🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
Hello people! Aviso do dia para quem não viu a mudança ou não sabia da existência das quintas do Cuenca! Esta é uma serie que, como o nome diz, rola toda quinta-feira no YouTube! Normalmente era de noite mas agora vai rolar toda quinta as 8:00 da manhã para começarmos o dia com as ideias fervendo! rsrs Acho ótimo para quem quer ampliar seu conhecimento e tirar váaaaarias sacadas ótimas da análise de perfil e posts que o @Paulo Cuenca faz!! AVISO! Estes vídeos não ficam muito tempo no ar então corre para ver o de hoje!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 139 visualizações
3 - tbt com minha nova colaboradora: https://www.instagram.com/p/CnmZzC2r-kU/?utm_source=ig_web_copy_link 4 - Live: fiz a caixinha para live e o que mais apareceu foi sobre como perder o medo e vergonha: https://www.instagram.com/tv/Cn4HIXiJDBW/?utm_source=ig_web_copy_link 5 - Reproduzir post que trouxe mais seguidores em 2022 o post: https://www.instagram.com/p/CiOALjpLKB3/?utm_source=ig_web_copy_link o reproduzido: https://www.instagram.com/p/CnzQL1bLyzS/?utm_source=ig_web_copy_link 6 - Post que dê 3 opções para escolher: https://www.instagram.com/p/Cn6jwmeuXlg/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Maila Justin Vieira Paz, -
- 1 resposta
- 139 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 138 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredi…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
Esse passo-a-passo não poderia ser mais actualizado ao momento. Definido como uma dor do cliente que quer empreender, vejo-me no espelho e sinto-me exactamente na mesma situação. É um post que até se tornou útil para mim 😅 Aqui vai o link, me dêem vosso feedback: https://www.instagram.com/p/Cnxat5RLovm/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
A missão 7 era conta a minha história para gerar conexão, como eu tinha feito a minha no dia 02.01. Refiz em uma nova versão mais de curiosidade mostrando pessoas que me inspiraram para eu voltar para o direito. Assim tentando gerar conexão e destacando alguns pontos da minha personalidade. Aqui está a versão para cumprir a atividade. https://www.instagram.com/p/CoA3byKu-Cy/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abaixo a primeira versão que havia feito dia 02.01 que dividi minha trajetória https://www.instagram.com/p/Cm9PzXNubzG/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu espero que gostem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 138 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 138 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 2 respostas
- 138 visualizações
Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Hoje tivemos mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Para quem não conseguiu assistir ao vivo, o link da live que ficou gravada pode ser acessado por aqui: ASSISTIR A LIVE Não deixem de assistir para começarem a semana cheio de ideias. 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Tão importante quanto reconhecer nossos pontos fortes é saber identificar as fraquezas e os sinais de que tem algo de errado. Para nos ajudar nessa tarefa, escolhemos Philip Kotler (o "pai do marketing"), que resumiu quais são os 10 pecados mortais do marketing em um livro. Para deixar tudo isso ainda melhor, vamos transformar esse tema em mais uma inspiração de conteúdo. Ou seja, o papo de hoje é uma aula de marketing completa, mas disfarçada de post viral. Gostou? Então, bora! Tá tudo na pauta "Descubra se você comete um dos 10 pecados mortais do marketing": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você perguntar a qualquer pessoa quem é sua maior fonte de inspiração, é provável que alguém diga que é seu avô ou avó. Os avós são o elo que une muitas famílias, além de serem ótimos contadores de histórias. Por tudo isso, preparamos um relatório dedicado a eles, que inclusive têm um dia para chamar de seu (26/07). Juntamos várias ideias para você criar posts inspiradores, que gerem conexão com seus seguidores e despertem aquele sentimento de nostalgia na galera. Está pronto para criar um conteúdo emocionante? Tá tudo na pauta "Qual é a melhor idade para criar conteúdo de inspiração?":…
- 0 respostas
- 137 visualizações
Com robô que arruma a casa, Brasil vence concurso mundial de robótica 🤖 O Brasil entrou no topo mundial em uma categoria de robótica após vencer o RoboCup 2022, realizado em Bangkok, na Tailândia, neste mês. A equipe de engenharia do Centro Universitário FEI, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, eliminou times de 45 países com a apresentação de Hera, um robô com linguagem de Inteligência Artificial que realiza tarefas domésticas como servir pessoas, tirar a mesa, colocar o lixo para fora, entre outras funções. Na competição, que reuniu mais de 3 mil participantes, os robôs da categoria At_Home (onde o Brasil ficou em 1º lugar) são programados pa…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Tem um Badges novo na minha mochila... "Bom de Papo" 😁
- 0 respostas
- 137 visualizações
Alguém mais sonhando acordado para quando puder gastar 100% do seu tempo no seu sonho? Hoje rolou a quinta do Cuenca agora de manhã! Achei sensacional! E inclusive o titulo deste post foi inspirado em um dos posts que ele comentou lá. Sim! Gera muitaaaaa conexão e identificação com meu momento atual por isso quiz trazer para cá. A conversa de hoje rolou encima de análise de post...pq deu certo, pq não deu. Os itens que aprendi são: 1. Design minimalista confunde menos seu público 2. Use um CTA - não adianta vc falar: "gostou de mim? me da um beijo, me abraça e me coloca em um potinho, é muito melhor falar: gostou de mim? vamos sair denovo?" (palavras d…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Deixando registrado que usei a informação do Portal #43 para tentar trazer para meu nicho a divulgação dos indicados ao Óscar 2023, ao mesmo tempo em que dei 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/reel/Cn1qHusMzUs/?igshid=YWJhMjlhZTc= Acredito que não vai ser um reels que bomba demais porque realmente é voltado para a comunidade do wake. Mas esse tipo de post pode ter valor de qualquer forma (criação de comunidade/identificação), certo? No dia 24, coloquei nos stories para as pessoas votarem se gostariam de ver um Óscar de Wake, categoria melhor…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 10 respostas
- 137 visualizações
Olá beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e não vejo a hora de usar meus superpoderes!
Última resposta por Paula Almendro, -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Conquistar uma terra sem nenhum rei é muito mais fácil do que criar uma estratégia para roubar a coroa, não é mesmo? Essa é a chance que todo mundo tem nas mãos, agora! Com certeza, você está sabendo que a Meta lançou uma nova rede social o Threads. O aplicativo rival do Twitter já ultrapassa 100 milhões de usuários, em menos de uma semana. Ou seja, ao que tudo indica, essa não é uma tendência passageira e a aposta da Meta é que o Threads cresça ainda mais, até por causa da sua interface intuitiva e integrada com o Instagram. Agora, o que está por trás desse lançamento histórico? E mais: como c…
- 0 respostas
- 136 visualizações
Aproveitei as dicas do O PORTAL e fiz meu post! https://www.instagram.com/p/CgO2eNQM19s/ aproveita e marca sua amiga lá (sim, marcar as meninas, expliquei o porquê na legenda).🥰
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 136 visualizações
🔊 “Em primeiro lugar, o conteúdo é a razão das buscas terem começado.” – Lee Odden, CEO da TopRank Marketing 🔊 “Você não precisa reinventar a roda; você só precisa compartilhar a sua perspectiva única sobre porque a roda é importante.” – Page one power, agência de link building. 🔊 “A única forma de vencer no marketing de conteúdo e fazer o seu leitor dizer: ‘Isso foi escrito especialmente para mim.'” – Jamie Turner 🔊 “O que você faz depois de criar o seu conteúdo é o que realmente importa.” – Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia 🔊 “Se conteúdo de qualidade é o herói, então banners são os vilões.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCre…
- 0 respostas
- 136 visualizações
Vocês viram a atualização sobre o Google Meu negocio? Que foi substituído pelo Maps de vez e vai fazer com que usemos cada vez mais a geolocalização!!! Vocês possuem Google Meu Negocio?
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 0 respostas
- 136 visualizações
É hojeeeeee... Parabénssssss @Paulo Cuenca !!!!! Pelo aniversário e por tudo que faz por nós. Por inspirar tanta gente a buscar seu melhor e acreditar que cada um tem simmm capacidade e potencial para crescer.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini,