🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
Galera, Hoje é Niver do @Paulo Cuenca que tal nessa data elencarmos o que aprendemos com ele de mais impactante nesse tempo. Bora Beselhas !!!
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
Post com assunto em alta, quem aqui não viu ainda a campanha da Louis Vuitton com as bolinhas obsessivas dessa artista? Yayoi Kusama é o novo nome criativo da Louis Vuitton- é o que está bombando nas redes sociais
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 resposta
- 141 visualizações
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam com…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 141 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
A edição 50 do Portal está um verdadeiro show de engajamento e atalhos para quem deseja construir uma autoridade de dar inveja na concorrência. 👑 Hoje, a dica não é uma só, mas são 50 posts que engajam em qualquer nicho. Bora aproveitar a seleção? Escolha pelo menos cinco deles para aplicar esta semana ainda! Para acessar a lista completa, acesse o Portal #050, na pauta "Presentão de aniversário: você está convidado para um verdadeiro banquete de ideias". O PORTAL #050
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 141 visualizações
Olá beselhas, como estão? Eu desenvolvendo o planejamento de um perfil de uma professora de inglês do zero. Vai ser um desafio mas tenho certeza que vai dar tudo certo com a aplicação dos conhecimentos aprendidos no super poder. Diante disso, pra começar com o pé direito, gostaria de pedir recomendações de perfis de referencia (alo beselhas professoras de ingles). Agradeço desde ja a ajuda
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar designer relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
É galera, estou me despedindo! Chegou a hora de partir, foi bom enquanto durou! Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio, vocês foram essenciais durante essa pequena jornada, nunca serei capaz de retribuir toda a ajuda! Saibam que não existe comunidade no mundo, mais legal e divertidade que essa! Vocês sempre serão os melhores! Deixo aqui todo meu carinho e consideração por vocês, mas preciso ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Um beijo e um cheiro! Mais tarde eu volto! 🔥🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Uma lista de Podcast - Spotify para você ficar antenado sobre tecnologia, empreendedorismo, marketing digital! Vamos aumentar a lista! Coloca nos comentários outros que você gosta!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Quase como Leonardo DiCaprio na icônica cena da caneta em ‘O lobo de Wall Street". Mas não sei trazer isso para o meu produto.
Última resposta por Luana Menário, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Alguém tem o link da quinta do cuenca aí??? quero assistir
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Oi beselhas, tudo bom? Estou com um cliente em potencial que tem uma loja de informática. Ele vende produtos da área e monta PC GAMER. Vocês teriam indicação de perfis legais nessa área pra eu pegar algumas referencias de conteúdo pra ele?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Esse #tbt foi muito especial para um. Me deixou tão nostálgica que eu fiz na quinta-feira da semana passada e por falta de tempo e desculpa, só voltei a postar na segunda-feira dessa semana 😅 Pela terceira vez na Austrália, essa foi a que mais me marcou. Passei o Natal e Réveillon longe da família e amigos. Depois de um ano sem férias e de vários perrengues no trabalho, foi um mês num país estrangeiro onde me senti mais local que em casa. Daqui trouxe alguns contactos que me deram oportunidade de trabalhar como freelancer e estamos em conversações para um deles ser meu próximo cliente como estrategista de conteúdo. (Manda aí daquela energia boaaaa 🤞) S…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
O post que trouxe mais seguidores em 2022 do meu cliente foi feito no FEED, sobre o assunto TEA (Transtorno do Espectro Autista). Criamos um Reels para aproveitar o alcance e inserimos um vídeo simples com a seguinte frase: "No trânsito somos um só." Para quem tiver interesse, acesse o Reels clicando aqui (post antigo aqui).
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 140 visualizações
So para mostrar que estou levando a serio em ser uma beselha 😂 E claro dizer que esse curso é bom demais !!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Tem um estilo de vídeo que ficou popular na rede vizinha justamente por envolver o público no conteúdo, o POV. A sigla significa Point of View, ou ponto de vista em português. Você já sabe como usar a técnica para mandar bem no engajamento? Se quiser virar um expert, vem comigo pro Portal #050, na pauta “POV superpoderoso: domine a linguagem do reels e conquiste sua audiência”, que a gente te ajuda a dominar essa valiosa linguagem do reels 📹 O PORTAL #050
- 0 respostas
- 140 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A Páscoa tá batendo na porta e é claro que esse tema não pode ficar de fora do seu conteúdo. 🐰 Apesar do chocolate ser paixão nacional, eu sei que tem gente que não gosta do doce (ou tem alguma restrição a ele). Por isso, separei inspirações de conteúdo que vão muito além de ovos de Páscoa. 🍫 Até porque a Páscoa não é só chocolate. Ela envolve os pilares que tem tudo a ver com a construção de uma marca forte: ícones, palavras sagradas, rituais, crenças e história de criação. O tema funciona em praticamente todos os nichos, quer ver só? Tá tudo na pauta "Caça ao post de Páscoa perfeito": …
- 0 respostas
- 140 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A Boca Rosa vai tirar 30 dias de férias, longe das redes sociais, e isso bastou para muita gente se perguntar: será que eu conseguiria fazer o mesmo? É claro que pode! Mas antes de ficar off, é necessário usar a estratégia certa para fazer isso da melhor maneira possível – o que vai valer para momentos de férias, recessos ou dias de descanso em pleno feriado prolongado. Preparado para criar mais posts em menos tempo? Tá tudo na pauta "Siga esses três passos toda vez que for sair de férias (ou curtir o feriado)": O PORTAL Eu também quero te fazer um convite hoje! Você tem uma …
- 0 respostas
- 140 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Game of Thrones e, mais recentemente, The Witcher – todos esses clássicos usam a estrutura da jornada do herói para envolver a audiência. Mas hoje, quero chamar sua atenção para uma das características mais icônicas desse tipo de narrativa: a criação de um universo mágico. E se eu te contar que usar essa estratégia na sua produção de conteúdo vai te ajudar a fortalecer a sua marca? Dá para fazer isso de um jeito simples, usando o plano de ação certo. Gostou do desafio? Então, vem comigo porque, além da aula de branding, preparei uma boa dose de infoten…
- 0 respostas
- 140 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram não tira férias, tampouco o algoritmo. Se pararmos bem para pensar, esse período deve ser bem movimentado na plataforma. Então, não pare de criar conteúdo. Assim, você evita os prejuízos que uma queda de constância podem causar para o seu perfil – por causa do algoritmo. Fique tranquilo porque vamos te apresentar vários insigths para movimentar seu perfil. Quer embarcar nessa viagem com a gente? Bora! Tá tudo na pauta "O Instagram não tira férias": O PORTAL
- 0 respostas
- 139 visualizações
Vocês criam conteúdo e estratégias diferentes para o facebook ou replicam o conteúdo do Instagram para ele?
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 0 respostas
- 139 visualizações
https://ohquemfala.com.br/blog/comunicacao-nao-verbal/ Super útil na hora de comunicar em vídeo ou live. A comunicação não verbal é tão importante que seu mau uso pode até prejudicar as relações profissionais e passar a mensagem errada. Isso ocorre porque expressões faciais, gestos, contato visual, postura e tom de voz também compõem a comunicação humana.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 139 visualizações
Aquela frase que veio praticamente do Universo da Magia ⚡ “Ferramentas são excelentes. Mas marketing de conteúdo é sobre o mago, e não a varinha.” – Jay Baer, autor
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 139 visualizações
Hello people! Aviso do dia para quem não viu a mudança ou não sabia da existência das quintas do Cuenca! Esta é uma serie que, como o nome diz, rola toda quinta-feira no YouTube! Normalmente era de noite mas agora vai rolar toda quinta as 8:00 da manhã para começarmos o dia com as ideias fervendo! rsrs Acho ótimo para quem quer ampliar seu conhecimento e tirar váaaaarias sacadas ótimas da análise de perfil e posts que o @Paulo Cuenca faz!! AVISO! Estes vídeos não ficam muito tempo no ar então corre para ver o de hoje!
Última resposta por Daphne Takahashi,