🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
Oi Pessoal, Eu sei que o Paulo informou ontem na live que ainda vai liberar os materiais didáticos mas alguém em qual plataforma vai ser disponibilizado? Vai ser por aqui na comunidade ou direto na Hotmart?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! 🐝 Tudo bem por aí? Acredito que você já ouvi na lei de Lavoisier, diz basicamente que na natureza nada se cria, tudo se transforma, né?! Calma, esse post não é sobre química. Então, no mundo empresarial podemos vê-la funcionando também. Vem que te conto mais! Estamos trazendo uma técnica poderosa para você usar no seu dia a dia.🔥 O benchmarking! O que é? Por que usar? Para que usar? E como usar? Te respondemos tudo na publicação que está na novíssima área de Artigos, aqui na comunidade. Vem conferir!👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Vou revelar exatamente o que o LinkedIn fez para conquistar o coração de 850 milhões de usuários ao redor do mundo. Aproveitando esse gancho, preparei um plano de ação para que você possa conquistar um público fiel, ainda que acredite que seu nicho não é tão popular assim. Ao mesmo tempo, quero inspirá-lo a criar conteúdo usando os temas campeões da plataforma: carreira, negócios e muito networking. Então bora porque ideias de conteúdo para todos os nichos não vão faltar. Tá tudo na pauta "O segredo do LinkedIn para dominar seu mercado": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Fala, pessoal .. tô fazendo esse post aqui cm medo kkk .. não sei se pode. Surgiu a necessidade de fazer um UP no Google Drive, pois tô com a memória cheia já e trabalho com arquivos grandes. Custa R$ 34,99 e dá pra dividir com mais 5 pessoas. Caso se interessem eu crio um pacote no Kotas (kotas.com.br) e envio o link. Vai ficar em torno de R$8 e cada um tem 2TB pra armazenar suas coisas na nuvem do Google. Dá um oi na DM lá: @ootaviocostamkt
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Beselhas, O desafio desta semana vai contribuir para eu turbinar meu Spotify excelentes playlists 💛🤑 Mais alguém aí já adicionou algumas playlists do desafio?
- 0 respostas
- 267 visualizações
"O bom das segundas-feiras, do primeiro de cada mês e do Primeiro do Ano é que nos dão a ilusão de que a vida se renova… Que seria de nós se a folhinha estivesse marcando hoje o dia 713.789 da Era Cristã?"
- 0 respostas
- 267 visualizações
Nossa, esse desafio deu trabalho. Criei 10 enquetes sobre mim/minha empresa e salvei nos destaques! Confiram lá e aproveitem pra praticar o inglês de vocês, pois tá tudo em inglês!
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Fala galera. Boa noite. Me chamo Luan, moro no Rio de Janeiro e esse mês estou dando um passo importante na carreira. Saí de uma agência de marketing para realizar meu desejo de ter um negócio próprio. Sou jornalista, copywriter, estrategista digital e redator seo. Estou dando o ponta pé inicial no meu negócio próprio com toda certeza que já deu certo. Conto com todos para indicações de trampos e/ou parcerias nessas áreas. Podem me chamar no Whatsapp: 22 988542742 para eu apresentar meu portfólio. Toda indicação será bem-vinda... Vamos voar juntos!
Última resposta por Luan Thomazio da Silva #14808, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Bom dia turma, a primeira aula ta rolando, eu ouvindo o Cuenca trás a sensação que escolhi a faculdade certa, e nela que irei me formar e dessa formação eu tenho certeza que irei ganhar grana. ele diz que a fofoca impera em tudo, e ai eu digo devido a estudos que o MAIOR MINISTERIO DA BIBLIA ERA A FOFOCA. irei citar um exemplo: quando Jesus curava alguém, vocês lembram o que ele dizia? ele dizia: 'vc esta curado e por favor nao conte a ninguém ' nesse mesmo momento o curado saia correndo e espalhava por toda região onde Jesus havia feito a cura dele. BOA SEMANA TURMA....🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
🚨 Conquistar a atenção do público, para dar IBOPE mesmo, pode te fazer lucrar muito. O pulo do gato é escolher as suas batalhas e definir qual polêmica funciona para o seu negócio. Quanto mais polêmica, mais potencial viral – mas você deve levar em consideração o posicionamento da sua marca para não errar na dose. Aproveite para usar buzz marketing de forma estratégica. Uma sugestão é abrir o diálogo sobre situações difíceis e/ou ruins com a sua audiência. 👉 Quer aprender a fazer isso? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Alerta vermelho: conheça a estratégia de lançamento mais perigosa de todos os tempos". O PORTAL #48 Bora voar?
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Quem já pegou um cliente e viu que sua vida seria melhor sem ele ? Kkkk já passei por experiência horríveis, desde a falta de comprometimento da parte do cliente até a parte que o cliente não te paga direito e acha que vc é 1001 funções. Diz aí se já aconteceu com vocês?
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Olá, Beselhas e Portaleiros ... segue o início dessa tarefa! Somente fiz a chamada da minha PRIMEIRA LIVE , para que eu entendesse como funciona o Insta para realizar a Live. No fds, vou me aventurar e realizar a Live ... Uhuuuu, quero arrebentar nela !! E depois postar aqui pra ouvir e entender vossos comentários sobre ! fuiiiiii
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Saudades do tempo em que era fácil conviver, havia sempre amigos para falar, conversávamos durante horas intermináveis sem segundas intenções. A "cavaqueira" detinha alma, a brisa do vento era amena, a alma soalheira e a vivência doce e prazeiroza, livre de culpa, competição, "esquemas", cobranças, incongruências ou cantigas de maldizer... Há dias em que vem muita coisa à tona, há dias em que percebemos que temos de questionar o que faz sentido, de que forma, se faz mesmo sentido e porque tudo o que era simples, simplesmente foi complicado sem motivo aparente. Cansa ouvir a "cantilena" das energias que nos governam, das crenças que nos comandam, dos sentime…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 0 respostas
- 265 visualizações
E AI? VOCÊ CONCORDA COM ESSA NOTÍCIA?? Redes sociais são mais do que lugares para conversar ou deixar uma curtida. No caso de jovens da Geração Z (aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010), o TikTok e o Instagram passaram a funcionar até mesmo como substitutos para o Google na hora de buscar informações e localizar um endereço. E quem diz isso é o próprio Google. Um executivo declarou recentemente que o formato de vídeos curtos (que ameaçam o YouTube) e de mensagens rápidas que deu fama ao TikTok está mudando a forma com que jovens acessam informações em seu dia a dia, o que tem feito o Google traçar novas estratégias para não perder rele…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Café, Chá, Chocolate, Refri, ...a minha é com café ☕ Já fez sua pausa por aí!
- 0 respostas
- 265 visualizações
Não é romantismo, não é namastê Tem mais a ver com ser honesto com nós mesmos. Com o reconhecimento daquela voz que fala baixinho por trás da mente. Essa é uma das minhas crenças mais fortes, há 7 anos a vida me desafiou a sustentar uma família, e eu pude escolher com o coração, hoje vivo do que mais amo fazer e quero que cada vez mais pessoas sejam capaz de fazê-lo. Por aqui muitas beselhas 🐝 já estão nesse caminho, 🔥 O MKT Digital nos permite expandir, impactar e criar abundância a partir de nossos dons e habilidades. Em cada momento, volte ao coração 🧡 para brilhar em cada momento ☀️ Você que já é beselha 🐝, tá vivendo do…
Última resposta por Santiago Noli, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
O meu desafio anterior, "10/15", foi um post que dava 03 opções para a Live de hoje. O tema será "Atualizações de Leis de Trânsito", onde 99% das pessoas votaram na opção 2. Vou deixar o link do perfil no Instagram aqui, onde ocorrerá a Live as 16h00. Segue anexo os conteúdos que fiz para chamada da Live, onde fiz 02 stories pedindo participação do público + 1 stories do repost Feed + 1 stories contagem regressiva.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade,