🍯 A Colmeia
-
- 37 respostas
- 1.9k visualizações
Olha eu sou daquelas que estão e não estão na área. Eu trabalho com edições de conteúdo e com edições de vídeo. A minha intenção é assim que possível, prospectar e trabalhar com clientes meus por conta própria. Eu sonho grande então a minha meta é ser sucedida ao ponto de poder morar aonde eu quiser e o mais importante, fazer e realizar meus sonhos e prover o que minha família merece ❤️ E VOCÊ? Quais os seus objetivos com o curso de formação do Paulo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
Por mais que você seja um excelente profissional e pesquise muito sobre o assunto, melhores ideias de conteúdos estão na mente do seu cliente! 🤯 É isso mesmo que você leu. Imagine que você tem como foco, trabalhar perfis de alimentação e é contrato por uma Nutricionistas esportiva, a Ana, para gerenciar seu instagram e criar conteúdos estratégicos... Você faz reunião de alinhamento, solicita fontes de pesquisa para cada uma delas, passa horas buscando referências e enfim produz um conteúdo matador (aparentemente)💥: "5 formas de potencializar seu ganho de massa magra" E aí você faz sequências incríveis e assertivas, coloca o jejum intermit…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 6 respostas
- 373 visualizações
O mundo está em alvoroço depois que o Embaixador da Copa do Mundo do Qatar Khalid Salman disse que homossexualidade é 'dano mental' e um pecado de Islã. A declaração homofóbica dele gerou inúmeras críticas que acabou criando comoção mundial e até o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter assumiu total responsabilidade dizendo ser “um erro” a escolha do país. Isso se agrava com outras situações, pois a homossexualidade é considerada um crime lá, tem relatos de espancamentos de presos, preconceito com a mulher, denuncia de trabalho escravo ou em péssimas condições, entre outras situações próprias da cultura. Depois da seleção da Dinamarca ter divulgado que usaria seu…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
Como diz o nosso Rei Beselhudo, @Paulo Cuenca, tudo é marketing e hoje quero contar pra vocês uma ação que criamos no estúdio de tatuagem da minha namorada (e cliente haha). 👇 Ela começou na tattoo a pouco mais de 2 anos e queríamos encontrar formas de proporcionar uma experiência única pros clientes, para assim reforçar a marca e fazer o famoso marketing boca a boca. Logo no primeiro mês montamos um kit onde o cliente já sai do estúdio com um adesivo cicatrizante, o sabonete antibacteriano para o pós tattoo, um cartãozinho com os cuidados, um botton escrito "Gente que ama tatuagem" e uma balinha pra adoçar a vida. E foi sucesso, todo mundo amou e mantivemos a e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 199 visualizações
E como está o fôlego das beselhas para a Trilha 3? E a expectativa para a live? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 456 visualizações
Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Bora viajar no tempo? Você já explorou o Spotify? Bernard Herrmann é o responsável por trás da angustiante e incrível trilha do clássico ((((((Psicose)))))) 🔪 dirigido por Alfred Hitchock sendo considerada até hoje uma das melhores já feitas na história do cinema. Se você é fã desse filme vai amar escutar a playlist no Spotify! Então hora de um passeio pelo hotel da família Bates! ((((gosta?))))
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 150 visualizações
Os podcasts de true crime, ou seja, que recontam histórias ou revelam novos crimes que chocam a sociedade estão cada vez mais populares entre o público. A prova disso é todo o hype em torno de “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast de jornalismo investigativo conduzido por Chico Felitti. Se você curtiu esse, você pode aproveitar a onda do True Crime e ouvir estas histórias: Modus Operandi Se você é daquelas que prefere conhecer inúmeros casos em um mesmo podcast, Modus Operandi não pode ficar de fora da sua lista. Nele, Carol Moreira e Mabê Bonafé abordam alguns dos crimes mais chocantes que rolaram tanto em território nacional quanto no exterior. Mas além …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 11 respostas
- 492 visualizações
Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa?
- 8 respostas
- 471 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos falar do óbvio, pois o óbvio também precisa ser dito.🔥 Sabemos que vender todos os dias no Instagram é o sonho de todo mundo. Escalar o negócio em tempo recorde, também. E para alcançar esse patamar em algum momento, não é necessário fazer estratégias mirabolantes ou gastar fortunas com tráfego pago. A chave para o sucesso é continuar fazendo o básico, mas com maestria. É fazer bem feito o “feijão com arroz” de todo dia. Então, vamos relembrar quais são os ingredientes necessários para fazer esse “feijão com arroz” no capricho? Bora lá!😋 1- Consistência é Rei 🦁 Você já sabe disso, ma…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 649 visualizações
Gente, eu tô virando a "Testemunha" do Tik Tok e me perdoem por isso mas é que achar que o Tik é mídia social apenas para Geração Z e que não tem como desenvolver sua marca lá já pode ser substituída por outra desculpa. Principalmente depois de ter assistido a Trilha 2 da Formação onde o Paulo fala sobre essa mídia especificamente. Na última segunda-feira, antes de postar o vídeo de história de criação sugerido pelo @Paulo Cuenca a gente tinha 114 seguidores e HOJE acabei de ver que estamos em 1.043 🤯 e segue aumentando. O vídeo em si já passou de 14k. Pra mim, ele viralizou porque saiu da bolha. Vamos aos prós e contras da plataforma (lembrando que é minha…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 15 respostas
- 687 visualizações
Estou tendo problemas com um cliente e pensando seriamente em "demiti-lo". Alguém já passou por isso? Se sim, como foi? Quais foram os critérios e até que ponto vale "lutar" pela parceria, sendo que ela não está fazendo a parte dela? Ajudem, por favor..
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 10 respostas
- 666 visualizações
Desde de criança escutamos a famosa pergunta: “O que você vai ser quando crescer”, por volta dos 17 anos, no auge das nossas certezas mais incertas, precisamos decidir quem queremos ser dali pra frente. É como se a gente não tivesse chance de errar, não se adaptar e recomeçar. Eu segui essa ideia à risca e sonhei com a área da saúde. Me mudei de cidade aos 17 anos para morar sozinha e cursar nutrição em uma faculdade federal. E o resultado? Me formei, mas não atuei nem por 1 dia como nutricionista. E mais uma vez me vi perdida, “o que de fato eu nasci pra fazer?” e enquanto não achava a resposta comecei a trabalhar como arte finalista, fiz doces para vender e c…
- 0 respostas
- 190 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
- 2 respostas
- 282 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Estamos num período em que os planos estão fervendo em nossas cabeças. A vontade de chegar ao início do ano e fazer diferente ou melhor do que o ano anterior é um combustível para nossas ações hoje. Cabe a nós decidirmos se iremos usá-lo ao nosso favor, ou deixá-lo apagar e repetir tudo novamente. Sei que aí dentro dos seus pensamentos, pode estar passando a ideia de que precisa bolar a estratégia que vai mudar tudo, que precisa de muito dinheiro para fazer acontecer, que já tentou uma vez de tudo e nada funcionou. É... entendemos! Então preciso te lembrar, novos conhecimentos levam tempo para ser absorvidos e conver…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Você já teve um sonho que nunca esqueceu? Ou um sonho recorrente, que sempre se repete? Daqueles que você acorda pensando "Putz! De novo?" E se eu te disser que o simbolismo do Tarô e dos nossos sonhos têm um tronco em comum? Que o Tarô é um oráculo tanto quanto os sonhos também são? Eu comecei a jogar Tarô para mim mesma ainda na adolescência, intuitivamente. Tentava aprender através de livros, mas todos pareciam dizer coisas acessíveis apenas à iniciados de ordens misteriosas. Eu simplesmente não achava identificação interna com os mistérios do Egito antigo ou com a Cabala, por mais que o estudo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻 Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital…
- 1 resposta
- 424 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 10 respostas
- 577 visualizações
Olá, beselhada! Tudo bem? Esses dias eu estava analisando publicações e fiquei com uma dúvida. O Instagram está priorizando Reels, apesar de ainda permitir outras publicações. Para mim, quando as pessoas assistem um vídeo, elas acabam lendo menos a legenda. O que você acha? Como você consome esse tipo de conteúdo?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 607 visualizações
Olá, sou a Rebeca Baroni e sou comunicadora e empreendedora desde 1996! Aos meus 20 anos de idade, resolvi me aventurar um pouquinho mais no mundo do empreendedorismo e abri meu primeiro negócio que botei fé de fato: Bless Brownie. Obviamente eram brownies e também abençoados rsrs (engraçadinha ela). Então busquei em dar o meu melhor naquela marca! Porém eu precisava fazer mais do que produzir brownies legais. Descobri que para o negócio funcionar eu precisava dos meus pilares bem consolidados como: Minha comunicação, planejamento financeiro, logística e outras centenas de universos dentro desse cenário grandioso que é o "empreender". Uma pena, não consegui dar conta soz…
- 0 respostas
- 154 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 38 respostas
- 2.2k visualizações
🐝Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos. 🐝Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não. 🐝Não estou puxando saco,mas o portal é muito top. 🐝Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler.👁️👄👁️🤫 🐝Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis. Espero ajudar os indecisos....🤯🤯 lv_0_20220731194816_10.mp4
- 6 respostas
- 498 visualizações
Se você se tornou uma beselha AGORA (Turma 9) como eu, provavelmente quer construir um futuro diferente pra ti! Seja por realização pessoal, seja para para dar mais conforto para sua família, ter liberdade (financeira e geográfica) ou só pra comprar coisas caras mesmo! rsrsrs Não sou diferente disso, eu quero as mesmas coisas que você! A 3 anos atrás eu estava saindo de um bom emprego CLT em um grande banco pra começar a minha jornada como empreendedor, sem herança ou indicações, e sem pensar demais eu apenas larguei tudo e comecei bem no meio da pandemia! rsrsrs Vendi meu carro, vendi minhas coisas caras, juntei com meu suado dinheiro que estava guardado para compra…
- 4 respostas
- 323 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
Última resposta por Elvio Bezerra,