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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/23/22 em todas as áreas
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Para beselhas que precisam de ideias/referências de reels para o seu perfil, é só me passar segmento e o @. Gosto muito de reels, acho o processo todo bem prazeroso. Fiz o curso de Reels Superpoderosos e foi muito bacana para entender melhor a ferramenta. Espero ajudar! obs.: em tempo, quem quiser dar uma olhadinha nos meus reels, o meu perfil é @purple.agencia10 pontos
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Neste exato momento, enquanto escrevo este post, são 75,1k visualizações, 20,8k likes, 1835 salvamentos, 288 comentários e 154 compartilhamentos no meu TikTok @soufernandamachado (o título do vídeo é "Indignação"). Além disso, com 2 dias desse conteúdo no ar, ganhei +2.500 seguidores, foi bem impressionante. O nosso primeiro desafio foi fazer um post contando nossa história. O Paulo falou "postagem" e falou "contando sua história nessa estrutura", decidi fazer em formato de vídeo. Só que eu sou teimosa Eu sei que ele falou que seria um post com pouco engajamento, mas eu realmente estava determinada a provar para mim mesma que é possível contar a própria história de um jeito divertido. Pontos que, na minha análise, foram super importantes para o desempenho: 1. Estrutura da narrativa: identificação, aterrisagem, CTA, que foi o que o Paulo pediu. 2. Tempo de cada cena: cada cena tem entre 1 e 3 segundos no máximo, dando alta dinamicidade para o vídeo. 3. Arco narrativo: o arco narrativo ficou bem estruturado, ou seja: a) conflito externo: facilmente percebido por qualquer pessoa, neste caso, a pressão de ter que se decidir profissionalmente e nunca parecer ser a coisa certa; b) conflito interno: a sensação de que nunca, nenhuma decisão é boa o suficiente; c) momento de iluminação: vou fazer vários cursos e ter várias experiências; d) ruína: isso não me levou a lugar nenhum; e) maior desafio: me sentir realizada e crescer profissionalmente ao mesmo tempo; f) superação do problema externo: criação dos canais @soufernandamachado 4. Fator supresa: ao invés de simplesmente falar que eu tenho o meu canal para postar conteúdo, eu trouxe um elemento forte de identificação para o meu público que é a narração-tema de "Meninas Super-Poderosas", desenho que minha audiência provavelmente assistiu na infância. Esses foram os principais fatores que pude observar para o sucesso deste vídeo. Não sei se, ao assistir o vídeo, você pode perceber algo diferente (menos ou mais) do que eu, mas se sim, adoraria saber sua percepção!6 pontos
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Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala5 pontos
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Minha irmã estuda libras na faculdade e sempre que conversamos ela me ensina algo que eu muitas vezes não me daria conta. É mto importante entender como nos comunicarmos com as pessoas de um jeito que todos possam entender a mensagem. não só pela clareza, mas pelo cuidado aos detalhes, como sempre colocar legendas nos vídeos no Insta ou Youtube ou onde for e, quando for possível, ter a tradução em libras. Separei alguns perfis que acho bem legais no Instagram, pra quem quiser se familiarizar: https://www.instagram.com/soraiarodrigues.sr/ https://www.instagram.com/netolibras/ https://www.instagram.com/cronicasdasurdez/4 pontos
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Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO! Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade. Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete. Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês. #EuEscolhi essa transformação!4 pontos
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Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu! Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo . Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu ! Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo! A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu?3 pontos
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Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem!3 pontos
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Parece loucura pensar que uma simples contação de história traria novos alunos no fim do carrinho aberto, de um ticket relativamente alto, mas é real. Em pleno carrinho aberto, o Paulo trouxe o desafio da história e é claro que já tive resultado. Alinhei a comunicação da história com o momento final do carrinho aberto. A história fala da importância de avançarmos a partir das dificuldades e não apesar delas. A conclusão: pessoas se conectam com pessoas e diante da oportunidade de mudar de vida, muitos congelam e ficam engessados pelo medo de não conseguir, pelo medo de dar tudo errado e, no meio nicho, pelo medo de ser só mais um guru na internet querendo fazer dinheiro. O post teve um engajamento baixo, mas intenso por parte da comunidade, que nos agradeceu por nunca termos desistido, gerando uma prova social ali, ao vivo, intensa por parte dos membros alunos da nossa comunidade. Eu sei que falar da nossa história pode ser difícil, mas se a gente não honra a nossa jornada, nunca daremos força para nossos seguidores acreditarem que para eles também é possível.2 pontos
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Olá pessoal, não sei de alguém já fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versão do computador, mais fácil de ver todo o conteúdo da plataforma... #ficaadica Nos prints mostro como ativar2 pontos
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hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser2 pontos
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Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração!2 pontos
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Roberta, é só selecionar o texto que quiser editar, dá um duplo clique e abrirá um menu de edições: Fonte, Estilo, Efeitos, Balão e Animação. Selecione Animação que tem vários modelos.2 pontos
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Prazer, me chamo Luisa e trabalho com retrato realista de animais com lápis de cor. Trabalhar com arte no Brasil pode ser um tabu ou um desafio para muitas pessoas, mas a minha experiência foi e está sendo incrível, principalmente no aspecto financeiro e também psicológico. Por conta disso, hoje trabalho, além das encomendas, com o meu curso de pintura realista, que ensina mais pessoas que também sonham em ter um hobby, e até mesmo fazer dele uma renda extra, a desenvolverem a sua arte através da paciência, prática e persistência. Bom, é um prazer enorme estar aqui, gostaria de agradecer à equipe do Paulo por ter sido sempre tão atenciosa, ao Paulo pela didática, entrega e comprometimento incrível. Encontrar um propósito não é só uma realização pessoal, mas também saber que o impacto que se causa na vida de outras pessoas é gigantesco, tenho certeza que você é luz na vida de muita gente. É uma honra fazer parte disso.2 pontos
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Não adianta olhar só o conteúdo se você não faz um estudo também sobre o consumo e a vida de quem você busca atingir. Para isso, um dos pilares é o conhecimento sobre HÁBITOS. Como surgem? Onde atuam? O que os formam? 21 dias é um tempo que os consolida? Inclusive, muitos exemplos do livro envolvem consumo. É preciso entender sobre o ser humano para produzir para o ser humano, este é um livro que pode te dar muitas sacadas para conteúdos mais assertivos e entregas específicas. Para adquirir o seu: https://amzn.to/3oawOrO1 ponto
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qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na prática ia levar muito mais tempo do que eu imaginei, afinal a bolsa é um excelente investimento, mas precisa de tempo ou muito dinheiro para mostrar resultados significativos. Continuei a estudar outros produtos do mercado financeiro e ano passado inaugurei oficialmente minha caminhada como educadora e planejadora financeira. Ensino, ajudo e instruo pessoas sobre finanças pessoais, mostro como o mercado se comporta e o impacto disso no dinheiro de quem rala para pagar as contas, mas quer ter um respiro e trabalhar para viver ao invés de viver para trabalhar. Conheci o conteúdo do Cuenca e me encantei de cara com tudo; entrei no curso para aprimorar minha abordagem, bombar as mídias sociais, conhecer gente incrível (essa tá fácil) e me destacar no meu nicho com infotenimento, criando e mantendo boas conexões com clientes e parceiros de negócios. Estou com a mala pronta, mas ainda meio vazia. Conto com a parceira e a partilha de todos vocês para encher essa mala com muito aprendizado. Nos vemos aqui, nas aulas, nas redes e quem sabe no mundo real!1 ponto
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Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen1 ponto
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O invertexto.com sempre me ajuda com isso e muito mais! O invertexto.com é um site gratuito que reúne diversas ferramentas online envolvendo manipulação de texto, cálculo com datas, criptografia, geração de código de barras e muito mais. São mais de 80 ferramentas! Uma das ferramentas é o Contador de Caracteres, já que no insta a legenda pode ser até 2200 caracteres. Eu sempre uso para contar e se ultrapassar eu ajusto. Gostou da dica? Deixe sua reação!1 ponto
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SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj1 ponto
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Definir em só uma palavra é bem difícil, mas eu acredito que Polivalente Sem ser prepotente, porque não é porque eu tenho vários interesses distintos e sei fazer várias coisas diferentes que eu sou bom em tudo kkkkk Mas polivalente no sentido daquela frase "Jack of all trades, master of none, but often times better than the master of one" Ah, eu costumo ser deveras verborrágico também1 ponto
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Olás, Procuro gente que tenha interesse em fazer collab direcionada a funcionários de empresas com temas atrelados aos principais desafios que eles enfrentam no dia a dia de trabalho. Principalmente neste momento pós pandêmico de trabalho híbrido, etc. São muitos temas que podem ser abordados. Podemos fazer live, criar infoproduto, divulgar em blog, e-mails, etc. Vamos conversar? Meu insta é: xyza.comunicacao E o site: www.xyza.com.br1 ponto
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Pessoal, estou com dificuldade para ter ideias sobre títulos que chamem atenção. Alguém tem dicas de onde pesquisar?1 ponto
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SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj1 ponto
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Oiee, no Super poder o Paulo ensina a fazer da seguinte maneira: Liste temas dentro daquele nicho que você domine. Liste coisas que sua audiência quer ouvir (dúvidas, dores) E aí vc junta dentro dessas suas listas o que vc sabe e o que eles querem ouvir. E monta pelo menos 4 editoriais dentro do seu nicho. Espero ter ajudado, qualquer coisa me chama inbox!1 ponto
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SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj1 ponto
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Eu uso Business e conheci o Estúdio tem pouco tempo e queria entender melhor a diferença entre os dois. Você que usa algum deles, vamos conversar? E você que não usa vem entender assim como eu?!1 ponto
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Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! ANOTADO! ...com o tempo aprendi a usar o medo como combustível1 ponto
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Também conhecido como presidente do executivo ou diretor geral, é um dos cargos mais altos de uma empresa. Acima dele, somente o dono ou presidente da companhia.1 ponto
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Muito obrigada pelo carinho e apoio Sim, plantar é um trabalho árduo, mas colher os frutos não tem preço, mesmo que ainda não estejam amadurecidos1 ponto
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Procure por empresas do mesmo ramo que você de fora do Brasil e veja algumas referências. Normalmente mostram o processo do personalizado, dão ideias de kits para datas comemorativas, compõe com outros itens de parceiros e por aí vai. Acredito que já trará uma luz.1 ponto
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Deu aquela travada na hora de elabora a chamada ou engasgou em um termo no meio do texto? Esse site te apresenta várias soluções: https://dicionariocriativo.com.br - Sinônimos, - Significados, - Expressões - Citações - Palavras relacionadas; - Rimas E ainda tem uma opção de brainstorm, onde ele gera automaticamente ideias para você. Super útil para se ter ali nos seus favoritos do navegador1 ponto
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Prefiro ir com a limitação das ferramentas nativas pra não correr risco com as contas1 ponto
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Olá Lê! Tudo bem? Uma pessoa com TDAH não tem como acompanha, eu também fico perdido nos topicos kkk e pensei da mesma forma, se depender muito daqui eu não vou conseguir muita coisa, vou ter estudar muito para conseguir certificado com nota máxima para conseguir uma recomendação de cliente, tirando o fato que não sou da área para aumentar ainda mais a barreira, na minha cidade não vejo empresas disposta a pagar essas sifras que paulo apresenta, mais não vamos desistir jamais! Um grande abraço!1 ponto
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Nós usávamos aqui a Etus. Mas tivemos muito problemas com o Linkedin. Não sei como estão hoje em dia, acho que vale a pena a pesquisa.1 ponto
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Oi Gislaine. Prazer! Que coisa maravilhosa. Vamos juntas nessa!1 ponto
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Manu sei que está recomeçando, mas precisa cuidar de seus gatinhos mentais para não enlouquecer, quando eles disparam precisam ser olhados com carinho e isso só através do autoconhecimento para que possa resolver eles, quando resolvido ninguém mais vai conseguir te tirar do sério. Tem uma história que Buda foi procurado por uma mãe com um filho, ela pegou uma fila imensa para poder ir consultar o Buda sobre a loucura que a criança tinha por doces. Então, quando chegou a sua vez, ela falou para Buda que seu filho não podia ver doce, que isso poderia trazer problemas para a saúde dele e pediu para que Buda dissesse para a criança para de comer doce. Buda ficou ali pensativo, sem pronunciar nenhuma palavra, respirou fundo e disse volte daqui há uma semana. Uma semana se passou e a mulher pegou a fila com a criança e aguardou por horas até chegar a sua vez, quando Buda viu os dois, pediu para eles se aproximarem, ajoelhou na altura da criança e disse para a criança simplesmente: " Não coma doces". A mulher embasbacada disse a ele: " Mas é só isso? Porque me fez esperar uma semana, sendo que podia ter feito da primeira vez que eu o consultei". E ele olhando profundamente nos olhos da mulher e com um leve sorriso disse: "Da primeira vez que você me consultou, eu era maluco por doces como ele, eu só poderia dizer a ele para parar de comer doces se eu mesmo conseguisse isso, porque preciso viver para transformar". O que quero dizer para você que você viveu algo que a incomoda de alguma forma, deu um basta, mas não supriu sua necessidade, então, ao se encontrar, encontrará portas para crescer e porque não ajudar outras pessoas a superarem tanta cobrança e maldade. Sucesso em sua caminhada!1 ponto
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Oi Anderson, seja bem-vindo! Adorei conhecer um pouco da sua história. Que sua trajetória aqui no curso seja enriquecedora.1 ponto
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Nossaaaaa que experiênciaaa. Fico feliz em compartilhar esse espaço aqui contigo. Também tenho uma agência criativa. Certeza iremos trocar bastante figurinha no percurso. Um abraço.1 ponto
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Que trajetória bacana que você vem construindo, Brenda! Parabéns por isso. Você voltou para sua essência através do lugar certo. Este curso de Paulo será um divisor de águas para todos nós que estamos participando.1 ponto
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A live foi remarcada pra amanha, o nosso papis beselhão teve uns imprevistos hoje e ai vai ficar para amanha. Ele fez um post no insta dele!1 ponto
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Então, posso estar errado, mas já ouvi falar que existe um estudo chamado geomarketing. Esse estudo meio que ajuda a prever o sucesso daquele ponto para o tipo de negócio que vai ser aberto ali. Procura sobre esse termo no google, deve ter algo mais aprofundado.1 ponto
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VOU COLOCAR OS QUE MAIS GOSTEI, DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO TAMBÉM: 1) SÍMBOLOS - fala de forma muito didática e prática sobre arquétipos, gostei mais do que o Heroi e o Fora da Lei da Carol Pearson 2) O PALADAR NÃO RETROCEDE - perfeito para entender melhor o comportamento do mercado de luxo 3) COMO CONVENCER ALGUÉM EM 90 SEGUNDOS -é tao baratinho que não dava nada por ele mas tem lições boas demais para serem ignoradas 4) BRAND STORY - comprei depois de ver uma quinta do Cuenca sobre ele. É bom demais para storytelling 5) OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA- Entrei no mundo de infoprodutos por causa desse livro. Deveria ser o pontapé inicial de todos, ajuda a definir mindset para essa nova era que estamos vivendo de conteúdo que se transforma em dinheiro. 6) O MITO DO EMPREENDEDOR - sobre ter visão estratégica, perfeito para quem tem equipe Pensou em mais algum? Compartilha aqui embaixo que vai ser ótimo saber!1 ponto
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Também quero saber hahaah fazem 4 anos que "namoro" com a RD e não me casei ainda.1 ponto
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Deveria ter uma opção de salvar aqui na comunidade, que post incrível, parabéns!! Vou testar1 ponto
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Ahhhh, vou bisolhar esses perfis... Raquel é a melhor, já fiz curso dela e falo sempre com ela... Qdo veio correr em PoA na tenda minha Assessoria quase tive um treco kkkkk E ainda rolou uma corridinha pós prova de 6km em q ela me deu uma aula de insta .. fez stories dizendo pra galera seguir .. ahhhh ela é demais.... Junto com o Paulo são minhas referências de gente de verdade no insta1 ponto