🍯 A Colmeia
-
-
- 1 resposta
- 218 visualizações
Bora animar BESELHADA LINDA. HAHAHAHA Vai que sai alguns casórios por aqui, o Paulo e a Dani podem ser os padrinhos @Paulo Cuenca @Dani Noce topam ?
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
Sei que muitos por aqui, já trabalham na área, ja tem nicho definido, já exercem os serviços, tem clientes (eu tbm tenho inclusive) mas depois do módulo 1, eu tô me sentindo a verdadeira burra gente 🤣 sei que a palavra tem poder, e eu estou aqui para mudar e aprender como todos, mas percebi o quanto minha visão de estratégia era POBRE 🤡 e isso que foi a primeira aula ainda! mais alguém?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Não é romantismo, não é namastê Tem mais a ver com ser honesto com nós mesmos. Com o reconhecimento daquela voz que fala baixinho por trás da mente. Essa é uma das minhas crenças mais fortes, há 7 anos a vida me desafiou a sustentar uma família, e eu pude escolher com o coração, hoje vivo do que mais amo fazer e quero que cada vez mais pessoas sejam capaz de fazê-lo. Por aqui muitas beselhas 🐝 já estão nesse caminho, 🔥 O MKT Digital nos permite expandir, impactar e criar abundância a partir de nossos dons e habilidades. Em cada momento, volte ao coração 🧡 para brilhar em cada momento ☀️ Você que já é beselha 🐝, tá vivendo do…
Última resposta por Santiago Noli, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Meu nome é Carlos Augusto Canto , já sou beselha da turma 2, um antigo beselha também na idade 59 anos, e acompanho o Paulo a muito tempo, adoro sua metodologia e o jeito dele fazer a gente evoluir, agora estou aqui novamente para escalar em um dos meus perfis @carloscantoyes . meu objetivo nesse perfil é vender franquia da minha rede de óticas. Meus objetivos são audaciosos mas necessários para que meu projeto de certo, preciso chegar a 100k de seguidores nichado em investidores empreendedores, donos de óticas de outras bandeiras ou mesmo de outras franquias que queiram uma marca atualizada e segura. Minha rede @superoticasaojoseoficial tem 54 anos de existência e 10 an…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A live-action da Barbie é um dos filmes mais esperados de 2023 e a divulgação do seu novo teaser deixou isso bem claro. Em poucas horas, o assunto viralizou nas redes sociais e transformou produtos, celebridades e personagens (dos mais diversos tipos) em pôsteres do longa. Você já sabe que usar uma pauta quente como essa é uma ótima forma de aumentar o alcance e o engajamento das postagens, agora, vamos te mostrar como humanizar sua marca ou liderar um movimento. Tá tudo na pauta "Aprenda a liderar um movimento com a Barbie": O PORTAL Bora voar?
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
- As armas da persuasão: Muito gostoso de ler. Gera muita curiosidade e vontade de testar com as pessoas ao nosso redor. Aqui também é possível perceber que você usa algumas táticas mas que até então não sabia que era uma técnica de persuadir e também vai notar que você mesmo já foi pego por outras pessoas. Usem esse conhecimento com responsabilidade. - Marketing de conteúdo épico: o Cuenca, no comecinho da aula "1.3 Marketing de Conteúdo" falou sobre algumas coisas que esse livro relata, também, nos primeiros capítulos. Vou deixar fotos aqui.
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Saudades do tempo em que era fácil conviver, havia sempre amigos para falar, conversávamos durante horas intermináveis sem segundas intenções. A "cavaqueira" detinha alma, a brisa do vento era amena, a alma soalheira e a vivência doce e prazeiroza, livre de culpa, competição, "esquemas", cobranças, incongruências ou cantigas de maldizer... Há dias em que vem muita coisa à tona, há dias em que percebemos que temos de questionar o que faz sentido, de que forma, se faz mesmo sentido e porque tudo o que era simples, simplesmente foi complicado sem motivo aparente. Cansa ouvir a "cantilena" das energias que nos governam, das crenças que nos comandam, dos sentime…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Fala, pessoal .. tô fazendo esse post aqui cm medo kkk .. não sei se pode. Surgiu a necessidade de fazer um UP no Google Drive, pois tô com a memória cheia já e trabalho com arquivos grandes. Custa R$ 34,99 e dá pra dividir com mais 5 pessoas. Caso se interessem eu crio um pacote no Kotas (kotas.com.br) e envio o link. Vai ficar em torno de R$8 e cada um tem 2TB pra armazenar suas coisas na nuvem do Google. Dá um oi na DM lá: @ootaviocostamkt
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
E ai galera, se essa ideia fosse realmente pra frente, como você poderia colaborar na agencia completinha? VENDEEEEEEE TEU PEIXE BESELHA 🚀
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Olá, pessoal! Nós não queremos que ninguém fique doente, seja famoso ou anônimo. Mas a verdade é que isso acontece e para quem trabalha com a área de saúde, esta é uma oportunidade de esclarecer as pessoas sobre um assunto que está gerando curiosidade no momento. Há algumas horas atrás começaram a aparecer algumas notícias de que Ashton Kutcher tem um diagnóstico de vasculite. Este assunto, que já tem cerca de 22 mil buscas mensais no Google, promete ficar em alta nos próximos dias. Então, se a sua especialidade tem alguma relação com a doença, é hora de criar conteúdo para esclarecer, sempre com bom-senso, né pessoal? Espero que seja ú…
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vídeos. Quero dividir com vocês um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar história, creio que ele pode ajudar você a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vídeo, não tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aí uma oportunidade, ela conta também logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incríveis.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Fiz esse post agora! Mexe com as dores dos seguidores (pessoas que querem aprender kitesurf ou estão aprendendo, mas tem vergonha dos erros do começo). Mostrei um dos meus primeiros waterstarts (sair em pé na prancha), de quando eu estava aprendendo. Disse que é importante lembrar como as coisas eram difíceis no começo para valorizar o progresso feito até então. E que as pessoas não devem ter vergonha, pois ninguém nasce sabendo. https://www.instagram.com/reel/Cn4csAwr0kM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Semana passada eu fiz a tarefa do carrossel com passo a passo, mas como eu vi depois que ela não ficou tão simples e rápido de aplicar, decidi fazer outro hoje: https://www.instagram.com/p/Cn-VEwDOZdd/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Fiz uma capa mais diferente do que tenho feito, afinal, temos que usar o máximo de elementos para mexer com as emoções, não é mesmo? 😌
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Alô beselhas ❤️🐝 Para quem está na área de moda, quais os desafios que têm sentido e que tipos de posts têm funcionado para vocês ? Bora trocar insights? Espero você nos comentários 😊
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Hey Galera, boa noite. Estou muito contente por ter iniciado essa jornada de apredizados e poder compartilhar com vocês desse entusiasmo. Espero de verdade aprender muito e contrinuir para o crescimento de todos.
Última resposta por Paula Almendro, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A Boca Rosa vai tirar 30 dias de férias, longe das redes sociais, e isso bastou para muita gente se perguntar: será que eu conseguiria fazer o mesmo? É claro que pode! Mas antes de ficar off, é necessário usar a estratégia certa para fazer isso da melhor maneira possível – o que vai valer para momentos de férias, recessos ou dias de descanso em pleno feriado prolongado. Preparado para criar mais posts em menos tempo? Tá tudo na pauta "Siga esses três passos toda vez que for sair de férias (ou curtir o feriado)": O PORTAL Eu também quero te fazer um convite hoje! Você tem uma …
- 0 respostas
- 217 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quem nunca colocou em prática uma das dicas culinárias ensinadas pelo MasterChef Brasil? O programa já transformou a vida de milhares de brasileiros que vivem aprendendo a lidar melhor com a própria cozinha. E se você já estava esquecendo como preparar um prato com bastante “tompêro”, saiba que o lançamento da 10ª edição foi ao ar no dia 02 de maio. Falando nisso, vou te explicar porque o programa continua sendo um sucesso, mesmo após 10 anos de transmissão e como ele construiu uma base fiel de fãs. Você vai aprender a replicar as mesmas estratégias no seu negócio em… 5,4,3,2,1! Tá tudo na…
- 0 respostas
- 216 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Oi Pessoal, Eu sei que o Paulo informou ontem na live que ainda vai liberar os materiais didáticos mas alguém em qual plataforma vai ser disponibilizado? Vai ser por aqui na comunidade ou direto na Hotmart?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra,