🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 288 visualizações
🤳
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Semana passada eu fiz a tarefa do carrossel com passo a passo, mas como eu vi depois que ela não ficou tão simples e rápido de aplicar, decidi fazer outro hoje: https://www.instagram.com/p/Cn-VEwDOZdd/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Fiz uma capa mais diferente do que tenho feito, afinal, temos que usar o máximo de elementos para mexer com as emoções, não é mesmo? 😌
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Prazer, me chamo Aline! Moro nos EUA, especificamente na Califórnia (San Diego e LA). Deixei o Brasil em 2022, eu morava em Goiânia GO. Minha formação é em psicologia pela PUC GO, me especializei em consultoria de imagem (aparência comportamento, comunicação), fiz curso de personal stylist, estudei faculdade de moda na universidade federal de GO, e também fiz curso de consultoria de moda e fiz todas as formações em Coaching (life coaching, business e master coaching). Sobre trabalho: fui servidora pública por 9 anos (concursada), trabalhei como psicóloga clínica e organizacional (recrutamento e seleção), fui vendedora de multimarca premium, fui personal stylist autônoma…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Oi Pessoal, Eu sei que o Paulo informou ontem na live que ainda vai liberar os materiais didáticos mas alguém em qual plataforma vai ser disponibilizado? Vai ser por aqui na comunidade ou direto na Hotmart?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
E ai galera, se essa ideia fosse realmente pra frente, como você poderia colaborar na agencia completinha? VENDEEEEEEE TEU PEIXE BESELHA 🚀
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
Antes de qualquer coisa, me sigam lá no Pinterest com esse link: https://br.pinterest.com/nayalleopop/_created/ Agora quero saber quem vai usar o Pinterest. Eu irei usar como reconhecimento de marca mesmo. O Pinterest é uma rede social que uso muito como pesquisa e eu gosto muito do que vejo por lá. Não é acho que vai me demandar muito tempo já que eu irei reutilizar os posts que já faço para o Instagram. É isso Beselhas, minha rede social principal será o Instagram, a segunda TIKTOK e a terceira Pinterest. (TIKTOK e PINTEREST será tudo post reaproveitado do Instagram) E vocês? Já decidiram quais redes sociais irá focar? Me conta aqui!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
Vou colocar a legenda que usei na postagem só porque quero que vocês deem um pulo lá para ver as fotos 🙂 Amei o desenvolvimento que consegui dar para essa postagem: https://www.instagram.com/p/CnmTXYjLoJQ/?utm_source=ig_web_copy_link "O ano é 2016! Nessa época eu era analista comercial em uma multinacional Holandesa. Amava trabalhar lá! Minha chefe na ocasião (que infelizmente veio a falecer poucos meses mais tarde aos 39 anos) fazia parte de um projeto chamado Toastmaster (já ouviram falar?). E me convidou para fazer parte com ela. Toastmaster é um movimento sem fins lucrativos, fundado nos EUA em 1924, que visa melhorar a comunicação…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
Bora pra mais um! Ano passado, em meio a diversos testes, acabei criando um formato que performou muito bem no meu perfil. E dentre os mais de 100 conteúdos que eu soltei, teve um isolado que me trouxe +500 seguidores. Nesse conteúdo, eu contei a história de um dos sócios da Pepsico, empresa bilionária responsável por um monte de multinacionais da indústria alimentícia que você encontra no mercado. O tom do vídeo foi bem inspiracional, segue o link: https://www.instagram.com/reel/CfFZunVJTD4/ Para reproduzir o mesmo formato, decidi falar sobre nosso querido Iran, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Você po…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
O meu desafio anterior, "10/15", foi um post que dava 03 opções para a Live de hoje. O tema será "Atualizações de Leis de Trânsito", onde 99% das pessoas votaram na opção 2. Vou deixar o link do perfil no Instagram aqui, onde ocorrerá a Live as 16h00. Segue anexo os conteúdos que fiz para chamada da Live, onde fiz 02 stories pedindo participação do público + 1 stories do repost Feed + 1 stories contagem regressiva.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
🚨 Conquistar a atenção do público, para dar IBOPE mesmo, pode te fazer lucrar muito. O pulo do gato é escolher as suas batalhas e definir qual polêmica funciona para o seu negócio. Quanto mais polêmica, mais potencial viral – mas você deve levar em consideração o posicionamento da sua marca para não errar na dose. Aproveite para usar buzz marketing de forma estratégica. Uma sugestão é abrir o diálogo sobre situações difíceis e/ou ruins com a sua audiência. 👉 Quer aprender a fazer isso? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Alerta vermelho: conheça a estratégia de lançamento mais perigosa de todos os tempos". O PORTAL #48 Bora voar?
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Muito se fala sobre funil de vendas, onde você atrai as pessoas, qualifica o lead (contato) e, por fim, faz uma conversão (geralmente uma venda). E isso anda lado a lado com o seu conteúdo. Afinal, é através do que você posta que as pessoas passam por cada etapa. Quando mais você foca em fazer um conteúdo que atrai, ajuda e aumenta o nível de consciência das pessoas, a venda acaba se tornando uma consequência. Quer aprender como criar posts no meio de funil, aumentar o engajamento e estabelecer conexões mais profundas com seus clientes? Então, vamos lá! Tá tudo na pauta "As vantagens de se…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
Tenho dificuldade no meu insta em abordar os produtos, não sei bem se foco no que dá mais lucro, diversifico etc. Se puderem deixar o @ vou tentar me inspirar 🤭 O meu se quiserem dar sugestões é este: https://www.instagram.com/maisquecolageno/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Gente, alguém postou bem no começo uma estratégia para stories. Queria encontrar para agradecer! Eu adaptei para meu nicho o passo a passo e nossa... Super funcionou! E se mantiver com outras dinâmicas, na mesma linha, as visualizações se mantém! Minha conta é pequena - Empório mineiro online. (tinha umas 180 visualizações) Com essa estratégia foi para quase 700 e se manteve nos 450 em média. Além de conseguir informações valiosas da audiência e ideias para posts, eu vendi muito bem nesses 3 dias! O post era com esses pontos, mas muito bem explicados: 1) Deixe zerar os stories. 2) No primeiro story peça ajuda da audiência 3) Pergun…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Quem já pegou um cliente e viu que sua vida seria melhor sem ele ? Kkkk já passei por experiência horríveis, desde a falta de comprometimento da parte do cliente até a parte que o cliente não te paga direito e acha que vc é 1001 funções. Diz aí se já aconteceu com vocês?
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Saudades do tempo em que era fácil conviver, havia sempre amigos para falar, conversávamos durante horas intermináveis sem segundas intenções. A "cavaqueira" detinha alma, a brisa do vento era amena, a alma soalheira e a vivência doce e prazeiroza, livre de culpa, competição, "esquemas", cobranças, incongruências ou cantigas de maldizer... Há dias em que vem muita coisa à tona, há dias em que percebemos que temos de questionar o que faz sentido, de que forma, se faz mesmo sentido e porque tudo o que era simples, simplesmente foi complicado sem motivo aparente. Cansa ouvir a "cantilena" das energias que nos governam, das crenças que nos comandam, dos sentime…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros,