🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 84 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 84 visualizações
Sou a Patricia Kroger, Paty, estou prestes a completar 48 anos. Sou dona de duas academias em SP e ano passado iniciei esse projeto fitness online para mulheres 40+. Já estive com equipe de pessoas que tiveram muito sucesso e tinham muita experiência com o marketing digital, fizemos lançamento, mas o projeto não virou. Agora estou em parceria com um ex professor meu que migrou para o mkt digital, mas que não tem tanta experiência assim em produção de conteúdo e engajamento pra venda. Posto todos os dias no meu perfil, mas confesso que fico perdida na criação dos conteúdos e sinto que o engajamento do meu perfil não está no ponto para transformar os seguidoras em comprad…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 84 visualizações
Fevereiro acabando, e quase não desenvolvi no curso. De uma semana pra cá que retomei aos vídeos, e aos desafios. Só essa semana que baixei o Notion, e vi o calendário de publicações. No mesmo momento me arrependi de não ter usado antes 🫠. Absolutamente tudo o que eu precisava já estava entregue, pronto. Ideias e etc…. Pretendo entrar de cabeça, e fazer todos os desafios. Não quero que seja mais um curso on-line não concluído. Esse tem valor demais agregado pra ser deixado de lado.
Última resposta por Julia Lasas, -
- 3 respostas
- 83 visualizações
Olá, meu nome é Daniela e sou de Sinop-MT, estou cursando Agronomia em período integral e mesmo assim queria entrar para o mercado de trabalho rsrsrs, entrei em uma empresa do meu ramo e me contrataram como marketing devido a minha disponibilidade de tempo, e é incrível como me identifiquei com a área e estou amando tudo que estou fazendo e aprendendo. Muito feliz em ser beselha, estudando de tudo um pouco para me aperfeiçoar!!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 1 resposta
- 82 visualizações
Olha pessoal!!! Meu nome é André Patrick, sou do estado do RJ (Maricá) e neste momento me intitulo um novo "Beselha". Nessa nova jornada de conhecimento e novas conquistas, busco entender a dinâmica desse mundo fascinante, que é a internet. Tenho como formação inicial a Fisioterapia, que já não atuo fazem alguns anos. Para mim a jornada do superpoder não será somente uma ferramenta de acesso e vendas no mundo digital, vai muito mais além, posso até dizer que é o "RECRIAR" de conceitos, idéias,novos ciclos, uma engrenagem que depois de iniciada não se pode mais parar. Na minha nova jornada criei o @olhar360drones que por enquanto, somente divulgo algumas imagens que f…
- 2 respostas
- 81 visualizações
Oi, pessoal! Estou cuidando do Instagram do meu namorado, que é cantor sertanejo iniciante e vai gravar músicas em março. Como o perfil ainda é pequeno, quero criar uma base de fãs e deixá-lo mais profissional para atrair contratantes. Postamos covers e alguns stories do dia a dia, mas estou sem ideias de conteúdos semanais que gerem engajamento e conexão com o público. O que vocês sugerem?
- 1 resposta
- 79 visualizações
Oi gente! Sou a Francine, tenho 32 anos e hoje moro no interior do ES, numa cidade de 14 mil habitantes. Sou química e mestre em ciências. E foi justamente após a defesa de mestrado que eu tive que desacelerar após uma experiência de quase morte. O ano era 2019 e lá estava eu, voltando de São Paulo capital pro interior do ES, onde minha família mora, pra tentar me equilibrar emocionalmente e cuidar da minha saúde. A pandemia chegou e os planos pra fazer o doutorado no exterior foram por água abaixo. Foi aí que eu comecei no mundo dos cursos online. Fiz formação em Ginecologia Natural , Aromaterapia, Perfumaria Ancestral. Nesse meio tempo, fui b…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 76 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bom? Meu nome é Júlia Guadix, sou arquiteta e designer de interiores. Tenho 35 anos, me formei na UFMG, mas cresci no interior do RJ (Macaé) e nasci no interior de SP (São José dos Campos). Morei por 10 anos em SP capital e há um ano me divorciei e voltei para São José dos Campos para ficar perto da família e me reestruturar. Tenho meu escritório focado em projetos de interiores residenciais, o Studio Guadix, que fundei em 2016. E há um ano também criei com meus pais e irmão uma empresa de velas aromáticas, a Cera.sim. Agora decidi ficar algum tempo sem fechar novos projetos para poder me dedicar ao marketing do Cera.sim e dar uma cha…
- 1 resposta
- 75 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
- 1 resposta
- 75 visualizações
Bom dia minha gente, como estão? Aqui estou ótimo graças a presença de DEUS em nossa vida. Estou muito feliz de estar fazendo parte do OSPP, fazia um bom tempo que queria estar aqui e chegou a hora. Eu sou Angelo Roque, 40 anos, Gaúcho de Cruz Alta RS, trabalho com marketing a 20 anos, hoje sou diretor de marketing de uma rede de supermercados, produtor de conteúdos digitais para alguns programas de Tv, coordenador de comunicação da Prefeitura da minha cidade e também dou palestras e cursos focados em Marketing, vídeos com o celular e liderança. Eu estou aqui, pois quero transformar meu BRANDING, principalmente melhor e ter conteúdos meus em minhas redes soc…
- 1 resposta
- 75 visualizações
Fala galera, Me chamo Aline e, mais uma vez, me tornei beselha! Fui da Turma de 2021 (T6? T7? nem lembro mais), aprendi um monte e fiz meu negocio crescer bastante na epoca. Long story short, a vida mudou muito desde entao, fechei o negocio antigo e estou focando em novos businesses. Eu tenho uma renda passiva hoje em dia com algumas propriedades na Florida - Eu moro ha muitos anos nos Estados Unidos. Quero transformar algumas delas em Air BnBs e ca estou eu de volta aos estudos para fazer isso da forma mais rentavel que eu puder fazer. A ideia e fazer o negocio crescer, fornecer um servico incrivel aos hospedes, aumentar o faturamento e, cada vez ma…
- 0 respostas
- 75 visualizações
QUE BACANA A DESENVOLTURA NA RELACAO DOS FUNIS PARA MARKETING DE CONTEUDO. DETALHE MAIS QUE ME PREENCHEU E BASICAMENTE ME FEZZ OS BRILHAREM FOI SABER QUE A ACAO DE CHAMADA SO EXISTI UMA. UNICAMENTE SO PODEMOS CRIAR UMA. ATE AI EU AGI SEMPRE CERTO. UMA ESTRATÉGIA QUE SEMPRE USEI, É QUE TENHO MAIS EU NOS MEUS STORIES DO QUE QUALQUER LINK DE VENDA, SEJA DA MINHA MARCA. DO MEUS JOGOS, DO MEU LADO POLITICO OU DE PUBLIS. ESSA RELACAO É O QUE EU FACO HA ANOS SEM NEM SE QUER TER ESTUDADO FUNIS, MAS SIM POR SENTIR MEU PUBLICO, MINHA COMUNIDADE. GRATA CUENCA...
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 0 respostas
- 74 visualizações
Brasileiro torrando o 13º na Black Friday, Carrefour dando aquele clássico "errei, fui moleke" e o filme da Ariana Grande bombando nos cinemas. 💣 No episódio de hoje, te mostramos como transformar essas pautas quentes em conteúdo que engaja de verdade. E tem um tempero a mais: a participação especial da Bia Henriques, nossa Head de Produtos por trás do Super Poder 🐝, Portal 🚪, AUVP 💰 e PMP 📆. Está recheado de insights, ideias criativas e muitas risadas! Clica no link e aperta o play!
Última resposta por Jeniffer Nascimento, -
- 0 respostas
- 73 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.10_15d01c19.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 0 respostas
- 73 visualizações
Meu nome é Alida Louzada, @Alida de Oliveira Martins Louzada #17517 sou empresária com experiência em diferentes áreas de negócios, como o setor óptico e o mercado imobiliário. Tenho duas óticas, a Óticas Central de Ipatinga e a Óticas Visão de Timóteo, que são reconhecidas por sua tradição e inovação em produtos e serviços voltados para saúde ocular. Além disso, gerencio a VNL Construtora, Loteadora e um novo empreendimento chamado Águas do Atlântico Residence, localizado em Arraial D’Ajuda, Bahia. Sou apaixonada por consultoria de imagem e visagismo especializado em óculos, o que me levou a criar um projeto pessoal para me tornar referência no ramo, tanto como espe…
Última resposta por Alida Louzada, -
- 2 respostas
- 72 visualizações
Oieee, pessoal. Tudo bem? Meu nome é Rafa, produzo conteúdo com minha noiva, Bia no @biaerafareviews sobre gastronomia, viagens e experiências. To bem animado pra aprender ainda mais sobre redes sociais, produzir de maneira mais intencional e ser mais comercial!! Vamo q vamo, estamos animadosss!!!
- 7 respostas
- 72 visualizações
Maravilhoso dia comunidade! Meu nome é Priscila Maielli e estou iniciando hoje a jornada pelo Super Poder! Sou fonoaudióloga de formação, porém hoje trilho 2 caminhos e há 1 ano e 2 meses também sou mentora de profissionais da saúde que querem faturar mais sem encher a agenda, tendo maior qualidade tanto de vida pessoal quanto profissional, transformando o atendimento em alta performance e reconhecimento. Estou em busca de novos conhecimentos para aumentar minha qualidade de entrega dentro da mentoria, além claro, de melhorar meu próprio negócio. Estou muito animada por tudo que está por vir e aguardando os desafios, que imagino que serão transformadores! …
Última resposta por Priscila Piassi Carboni, -
- 1 resposta
- 71 visualizações
Olá pessoal, eu me chamo Livien, tenho 37 anos, sou de Curitiba PR. Fiz a FEC com o Paulo e amei, e pra não parar me inscrevi no Super Poder. Estou aqui com vocês desde Novembro, mas só agora estou assistindo as classes. Aproveito para perguntar em que pé vocês estão, para eu alcançar vocês nas atividades! Muito obrigada!
- 1 resposta
- 70 visualizações
Ainda não começamos o desafio, mas a minha mente já deu um um giro 360°. Foram tantos conteúdos que eu pude ver aqui no Portal e já aplicar ou pelo menos desenhar que preciso criar algo novo. Esses dias a minha enquete que nunca tinha interação, bateu 52 interações sendo que tenho 1017 seguidores e eu fiquei muito feliz. Como é bom ter um lugar que você pode buscar idéias e estratégias e ser tão didático que a gente consegue já notar o que precisa mudar e conseguir ter um olhar diferente para aquilo que estamos construindo. Eu tenho medo de me expor, tenho vergonha, mas em uma semana consumindo conteúdo aqui diariamente, eu enxerguei que meu propósito é maior que eles e q…
- 3 respostas
- 70 visualizações
ZzZzalve beselhas! João Luvi aqui, eu ajudo a vender carros através da internet, fui beselha em 2021 no SPP5 e é muito bom estar de volta á colmeia! 🐝
Última resposta por JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896, -
- 0 respostas
- 70 visualizações
Oii beselhas tudo bem? Sempre surge a dúvida de onde encontrar as informações de políticas da comunidade sobre Instagram, Facebook, etc. Vou deixar o link aqui para ajudar vocês 💛 https://transparency.meta.com/pt-br/policies/
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.51_559f8d1b.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 3 respostas
- 68 visualizações
Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! 😎
- 1 resposta
- 66 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é Carol, sou arquiteta e confeiteira do Rio , e acompanho o Paulo e a Dani desde a época do ICKFD! Depois de muito flerte, (percebe-se pelo tempo que levei que o flerte foi bem ao estilo Ross e Rachel), finalmente entrei para o grupo das beselhas 🐝 Sou dona de uma confeitaria no Rio de Janeiro, a @poppinsdoceria , e pelo pouco que eu já assisti das aulas tenho o clássico perfil-vitrine. Já sinto a tempos que realmente estou postando sem nenhum tipo de estratégia, então vamos melhorar isso a partir de agora! Espero contar com a ajuda de vocês para muitos pitacos de conteúdo! Quem quiser trocar figurinhas, pode contar comig…
Última resposta por Talitta Marchal, -
- 3 respostas
- 66 visualizações
Ola Pessoal. Sou a Nat Franco e começo hoje no superpoder! Sou professora de Inglês há mais de 20 anos e espero aprender e empreender muito por aqui!
Última resposta por Dani Ribeiro,