra gente jogar junto? Eu atualmente jogo muito project zomboid, stardew valley, shadows of mordor e uma dama bem jogada kkkkkkk Recentemente zerei Abzû, um dos jogos mais lindos e relaxantes que já joguei. Inclusive, recomendo muito pra quem gosta de água!2 pontos
-
É só abrir a página na pessoa, clicar nesse ícone e ir rolando a tela, vão estar lá todos os tópicos que a pessoa já postou. Inclusive faço muito isso para consultar os meus posts antigos.2 pontos
-
2 pontos
-
E vale a pena. Não têm como fugir dele, o bixim é caro, mas vale o que custa.2 pontos
-
Ela disse que os 100 fizeram a compra em segundos. Ainda não vi ninguém se pronunciando sobre ter recebido algum retorno. Bia havia dito que esta semana as pessoas seriam comunicadas. aguardo ansiosaaaaaa!2 pontos
-
Quem nunca ouviu caso de que o perfil sumiu? Foi apagado! O da minha empresa em 2021 no começou da pandemia foi excluído pelo Instagram, 50 K de seguidores viraram PÓ, motivo: infringiu Direitos Autorais. No setor de festas e entretenimentos é comum confeiteiros, decoradores, empresas de sublimação, papelaria etc, atuar com personagens licenciados sem ter a licença . E eu inocente repostei algumas fotos de uma cliente que trabalhava com papelaria que dispôs nos balões a cara dos personagens do PJ Mask! Bum! A empresa da Inglaterra denunciou, eu tinha 03 posts individuais e tempos depois repostei 1 deles novamente. Explicar que focinho de porco não é tomada, deu trabalho e me rendeu refazer o perfil de novo. O instagram lavou as mãos, a empresa detentora dos direitos aqui ignorou o da Inglaterra disse que entendia que era uma comercialização sem autorização e olha que eu só vendi o balão e o cliente colocou a papelaria para uma festa dela. Erro de uma amadora! Eu! O que você faz para não recair em perda do seu perfil ou do seu cliente? Quais são seus maiores cuidados? *** eu aprendi muito com isso escrevi um e-book sobre o tema, caso seja da sua área pode usufruir a vontade, segue link: https://balaocultura.com/produto/ebook-panorama-atual-08-2020-mercado-de-festa/2 pontos
-
2 pontos
-
Eu já te conheço! Minha saga é encontrar um mega cacheado 3B. Geralmente o storie é um ambiente onde nos sentimos mais próximos, sinto falta de te ver no dia a dia, falando com mais descontração no estilo chá da tarde mesmo, a Rebequinha também poderia aparecer. Abrir caixinhas de perguntas após alguma história que possa causar identificação também é legal, como: " minha cliente ficou com o cabelo verde" ou " SOS cabelo pós praia", "cuidados com mega" essas coisas. Por mais que para você como profissional seja cansativo acredite, nós somos curiosas e queremos saber cada detalhe, por exemplo eu nunca ouvi ninguém falar o motivo de ser tão difícil encontrar cabelo cacheado, imagino que seja realmente escasso, mas ninguém fala disso.2 pontos
-
Gancho de ideia, faz pra gente um tutorial com as maiores dicas que viu. Bora!2 pontos
-
Oi Karina, tudo bem? Vim parar nesse post mas vi que Emanuel já deu uma boa esclarecida. Projeto de marca eu geralmente cobro 3.600 . Sobre Branding, reforçando o que o amigo disse, é algo mais profundo. Eu já li livros, dei uma boa estudada, tenho algumas ferramentas para desenvolver branding e inclusive amo o professor Bender. Apesar de gostar muito do assunto, de ter um pouco de conhecimento sobre isso, não me sinto apta para vender esse serviço. O que eu faço com esse básico conhecimento? Eu faço overdelivery. Os clientes que percebo que estão engajados já com nosso trabalho, que eu sei que irão se dedicar o mínimo possível, eu repasso esse conhecimento e faço isso com eles. Espero ter contribuído.2 pontos
-
Vou te passar aqui alguns links principais (A maioria eu vejo inglês, que acho o conteúdo melhor), espero que ajude: Esse aqui é super completo, ele fala de vários outros apps além do Notion: https://youtu.be/tQSKyvjsUuI Esse foi o único em PORTUGUÊS que eu vi/gostei : https://youtu.be/-y0VdsRIJUs E vou deixar outros aqui também: https://youtu.be/8T_qrsTWnyk https://youtu.be/IrIAmq80VEE https://youtu.be/jAQFnnfxDmw2 pontos
-
2 pontos
-
Tenho que dizer a vocês uma coisa... O @Paulo Cuenca disse várias vezes sobre não pegar serviços de empresas/pessoas que não tenham um Branding. A partir daí, vim parar neste post e logo em seguida comprei o livro Personal Branding do Arthur Bender. Já de cara ficou claro a importância do Branding, não só como parte do processo, mas sim, como o alicerce de tudo! E mais uma vez isso fica claro com essa análise do @Emanuel Barbosa Gonçalves aqui nesse post. Como é bão sentir que estou trilhando um caminho correto! Grato por vocês!2 pontos
-
Para quem não sabe, temos alunos tanto do portal na comunidade como alunos da formação e têm aqueles que são de ambos, porém nem todos tem acesso a todos os menus. A Colmeia Bem-vindos Recados Se apresente aqui O menu: Colmeia todo tem acesso -------------------------------------------- Off Topic Tô contratando Glossário de Termos Ferramentas868 Ache sua collab aqui O menu: Off Topic todo tem acesso -------------------------------------------- A Formação Avisos importantes Dúvidas Lives Resultados Trilha 0: Boas-vindas Trilha 1: Profissão Estrategista Trilha 2: plataformas de conteúdo O menu formação: só os alunos da FEC tem acesso, ou seja, se você quer publicar algo da formação você pública aqui, já que o pessoal do portal não tem acesso as informações da formação. -------------------------------------------- Desafios História de Criação Mapeamento de referências Playlist da sua marca O menu desafio: é só para os alunos da formação, o pessoal do portal não têm acesso. -------------------------------------------- Biblioteca de referências Livros511 Pauta quente Filmes e séries Outras referências Menu Biblioteca: todos tem acesso -------------------------------------------- O Portal Toró de ideias1 Resultados Menu portal : só os assinantes do portal terão acesso, se você é da Formação e não é do portal não tem acesso. -------------------------------------------- Central de Ajuda Tá precisando de ajuda? O menu central de ajuda: todos tem acesso ------------------------------------------- Espero que esse post tenha ajudado1 ponto
-
Venho aqui compartilhar um resultado que tive com uma pauta quente que eu vi no Portal; pode parecer um resultado muito pequeno para vários, mas é algo que me surpreendeu com o que eu tenho hoje! Um pouco sobre mim: Comecei com o meu perfil profissional no Instagram em abril do ano passado, no início o meu objetivo era só "postar conteúdo" (sim, eu fui a tal "fazedora de post"). Depois de me formar em Arquitetura, em março deste ano, comecei a oferecer serviços para a nossa área (desenho técnico, modelagem 3D etc.). Hoje eu me posiciono como Social Media para Arquitetura. Meu perfil é bem pequeno, tenho um pouco menos de 120 seguidores (apesar de ter em média 25 visualizações nos meus stories). Ontem eu fiz um Reel falando das atualizações do Instagram (e de toda essa polêmica dos últimos dias). Não costumo fazer Reels, muito menos Reels onde eu apareço, e ele ficou bem simples. Postei. O Reel passou de 1.000 visualizações em menos de 40 minutos. Em termos de métricas do Reels (aquelas básicas que aparecem nos Insights do Instagram), com exceção de salvamentos e comentários, foi o meu melhor Reel desde que eu comecei a minha conta. Vou deixar ele aqui caso alguém tenha ficado curioso Ainda tenho muito a melhorar e aprender, mas fiquei animada com a repercursão, ainda mais com o tamanho do meu perfil atualmente.1 ponto
-
Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante.1 ponto
-
É Isso mesmo que você acabou de ler , 8 MILHÕES de reais , sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde o valor dele nem consegui computar. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... ----_-----------_----------_---------_------ O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram. Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ Resolvi trazer uma caso prático para ver como é possível monetizar no blog. Peguei o blog da @Dani Noce e fiz uma análise das particularidades do blog dela e o potencial de ganho com relação as visitas que ele tem. As rendas passivas e ativas O diferencial O questão das visitas orgânicas e muito mais... ----_-----------_----------_---------_------ Então, bora se tornar uma "herdeiro" ou uma "herdeira" como a Dani? Então, veja o vídeo está bem prático e intuito. ---_-----------_----------_---------_------ Fiz com base na aula do @Paulo Cuenca sobre Blog. Espero que esse post seja útil. lv_0_20220811150920_33.mp41 ponto
-
Uso algumas ferramentas do RD, landing page, automação de e-mail e leads. Alguém usa? Conte sua experiência1 ponto
-
O Portal não ta sendo somente explosão de conteúdos, pra mim, ta sendo um divisor de águas Cuenca, você mudou totalmente a forma de me posicionar no instagram e sem contar na explosão de conteúdos diferenciados que trouxe para minha audiência. Eu iniciei um perfil do 0, cresci de forma orgânica e cheguei a 2k, porém o perfil estagnou e, claro! não conseguia vender, porque eu queria ser uma pessoa que não era. Depois de assistir suas lives, decidir iniciar novamente criar um outro perfil com objetivo totalmente diferente. Mudei tudo!! continuo estudando o portal e estou tentando adaptar as ideias que tenho a esse novo perfil. Talvez, você nunca leia isso, mas o portal ta sendo o meu melhor investimento. Obrigada por essa oportunidade. E, vocês? o que o portal mudou por ai?1 ponto
-
PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas!1 ponto
-
Vou até aumentar o som aqui1 ponto
-
Alguma beselha aqui atua na área de turismo? Bora trocar figurinhas? Já andei lendo as apresentações e encontrei poucas pessoas que atuam na área Vamo que vamo que o mercado de turismo tá aquecido já hein!1 ponto
-
Galera do meu coração! Preciso de uma ajuda sincera Meu namorido e sócio fechou um contrato de coprodução com um influencer e ídolo dele!!! Tô aqui feliz e surtada! Ele é um influenciador relevante no nicho, meu namorado acompanha ele há anos e essa admiração acabou passando pra mim também. O primeiro áudio dele no grupo é de que abomina carrossel e que quer manter a essência nos post sem parecer o padrão da internet. Alguém já trabalhou com influencer? Como pensam nos conteúdos? Confesso que tô muito nervosa e conto com a ajuda de vocês minhas beselhas irmãs de batalha1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Tbm curto mais o físico!! Mas com o Kindle consigo ler de noite (enquanto faço as crianças dormirem) e pra viagens facilita muito tbm, né?1 ponto
-
Só da pra pensar nele como investimento, pq o bixo é caro! ahahah1 ponto
-
Esse livro é mto bom, né? Obrigada pela lembrança... Vou reler!! Com o conhecimento dos últimos anos, com certeza, vou aproveitar mais!1 ponto
-
Eu fiz um post sobre isso esses dias, mostrando meus canais preferidos no youtube.1 ponto
-
Bora lá eu vi o conteúdo dele, mais pautado em feeds, com alguns carrosséis e vídeos. 1º Leia o Código de Ética da OAB ele vincula que o advogado deve prezar pela cautela, sem fazer apologia dos serviços oferecidos, foque nesses 2 artigos é fundamental. Art. 39. A publicidade profissional do advogado tem caráter meramente informativo e deve primar pela discrição e sobriedade, não podendo configurar captação de clientela ou mercantilização da profissão. Art. 46. A publicidade veiculada pela internet ou por outros meios eletrônicos deverá observar as diretrizes estabelecidas neste capítulo. Parágrafo único. A telefonia e a internet podem ser utilizadas como veículo de publicidade, inclusive para o envio de mensagens a destinatários certos, desde que estas não impliquem o oferecimento de serviços ou representem forma de captação de clientela. 2º se inspire uma das personalidade pode ser o @nelsonwilians vem de família de jurista e é super reconhecido no meio, ele usa uma forma bem sóbria e a exposição é diferenciada, acho que o perfil dele vai a ajudar muito, porque ele reúne ascentralidade juridica, respeitabilidade online e offline é colunista da Forbes e é responsável pelos maiores escritórios de advocacia no Brasil e fora dele, como diz Paulo Cuenca a Pura nata do milho1 ponto
-
Fala galera, prazer em conhecê-los! Me chamo Murilo e tenho 21 anos, sempre tive vontade de fazer um formação com o Paulo, e hoje consegui fazer esse investimento! Trabalho como Social Media em uma empresa e atualmente gero conteúdo para 6 perfis no Instagram e nas demais redes sociais , fiz o investimento porque percebi que não é "só um curso do Paulo Cuenca" e sim uma formação completa! Quero me aprofundar na criação de conteúdo estratégico e trazer muito mais resultados! Estou muito feliz em estar aqui e me tornar uma beselha estrategista!1 ponto
-
Não tenho o que contribuir nesse assunto, no momento. Mas vou acompanhar o post pq me interessa .. kkk1 ponto
-
De verdade, sou um leitor ávido por conteúdo bão de verdade e, quando me deparei com o portal.... Nossa! Aquilo ali não existe!1 ponto
-
Joe, o @Emanuel Barbosa Gonçalvesnos deu uma explicação legal aqui sobre o projeto de marca. Preciso estudar mais também e ver se vou conseguir atender meus clientes com esse serviço. Estou pensando na possibilidade de receber e contratar algum parceiro para fazer, repassar esse valor para o parceiro. Não sei bem ainda., estou estudando.1 ponto
-
também querooo! podem me incluir nessa call? Vai me ajujdar muiito1 ponto
-
Além das dicas ótimas que o pessoal deu aqui, te indico ter uma pauta com tudo que você precisa falar com o cliente em reunião, para poder te ajudar a guiar esse diálogo ponto por ponto. Digo isso porque além de falar de como funciona o seu trabalho, você vai precisar explicar forma de pagamento, como funciona a entrega, tempo de produção, contrato... e pra nada se perder no caminho e não ter ruídos no fechamento do serviço, é ideal que você tenha essa pauta para te guiar na conversa.1 ponto
-
Portaleiros e Portaleiras, você perdeu a live com a nossa querida @Bia Henriques ?. Então, vamos de um resumão da Live?. Bora! . Novidades: . Encontros semanais, sem limitações de pessoas nos próximos encontros. . Clube do livro dentro do portal . . Facilitação na navegação por categorização através de abas. . Muito importante deixar dicas, sugestões, críticas para o Portal é fundamental para melhoria do produto. . O desing do portal vai mudar . Cada assunto dentro do portal vai ser categorizado, exemplo: área só de reels. . O chat é para utilizar se tiver alguma dúvida ou problema técnico. . Menu: de ajuda, para contatar o suporte. . Ao esquecer a senha mande uma única vez para não sobrecarregar o sistema. Quanto mais você mandar solicitação para reconfigurar a senha mais vai demorar para chegar o e-mail. Dentro do portal : . Se atende a introdução, dá um resumo relatório. . Presentear os portaleiros com livros, através da seleção da equipe do Paulo com relação a post, conteúdo, reels usado com ideias do portal, eles vão selecionar os melhores e presentear os portaleiros. . Post de cunho pessoal conecta mais com outras pessoas. . Não precisa,necessariamente, o conteúdo correlacionado a uma data precisa ter relação com nicho de vocês. . Vídeos tem cada vez mais ganhado espaço dentro do Instagram é importante está familiarizado com esse forma de conteúdo. . Não de limite a profissão que está listada no portal, expanda a sua visão. Se no portal fala de "Barista" está relacionada a comida, ou seja, tudo relacionado a esse assunto você pode trazer para o seu nicho. . Preencha campo de sugestões no formulário com profissões que você gostaria de ver no portal. . Se está todo mundo fazendo/ falando é porque está dando resultado. Como: pauta quent.e . Pode fazer pauta quente no feed ou nos stores. . Cultura Pop- se o público de vocês não estão inseridos nesse assunto da cultura pop, provavelmente, eles não irão conectar. Então, tenta relacionar aquele assunto que está correlacionada a cultura Pop com algo relacionado a época da sua audiência. Planos de ação- no portal . Serve para quase todos os nichos, porém fiquem atentos com relação a sua profissão. Exemplo: área médica. . A proximidade com a comunidade auxilia no: aprimoramento do produtos e serviços. . Pode criar comunidade no: Facebook, WhatsApp, telegram. . As informações do portal é mais atual possível, Sessão dos portaleiros: . Usar # portal . Vai aparecer na área de destaque no relatório do portal. . Área: voe rápido . São pautas rápidas, mas nem se sempre serve para todos os nichos. . Unsplash = site para obter imagens sem direitos autorais. . Biblioteca de referência e a colmeia é aberta para portaleiros e alunos da formação. . Só a parte da formação e desafios que não é aberto para todos. Badge: A quantidade de produção de conteúdos não é ,necessariamente, que faz destravar os Bages. Alguns são destravados, mas não é revelado o segredo...rs Espero que tenha cido Útil1 ponto
-
Eu sou completamente maluco viciado no YouTube. Eu consumo horas e horas todos os dias. Vou listar aqui os canais mais F0DAS que tem o ouro do ouro. Comente aqui os seus canais favoritos, deixe essa lista mais foda ainda! (principalmente se tiver alternativas em português para quem tem dificuldade em videos em inglês). 1)Chris Do (The Futur) Ele é Designer, manja muito de Branding, Logo, Precificação e melhores formas de conversa/apresentações para clientes). Tem uma playlist para quem trabalha com criação de logo, que mostra PASSO A PASSO com todos detalhes sobre a re-branding de uma marca, criação do logo, embalagens, reuniões e visitas ao cliente. Bem legal! Esse vídeo abaixo ele mostra bastante a questão do VALOR PERCEBIDO e do PREÇO e como tornar seu negócio lucrativo/viável 2)PiXimperfect Esse aqui é bem focado em PHOTOSHOP/LIGHTROOM. Tudo que você tiver dúvida , por exemplo "Como recortar o rosto/cabelo do fundo" , "Como mudar o céu" e várias dicas muito legais. Para designer que trabalha com phothoshop, é ESSENCIAL. 3) Gary Vee Apesar de estar em 3o lugar aqui , esse cara é MEU ÍDOLO MÁXIMO do planeta kkkk Ele fala muito sobre perpectiva de vida(Não é motivacional bobinho não). Mostra muita coisa na prática como fazer conteúdo, como melhorar o seu negócio (pequeno empreendedor). Ele bate muito na tecla do Branding e entregar valor de verdade e criar uma comunidade muito forte. Curiosidade: Ele lançou a NFT dele VEEFRIENDS para quem tiver interesse nesse mercado. O Discord dele é incrível, uma comunidade para pegar de exemplo! 4) FLUX ACADEMY (Ran Segall) Ele mostra muito sobre UX, UI, WEBDESIGN de forma bem prática sempre. Quem trabalha com design de modo geral, é um canal para acompanhar com certeza! 5) LATASHA JAMES É um canal pequeno, mas que ela mostra muito os bastidores e abre bastante todos detalhes do trabalho dela de Estrategista de Conteúdo , trabalhando com midias sociais. Como faz o planejamento dela, como lidar com clientes, reuniões, preços, etc BÔNUS (3) : 1) Esse aqui tem vídeos curtos bem objetivos, mostrando ferramentas/apps 2) Esse aqui sobre SEO e palavras-chaves: Esse fala de marketing digital de forma geral, com vídeos mais curtos: *** Não esqueça de comentar aqui e enriquecer essa lista1 ponto
-
Oi Ana, compartilho do mesmo sentimento aqui. Comecei a quase dois anos no digital e já fui pra tudo que é lado e somente AGORA estou tendo clareza do que eu quero aqui nesse universo online, o que a @Ingrid Leão IR comentou é essencial, de fato. E tudo bem você se sentir perdida de vez em quanto, mas não deixa isso te desanimar, um passo de cada vez. Sem pressa mas sem pausa - é meu mantra1 ponto
-
Opa, tranquilo? Então... Meu principal serviço é Projeto de Marca e muita gente acha que Branding é criar uma identidade de marca, que está dentro do projeto de marca. Branding é um negócio bem mais profundo, não só a identidade visual da marca, mas também tom de voz, arquétipos, valores, missão, visão e outros. É um entregável muito mais estratégico do que apenas a "parte visual" do negócio. Atualmente eu cobro quase 2k pelo projeto de marca, que é basicamente símbolo/logotipo, papelaria, embalagem, patterns, identidade visual e manual de marca. E do estratégico no desenvolvimento só coloco o estudo dos atributos/arquétipos, que vai ajudar um pouco a nortear a comunicação do negócio. Então Branding mesmo, seria pra mais de 5k, mas vai depender dos seus entregáveis e do seu processo também. Espero ter ajudado!1 ponto
-
1 ponto
-
Usei muito a Builderall por conta da integração entre 48 ferramentas, hospedagem, criação de várias landpages, funis, e-mails, Whatsapp, telegram tudo automatizado (PPL, PL, CT1 a 4). Confesso que a ferramenta para página de captura não era muito intuitiva, apanhei um bocado.1 ponto