Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/09/22 em todas as áreas

  1. Alô, Portaleiro usuário do iPhone... Sabia dessa funcionalidade aqui? Você consegue ouvir O Portal através através do Safari! Vem conferir nesse Tutorial de 37 segundos: 7a7eb1f2bd4e480dbd9cd74f85765a6f.mp4
    11 pontos
  2. Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto?
    10 pontos
  3. Vamos bater palmas e o Tocantins inteiro para a @Nayalle OPOPque acabou de se tornar a primeira pessoa a alcançar o badge de MONITOR PRATA. Até o momento esse é o maior badge alcançado e eu estou muito feliz com toda a contribuição que você vem fazendo aqui na comunidade. Muito obrigada! Beijos enormes, Dani
    7 pontos
  4. Gente, to participando do processo seletivo pra ser designer o Paulo. No processo eles pediram pra cirar um carrossel, a partir do conteúdo digitado. Vim compartilhar com vocês aqui a minha capa de carrossel. Fiz uma manipulação com uma das fotos dele. O que acharam?
    6 pontos
  5. Oi Beselhas! Depois de muito resistir, resolvi fazer uma aula teste no Insta, vai ser uma aula básica de fotografia de celular dividida em dois dias, para eu sentir como é, os desafios e como me saio. Quase desisti, tô com frio na barriga, mas vou encarar http://www.instagram.com/tati.giustino Amanhã coloco o link novamente caso alguém queira ou possa acompanhar! Torçam por mim
    4 pontos
  6. Foram 62 vídeos ao longo de 3 meses e 3 semanas. Resultado? 685,1K curtidas no TikTok e 46,1K seguidores. Acho que estou pegando as manhas da plataforma e vou compartilhar com vocês as estruturas que melhor performaram até hoje. O mais interessante desse resultado é que a maior parte dos meus vídeos tem uma média de 3 min, mas já tive vídeos com mais de 5 min com boa performance. Além disso, meus conteúdos são bem densos. Eu não hesito em criar raciocínios complexos e trazer um conteúdo técnico profundo, mas a FORMA que eu entrego é leve e descontraída. A ironia é que tanto no TikTok, quanto no Instagram, meus vídeos mais curtos, superficiais e com áudios/músicas em alta performaram pior do que todos os outros (pode conferir). Eu, sinceramente, não imaginava que conseguiria +46k seguidores tão rápido e quase não consigo acreditar. Às vezes fico pensando que pode ser sorte, mas com certeza é mais fácil ter sorte depois de ter feito mais de 40 lançamentos em nichos diferentes, faturado +2M para meus clientes e ter investido +200k em formações, cursos e mentorias (empresarial e marketing). Acho que é só meu emocional tentando emplacar uma síndrome do impostor Mas não vamos deixar com que isso aconteça. Sem mais delongas, eis abaixo algumas informações importantes sobre minha produção. Algumas características que aprendi na prática sobre TikTok (tt) que o diferencia das demais plataformas de (ou com opção de) vídeos curtos: * tt valoriza engajamento com o vídeo. Então, o tempo não importa, mas se o usuário ficou a maior parte do tempo assistindo seu vídeo, ele será distribuído organicamente. Já o ig valoriza tempo, então os vídeos de 7 seg tendem a performar melhor do que vídeos de 40s ou mais. * no tt, os usuários se relacionam com a "For You" e não com o produtor de conteúdo, isso também favorece uma onda muito mais forte de comentários agressivos, chegando ao hate com mais facilidade. Acredito que isso também tem relação com a limitação de caracteres dos comentários (150). *no tt, as pessoas amam ouvir histórias. A principal estrutura que eu tenho usado atualmente nos vídeos do tt são "estudos de caso". Sou especialista em desenvolvimento profissional e isso abarca 3 grandes áreas: saber tomar decisões, saber vender e saber se posicionar no mercado. Então, para desenvolver meus roteiros de estudo de caso, eu fiz o seguinte: Fiz uma lista com o nome dos principais clientes que já tive na história da minha vida profissional Anotei detalhes da minha relação com cada um desses clientes na época da prestação de serviço Na hora que vou escrever o roteiro, em uma tela abro o documento onde vou escrever o roteiro, na outra tela, abro os tópicos do meu curso (onde estão as trilhas com módulos e aulas) As primeiras informações que escolho trazer no meu vídeo ANTES de começar a escrever o roteiro são: * headline na capa * headline título fixado * primeira frase falada no vídeo * primeira ideia * tema * viés/ponto de vista * intenção principal * fase da compra * tempo total do vídeo * quantidade total de cenas * tempo para identificação * tempo para aterrissagem * cta Jogo no papel todas as ideias que eu quero passar no vídeo, totalmente desorganizadas Depois organizo da seguinte forma: * identificação → 50% do tempo do vídeo é dedicado à essa parte → aqui é onde entra a história * aterrissagem (o quê?, como?, por quê?) → os outros 49% do vídeo são dedicados à essa parte * CTA como a consequência de uma conversa, o mais natural possível Cronometro o tempo para ver se deu o esperado Depois de ter postado o vídeo, avalio os seguintes pontos: → visualizações da primeira hora → respostas diretas ao CTA → análise da qualidade dos comentários (os hater - tudo que você faz é péssimo; os fãs - tudo que você faz é perfeito, os que admiram qualquer coisa, menos o conteúdo; os que engajam com o conteúdo - pode ser positiva ou negativamente) Com isso, estou pronta para reavaliar e escolher como estruturarei o próximo estudo de caso! Gente, eu comecei a escrever esse post JURANDO que iria caber em poucas linhas tudo que eu faço pro conteúdo ser bom, mas tive que deixar de fora 1000 outras camadas das tomadas de decisão que faço, se não esse texto ficaria quilométrico. Se eu puder ajudá-los, me digam o que vocês gostariam de saber porque quero compartilhar 110% do que eu sei. Espero ter contribuído! Abraço, @soufernandamachado
    4 pontos
  7. 3 pontos
  8. Oi Carol!! Você pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. Não precisa nem ter domínio. Se você procurar certinho, vai encontrar até modelos pré prontos gratuitos, se você assina o pro, tem mais opções ou você pode criar o seu do zero. É só pesquisar por "site" ou "website". Vão aparecer vários modelos. E depois que terminar de editar, clica em "publicar"
    3 pontos
  9. Eu sei, eu sei... são muitos termos novos e a gente acaba se perdendo. Mas eu prometo que vou explicar com o maior cuidado possível! BenchMARK e BenchMARKING são termos semelhantes na escrita, mas significam ações diferentes. Vamos usar uma situação prática para entender cada um, assim fica mais fácil. Pegando o exemplo da Rebequinha, que o Paulo contextualizou na aula 1 da Trilha 3: digamos que Rebequinha em 2 anos se tornou referência no seu nicho e incentivou outras empresas do mesmo nicho a seguirem seu exemplo. Nessa hipótese em questão, Rebequinha é BENCHMARK, ou seja: é referência de produto/serviço no seu nicho. Mas, seguindo a mesma hipótese acima relatada, a empresa concorrente faz uma análise de mercado com comparativos da concorrência (da qual Rebequinha é referência). Nesse caso, a concorrente está fazendo BENCHMARKING. Concluímos então que Benchmark significa ser referência no mercado, e Benchmarking é a pesquisa e análise comparativa da concorrência. Ah, só uma observação: o benchmarking é diverso ok? você pode fazer benchmarking da sua própria empresa, pode ser competitivo (como no exemplo que falei), pode ser da sua empresa com empresas de outros nichos e por aí vai. Você já sabia diferenciar os dois? Se já sabia, o que mais você pode acrescentar aqui?
    2 pontos
  10. Fala minhas Beselhas como estão? Reuni algumas postagens sobre links úteis aqui nesse post, adicionei alguns me salvam todo dia, espero que ajude vocês também! Créditos: Raquel de Sousa Santos (não consegui marcar aqui) Sites gratuitos para baixar imagens de alta qualidade: https://unsplash.com/ https://br.freepik.com/ https://pixabay.com/pt/ https://www.pexels.com/pt-br/ https://icons8.com/photos/ Sites gratuitos para baixar imagens PNG (fundo transparente): https://www.cleanpng.com/ http://pngimg.com/ https://pngtree.com/free-png https://www.pngwing.com/pt Sites gratuitos para mockup: https://www.mockupworld.co/ https://br.freepik.com/ https://placeit.net/ Sites gratuitos para criar sua paleta de cores: https://coolors.co/ https://color.adobe.com/pt/create https://paletton.com/https:/ Sites gratuitos para tipografia: https://fonts.google.com/ https://www.dafont.com/pt/ https://fontjoy.com/ https://www.fontsquirrel.com/ Site para descobrir a fonte a partir de uma imagem: https://www.myfonts.com/pages/whatthefont/ Sites gratuitos para ícones: https://thenounproject.com/ https://www.iconfinder.com/ https://www.flaticon.com/br/ https://icons8.com.br/icons/ Sites gratuitos para baixar vídeos: https://www.videezy.com/ https://pixabay.com/pt/videos/ https://lifeofvids.com/ https://pt.savefrom.net/ Sites gratuitos para baixar Gifs animados: https://giphy.com/ https://gifer.com/en Sites gratuitos para baixar ilustrações: https://undraw.co/ https://freeillustrations.xyz/ https://www.drawkit.io/ https://www.freevector.com/ https://www.flaticon.com/ Sites gratuitos para baixar músicas e efeitos sonoros (Royaltyfree): https://freesound.org/ https://www.looperman.com/ https://www.bensound.com/ Sites gratuitos para baixar texturas e backgrounds: https://www.vecteezy.com/ https://coolbackgrounds.io/ https://pixabay.com/pt/ http://wallpaperswide.com/ Sites gratuitos para gerar gradientes: https://uigradients.com/ https://coolors.co/ Remover fundo de imagens: https://www.fococlipping.com/ https://www.remove.bg/pt-br Converter vídeos em gif: https://ezgif.com/ Editor gratuito de vídeo online: https://www.kapwing.com/ Comprimir, redimensionar, recortar e converter imagens: https://www.iloveimg.com/pt https://png2jpg.com/pt/ https://convertio.co/pt/png-jpg/ Descobrir a cor de algum site: https://chrome.google.com/webstore/detail/colorzilla/bhlhnicpbhignbdhedgjhgdocnmhomnp?hl=pt Site gratuito para análise de engajamento: https://www.notjustanalytics.com/
    2 pontos
  11. SalBee Pessoal! Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa".
    2 pontos
  12. Eu gostei sim, pra mim faz mt sentido, da pra ler como " E ME COMUNICA" o que faz total sentido com o seu trabalho. Pirando nas ideias aqui mas pra mim fez sentido kskjkkjs
    2 pontos
  13. Ana, acabei de jogar no social blade e seu engajamento no @anap.psicologa é 0,15%. 44k seguidores com média de like das últimas 20 publicações em 61. Eu, aqui na agência, não pego cliente assim e sou bem clara: dê tchau ao perfil. "Ai, mas o número..." é uma autoridade falsa, sabe? Poxa, nem alcança as pessoas. É só um número de seguidores alto. Eu produziria em uma nova conta, crescendo de maneira saudável e tendo um controle maior sobre o meu engajamento.
    2 pontos
  14. Que bom que curtiu! Vlaeu! Então, a primeira imagem é só pra mostrar como eram as imagens antes da edição hehe.
    2 pontos
  15. Não é bem uma ferramenta... é um hackzinho, mas não achei melhor lugar para colocar hahahha Não vou entrar no tema da importância ou não de hashtags, ou quais devem ou não ser utilizadas. Só vou dar uma dica meio inútil, mas que existe! hahah COMO DEIXAR AS HASHTAGS OCULTAS NO SEU POST: 1. Comente um ponto na sua publicação. Acho que pode ser qualquer coisa, na verdade. Das vezes que fiz, usei um ponto. "." mesmo. 2. Responda seu comentário do ponto com todas as hashtags que quiser utilizar. 3. Apague o comentário do ponto. PRONTO! Suas hashtags continuam indexando seu post nas pesquisas de hashtag, mas não aparecem mais no seu post! É meio inútil, mas funciona hahahah tem gente que usa pela estética, tem gente que usa pra não mostrar determinadas tags, tem gente que usa de maneira estratégica pra em campanha... Mas fica a dica aí hahahha
    2 pontos
  16. Eu faço isso com todas as áreas do saber. Sempre transfiro para o marketing ou para o meu nicho. Tem vários posts nessa pegada aqui na Comunidade Com: química, filosofia, matemática,biologia, geografia, história, geografia, literatura e afins....hahahahah
    2 pontos
  17. Nossa... que bom saber disso viu! Muito obrigada de verdade!
    2 pontos
  18. Estou me sentindo muito herdeira recebendo essa mensagem @Dani Noce. Muito obrigada pelo reconhecimento! Toda e qualquer contribuição minha é muito pouco perto de toda essa experiência que é ser Beselha Estrategista Pioneira. Beijos para você e toda a equipe que faz isso tudo acontecer!
    2 pontos
  19. Parabéns @Nayalle OPOP! Sua contribuição é sempre assertiva!
    2 pontos
  20. A sensação é ruim, mas se você já tentou e não melhorou a relação, com certeza só tende a piorar. E lógico, sua energia é sugada. Passei por isso e dá medo. Mas espero que tome a melhor decisão!
    2 pontos
  21. Sara, depois de muita avaliação é preciso sim dizer adeus para tudo aquilo que: 1- tira tua paz 2- não te respeita profissionalmente 3- não cumpre acordos 4- diminui o teu trabalho 5- não tem fluidez no projeto (se eu esqueci de mais algum ponto, é o sono hahahah) Deixdar tudo claro, passar o feedback, obedecer o contrato e falar com sinceridade que não dá mais pra você relizar aquilo.
    2 pontos
  22. oi Sara, é preciso dizer nao as veces ne? seja honesta, clara na comunicacao, defina criterios y objetivos, se nao sao cumplidos ou compartilhados, voce pode demitir ele com a melhor energia, tipo atitude de obrigado mas nao é assim que eu trabalho, foi um grande prazer, me chama se quer mudar o jogi" simples e com cortesia e amabilidade, e, só se o cliente nao é tanto ruim, até pode deixar a porta aberta para o futuro, mas tem alguns que é melhor perder bem perdidos
    2 pontos
  23. Você me fez lembrar do meu último pitch de vendas que fiz para a trilha da B3, nunca tinha feito nenhum na minha vida. Não fazia ideia do que era, fui estudar. Aí fiz a montagem do vídeo de 1 minuto apenas, quase fiquei sem fôlego. Eu tinha que propor uma proposta para um projeto social, na qual eles me " dariam" um capital, porém eu deveria propor uma forma de retornar esse valor para a instituição e criar projetos para a comunidade. Fiz tudo no capcut e mandei, vídeo de 1 minutos sem cortes, socorro.... Eu queria muito fazer o melhor, na hora do resultado, foi um suspense. Porque nunca chegava a minha vez de ser avaliada, pensei, pronto, não deu. Aí no último vídeo a moça disse: " "esse vídeo eu mostrei para a dona do projeto, ele não ganhou por ter tido a melhor proposta", ou seja, proposta "fora da caixa" porém foi só um detalhe que fez ele ganhar. Aí era o meu Nesse pitch não tive uma ideia genial, mas inseri uma detalhe que fez toda diferença para ser selecionada, eu coloquei legenda. Segundo eles eu me preocupei com a acessibilidade das pessoas com deficiência auditiva, busquei que todos tivessem acesso visual a propostas desde legenda até imagens, mesmo com as limitações físicas. Ou seja, não ganhei por ser a melhor proposta, mas por ter uma intenção de ajudar as pessoas que tinha algum tipo de limitação ao ter acesso essa proposta. Eu queria muito falar algo verdadeiro, como era uma proposta para a comunidade me senti na obrigação de fazer o melhor. Foi assim que ganhei Então, nesse pitch foi todo pensando no viés social do interlocutor.
    2 pontos
  24. Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar
    2 pontos
  25. Faz parte da estratégia, né, Dani? haha Se você não sabe se comunicar bem com quem você quer vender o seu próprio peixe, qual a garantia de que você vai conseguir pensar nas estratégias do peixe do outro? hahaha Pra isso, por aqui temos uma série de coisas a serem observadas ao apresentar um serviço que reforçam nosso branding: do tom de voz ao vestir, passando pela maneira como apresentamos os serviços e ilustramos o material aos entregáveis utilizando exemplos do próprio universo do cliente, observando o interlocutor para saber exatamente como fazer ele entender a mensagem e confiar mais em nosso trabalho. É preciso saber se posicionar e saber permear, saber com quem para saber como.
    2 pontos
  26. Comente aqui as frases que na sua opinião, representam mais o mestre de bigode. Vou fazer um carrossel de artes tipo Paulo Cuenca com as 10 melhores. Boraaa
    2 pontos
  27. Boaaa. Curto essa tbm, e faz total sentido! Valeuu!
    2 pontos
  28. A virada de chave O sucesso em ação Carreira com propósito Atitudes que transformam PROJETO: DPC ( Desenvolvimento pessoal com confiança) Confie e se desenvolva Mude com propósito Desenvolvimento com confiança Espero ter ajudado
    2 pontos
  29. Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo está? Existe na química os estados físicos da matéria, que pode transitar entre as fases: sólida,líquida e gasosa ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso. Com o seu conteúdo não é diferente,veja: Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos. Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,quando não há deslocamento. Assim é o conteúdo sólido,não se move,não tem energia, é estático. Conteúdo líquido: quando você já tem mais energia,não é tanta energia como o estado gasoso,na qual as moléculas,ou seja,as ideias de formatos novo de conteúdo estão super agitados,porém tem mais energia que o conteúdo no estado sólido. No estado de conteúdo líquido você já consegue permear por vários formatos de conteúdo,flui melhor,não está mais estático. agora vem o mais importante.... O Estado gasoso de conteúdo: É como uma gás de cozinha vazando,ele ocupa todo o espaço onde ele se encontra,por isso não podemos aceder a luz em vazamento de gás,porque ocorre explosão. Assim é o conteúdo gasoso,ele ocupa de forma completa sua rede de produção de conteúdo. As ideias fluem de forma natural,você está fervilhando de ideias novas,sua cabeça não para. Então,bora permeia pelas fases químicas de produção de conteúdo? Achou útil,então,deixa seu
    2 pontos
  30. Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva?
    1 ponto
  31. Tomei coragem! Amanhã tenho minha primeira reunião com meu primeiro cliente, alguém tem dicas para me dar?
    1 ponto
  32. Olá Beselhas! tudo bem com vocês? Separei alguns sites que me ajudam muito na criação de conteúdo: Infinity Copy - melhora o seu texto Google Trends - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Answer the public - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Content Row - Cria títulos Content Trip - Faz carrosséis Vista Create - Faz posts Espero ter ajudado!
    1 ponto
  33. Com certeza! Eu nunca aceito um livro emprestado, ganho ou compro os meus. E nunca empresto, até por que fica difícil ler quando eu termino. A pessoa acaba ficando a mercê do meu ponto de vista, é impossível ler o texto e ignorar tudo que já está rabiscado ao redor.
    1 ponto
  34. Se apresente dizendo o que você faz. Toque na dor e desejo do seu cliente e traga as soluções. Deixe bem claro o seu plano de ação, do ponto de partida até o ponto de chegada. Contorne as objeções. Traça um plano que ele consiga visualizar os benefícios que ele terá ao contratar você. Ofereça um serviço acima da média. Depois que fechar dê um baita overdelivery. Espero ter ajudado.
    1 ponto
  35. Foi a primeira vez que vendi uma ideia Nunca fiz isso antes, apesar de ser tímida, consegui fazer..rs. Focado no mercado digital!! VID-20220504-WA0062_25.mp4
    1 ponto
  36. Muito obrigada Victoria. É uma honra receber mensagens de vocês. Vou continuar fazendo por merecer!
    1 ponto
  37. xD se lembre que no comeco vai ser e é essa a graca do jogo, ter algo pra melhorar, sempre, confie que vai dar certo!!
    1 ponto
  38. Olá Sara! Trabalho com lançamento de infoprodutos e gerencio algumas redes sociais. E sim, já demiti cliente. Mas é algo que você precisa analisar todos os pontos e avaliar se é possível uma conversa de alinhamento e resolverá. Se não der certo, demiti e segue a vida. No meu caso, alinhavamos as expectativas, os pontos a serem melhorados e depois de 5 min, vinha com outra conversa. Foi, pra mim, a melhor decisão tomada. Espero ter contribuído!
    1 ponto
  39. Oi Nereida, tudo bem? Você disse " Nunca vou ter seguidor falando a verdade". Eu discordo, na verdade é uma crença limitante. Eu só acredito em dizer a verdade nas redes sociais (essa é uma das minhas crenças). Atendo clientes na área da saúde, nutrição e estético e entendo sua indignação. Não gosto de ler posts do tipo "9 em 10 pessoas aprovam isso, ou falam disso", sendo que nunca teve tal pesquisa. Ou inventando coisas pra divulgar. Agora, o que vale a pena pensar é se os temas estão chamando atenção. Você pode por exemplo fazer um post sobre OS MITOS DO SUCO DETOX... ou algo bem contraintuitivo como SAIBA O QUE O SUCO DETOX PODE FAZER POR VOCÊ (NADA)... Fica firme acreditando no que você faz, ainda que demore, você terá um público mais consciente. E sim, entendo trabalhar e não querer mais dinheiro (de verdade). Há anos trabalho com família porque acredito no propósito do que fazemos (além do meu trabalho de estrategista) e depois comecei a ter renda. Não tenho sonho de ficar rica não kkkk, só acho que temos que sermos justos com nosso trabalho (não é errado ganhar pelo trabalho). Bom trabalho e sucesso!
    1 ponto
  40. × Selecionar A Colméia= o início de tudo Bem-vindos= menu de boas vindas Recados= aqui a equipe deixa os assuntos mais importante,como lives,orientações,como fazer os desafios,liberação das trilhas Se apresente aqui= você falar quem eu voce Off Topic= pode escrever o que quiser,tantos os alunos da formação e os portaleiros tem acesso. Tô contratando= vender deu peixe ou compra o peixe do colega Glossário de Termos= aqui você colocar os termos do mundo digital,porém agora precisa esperar aprovação da moderação Ferramentas= aqui você fala quais ferramentas você usa pra: editar foto,vídeo,para otimizar a produção de conteúdo,seu tempo, etc. Ache sua collab aqui= aqui você faz o networking com colegas de outras áreas,muito importante pra trocar seguidores e ganhar autoridade A Formação= menu só os alunos da formação tem acesso,os portaleiros não. Avisos importantes= avisos sobre as trilha,desafio,lives Dúvidas= tem dúvidas das aulas? Coloque aqui, Lives= onde as lives ficaram quando serem transmitidas aqui Resultados= já teve resultado depois que entrou na formação? Coloque aqui Trilha 0: Boas-vindas= colocar algo relacionado a trilha de boas vindas Trilha 1: Profissão Estrategista= colocar algo relacionado a 1 trilha Trilha 2: plataformas de conteúdo= colocar algo relacionado a 2 trilha Desafios= colocar aqui quando fazer os desafios das trilhas História de Criação= compartilhar aqui sua história de criação pedido na trilha. Mapeamento de referências= colocar aqui o desafio das refereicas Biblioteca de referências= local de referecias Livros=livros que ajudaram ou ajuda você na produção de conteúdo ou na vida. Pauta quente= tema que está na boca do povo e dará ideias para a galera. Filmes e séries= dicas de filmes e series Outras referências= dicas de outras coisas aleatórios que ajudam você na produção de conteúdo O Portal= menu dos portaleiros Toró de ideias= trazer ideias novas ou baseadas no relatórios do portal. Resultados= resultado que você obteve ao aplicar as ideias do portal Central de Ajuda= falar com a equipe Tá precisando de ajuda?= Só eles tem acesso as mensagens aqui Reclame aqui= tem alguma reclamação e quer falar com a equipe pode mandar aqui,só ela vem. Espero que tenha ajudado quem estava perdido
    1 ponto
  41. Seja bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que será uma jornada brilhante! Bora voaaaaar juntos
    1 ponto
  42. Oi, Rodrigo!! Que legal!! Já vou curtir essas músicas haha Prazer, querido!!
    1 ponto
  43. Bruna te entendo, coloquei algumas sugestões naquele formulário que liberaram para nós justamente para dizermos o que estamos achando. Depois de responder lembrei que esqueci de mencionar o selo: robozinho. Pq tentei acompanhar a galera e notei que alguns comentam exatamente a msm mensagem em vários posts. Estou tentando entrar no ranking mas não estou conseguindo manter o rítmo. Pq gosto de ler todo o texto escrito pela pessoa e isso leva muito do nosso tempo que é pouco por aqui.
    1 ponto
  44. Helloo, adorei as cores, gosto dessa combinação. De design mesmo ta top, eu investiria numas fotos de vocês pra gerar autoridade e conexão, ao invés de usar banco de imagens, acredito que isso já traria um resultado top.
    1 ponto
  45. Nathalia, eu uso uma planilha no Google Sheets, e faço esse trabalho 1x por semana. Te mandar um modelo em branco pra você ajustar (em anexo). Sugiro que você separe um dia fixo da semana pra fazer esse trabalho. Se tiver qualquer dúvida sobre como preencher, responde esse tópico que eu te ajudo! Análise estratégica de redes sociais.xlsx
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...