🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
Até hoje não consigo ter essa resposta de "quantos clientes consigo atender ao mesmo tempo" vou pegando... me conta um pouquinho de vocês.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
E AI? VOCÊ CONCORDA COM ESSA NOTÍCIA?? Redes sociais são mais do que lugares para conversar ou deixar uma curtida. No caso de jovens da Geração Z (aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010), o TikTok e o Instagram passaram a funcionar até mesmo como substitutos para o Google na hora de buscar informações e localizar um endereço. E quem diz isso é o próprio Google. Um executivo declarou recentemente que o formato de vídeos curtos (que ameaçam o YouTube) e de mensagens rápidas que deu fama ao TikTok está mudando a forma com que jovens acessam informações em seu dia a dia, o que tem feito o Google traçar novas estratégias para não perder rele…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Gente hoje eu tive uma experiência de overdelivery muito legal no posto de gasolina 😅 Resolvi compartilhar com vocês, então abri a câmera e filmei… mas não carregou aqui na comunidade, por isso decidi postar no TikTok pra adicionar o link aqui 😂 Foi bem espontâneo, mas achei que seria uma boa conversa! É a prova de que o overdelivery pode ser implementado em qualquer estabelecimento. Não apenas isso, mas também a imersão do cliente à experiência. Não é apenas um serviço, é uma experiência. O link do vídeo está aqui O que vocês pensam sobre isso?
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
🚨 Conquistar a atenção do público, para dar IBOPE mesmo, pode te fazer lucrar muito. O pulo do gato é escolher as suas batalhas e definir qual polêmica funciona para o seu negócio. Quanto mais polêmica, mais potencial viral – mas você deve levar em consideração o posicionamento da sua marca para não errar na dose. Aproveite para usar buzz marketing de forma estratégica. Uma sugestão é abrir o diálogo sobre situações difíceis e/ou ruins com a sua audiência. 👉 Quer aprender a fazer isso? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Alerta vermelho: conheça a estratégia de lançamento mais perigosa de todos os tempos". O PORTAL #48 Bora voar?
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Minha nossa 😅 to devagar mas to me achando aqui 🤣 montem fiz a postagem 01. CRENÇA, hoje 02. ARRUMEI MINHA CASA To indo um por dia! Vai dar boa!
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
O desafio 3/15 era fazer um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você. Aproveitei que tirei uns dias férias com as crianças, postei uma foto nossa. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir e dar o feedback! https://www.instagram.com/p/Cn5K832PMxo/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Boa noite. Esse mês assumi um desafio de Gerenciamento de @ de um bloco de carnaval e empresa de eventos em minha cidade. Foi aí que comecei a pesquisar o assunto e graças à Deus achei o @Paulo Cuenca e vou ter mais ferramentas pra encarar esse desafio e conseguir outros clientes. alguma beselha dessa área pra me dar algumas dicas?
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Beselhas, O desafio desta semana vai contribuir para eu turbinar meu Spotify excelentes playlists 💛🤑 Mais alguém aí já adicionou algumas playlists do desafio?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Galera, que parto mais difícil está sendo esse! Resolvi, já que estou entrando em uma nova pegada, começar do zero. Isso mesmo que você leu : do Zero. Ze, e, erre, o. Em alguns momentos me pergunto o que estou fazendo. Deixar zona de conforto não é fácil não. Só que, se entrar com medo e insegura, não vai rolar um samba da hora. Então vamos em frente e seja o que Deus quiser. Qual o tempero da vida se a gente não se arrisca? Bora jogar tinta nesse quadro e começar a pintar uma nove história. Quem está disposta(o) a me dar pitaco? Vai ser bom saber de vocês. Valeu Beselhas 🥰🐝 https://www.instagram.com/raptemecamaleoa7/
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Quase deu tempo para a análise de perfil, como não consegui, vou colocar aqui rsrs. Fiquei chocada e muito feliz 😱☺️ Melhorou fazendo post que tbm me inspirei no Portal e com Reels, acho que foi o que me ajudou mais. Tenho um perfil pequeno, de 51 seguidores, então ver o número de contas alcançadas é muito alto. Obrigada e é apenas o começo 🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Por que as memórias chamam tanta atenção do público? Uma das razões é a capacidade que elas têm de contar uma história. Não sei se você já me ouviu falar sobre "avatar transformado", que é uma maneira de reforçar a sua autoridade por se tornar justamente aquilo que promete. E como ninguém muda da noite para o dia, documentar a transformação (com fotos, vídeos e relatos) é essencial para envolver o público na história e gerar conexão com as pessoas que estão em estágios diferentes da jornada. Apesar de o #tbt ser só na quinta-feira, você não precisa esperar até lá para revelar algo da sua trajet…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Eu tenho dificuldade de descobrir a dor e desejo da minha audiência,quem nunca? Eu acho que é porque eu não tenho as dores e desejos deles,já que eu já sei o que eles querem,assim não consigo identidade de primeira. Você vê que aqui entramos em contato com pessoas de diferentes nicho,locais,idades e mesmo assim a interação é grade,se não fosse o desejo e dores semelhantes jamais teríamos essa interação.🐝🐝🐝🐝 Porém,se eu ver um outro nicho eu consigo identificar a dor e desejo com relação e serviço/produto. Sabe por que? Porque eu preciso daquilo... Eu ainda tenho essa dificuldade,de olhar de fora e ver o que minha audiência quer ligado ao meu nicho…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
Para quem já trabalha na área: Vocês costumam atender apenas um nicho de cliente, ou vários?
by Vivian Silva- 0 respostas
- 220 visualizações
Eu estou reiniciando os trabalhos lentamente por conta da Faculdade e CLT, mas já atendi no nicho de terapeutas e infoprodutores. Queria saber se vocês que preferem os bastidores acham mais fácil atender apenas 1 nicho, ou se gostam de atender em mais de uma área. 🐝
Última resposta por Vivian Silva, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Boa noite beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Uma propaganda muito interessante e que envolve muito o sentimental é esta Apple, que foi feita para o período natalino. A propaganda é muito boa pois é feita para um período que envolve muita emoção e reuniões familiares e é a união familiar que é destaque nessa campanha para promover o produto Iphone. Vale a pena conferir!
Última resposta por Marília Cerqueira,