🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Muito se fala sobre funil de vendas, onde você atrai as pessoas, qualifica o lead (contato) e, por fim, faz uma conversão (geralmente uma venda). E isso anda lado a lado com o seu conteúdo. Afinal, é através do que você posta que as pessoas passam por cada etapa. Quando mais você foca em fazer um conteúdo que atrai, ajuda e aumenta o nível de consciência das pessoas, a venda acaba se tornando uma consequência. Quer aprender como criar posts no meio de funil, aumentar o engajamento e estabelecer conexões mais profundas com seus clientes? Então, vamos lá! Tá tudo na pauta "As vantagens de se…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Boa tarde amigos tudo bem? Nos dias 1,23 de setembro estará acontecendo o Fire Festival. Alguém aqui é de BH e teria o interesse em alocar o quarto nesses dias. Iremos eu e minha gestora. Grata. Mona 😄
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 1 resposta
- 128 visualizações
Hello, eu sou a Natalia, tenho 25 anos, formada em Administração de Empresas pela FAE Business Scholl, com dupla diplomação em Siena College - US. Atuo no mercado de cosméticos, com marcas próprias, lojas multimarcas e centro de treinamento. A chave para eu buscar esse curso foi um podcast do O Conselho, de Flávio Augusto, onde o Paulo Cuenca participou, e nele enfatizaram muito que o empreendedor deve ser o principal influenciador do seu negócio. Eu nunca tive aspiração a me tornar influenciadora, a final sempre pensei que não tinha um assunto específico que eu dominava tão bem a ponto de poder influenciar outras pessoas sobre ele. Apesar de eu ter estudado a fundo assun…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Tabu é algo proibido ou até mesmo inapropriado. Quem define o que é tabu é a cultura, a tradição, o governo… Ligou o alerta de polêmica aí? 🔥 A questão é que tratar de assuntos delicados dentro do seu nicho tem um alto potencial viral. Então, o seu desafio é usar as polêmicas que mostrem suas crenças e aproximem o público que você deseja fidelizar. Bora criar conteúdo envolvendo temas proibidos? Para aprender a fazer isso, acesse o Portal #049, na pauta "Alerta viral: use os tabus do seu nicho para vender mais". 🤑 O PORTAL #049 Bora quebrar (ou não) os tabus?
- 0 respostas
- 128 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Por que as memórias chamam tanta atenção do público? Uma das razões é a capacidade que elas têm de contar uma história. Não sei se você já me ouviu falar sobre "avatar transformado", que é uma maneira de reforçar a sua autoridade por se tornar justamente aquilo que promete. E como ninguém muda da noite para o dia, documentar a transformação (com fotos, vídeos e relatos) é essencial para envolver o público na história e gerar conexão com as pessoas que estão em estágios diferentes da jornada. Apesar de o #tbt ser só na quinta-feira, você não precisa esperar até lá para revelar algo da sua trajet…
- 0 respostas
- 128 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine ter em mãos as estratégias persuasivas que vão aumentar o impacto do seu conteúdo e engajar a sua audiência. Parece uma boa ideia, não é mesmo? Essa é a proposta do livro “Armas da persuasão”, escrito pelo renomado psicólogo social Robert Cialdini. E é claro que a gente resolveu apresentar os principais temas do livro para você ser ainda mais intencional na escolha das postagens. Vamos falar sobre gatilhos mentais, posicionamento, precificação, sistema de crenças e uma boa dose de polêmica. Bora usar o conhecimento para montar sua melhor estratégia de marketing de conteúdo, focada na co…
- 0 respostas
- 127 visualizações
Beselhas do meu coração. Quem mais aí é "Isaura" e tá rebolando pra fazer tudo? Por aqui a grana é curta e tenho que cuidar de tudo. Mas a vontade de mudar de vida em compensação é ENORMEEE e mesmo na correria já vi as aulas disponíveis 2x. E agora na terceira vou anotando tuuudo. A possibilidade de um contrato com @Paulo Cuenca está me dando muita força de vontade. A cada vez que vejo uma aula imagino uma idéia diferente e já estou anotando tudo, fora as inspirações que o Paulo cria na hora da aula que são sensacionais. Já separei as matérias do meu caderno conforme minhas necessidades. A idéia da floricultura simplesmente foi topíssima. Me senti com…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Por mais que você seja um excelente profissional e pesquise muito sobre o assunto, melhores ideias de conteúdos estão na mente do seu cliente! 🤯 É isso mesmo que você leu. Imagine que você tem como foco, trabalhar perfis de alimentação e é contrato por uma Nutricionistas esportiva, a Ana, para gerenciar seu instagram e criar conteúdos estratégicos... Você faz reunião de alinhamento, solicita fontes de pesquisa para cada uma delas, passa horas buscando referências e enfim produz um conteúdo matador (aparentemente)💥: "5 formas de potencializar seu ganho de massa magra" E aí você faz sequências incríveis e assertivas, coloca o jejum intermit…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Boa noite, Colmeia! Passando por aqui para compartilhar como foi a primeira semana de missões. Confesso que o friozinho na barriga foi uma constante, sair da zona de conforto é um pouco desconfortante. Consegui estar mais presente nos stories e tentei seguir as orientações pra os conteúdos. Estou muito ansiosa para as novas missões, já adquiri tanto conhecimento em uma semana, imagina ao final do curso. O processo é longo, mas estou muito orgulhosa dos meus primeiros passos.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O stop motion nada mais é do que tirar várias fotos de um mesmo objeto em diferentes posições e juntar todas em um vídeo, causando o efeito de movimento no resultado final. A técnica é utilizada há bastante tempo em animações da Disney, em filmes de ficção científica e terror. Mas muito além do cinema, algumas marcas têm escolhido esse formato para prender a atenção do público. O melhor é que criar vídeos com o stop motion não é uma tarefa impossível! Neste relatório, vamos te mostrar o passo a passo para você reproduzir, sozinho, este efeito e surpreender os seguidores com seu próximo reels! P…
- 0 respostas
- 126 visualizações
Temos fotógrafos de São Paulo que façam ensaios de posicionamento e branding por aqui? Gostaria de entender melhor do seu trabalho pois quero investir no meu branding e acredito que um ensaio ajudaria a me posicionar e ter um material bacana para colocar nas redes sociais. Agradeço desde já a atenção de todos!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
2024 voou, não foi? E o mais louco é que todo ano o tempo passa mais rápido… Se a gente não cuidar, acaba perdendo momentos incríveis por falta de prioridade mesmo. Por isso eu quero fazer algo completamente novo dessa vez. Quero encerrar 2024 junto de você, numa festa da nossa Comunidade. Sim, você não leu errado, não tô te convidando para uma palestra, um workshop, um mastermind… A ideia é brindar as conquistas, trocar uma ideia e viver um momento memorável juntos. Mas preciso admitir que essa boa ideia não fui eu que tive pela primeira vez… A Baguncinha é um evento que começou com o Raul (meu sócio) e a comunidade dele, os sardinhas - que são …
Última resposta por Paulo Cuenca, -
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
🚨 Conquistar a atenção do público, para dar IBOPE mesmo, pode te fazer lucrar muito. O pulo do gato é escolher as suas batalhas e definir qual polêmica funciona para o seu negócio. Quanto mais polêmica, mais potencial viral – mas você deve levar em consideração o posicionamento da sua marca para não errar na dose. Aproveite para usar buzz marketing de forma estratégica. Uma sugestão é abrir o diálogo sobre situações difíceis e/ou ruins com a sua audiência. 👉 Quer aprender a fazer isso? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Alerta vermelho: conheça a estratégia de lançamento mais perigosa de todos os tempos". O PORTAL #48 Bora voar?
- 0 respostas
- 124 visualizações
Divide aqui o ensinamento mais F*D* da Live de hoje? Pra mim abrir os códigos das fotos do Instagram foi um BOOOM, estou até agora incrédula com essa revelação. E ai qual foi a sua ? É queridos, cada dia mais deixando de ser peixinho nesse mercado.
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 123 visualizações
Autoridade não se ganha e não se compra, se constrói. No Instagram, cada post que você publica, cada story que você grava, cada live que você se propõe a fazer é um tijolo a mais nesse processo. Ah, e nem pensar em olhar para concorrente grande com postura de inferioridade, tá bom? Use essa galera como inspiração. A boa notícia é que a sua falta de autoridade está com os dias contados. Separei um plano de ação no #Portal 050 vai te ajudar a conquistar a admiração do seu público mais rápido do que você imagina. 🤩 Vem comigo na pauta "Autoridade de milhões: saiba como vender seu peixe para acelerar seus resultados", que eu te ajudo a colocar a dica em prática. …
- 0 respostas
- 123 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Existe uma estratégia que funciona em qualquer perfil: o alívio cômico, que envolve tornar um assunto mais leve para todo tipo de público, usando o bom humor para reter a atenção. Um dos objetivos dessa técnica é prender a atenção da galera, já que é muito mais fácil manter a audiência vidrada em algo divertido do que em um post muito denso. Mas vale dizer que o alívio cômico não torna seu conteúdo engraçado, ele proporciona um “respiro” capaz de fazer a galera rir e continuar atenta ao que você tem a dizer. Bora produzir! Aproveite as ideias de diferentes nichos para criar um post bem-humorado…
- 1 resposta
- 122 visualizações
Esse seria meu Post com chamada para ação, espero ter alcançado o objetivo https://www.instagram.com/p/C_vwkCKR9Zd/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
- 1 resposta
- 122 visualizações
Olá beselhas, muito feliz em estar aqui nessa comunidade. Espero poder crescer e contribuir com todos vocês. Estou começando hoje o curso e estou hoje num momento do meu negócio que preciso alçar novos vôos. Sou zootecnista, consultora de piscicultura (produção de peixes), já atuei muito à campo e ainda o faço, trabalhei em multinacionais até que tive coragem de me dedicar única e exclusivamente ao mundo da consultoria, abrindo minha empresa. Desde então, as redes sociais tem sido meu maior lugar de portfólio de produtos e captação de clientes, mas me vejo ainda travada, sabendo que posso conquistar muito mais. Minha maior dificuldade é conseguir produzir conteúdos …
- 0 respostas
- 121 visualizações
🐝Pessoal, coloquem as dúvidas lá no post da VIc, sempre tem poucas dúvidas no post, vamos aproveitar ao máximo essa oportunidade de ouvir do Paulo as respostas das nossas dúvidas.❤️🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 121 visualizações
Oiiiee, tudo bem pessoal?? duvidas sobre a aula natal 2 X coloquei tudo em prática que aprendi no curso desde ontem, inclusive reels de ontem, postei ontem mesmo. A minha dúvida que não consegui tirar hoje é: 1)o reels de ideia de hoje eu continuo focando nas vendas? 2)os “desafios” para concorrer a consultoria com o Paulo, são esses reels diários que ele dá ideia para nós? Os alguém puder me ajudar, agradeço 🤍
- 0 respostas
- 120 visualizações
Já que ultimamente temos falado muito sobre as possíveis mudanças do instagram, quero saber como anda o hábito de consumo aqui da comunidade. Podemos aproveitar para discutir sobre o impacto disso na nossa produção de conteúdo para terceiros. Eu acredito que será muito mais difícil e a saída que encontro hoje é auxiliar no script do vídeo. O cliente me manda o script antes de gravar e eu valido texto e faço as alterações de copy que acho relevantes, sempre respeitando o posicionamento de cada um. E você, como faz hoje?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 120 visualizações
Recebendo herança de um parente milionário. Mas se você não tem um... É bom aprender logo que o esforço é o preço para atingir resultados.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 120 visualizações
Olá pessoal! Entrei recentemente nessa comunidade e estou aqui me apresentando. Sou terapeuta e astróloga sistêmica e ajudo pessoas a construir a vida que desejam, e a viver com mais propósito. Moro em Santos - SP, sou sagitariana, e minha missão é trazer clareza sobre os dons e talentos das pessoas, para que elas destravem sua prosperidade financeira e emocional. Estou muito feliz em estar aqui e poder aprender como me posicionar e usar as redes sociais a meu favor.
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 119 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Gente eu sou super nova nisso, na verdade estou começando do zero. Trabalhei 20 anos no varejo, entre chão de loja e a área de compras, e por uma questão de maternidade, estou em busca de um projeto que eu consiga trabalhar remoto. Eu sempre fui muito boa em organização financeira, era aquela menina do cofrinho, e guardar metade da minha mesada. E quando decidir sair do CLT e ter mais tempo, tempo de qualidade para minhas meninas, eu resolvi aplicar o que eu sempre fiz comigo, para uma amiga, e deu super certo. Um dos depoimentos dela, me deu força para seguir esse caminho. A frase foi "Você mudou a minha vida", isso fez todo sentido para mim. E…
Última resposta por Andressa Maria Tonin,