🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-3%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 309 visualizações
"O jeito certo de começar o canal no YouTube". Fuçando o Instagram do @Paulo Cuenca vi a entrevista dele com o @Raul Senasobre o início do canal dele no YouTube. Algumas coisas me chamaram atenção: 🐝 A questão de contar uma jornada. 🐝 O Raul optou em começar o primeiro vídeo de uma forma simplista, ou seja, sem equipamentos requintados, sem um belo estúdio ou câmera, quis passar a imagem de um cara comum, gente como a gente e gerar identificação na galera. 🐝 O Paulo pontuou a importância de ter uma jornada; 🐝 Porém, esse vídeo tem 3 anos, hoje, vemos que o nível de produção dos vídeos do YouTube está cada vez melhores, a "régua" de qualidade está …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 309 visualizações
Utilizei as técnicas do curso para vender presencialmente produtos da minha loja e fiz todo o MARKETING no produto na hora!! Não tinha segredo, não tinha técnica, não tinha preparo NEM NADA. Simplesmente a cliente chegou e fiz o marketing de apresentação na hora da venda, usei de todas as técnicas na frente dela e resultou em uma venda FENOMENAL 😍 Usaram assim já, ou só no digital? To em choque
Última resposta por Eduarda Lopes Zimmer, -
- 0 respostas
- 309 visualizações
Mais um concluido🔥 ✅
Última resposta por Naara Silva Nascimento, -
- 0 respostas
- 309 visualizações
Eu faço os posts de uma unidade de franquia (@magrasscambe), e aproveitei a pauta da Rainha Elizabeth pra falar da alimentação da rainha. O post bombou em salvamentos (foram 45, o que é muito bom pro perfil). Os franqueados amaram e copiaram kkkkkkkkkk (não, não me pediram o post, provavelmente deram print pra refazer...). Então quando entro na #oportal tem vários posts de unidades franqueadas replicando meu conteúdo.... nada como ser referência para os outros kkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Os podcasts de true crime, ou seja, que recontam histórias ou revelam novos crimes que chocam a sociedade estão cada vez mais populares entre o público. A prova disso é todo o hype em torno de “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast de jornalismo investigativo conduzido por Chico Felitti. Se você curtiu esse, você pode aproveitar a onda do True Crime e ouvir estas histórias: Modus Operandi Se você é daquelas que prefere conhecer inúmeros casos em um mesmo podcast, Modus Operandi não pode ficar de fora da sua lista. Nele, Carol Moreira e Mabê Bonafé abordam alguns dos crimes mais chocantes que rolaram tanto em território nacional quanto no exterior. Mas além …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Fiz esse post agora! Mexe com as dores dos seguidores (pessoas que querem aprender kitesurf ou estão aprendendo, mas tem vergonha dos erros do começo). Mostrei um dos meus primeiros waterstarts (sair em pé na prancha), de quando eu estava aprendendo. Disse que é importante lembrar como as coisas eram difíceis no começo para valorizar o progresso feito até então. E que as pessoas não devem ter vergonha, pois ninguém nasce sabendo. https://www.instagram.com/reel/Cn4csAwr0kM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Eu tenho dificuldade de descobrir a dor e desejo da minha audiência,quem nunca? Eu acho que é porque eu não tenho as dores e desejos deles,já que eu já sei o que eles querem,assim não consigo identidade de primeira. Você vê que aqui entramos em contato com pessoas de diferentes nicho,locais,idades e mesmo assim a interação é grade,se não fosse o desejo e dores semelhantes jamais teríamos essa interação.🐝🐝🐝🐝 Porém,se eu ver um outro nicho eu consigo identificar a dor e desejo com relação e serviço/produto. Sabe por que? Porque eu preciso daquilo... Eu ainda tenho essa dificuldade,de olhar de fora e ver o que minha audiência quer ligado ao meu nicho…
- 0 respostas
- 307 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
- 0 respostas
- 307 visualizações
Gracie e a excêntrica Frankie começam a empreender juntas e aprendem lições valiosas sobre público alvo e suas necessidades
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Olá!! Me chamo Isaura e sou Naturopata com ênfase em terapia de floral há 7 anos. Adoraria fazer uma collab com alguém da área. Meu IG @isauratencaten
Última resposta por Isaura ten caten, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
- As armas da persuasão: Muito gostoso de ler. Gera muita curiosidade e vontade de testar com as pessoas ao nosso redor. Aqui também é possível perceber que você usa algumas táticas mas que até então não sabia que era uma técnica de persuadir e também vai notar que você mesmo já foi pego por outras pessoas. Usem esse conhecimento com responsabilidade. - Marketing de conteúdo épico: o Cuenca, no comecinho da aula "1.3 Marketing de Conteúdo" falou sobre algumas coisas que esse livro relata, também, nos primeiros capítulos. Vou deixar fotos aqui.
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 1 resposta
- 306 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
E ai galera, se essa ideia fosse realmente pra frente, como você poderia colaborar na agencia completinha? VENDEEEEEEE TEU PEIXE BESELHA 🚀
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Vou colocar a legenda que usei na postagem só porque quero que vocês deem um pulo lá para ver as fotos 🙂 Amei o desenvolvimento que consegui dar para essa postagem: https://www.instagram.com/p/CnmTXYjLoJQ/?utm_source=ig_web_copy_link "O ano é 2016! Nessa época eu era analista comercial em uma multinacional Holandesa. Amava trabalhar lá! Minha chefe na ocasião (que infelizmente veio a falecer poucos meses mais tarde aos 39 anos) fazia parte de um projeto chamado Toastmaster (já ouviram falar?). E me convidou para fazer parte com ela. Toastmaster é um movimento sem fins lucrativos, fundado nos EUA em 1924, que visa melhorar a comunicação…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Bora pra mais um! Ano passado, em meio a diversos testes, acabei criando um formato que performou muito bem no meu perfil. E dentre os mais de 100 conteúdos que eu soltei, teve um isolado que me trouxe +500 seguidores. Nesse conteúdo, eu contei a história de um dos sócios da Pepsico, empresa bilionária responsável por um monte de multinacionais da indústria alimentícia que você encontra no mercado. O tom do vídeo foi bem inspiracional, segue o link: https://www.instagram.com/reel/CfFZunVJTD4/ Para reproduzir o mesmo formato, decidi falar sobre nosso querido Iran, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Você po…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Ola pessoal me chamo Joelma a Rainha do Preço Baixo!Sou Enfermeira, mais segui outra carreira no ramo de móveis sou empresária ,casada com o Rei Do Preço Baixo!temos 2 filhos maravilhosos que inclusive já trabalham conosco e ainda estudam,me ajudam a desenvolver o marketing da loja,trazendo novas ideias e energia contagiante.
Última resposta por Dani Olgas,