🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
Fala Beselhas! Estou tentando turbinar carrossel lá no Instagram mas toda vez que clico pra ir pra tela orçamento ela fica branca. Já tentei de 2 celulares e diversas vezes! Alguém já passou por isso? Sabe se está tendo alguma indisponibilidade?
Última resposta por Já Comi Rio, -
Há alguns meses eu ja havia criado a minha playlist durante nossas aulas ❤️ Ficou demais, e são as músicas que estão me rodeando o tempo todo. Nos stories, de vez e quando no feed, e é claro no meu fone de ouvido, como estou nesse momento: Acabei de fazer uma divulgação nos primeiros stories da manhã (vale?). Grande bj
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Bom, o perfil é recente. Assim sendo, não houve post com mais seguidores em 2022. Como não quis deixar de participar no desafio (mesmo sabendo que não vou colocar todos na prática já), decidi reunir num carrossel todo o aprendizado que 2022 me trouxe. Creio que são dores também de quem se vê como empreendedor e eugência. Zimbora com esse feedback, segue o link: https://www.instagram.com/p/Cn2nL0er_ua/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Muito se fala sobre funil de vendas, onde você atrai as pessoas, qualifica o lead (contato) e, por fim, faz uma conversão (geralmente uma venda). E isso anda lado a lado com o seu conteúdo. Afinal, é através do que você posta que as pessoas passam por cada etapa. Quando mais você foca em fazer um conteúdo que atrai, ajuda e aumenta o nível de consciência das pessoas, a venda acaba se tornando uma consequência. Quer aprender como criar posts no meio de funil, aumentar o engajamento e estabelecer conexões mais profundas com seus clientes? Então, vamos lá! Tá tudo na pauta "As vantagens de se…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Gente, pensem em um "livro remédio", terapêutico ... Sei lá. Essa obra é magnífica, perfeita para quem sofre com a ansiedade e é meio acelerado demais assim como eu. As coisas que você só vê quando desacelera! Ganhei esse livro do meu marido no dia da mulher, é o tipo de leitura leve ... Tipo uma página por dia ou para você ler qua do sentir necessidade. Tenham essa obra como sua melhor amiga, super recomendo.
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine ter em mãos as estratégias persuasivas que vão aumentar o impacto do seu conteúdo e engajar a sua audiência. Parece uma boa ideia, não é mesmo? Essa é a proposta do livro “Armas da persuasão”, escrito pelo renomado psicólogo social Robert Cialdini. E é claro que a gente resolveu apresentar os principais temas do livro para você ser ainda mais intencional na escolha das postagens. Vamos falar sobre gatilhos mentais, posicionamento, precificação, sistema de crenças e uma boa dose de polêmica. Bora usar o conhecimento para montar sua melhor estratégia de marketing de conteúdo, focada na co…
- 0 respostas
- 144 visualizações
Gente, vocês que mandam DM(s) para o Paulo, como sabem se foi ele ou não que respondeu? 😂 Sério, as vezes fico na dúvida....rs Mandem as teorias👇🏾😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Gente eu sou super nova nisso, na verdade estou começando do zero. Trabalhei 20 anos no varejo, entre chão de loja e a área de compras, e por uma questão de maternidade, estou em busca de um projeto que eu consiga trabalhar remoto. Eu sempre fui muito boa em organização financeira, era aquela menina do cofrinho, e guardar metade da minha mesada. E quando decidir sair do CLT e ter mais tempo, tempo de qualidade para minhas meninas, eu resolvi aplicar o que eu sempre fiz comigo, para uma amiga, e deu super certo. Um dos depoimentos dela, me deu força para seguir esse caminho. A frase foi "Você mudou a minha vida", isso fez todo sentido para mim. E…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
Esse seria meu Post com chamada para ação, espero ter alcançado o objetivo https://www.instagram.com/p/C_vwkCKR9Zd/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desis…
- 2 respostas
- 144 visualizações
Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pe…
Última resposta por Marina Leão, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! As frases "está caro" ou "não tenho dinheiro agora", na verdade, são desculpas utilizadas pelos clientes que não veem valor no seu produto. Isso é um problema para a maioria das empresas, mas não para a Vibrio, a primeira marca de bem-estar íntimo do Brasil. O CEO da Vibrio, Edson Benati, revelou as estratégias de vendas que levaram a empresa a faturar R$3 milhões em apenas um ano, mesmo cobrando até 100 vezes que a concorrência. O resultado é um relatório repleto de insights sobre negócios, experiência do cliente, funil de vendas e, claro, marketing de conteúdo. Tá animado para faturar mais? …
- 0 respostas
- 143 visualizações
Niver do chefinho. Vivaaaaaaaa
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Todos nós julgamos pelo visual, quando você encontra dois perfis de profissionais, e um deles é desorganizado, com postagens mal feitas, e sem conteúdo, já o outro possui uma identidade visual bem definida e um conteúdo com qualidade visual. Qual deles você tende a escolher? Você deve pensar como se fosse o seu cliente, se você tende a gostar e escolher profissionais que possuem um visual adequado com a marca deles, então qual o motivo de você evitar investir na qualidade visual da sua marca? Comenta aqui se você concorda ou não!!
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Minhas beselhas lindaaaaaaaaaas! Venho aqui convidar vocês para assistir prestigiar e me mandar feedbacks aqui no privado. https://www.instagram.com/p/CkZUaF2gyWF/ AAAAAAAAH CLIENTE FELIZ a gente fica muito feliz né? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Um pouco atrasado com os desafios, mas quero cumprir todos!! Segue o link com o desafio do post de hoje https://www.instagram.com/p/CnxhY7Qvpbr/?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por lucas damazio #34392, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Live: Comer consciente com a collab da nutri @nutri_grazimartins https://www.instagram.com/tv/CoLg-ANJBhx/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 143 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos
- 3 respostas
- 143 visualizações
Olá colegas beselhas, estou muito empolgada para iniciar o Superpoder. Conto com o auxilio de todos e também espero ajudar muito os demais, para que possamos alcançar novos ares. Vamos iniciar o ano de 2025 com muita fome de conhecimento!
Última resposta por Laura Turuda Pechinelli, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
🚨 Conquistar a atenção do público, para dar IBOPE mesmo, pode te fazer lucrar muito. O pulo do gato é escolher as suas batalhas e definir qual polêmica funciona para o seu negócio. Quanto mais polêmica, mais potencial viral – mas você deve levar em consideração o posicionamento da sua marca para não errar na dose. Aproveite para usar buzz marketing de forma estratégica. Uma sugestão é abrir o diálogo sobre situações difíceis e/ou ruins com a sua audiência. 👉 Quer aprender a fazer isso? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Alerta vermelho: conheça a estratégia de lançamento mais perigosa de todos os tempos". O PORTAL #48 Bora voar?
- 0 respostas
- 143 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Por que as memórias chamam tanta atenção do público? Uma das razões é a capacidade que elas têm de contar uma história. Não sei se você já me ouviu falar sobre "avatar transformado", que é uma maneira de reforçar a sua autoridade por se tornar justamente aquilo que promete. E como ninguém muda da noite para o dia, documentar a transformação (com fotos, vídeos e relatos) é essencial para envolver o público na história e gerar conexão com as pessoas que estão em estágios diferentes da jornada. Apesar de o #tbt ser só na quinta-feira, você não precisa esperar até lá para revelar algo da sua trajet…
- 0 respostas
- 143 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os ditados populares têm o superpoder de despertar memórias, mesmo que a gente não faça ideia de quando decoramos cada um deles. Hoje, a proposta é usar essa sabedoria ancestral para chamar a atenção e fazer o público reparar no seu post enquanto está rolando o feed. Apesar das crenças populares estarem na boca do povo, vamos deixar o papo ainda mais interessante com fatos curiosos, exemplos práticos e uma lista com 44 ditados populares para servir de inspiração para o seu próximo post. Quer saber mais sobre o tema? Então, bora! Tá tudo na pauta "Rapadura é doce, mas não é… Melhor do que e…
- 2 respostas
- 143 visualizações
Oi pessoaaal, minha primeira vez no fórum 🐝. Meu sonho é trabalhar com Branding, estou a procura de mais dicas e conhecimento na área. Algum expert no assunto? 🙂
Última resposta por Cecília Avelino,