🍯 A Colmeia
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Esse foi o ano em que eu faturei mais de 100 mil reais como social media, SEM VENDER CURSO. Eu sou social media há mais de dois anos e desde que eu comecei eu nunca cobrei menos de R$ 800,00 para fazer gerenciamento de redes sociais. Sempre me posicionei como alguém que cobra um valor diferenciado pelo gerenciamento, porque o meu formato de trabalho é totalmente diferente do que é comum encontrar no mercado. Em 2020 comecei cobrando R$ 800,00 pelo meu menor pacote com 8 post e hoje esse mesmo pacote tem o valor de R$ 1.500,00. Foram 5 passos que me fizeram atingir os R$ 100.000,00 como social media: 1. POSICIONAMENTO ÚNICO Eu me posiciono com…
Última resposta por Babi Rosa, -
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O ano ainda não acabou e ano passado eu fiz um post aqui parecido com esse, mas nesse post eu contava como eu faturei 100 mil como Social Media em 2022 e agora eu vim contar como eu dobrei esse faturamento antes mesmo do ano acabar. Tudo que eu disse no post que eu fiz ano passado ainda é válido, porque eu só segui o mesmo método que eu criei. E esse é o meu faturamento só como Social Media, porque depois que eu vi o quanto meu trabalho era diferenciado eu resolvi ensinar ele para outras pessoas também. Mas vamos lá para o passo a passo que fez o meu faturamento dobrar esse ano. 1. POSICIONAMENTO ÚNICO Eu sigo me posicionando como alguém que tem t…
Última resposta por Raphael Assencio da Silva , -
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Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor esta…
Última resposta por Sandra Batista, -
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Olá, beselhas! Pegue seu café (ou mel?) porque hoje vou te mostrar como eu fiz R$16.505,12 em 3 meses com um infoproduto de baixo ticket sem fazer nem sequer um lançamento. Eu sei que o foco principal da Colmeia e de todos que estão aqui é Rede Social. E por isso, eu te pergunto: Qual o foco da rede social se não gerar dinheiro? E não é errado gerar dinheiro, o dinheiro é um dos maiores facilitadores da vida. Você pode criar boas memórias com sua família através do dinheiro... Você pode ajudar ONG's e Instituições através do dinheiro... Dito isto, existe 2 caminhos para você fazer dinheiro na sua rede social (ou do seu cliente) Através da …
Última resposta por Lucas dos Santos Veiga, -
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Eu vi algumas pessoas falando sobre motivação, falta de ideias e exaustão. Resolvi vim dar um breve relato de como eu melhorei a minha produtividade. Primeiro eu entendi que minha exaustão não era física e sim mental, com isso procurei meios para descansar a minha mente e assim ser mais produtivo, coisas que funcionaram para mim: 1️⃣ 2 horas antes de dormir eu me livro de qualquer estimulo por telas; 2️⃣ Tomo um chá relaxante e fico só com meus pensamentos; 3️⃣ Download de pensamentos: escrever tudo que penso, pode ser desorganizado mesmo; 4️⃣ Leio um livro; 5️⃣ Entre uma atividade e outra, caminho pela casa e respiro um pouco longe da tela; 6️⃣ E me p…
Última resposta por Milena Martendal, -
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Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais…
Última resposta por lorena souza, -
COMO EU USO PROVAS SOCIAIS ESTRATEGICAMENTE PARA GERAR DESEJO PELO PRODUTO DOS MEUS CLIENTES
by Babi Rosa- 1 resposta
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Não adianta você ter o depoimento de vários alunos se você não sabe como usar esses depoimentos para gerar mais vendas. É muito comum as pessoas que me contratam terem centenas de depoimentos que eles usam durante o lançamento e em alguns stories soltos em uma pasta no drive ou no próprio celular. Mas não sabem como utilizar esses depoimentos estrategicamente. Era exatamente isso que acontecia com a Luiza, uma cliente que me contratou porque queria vender mais através dos conteúdos do perfil dela. Ela vende um produto no perpétuo e quando o assunto é perpétuo prova social é a chave do sucesso. O primeiro passo foi organizar todos os depoiment…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
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Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
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Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Percebi que tem uma galera que não entende muito de design e tem dificuldade no assunto, resolvi compartilhar aqui como é o meu processo. O que eu vou falar aqui não é nenhuma regra, assim como qualquer coisa no mundo do design e da arte, é subjetivo. É só a minha maneira de trabalhar com isso hehe. Se tiverem mais ideias, coloquem aqui tbm! Existem sim algumas técnicas que são utilizadas pra chamar mais atenção, guiar o leitor pelo conteúdo, ajudar a comunicar de forma clara e principalmente identificar a sua marca. 1- Antes de tudo é necessário arrumar a casa! Eu penso no no trabalho do cliente, quem vai ver? Qual o sentimento quer transmitir? Qual…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
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E aí, meu povo! Como vocês sabem, o selo de verificação não é mais privilégio das celebridades, o que dividiu as opiniões sobre se vale a pena ou não comprar o selo. Eu sou sempre a favor do teste, então desde o lançamento paguei pela minha verificação. Para quem deseja aderir, as vantagens de ter a conta verificada são: proteção contra falsificações, acesso mais rápido ao suporte, figurinhas exclusivas para Stories e Reels, e o principal, aquele símbolo azul que fica do lado do seu @. Isso sem contar com uma parte que é imensurável: a percepção de marca que o selinho trás, como ser visto mais facilmente por contas que você admira. Quem quiser ter o s…
Última resposta por Amanda Fernandes, -
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Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! 🤥 E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire 🔥 em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. 👀 Mas não é só usa…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
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Se você, assim como eu, nunca soube como fazer a Voz do Malvadão nos seus videos, seus problemas acabaram! hahahahahah Descobri que você só precisa baixar o App VOZ DO NARRADOR. Lá tem várias vozes, inclusive a do Malvadão. Obrigado. De nada! hahahahahaahha
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
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Gente, eu preciso de um help aqui. Eu já vi a live da quinta do cuenca 2x sobre tranferencia de domínio e já li o portal #11. Mas ainda tenho dificuldade de como trazer o conteudo de lá pro meu nicho. Sou designer para social media e se vcs tiverem links ou conselhos que possam me dar eu agradeço.
Última resposta por Santiago Noli, -
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Esse é um livro para a vida, mas se você empreende e/ou trabalha com comunicação, é quase uma leitura obrigatória! Dale Carnegie, descreve ao longo da obra, 30 pilares para você aprender a se relacionar de forma estratégica e ser uma pessoa influente. Vale muito à pena a leitura! Se você ainda não conhece, já coloca na sua listinha! ❤️
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
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Este livro, de Dale Carnegie mudou a minha vida. Eu tinha uma dificuldade muito grande em lidar com pessoas. Li várias vezes.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Um ótimo livro para aprender sobre relações interpessoais. A leitura desse livro pode te ajudar a aprofundar relacionamentos, influenciar pessoas e exercer um melhor papel de liderança. Para quem quiser um overview completo do livro é só assistir esse vídeo:
Última resposta por Maria Alice Miller, -
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Já pensou em fazer um lançamento no seu Negócio Local? 🚀 Você já deve ter visto lançamento digitais, geralmente ele é feito com captação de leads, entrega de algo, abertura de carrinho e escassez (x dias para comprar ) Mas é possível fazer exatamente isso em negócios locais (lojas de roupas, ecommerce’s, lojas de roupa, padarias, etc) 1️⃣ Comece pensando na data, no tema e em o que vender que seja uma oferta irresistível. 2️⃣ Fique batendo muito na tecla desse grande dia, a isso é criar antecipação, as pessoas tem que ficar ansiosas para esse dia. 3️⃣ #boravender - Chegou o grande momento de fazer dinheiro, com escassez na mente dos clientes de qu…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas. Mas afinal, o que é o Yes Set? Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos. E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram? No Yes Set, você conduz o seguidor aos …
Última resposta por SAMANTHA WIELEWSKI, -
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Para quem não pode comparecer a tradicional Quinta do Cuenca de hoje, aqui está um resumo para você não perder esse conteúdo f*da que explodiu a nossa cabeça! 🤯 Nessa quinta a pauta foi “Como fazer o seu cliente pagar mais caro?”. Como vocês sabem, está chegando a Black Friday, aquele momento que aquece todo o comércio, as pessoas estão loucas querendo comprar, as marcas fritando querendo vender, e se levanta uma grande questão: vale a pena eu conquistar as pessoas pelo preço? Até que ponto baixar demais o preço com um descontão é eficaz? Até que ponto isso pode funcionar para a sua marca? Qual o preço desses desconto frequentes para a sua marca a longo prazo? …
Última resposta por Bia Rocha, -
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Estou quebrando a cabeça pra conseguir render algum conteúdo do @vegtube no Tiktok. Por sermos um canal de culinária vegana e saudável, produzimos aqueles conteúdos bonitos para o reels do instagram e eles simplesmente NÃO FUNCIONAM no tiktok. Já tentei algo informal, algo sem tanta qualidade, alguma curiosidade e nada alcançou muita gente no tiktok. Alguém consegue me dar uma dica? 🙃 rindo de nervoso hahaha
Última resposta por Gugas, -
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Fala, Colmeia maravilhosa! 🤩 Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem alcançar um crescimento exponencial... E que tal aprender com elas? Esse nosso encontro da Estratégia de Crescimento é como um MasterMind. O MasterMind é um termo usado para momentos de trocas entre grupos para compartilhar conhecimentos, aprendizados e experiências. A ideia é unir saberes, com mentalidade positiva, para concluir a meta almejada. E qual a nossa meta? Crescimento no digital para aumentar faturamento! 🤑 Por esse motivo, pensamos em trazer um momento especial para essa comunidade incrível! Você terá a oportunidade de aprender com quem alcançou grande…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
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Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios. Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado. A melhor resposta vale um presente meu hein!
Última resposta por Pietra Ligabo, -
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Quem diria, me descobri uma "cara de pau" com a aula do Paulo Cuenca e lancei um livro em 2 dias! Eu aquela da apresentação da geração barra barra., que sempre achei que era só a força de jogar algo que quero para o universo, mas realmente, só jogar e não agir dificilmente vem o resultado né?! Mas dois dias como assim, isso é possível? Eu tinha uma ideia na cabeça, um livro específico que queria criar e eis que o Instagram que tudo vê e ouve me manda um anúncio de uma editora fazendo um concurso literário para o selo infantil, perfeito né?! Mas tinha um problema, o prazo para envio do livro se encerrava em 2 dias! Aí que acredito que muitos não cara de pau, ou não pe…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Imagine de forma ilustrativa que guiamos nossas ações, assim como um capitão guia o navio manualmente. Esse capitão é chamado de "decisor racional" e é ele quem deve guiar todo o percurso; acontece que em pessoas procrastinadoras existe uma coisa a mais guiando esse percurso, o "macaco da gratificação instântanea". De forma resumida, enquanto dermos voz a esse macaco e nos satisfazermos com a gratificação instantânea, estaremos fadados a procrastinar as tarefas que são mais "chatas" de serem elaboradas e que demandam mais tempo. A solução disso é determinar prazos, pois sem prazos vamos deixando todas essas tarefas para depois e quando percebemos já tem u…
Última resposta por Aninha Koetz,