🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnz3_WaPqqu/?utm_source=ig_web_copy_link Amei fazer esse post, já analisei falhas que consertarei para um próximo...
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vídeos. Quero dividir com vocês um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar história, creio que ele pode ajudar você a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vídeo, não tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aí uma oportunidade, ela conta também logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incríveis.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Fiz esse post agora! Mexe com as dores dos seguidores (pessoas que querem aprender kitesurf ou estão aprendendo, mas tem vergonha dos erros do começo). Mostrei um dos meus primeiros waterstarts (sair em pé na prancha), de quando eu estava aprendendo. Disse que é importante lembrar como as coisas eram difíceis no começo para valorizar o progresso feito até então. E que as pessoas não devem ter vergonha, pois ninguém nasce sabendo. https://www.instagram.com/reel/Cn4csAwr0kM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Aproveitando a pauta quente sobre o destino do nosso queridinho, Instagram e as mudanças das redes para ganhar mais mercado, o TikTok criou o "Vem Comigo" e acredito que isso traga mudanças no funil de vendas e na perspectiva da rede. 👀 Paulo, fala sobre na próxima live? ➡➡ https://www.google.com/amp/s/exame.com/negocios/tiktok-lanca-guia-para-pequenos-e-medios-negocios/amp/
Última resposta por Karina Trindade Ferreira, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
"O jeito certo de começar o canal no YouTube". Fuçando o Instagram do @Paulo Cuenca vi a entrevista dele com o @Raul Senasobre o início do canal dele no YouTube. Algumas coisas me chamaram atenção: 🐝 A questão de contar uma jornada. 🐝 O Raul optou em começar o primeiro vídeo de uma forma simplista, ou seja, sem equipamentos requintados, sem um belo estúdio ou câmera, quis passar a imagem de um cara comum, gente como a gente e gerar identificação na galera. 🐝 O Paulo pontuou a importância de ter uma jornada; 🐝 Porém, esse vídeo tem 3 anos, hoje, vemos que o nível de produção dos vídeos do YouTube está cada vez melhores, a "régua" de qualidade está …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Mais um concluido🔥 ✅
Última resposta por Naara Silva Nascimento, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Tenho dificuldade no meu insta em abordar os produtos, não sei bem se foco no que dá mais lucro, diversifico etc. Se puderem deixar o @ vou tentar me inspirar 🤭 O meu se quiserem dar sugestões é este: https://www.instagram.com/maisquecolageno/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Acho super dificil produzir conteúdo para esse nicho
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
➡️Eu crio pastas com uma hierarquia básica no Google Drive(Não sei se está certa ou errado): - NOME CLIENTE - PROJETO - ANO - MÊS ✅Me conta como você faz para compartilhar as ENTREGAS/arquivos.
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Quero encontrar mais semelhantes 🥰 Tenho duas filhas, elas tem 15 e 8 anos ... e por elas decidi empreender em home office e no digital. Mais alguém aqui teve nos filhos a motivação pra mudar de vida? (podem ser papai também, tá?)
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
- 0 respostas
- 325 visualizações
- As armas da persuasão: Muito gostoso de ler. Gera muita curiosidade e vontade de testar com as pessoas ao nosso redor. Aqui também é possível perceber que você usa algumas táticas mas que até então não sabia que era uma técnica de persuadir e também vai notar que você mesmo já foi pego por outras pessoas. Usem esse conhecimento com responsabilidade. - Marketing de conteúdo épico: o Cuenca, no comecinho da aula "1.3 Marketing de Conteúdo" falou sobre algumas coisas que esse livro relata, também, nos primeiros capítulos. Vou deixar fotos aqui.
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Olá, Beselhas e Portaleiros ... segue o início dessa tarefa! Somente fiz a chamada da minha PRIMEIRA LIVE , para que eu entendesse como funciona o Insta para realizar a Live. No fds, vou me aventurar e realizar a Live ... Uhuuuu, quero arrebentar nela !! E depois postar aqui pra ouvir e entender vossos comentários sobre ! fuiiiiii
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Existe uma estratégia que funciona em qualquer perfil: o alívio cômico, que envolve tornar um assunto mais leve para todo tipo de público, usando o bom humor para reter a atenção. Um dos objetivos dessa técnica é prender a atenção da galera, já que é muito mais fácil manter a audiência vidrada em algo divertido do que em um post muito denso. Mas vale dizer que o alívio cômico não torna seu conteúdo engraçado, ele proporciona um “respiro” capaz de fazer a galera rir e continuar atenta ao que você tem a dizer. Bora produzir! Aproveite as ideias de diferentes nichos para criar um post bem-humorado…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
- 0 respostas
- 323 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
Última resposta por Elvio Bezerra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)