Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/07/22 em todas as áreas
-
Fala minhas Beselhas como estão? Reuni algumas postagens sobre links úteis aqui nesse post, adicionei alguns me salvam todo dia, espero que ajude vocês também! Créditos: Raquel de Sousa Santos (não consegui marcar aqui) Sites gratuitos para baixar imagens de alta qualidade: https://unsplash.com/ https://br.freepik.com/ https://pixabay.com/pt/ https://www.pexels.com/pt-br/ https://icons8.com/photos/ Sites gratuitos para baixar imagens PNG (fundo transparente): https://www.cleanpng.com/ http://pngimg.com/ https://pngtree.com/free-png https://www.pngwing.com/pt Sites gratuitos para mockup: https://www.mockupworld.co/ https://br.freepik.com/ https://placeit.net/ Sites gratuitos para criar sua paleta de cores: https://coolors.co/ https://color.adobe.com/pt/create https://paletton.com/https:/ Sites gratuitos para tipografia: https://fonts.google.com/ https://www.dafont.com/pt/ https://fontjoy.com/ https://www.fontsquirrel.com/ Site para descobrir a fonte a partir de uma imagem: https://www.myfonts.com/pages/whatthefont/ Sites gratuitos para ícones: https://thenounproject.com/ https://www.iconfinder.com/ https://www.flaticon.com/br/ https://icons8.com.br/icons/ Sites gratuitos para baixar vídeos: https://www.videezy.com/ https://pixabay.com/pt/videos/ https://lifeofvids.com/ https://pt.savefrom.net/ Sites gratuitos para baixar Gifs animados: https://giphy.com/ https://gifer.com/en Sites gratuitos para baixar ilustrações: https://undraw.co/ https://freeillustrations.xyz/ https://www.drawkit.io/ https://www.freevector.com/ https://www.flaticon.com/ Sites gratuitos para baixar músicas e efeitos sonoros (Royaltyfree): https://freesound.org/ https://www.looperman.com/ https://www.bensound.com/ Sites gratuitos para baixar texturas e backgrounds: https://www.vecteezy.com/ https://coolbackgrounds.io/ https://pixabay.com/pt/ http://wallpaperswide.com/ Sites gratuitos para gerar gradientes: https://uigradients.com/ https://coolors.co/ Remover fundo de imagens: https://www.fococlipping.com/ https://www.remove.bg/pt-br Converter vídeos em gif: https://ezgif.com/ Editor gratuito de vídeo online: https://www.kapwing.com/ Comprimir, redimensionar, recortar e converter imagens: https://www.iloveimg.com/pt https://png2jpg.com/pt/ https://convertio.co/pt/png-jpg/ Descobrir a cor de algum site: https://chrome.google.com/webstore/detail/colorzilla/bhlhnicpbhignbdhedgjhgdocnmhomnp?hl=pt Site gratuito para análise de engajamento: https://www.notjustanalytics.com/4 pontos
-
Beselhas queridas, acredito que esse formulário possa ser de grande utilidade para quem está começando com a gestão das redes sociais de outras marcas. Após contratação, envio esse formulário para que o cliente preencha. Algumas informações já pego na reunião, mas gosto de que eles reflitam sobre essas perguntas, porque costumam vir bons insights e me ajuda muito na construção do plano de comunicação. Além de ser muito simples de responder, já que foi feito pelo google forms. Segue link e também vou deixar como anexo. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQS8i8L-tozXTzcJ2Xt7r1JfYdy3_kpio0AzrpR7stz874Qg/viewform?usp=sf_link Modelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdf3 pontos
-
Sabe aquelas lives no Instagram feitas com câmeras profissionais ou com slides que enriquecem o conteúdo que tá sendo passado? Já pensou em começar a live no IG com contagem regressiva, logo no rodapé, transições... Todos sabemos que o Instagram tem por padrão transmitir direto da câmera sem esses recursos acima, mas o YellowDuck torna tudo isso possível! https://yellowduck.tv Com ele você consegue uma chave que permite transmitir do PC para a plataforma de Live (através do OBS ou Streamlabs). Se você tem uma câmera profissional que permite captura de vídeo pelo PC, você vai ter a melhor imagem do mundo nas próximas lives no Instagram. Conhecendo melhor o OBS, vai poder adicionar overlays, efeitos, contagem regressiva, slides... Você vai ganhar o céu! Gostou? Deixe um Amém!3 pontos
-
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram E #excitada #elevador #encontro #estranho #easter #edm F #flexões #fitnessgirls #fishnets G #graffitiigers #gloves #Girlsonly H #hotweather #humpday #hardworkpaysoff #hawks #happythanksgiving #hustler I #italiano #ig #Ilovemyinstagram #iPhone #iphonegraphy #instababy #instasport #instamood K #killingit #kissing #kansas #kickoff L #lean #likeback #leaves #like #likeforlike #lingerie #livinforalivin #loseweight #lulu M #mirrorphoto #mileycyrus #milf #medicina #models #mustfollow #master N #newyearsday #nudity #newyears O #overnight P #popular #publicrelations #puppydogmondays #parties #prettygirl #pushups #pornfood R #rate #ravens S #sextou #snap #snapchat #singlelife #skateboarding #saltwater #samelove #selfharm #single #streetphoto #stud #skype #snowstorm #sopretty #stranger #sunbathing #swole T #tanlines #todayimwearing #tgif #treasurethesemoments #tag4like #tagsforlikes U #undies V #valentinesday W #whatsapp #woman #workflow #wtf #womancrushwednesday #women Nota: essa lista é alterada com frequência e algumas palavras-chave são banidas apenas temporariamente (mas se você utilizar nesse período, seu engajamento será prejudicado). Vale a pena, de tempos em tempos, conferir as tags na barra de pesquisas do aplicativo. Se a palavra-chave estiver banida, aparecerá a mensagem: “as publicações recentes de #hashtagbanida estão ocultas porque algumas publicações podem não seguir as Diretrizes da Comunidade do Instagram”.2 pontos
-
Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala bastante também, é sobre aproveitar o processo! No começo, podemos nos permitir errar pequeno e aprender rápido "bom conteúdo de verdade é definitivo se um post foi bem, guarda e reposta em 6 meses (melhorar antes de repostar)" Outro ensinamento, foram os únicos 2 Gatilhos Mentais de Atração que o Bruno Perini usa, que são: Prova Social "olha o trabalho que eu fiz ajudou alguém" e o de... Reciprocidade Um dado que ele trouxe, foi que o Brasil é o Terceiro País que mais usa o Instagram (em resultados trimestrais) -> Onde em 2021 foram mais de 800 milhões de pessoas acompanhando lives diárias no instagram e Facebook Mostrando a importância do Watch Time (é importante ser visto, o que o Paulo sempre nos fala: quantidade é mais importante que qualidade), porque o quanto mais aparece mais as pessoas lembram cada ação que é feita, é um ponto de contato a mais! Com isso, deixo esse planejamento de stories que ele trouxe para quem estava no evento ao vivo e eu deixo aqui para quem quiser: Com uma rotina de stories, esse ato tem acesso a comportamento automáticos! Assim, vcnpode deixar o hábito de te conduzir E vc consegue criar o hábito nas pessoas de te assistirem (Por exemplo, o tiktok foi a primeira rede social a qual chegou em 1 bilhão de usuários em menos tempo) Dicas extras para quem quer crescer: Focar em conteúdo compartilhável + Fazer Storytelling E sempre ter os gatilhos de: escassez urgência antecipação Foi isso, comunidade! Espero que tenham gostado Qualquer duvida, pode deixar aqui nos comentários! Me contem também, vcs acompanham o Bruno Perini? Eu sou consumidora assíduo do podcast Os Sócios, alguns eu já assisti 3 vezes, mas eu não o acompanho no instagram! Mas, tenho certeza que quando eu estiver com condições financeiras que me permitam, eu irei comprar o curso Viver de Renda dele, pois sei que preciso cuidar melhor do meu dinheiro quando eu tiver2 pontos
-
Como diz o nosso Rei Beselhudo, @Paulo Cuenca, tudo é marketing e hoje quero contar pra vocês uma ação que criamos no estúdio de tatuagem da minha namorada (e cliente haha). Ela começou na tattoo a pouco mais de 2 anos e queríamos encontrar formas de proporcionar uma experiência única pros clientes, para assim reforçar a marca e fazer o famoso marketing boca a boca. Logo no primeiro mês montamos um kit onde o cliente já sai do estúdio com um adesivo cicatrizante, o sabonete antibacteriano para o pós tattoo, um cartãozinho com os cuidados, um botton escrito "Gente que ama tatuagem" e uma balinha pra adoçar a vida. E foi sucesso, todo mundo amou e mantivemos a entrega, apenas fazendo alguns pra melhorar a experiência. Mas a gente queria ir além e aí vimos um vídeo gringo onde a pessoa sorteava a tattoo que iria fazer, então resolvemos adaptar e aí surgiu a tattoo de R$ 1,00 , que depois dos ajustes, ficou mais ou menos assim: Todo mundo que faz uma tattoo acima de R$ 300,00 tem direito a pagar tirar até 3 bolinhas, no valor de R$ 1,00 cada uma e escolher um entre aqueles 3 desenhos para fazer. São 150 bolinhas, sendo que 15 delas são tattoos maiores e de desenhos mais elaborados. Resultado, conseguimos criar um experiência que ninguém oferece na nossa região, o portfolio aumenta exponencialmente e o cliente saí super feliz e contando pra todo mundo que fez uma tattoo por R$ 1,00. Recentemente investimos em uma máquina de chiclete pra fazer os sorteios e essa semana postamos um reels com experiência e chegamos a marca de 2.000 novos seguidores totalmente organicamente. A maioria são de outras cidades, mas aumenta possibilidade de futuros trabalhos em outras cidades. Pra quem ficou curioso, esse é o vídeo: https://www.instagram.com/p/CgxiahJjo7w/ E aí, você faria uma tattoo por R$ 1,00?2 pontos
-
Olá pequeno grupo amigo que consome a visão astrológica pra planejar a semana! Aqui estou com novas informações: aparentemente esta semana de 8 a 14 de agosto será de muito desafio pessoal, então deixem programado os posts e anotem ideias, pq muitos de nós poderá sentir altos e baixos, prejudicando o lado criativo. Terça já começa, intensificando na quinta, então aproveitemos hoje e segunda! Se uma frase pode resumir a semana, seria "o que eu realmente tô querendo com isso?!". Talvez até nos ajude em pensar uma nova visão sobre como queremos vender na internet (bem propício pra isso), mas pode ser que o caos recaia em outra área da vida e isso atrapalhe nosso movimento estratégico que iniciamos junto a essa formação. Podemos passar a questionar nosso potencial, entrar numa bad com os nossos resultados, mas, vejam tudo isso como a chance de virarmos o jogo e encontrar um caminho que nos faça sentir mais verdadeiros dentro dele, mais originais em como nos mostramos nas redes! Semana boa para trabalharmos no conteúdo do EU Domingo que vem, trago mais2 pontos
-
Vamos lá... eu começo e vocês continuam - Storytelling - A startup enxuta - As armas da persuasão - Nocaute - Hacking Growth2 pontos
-
1 ponto
-
Em um contrato recente trabalhando como estrategista digital fiz algumas coisas que foram bem pontuais e estratégicas que, mesmo parecendo que não eram as melhores opções, decidir usar como estratégias para me beneficiar. Tive muita clareza para seguir assim depois das primeiras trilhas liberadas aqui na FEC. Elas foram: - para minimizar qualquer objeção por preço, decidi que eu trabalharia por permuta. Considerei quais nichos aceitaria receber o pagamento em produtos ou serviços e só prospectei clientes desses nichos. Comecei procurando entre os profissionais que eu já contratava no meu dia a dia. - Propus um contrato com um preço muito bom mas ainda abaixo do mercado desde que o cliente fechasse 6 meses. Esse tempo fazia valer a pena a redução na receita, garantindo mais tempo acompanhando o projeto e mais oportunidades para provas sociais relevantes. - dei bastante overdelivery pois acabava usando esse cliente para testar o impacto, o trabalho é o custo de outros serviços que poderiam agregar. Ex. A playlist no Spotify que o Paulo ensina na Trilha 2. - usei esse case como porta de entrada para o mercado (já que a cliente me indicou para vários colegas) e como cartão de visita para outros nichos trazendo os resultados desse trabalho para minhas reuniões de prospecção. O nicho que escolhi foi harmonização facial porque assim eu mesma me benefício e o ticket do serviço é equivalente ao valor total do contrato. Já estou com 2 reuniões marcadas a partir de clientes que vieram por acompanhar o perfil dessa cliente e gostarem do que viram. Já estou inclusive contratando freelas para dar conta da entrega desse contrato específico. Nada como ter clareza do que entregamos e empregar os as estratégias certas. Uso muito do discurso do Paulo para ensinar meu cliente que ele precisa estar no digital. Está sendo muito bom e quando uso o nome do Paulo as portas se abrem maia facilmente1 ponto
-
Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos1 ponto
-
1 ponto
-
Isso é verdade. A cada dia notamos que não é apenas um curso, mas um aprofundamento que faz evoluimos1 ponto
-
É gratidão atrás de gratidão, mas uma pergunta, vcs conseguem registrar essa idéia?1 ponto
-
Valeu demais @Santiago Noli suas duas respostas irão me ajudar bastante. Por coincidência a equipe Cuenca criou essa semana um form de feedback e já peguei umas perguntas de lá e adaptei pra o meu nicho. Com essas suas sugestões vou só aperfeiçoar! Muito grato!1 ponto
-
Do meu trabalho como servidora pública super uso o trello e adoro! Pra produção de mkt ainda nao consegui! Eu abro um documento de word, anoto todas as ideias, monto o calendário e vou desenvolvendo! Olha que coisa mais primitiva! Kkkkk Como cada semana abordo um tema específico, é um doc de word por semana!1 ponto
-
1- Confere seus CNAEs da empresa hahahah foi a primeira coisa que pensei quando li 2- Pode, sim. E isso não tira o brilho do próprio trabalho como agência. São coisas totalmente diferentes e feitas para pessoas diferentes. Quem quer a agência tem um problema e quer jogar pra agência resolver. (não um problema problema, ams acho que você entendeu o que eu quis dizer hahahah) Quem quer infoproduto quer fazer por si só. Missão e jornada. São coisas diferentes e atram públicos diferentes. Paulo tem infoproduto, mas se você puder pagar por uma consultoria ou serviço dele vai ser diferente, não é? Então pronto hahah consigo citar 724632784 exemplos hahhahaha Eu, Marília, fortaleceria meu pessoal. Chance muito alta de aumentar meu passe, ccrescer minha agência e meus produtos.1 ponto
-
Hello pessoas das agências de mundão ... sou uma empreendedora com uma agência digital em crescimento e me surgiu essa dúvida: como vocês costumam fazer as contratações? Optam por freelas parceiros? Estagiários? Funcionários? Trabalhamos em home office, então nossa agência é 100% remota, queremos aumentar a equipe mas ainda estou sem um "rumo" certo. Já recebi vários pitacos, mas nada que tenha ajudado a pensar melhor (pelo contrários, os pitacos só desanimam tipo: aaaaah tu vai se incomodar; as pessoas não querem trabalhar ... e blá blá blá) Adoraria dicas e experiências de quem sabe bem mais do que eu e quer compartilhar1 ponto
-
Parabéns, você é incrível, várias áreas de atuação, uma melhor que a outras, direito ,letras e psicologia e agora turismo, incrível, parabéns1 ponto
-
Parabéns por seu depoimento. Foi um prazer conhecer sua história e aprender com seu guia.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bem vindo, Paulo, vamos que vamos, só está no início essa jornada. Precisando de ajuda é só falar1 ponto
-
Sim, é. Não discordo. Mas não precisamos. Nem concordar nem reproduzir. Pra frente, sempre!1 ponto
-
Muito obrigada, Gislaine! Sua explicação foi muito esclarecedora1 ponto
-
BESELHAS DO CÉU! ME ACUDAM! Gente, resolvi das play no meu @ e postei pela primeira vez stories falando com a galera, estou rindo de nervoso até agora HAHAHAHAHAHAH Gostaria da opinião de vocês, quem puder dar uma bisonhada e dar algumas dicas de como melhorar, vou ficar muito contente! Meu perfil é @byvictorbarros1 ponto
-
1 ponto
-
Como já nos encontramos em outros tópicos me coloco a disposição1 ponto
-
Seja bem vinda, Gislaine, prazer em ter você aqui conosco. Gosto muito de biologia já até fiz post ligado biologia com marketing, depois marco você Só não sou fã de botânica, mais amava: fisiológica, "REFICOFAGEM"...rs, estudei muito essa parte. Vamos que vamos, precisando é só falar1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado Fernando! vou pesquizar! e agrego o canal do JJPodcast MArcocreativo Romuald Fons Brandster1 ponto
-
Eai pessoal, confesso que estou me sentindo um tanto intimidada com tanta gente muito bem encaminhada no digital, mas como já ouvi muito "Se você é o que menos sabe do grupo você entendeu o jogo" estou aqui tentando encontrar meu caminho no digital, sou engenheira formada, atualmente CLT mas não exerço a profissão, gosto de conteúdos tipo lifestyle e hábitos saudáveis, acham que pode ser considerado um nicho? Ou ainda assim é algo muito abrangente? Estou com muita dificuldade em delimitar meu nicho. Qualquer conselho é muito bem vindo! Obs: inicialmente não penso em trabalhar no digital com foco na engenharia.1 ponto
-
1 ponto
-
Então, eu estava em modo privado. Eu não sei mexer ainda , . Eu nem sabia que existia modo privado lá. Vamos ver agora e volto pra comentar depois! E foi bem o que eu imaginava sobre sugestão... mas quando tive zero achei que 0 seria uma numero impossivel hehehe. Só resolvi a questão quando a Rose disse que não conseguia ver meu link! Enfim, erros de produção1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
@tutoradeamstaff @rio @marvinepanda @panceta @meumundogolden @canseidesercachorro1 ponto
-
Ahh de lojas: @cuscoloko @shoptibi @atelievicent Coloquei perfis menores pq acredito que os grandes você já tenha de referência.1 ponto
-
Bom... primeiro claro preciso indicar meu próprio @ ..kkkk @acasaedogato.loja Tenho mais conhecimento em perfis voltados especificamente para gatos, mas tenho certeza que vai te ajudar. @canseidesergato @wellfelis @lolagatasuperior1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
- Envato - Freepik - Canva - Pexels - Open peeps - Animated drawings - Meme generator - Adobe Stock - GoVip (Recomendo muito!) - Pngwing - Rawpixel - Pixabay - Iandex - PNG Tree1 ponto
-
1 ponto
-
Vou dar minha contribuição aqui, eu tiraria os elementos que não precisam no texto como essa barra | e também a sigla "TCC" que eu que não sou da área não sei o que significa (pode causar confusão ou falta de entendimento) 14 anos de prática clínica Psicoterapia online e presencial Educadora de pais Workshop ansiedade - Inscrições abertas1 ponto
-
Olá família bezelhas, o mundo digital pra mim é tudo novo, entao ainda nao descobri o meu nicho específico, mas o que eu domino bem é assunto sobre a bíblia, estou disponível, e topo desafios também.1 ponto
-
- O segredo das marcas desejadas, do Patrick Hanlon O livro fala sobre o Primal Branding, teoria desenvolvida pelo Hanlon que o Paulo aborda no Superpoder e acredito que será abordada na FEC também. Apesar do conteúdo "repetido", acho interessante ver a visão do próprio autor e conhecer as histórias abordadas no livro. - O herói e o fora da lei: Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos, da Margaret Mark e Carol S. Pearson Para quem fica perdido sobre o tom de voz ou sobre como posicionar uma empresa, esse livro é excelente para se introduzir no mundo dos arquétipos para negócios. Também foi citado diretamente no Superpoder com a aula da Dea Burity. - Administração de Marketing, de Philip Kotler e Kevin Keller Conhecido como a bíblia do marketing, esse livro é bem grandão e tradicional. Indico porque acho bem importante entender o marketing como um todo, sem contar que o livro é cheios de exemplos, sendo uma ótima fonte de inspiração.1 ponto
-
que massa, Thais! estamos todos no lugar certo, essa comunidade está ajudando bastante no esquenta pras aulas! estamos mtooo animados aqui! e ó vou compartilhar ctg as #dicasdebeselhas: ️ a gnt ta descobrindo as funcionalidades e vimos que dá pra editar o nome. configurações de conta > nome em exibição ️ dá pra colocar giphy na capa do perfil. @Breno Barcelospode te ensinar, se quiser. ️ ganhamos pontos e badges durante a experiência aqui na comunidade e hj abriram um ranking dos #topbeselhas. ainda estou tentando descobrir como liberar mais badges, abri um tópico pra gnt ver se a galera q conseguiu vai ajudando, pra aprendermos as regras juntos. seja bem-vindaaa!!! bora juntas!!!1 ponto
-
Olá, Da para usar o Aplicativo (business suíte) "Estúdio de criação" no celular e ter quase todas as todas as funcionalidade de usar o aplicativo do Instagram. OBS ele é do próprio META versão mobile do Estúdio de criação.1 ponto