🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
Olá, Beselhas e Portaleiros ... segue o início dessa tarefa! Somente fiz a chamada da minha PRIMEIRA LIVE , para que eu entendesse como funciona o Insta para realizar a Live. No fds, vou me aventurar e realizar a Live ... Uhuuuu, quero arrebentar nela !! E depois postar aqui pra ouvir e entender vossos comentários sobre ! fuiiiiii
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
https://www.instagram.com/reel/Cn6zTLovic5/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Por que as memórias chamam tanta atenção do público? Uma das razões é a capacidade que elas têm de contar uma história. Não sei se você já me ouviu falar sobre "avatar transformado", que é uma maneira de reforçar a sua autoridade por se tornar justamente aquilo que promete. E como ninguém muda da noite para o dia, documentar a transformação (com fotos, vídeos e relatos) é essencial para envolver o público na história e gerar conexão com as pessoas que estão em estágios diferentes da jornada. Apesar de o #tbt ser só na quinta-feira, você não precisa esperar até lá para revelar algo da sua trajet…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar designer relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Galera, que parto mais difícil está sendo esse! Resolvi, já que estou entrando em uma nova pegada, começar do zero. Isso mesmo que você leu : do Zero. Ze, e, erre, o. Em alguns momentos me pergunto o que estou fazendo. Deixar zona de conforto não é fácil não. Só que, se entrar com medo e insegura, não vai rolar um samba da hora. Então vamos em frente e seja o que Deus quiser. Qual o tempero da vida se a gente não se arrisca? Bora jogar tinta nesse quadro e começar a pintar uma nove história. Quem está disposta(o) a me dar pitaco? Vai ser bom saber de vocês. Valeu Beselhas 🥰🐝 https://www.instagram.com/raptemecamaleoa7/
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Olá beselhas!! Tudo bem? Será que poderiam me ajudar? Vocês tem referencias na área de estilo e moda? Se sim, podem me encaminhar os @? Agradeço de coração!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O stop motion nada mais é do que tirar várias fotos de um mesmo objeto em diferentes posições e juntar todas em um vídeo, causando o efeito de movimento no resultado final. A técnica é utilizada há bastante tempo em animações da Disney, em filmes de ficção científica e terror. Mas muito além do cinema, algumas marcas têm escolhido esse formato para prender a atenção do público. O melhor é que criar vídeos com o stop motion não é uma tarefa impossível! Neste relatório, vamos te mostrar o passo a passo para você reproduzir, sozinho, este efeito e surpreender os seguidores com seu próximo reels! P…
- 1 resposta
- 203 visualizações
Boa noite. Esse mês assumi um desafio de Gerenciamento de @ de um bloco de carnaval e empresa de eventos em minha cidade. Foi aí que comecei a pesquisar o assunto e graças à Deus achei o @Paulo Cuenca e vou ter mais ferramentas pra encarar esse desafio e conseguir outros clientes. alguma beselha dessa área pra me dar algumas dicas?
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 203 visualizações
E AI? VOCÊ CONCORDA COM ESSA NOTÍCIA?? Redes sociais são mais do que lugares para conversar ou deixar uma curtida. No caso de jovens da Geração Z (aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010), o TikTok e o Instagram passaram a funcionar até mesmo como substitutos para o Google na hora de buscar informações e localizar um endereço. E quem diz isso é o próprio Google. Um executivo declarou recentemente que o formato de vídeos curtos (que ameaçam o YouTube) e de mensagens rápidas que deu fama ao TikTok está mudando a forma com que jovens acessam informações em seu dia a dia, o que tem feito o Google traçar novas estratégias para não perder rele…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
HOJEEEEEE É DIA DE FERROADA MINHA GENTE E ELA JÁ CHEGOU FRESQUINHA! 🤩 Sem spoilers por aqui, abra agora o seu e-mail e dá uma bisonhada lá na ferroada que está mais que especial, afinal, apesar de hoje o niver ser do nosso papito, é sempre a gente que ganha os presentes! CORRE! 🏃♂️🏃♀️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Completamente off topic mesmo... Só de curiosidade, tem mais alguma nerdola que tá acompanhando as fotos incríveis do James Web? Mostrando detalhes incríveis de galáxias em colisão, galáxias novas, nebulosas etc 🌟 Eu fico completamente PIRADO nesse assunto. Eu sempre assisto o Space Today explicando todos os detalhes das descobertas e tal. Mais alguém nesse pira também ? 🤓
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os ditados populares têm o superpoder de despertar memórias, mesmo que a gente não faça ideia de quando decoramos cada um deles. Hoje, a proposta é usar essa sabedoria ancestral para chamar a atenção e fazer o público reparar no seu post enquanto está rolando o feed. Apesar das crenças populares estarem na boca do povo, vamos deixar o papo ainda mais interessante com fatos curiosos, exemplos práticos e uma lista com 44 ditados populares para servir de inspiração para o seu próximo post. Quer saber mais sobre o tema? Então, bora! Tá tudo na pauta "Rapadura é doce, mas não é… Melhor do que e…
- 0 respostas
- 202 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 202 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Post com assunto em alta, quem aqui não viu ainda a campanha da Louis Vuitton com as bolinhas obsessivas dessa artista? Yayoi Kusama é o novo nome criativo da Louis Vuitton- é o que está bombando nas redes sociais
Última resposta por Chris Amorim,