🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
Olá, Beselhas e Portaleiros ... segue o início dessa tarefa! Somente fiz a chamada da minha PRIMEIRA LIVE , para que eu entendesse como funciona o Insta para realizar a Live. No fds, vou me aventurar e realizar a Live ... Uhuuuu, quero arrebentar nela !! E depois postar aqui pra ouvir e entender vossos comentários sobre ! fuiiiiii
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Uma pergunta simples e direta, mas tem uma responsa enorme. Esse parece o momento da verdade. Será que tenho público? Engajamento? Audiência? 😆 Boraaa 🚀 Segue link do post aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
A edição 50 do Portal está um verdadeiro show de engajamento e atalhos para quem deseja construir uma autoridade de dar inveja na concorrência. 👑 Hoje, a dica não é uma só, mas são 50 posts que engajam em qualquer nicho. Bora aproveitar a seleção? Escolha pelo menos cinco deles para aplicar esta semana ainda! Para acessar a lista completa, acesse o Portal #050, na pauta "Presentão de aniversário: você está convidado para um verdadeiro banquete de ideias". O PORTAL #050
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Game of Thrones e, mais recentemente, The Witcher – todos esses clássicos usam a estrutura da jornada do herói para envolver a audiência. Mas hoje, quero chamar sua atenção para uma das características mais icônicas desse tipo de narrativa: a criação de um universo mágico. E se eu te contar que usar essa estratégia na sua produção de conteúdo vai te ajudar a fortalecer a sua marca? Dá para fazer isso de um jeito simples, usando o plano de ação certo. Gostou do desafio? Então, vem comigo porque, além da aula de branding, preparei uma boa dose de infoten…
- 0 respostas
- 159 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A parceria entre a Carmed e a Fini deu o que falar nas redes e fez todo mundo querer o produto. É só dar uma olhadinha por aí que você vai encontrar alguém atrás do hidratante labial sabor "Carmed de beijos ou de bananinha ou de dentadura". É o gostinho da infância, que a galera adora! Agora, tem muito mais elementos por trás dessa estratégia para além da collab entre as marcas. E é justamente isso que a gente vai te contar agora, bora? Tá tudo na pauta "Descubra como usar o marketing do “boca a boca” para viralizar": O PORTAL
- 0 respostas
- 158 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 158 visualizações
Boa noite. Esse mês assumi um desafio de Gerenciamento de @ de um bloco de carnaval e empresa de eventos em minha cidade. Foi aí que comecei a pesquisar o assunto e graças à Deus achei o @Paulo Cuenca e vou ter mais ferramentas pra encarar esse desafio e conseguir outros clientes. alguma beselha dessa área pra me dar algumas dicas?
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Olá colegas cirurgiões-dentistas. Bora trocar figurinhas?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Oi beselhas, tudo bom? Estou com um cliente em potencial que tem uma loja de informática. Ele vende produtos da área e monta PC GAMER. Vocês teriam indicação de perfis legais nessa área pra eu pegar algumas referencias de conteúdo pra ele?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
A live de perguntas e respostas veio! Má oiiii!!! Hi,hi! Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 resposta
- 157 visualizações
Hello Beselhas!!! Aqui quem fala é Nina Calcun. Sou a fundadora da Nina Soul, um ateliê de acessórios femininos autorais comprometido em entregar autenticidade. Nossa principal fonte de inspiração é a diversidade, de cores, corpos, culturas e formas de vida. As mudanças no meu negócio foram gritantes desde o início do SuperPoder. Fautramento triplicou, 100% de feedback positivo sobre o conteúdo gerado para meus clientes. Ainda tenho um caminho gigante pra traçar, pq uma empresa de uma mulher só não consegue entregar 100% de tudo, então, ainda tenho um visual a quem do que gostaria, mas to chegando lá. A participação e atuação mais presente junto ao meu públ…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Tem um estilo de vídeo que ficou popular na rede vizinha justamente por envolver o público no conteúdo, o POV. A sigla significa Point of View, ou ponto de vista em português. Você já sabe como usar a técnica para mandar bem no engajamento? Se quiser virar um expert, vem comigo pro Portal #050, na pauta “POV superpoderoso: domine a linguagem do reels e conquiste sua audiência”, que a gente te ajuda a dominar essa valiosa linguagem do reels 📹 O PORTAL #050
- 0 respostas
- 157 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A Boca Rosa vai tirar 30 dias de férias, longe das redes sociais, e isso bastou para muita gente se perguntar: será que eu conseguiria fazer o mesmo? É claro que pode! Mas antes de ficar off, é necessário usar a estratégia certa para fazer isso da melhor maneira possível – o que vai valer para momentos de férias, recessos ou dias de descanso em pleno feriado prolongado. Preparado para criar mais posts em menos tempo? Tá tudo na pauta "Siga esses três passos toda vez que for sair de férias (ou curtir o feriado)": O PORTAL Eu também quero te fazer um convite hoje! Você tem uma …
- 0 respostas
- 157 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Tão importante quanto reconhecer nossos pontos fortes é saber identificar as fraquezas e os sinais de que tem algo de errado. Para nos ajudar nessa tarefa, escolhemos Philip Kotler (o "pai do marketing"), que resumiu quais são os 10 pecados mortais do marketing em um livro. Para deixar tudo isso ainda melhor, vamos transformar esse tema em mais uma inspiração de conteúdo. Ou seja, o papo de hoje é uma aula de marketing completa, mas disfarçada de post viral. Gostou? Então, bora! Tá tudo na pauta "Descubra se você comete um dos 10 pecados mortais do marketing": O PORTAL
- 0 respostas
- 157 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram não tira férias, tampouco o algoritmo. Se pararmos bem para pensar, esse período deve ser bem movimentado na plataforma. Então, não pare de criar conteúdo. Assim, você evita os prejuízos que uma queda de constância podem causar para o seu perfil – por causa do algoritmo. Fique tranquilo porque vamos te apresentar vários insigths para movimentar seu perfil. Quer embarcar nessa viagem com a gente? Bora! Tá tudo na pauta "O Instagram não tira férias": O PORTAL
- 0 respostas
- 157 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Aceita o desafio de quebrar o tabu? Posts desse tipo têm um grande potencial viral. Afinal, quem não gosta de uma boa dose de polêmica? Além disso, é possível aproveitar o momento para fortalecer sua autoridade, se você souber se posicionar e conquistar a confiança da galera. No Portal, já entendemos que o grande tabu do nosso segmento é “roubar” ideias. E te damos o máximo de ideias possíveis para que você possa “copiar” à vontade. Agora é a sua vez de tocar naquele assunto da sua área que as pessoas ficam "cheia de dedos" para falar. E nós vamos te explicar direitinho como fazer isso d…
- 0 respostas
- 156 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Gostaria de saber qual o processo de criação de vocês para criar posts tipo Paulo Cuenca? Dicas de estrutura de post...e perguntas que vocês acreditem indispensáveis se fazer na hora de criar o post. Ah! e gostaria de saber se todos tem objetivos semanais e executam seu conteúdo tanto feed, reels como stories tudo focado no objetivo da semana ou fazem por mês mais geralzão?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 156 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
Última resposta por Ingrid Leão IR,