🍯 A Colmeia
-
- 11 respostas
- 432 visualizações
Eu adoro e utilizo muito as ferramentas digitais, na hora da organizacao do trabalho, a criacao de conteudo e no design (que é a minha profissao) mas o que eu mas amo é sentir o lapiz ou a caneta se-deslizar no papel, eu faco TODO no papel á primeira e é depois que eu paso o que precisar ao digital, Tem ali mais amantes do papel?? 📋🖊️ ✏️📄
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 315 visualizações
Meus queridos Beselhas, se você é MEI (assim como eu), você sabia que existe uma linha de crédito específica para a gente? O SEBRAE criou uma cartilha para facilitar o processo. Nela, vocês vão poder ver o passo-a-passo para conseguir verba e dar um upgrade no equipamento, conseguir capital de giro e até escalar melhor o seu negócio! Sebrae Descomplica: Guia para Financiamento e Crédito Espero ter ajudado!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Conte pra mim...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 14 respostas
- 497 visualizações
Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 426 visualizações
Batman e Robin,será? “ A palavra impossível não existe no seu vocabulário. 🐝O herói ganha sobre o mal, sobre os desafio... 🐝Serve de inspiração para muitas pessoas. 🐝O herói quer mudar o mundo, é: disciplinado,focado,obstinado e incansável. 🐝Quer deixar sua marca no mundo. 🐝Meta: melhorar o mundo 🐝Medo: de fracassar 🐝Habilidade: Competência e coragem 🐝Sempre inovado e inventado,faz a diferença no mundo,ajuda a sociedade. 🐝Trata de um problema social e pede ajuda da sociedade um oponente deve ser derrotado. Arquétipo do herói👇🏾 heróina
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
transferência de dominio biologia Você é viciado em H²O? Se não deveria ser e se tornar uma H²O para seus seguidores
- 0 respostas
- 420 visualizações
Quem não é viciado em H²O tem um sério problema,mais se ainda não é vem aqui que eu explico porque é importante ser... 🐝"Que você se torne uma H²O para o seu cliente." 🐝Se você não sabe,H²O é a fórmula molecular da água,composta de' 2 hidrogênio + 1 oxigênio. 🐝 A Água é a nossa fonte de vida, você consegue ficar dias, semanas sem se alimentar mais sem água é bem difícil. 🐝Além disso, boa parte da composição do corpo humano é feito de água, sem ela seus órgãos entram em colapso e você morre. 🐝O que quero dizer: 🐝Que você precisa ser como a água para o seu cliente, aquilo que ele "precisa para subsistir" algo que ele não pode ficar sem, …
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Me conte qual a sua experiencia como criador 🐝
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 resposta
- 179 visualizações
Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... 🐝"Por isso criei esse post" 🐝Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs😂 Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui👇🏾 Fala que eu te escuto!!!!!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 37 respostas
- 1.7k visualizações
Olha eu sou daquelas que estão e não estão na área. Eu trabalho com edições de conteúdo e com edições de vídeo. A minha intenção é assim que possível, prospectar e trabalhar com clientes meus por conta própria. Eu sonho grande então a minha meta é ser sucedida ao ponto de poder morar aonde eu quiser e o mais importante, fazer e realizar meus sonhos e prover o que minha família merece ❤️ E VOCÊ? Quais os seus objetivos com o curso de formação do Paulo?
- 0 respostas
- 127 visualizações
Por mais que você seja um excelente profissional e pesquise muito sobre o assunto, melhores ideias de conteúdos estão na mente do seu cliente! 🤯 É isso mesmo que você leu. Imagine que você tem como foco, trabalhar perfis de alimentação e é contrato por uma Nutricionistas esportiva, a Ana, para gerenciar seu instagram e criar conteúdos estratégicos... Você faz reunião de alinhamento, solicita fontes de pesquisa para cada uma delas, passa horas buscando referências e enfim produz um conteúdo matador (aparentemente)💥: "5 formas de potencializar seu ganho de massa magra" E aí você faz sequências incríveis e assertivas, coloca o jejum intermit…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 6 respostas
- 297 visualizações
O mundo está em alvoroço depois que o Embaixador da Copa do Mundo do Qatar Khalid Salman disse que homossexualidade é 'dano mental' e um pecado de Islã. A declaração homofóbica dele gerou inúmeras críticas que acabou criando comoção mundial e até o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter assumiu total responsabilidade dizendo ser “um erro” a escolha do país. Isso se agrava com outras situações, pois a homossexualidade é considerada um crime lá, tem relatos de espancamentos de presos, preconceito com a mulher, denuncia de trabalho escravo ou em péssimas condições, entre outras situações próprias da cultura. Depois da seleção da Dinamarca ter divulgado que usaria seu…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 25 respostas
- 975 visualizações
Como diz o nosso Rei Beselhudo, @Paulo Cuenca, tudo é marketing e hoje quero contar pra vocês uma ação que criamos no estúdio de tatuagem da minha namorada (e cliente haha). 👇 Ela começou na tattoo a pouco mais de 2 anos e queríamos encontrar formas de proporcionar uma experiência única pros clientes, para assim reforçar a marca e fazer o famoso marketing boca a boca. Logo no primeiro mês montamos um kit onde o cliente já sai do estúdio com um adesivo cicatrizante, o sabonete antibacteriano para o pós tattoo, um cartãozinho com os cuidados, um botton escrito "Gente que ama tatuagem" e uma balinha pra adoçar a vida. E foi sucesso, todo mundo amou e mantivemos a e…
- 2 respostas
- 182 visualizações
E como está o fôlego das beselhas para a Trilha 3? E a expectativa para a live? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 401 visualizações
Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Bora viajar no tempo? Você já explorou o Spotify? Bernard Herrmann é o responsável por trás da angustiante e incrível trilha do clássico ((((((Psicose)))))) 🔪 dirigido por Alfred Hitchock sendo considerada até hoje uma das melhores já feitas na história do cinema. Se você é fã desse filme vai amar escutar a playlist no Spotify! Então hora de um passeio pelo hotel da família Bates! ((((gosta?))))
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 131 visualizações
Os podcasts de true crime, ou seja, que recontam histórias ou revelam novos crimes que chocam a sociedade estão cada vez mais populares entre o público. A prova disso é todo o hype em torno de “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast de jornalismo investigativo conduzido por Chico Felitti. Se você curtiu esse, você pode aproveitar a onda do True Crime e ouvir estas histórias: Modus Operandi Se você é daquelas que prefere conhecer inúmeros casos em um mesmo podcast, Modus Operandi não pode ficar de fora da sua lista. Nele, Carol Moreira e Mabê Bonafé abordam alguns dos crimes mais chocantes que rolaram tanto em território nacional quanto no exterior. Mas além …
- 11 respostas
- 442 visualizações
Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa?
- 8 respostas
- 409 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos falar do óbvio, pois o óbvio também precisa ser dito.🔥 Sabemos que vender todos os dias no Instagram é o sonho de todo mundo. Escalar o negócio em tempo recorde, também. E para alcançar esse patamar em algum momento, não é necessário fazer estratégias mirabolantes ou gastar fortunas com tráfego pago. A chave para o sucesso é continuar fazendo o básico, mas com maestria. É fazer bem feito o “feijão com arroz” de todo dia. Então, vamos relembrar quais são os ingredientes necessários para fazer esse “feijão com arroz” no capricho? Bora lá!😋 1- Consistência é Rei 🦁 Você já sabe disso, ma…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 555 visualizações
Gente, eu tô virando a "Testemunha" do Tik Tok e me perdoem por isso mas é que achar que o Tik é mídia social apenas para Geração Z e que não tem como desenvolver sua marca lá já pode ser substituída por outra desculpa. Principalmente depois de ter assistido a Trilha 2 da Formação onde o Paulo fala sobre essa mídia especificamente. Na última segunda-feira, antes de postar o vídeo de história de criação sugerido pelo @Paulo Cuenca a gente tinha 114 seguidores e HOJE acabei de ver que estamos em 1.043 🤯 e segue aumentando. O vídeo em si já passou de 14k. Pra mim, ele viralizou porque saiu da bolha. Vamos aos prós e contras da plataforma (lembrando que é minha…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 15 respostas
- 565 visualizações
Estou tendo problemas com um cliente e pensando seriamente em "demiti-lo". Alguém já passou por isso? Se sim, como foi? Quais foram os critérios e até que ponto vale "lutar" pela parceria, sendo que ela não está fazendo a parte dela? Ajudem, por favor..
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 10 respostas
- 591 visualizações
Desde de criança escutamos a famosa pergunta: “O que você vai ser quando crescer”, por volta dos 17 anos, no auge das nossas certezas mais incertas, precisamos decidir quem queremos ser dali pra frente. É como se a gente não tivesse chance de errar, não se adaptar e recomeçar. Eu segui essa ideia à risca e sonhei com a área da saúde. Me mudei de cidade aos 17 anos para morar sozinha e cursar nutrição em uma faculdade federal. E o resultado? Me formei, mas não atuei nem por 1 dia como nutricionista. E mais uma vez me vi perdida, “o que de fato eu nasci pra fazer?” e enquanto não achava a resposta comecei a trabalhar como arte finalista, fiz doces para vender e c…
- 0 respostas
- 175 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
- 2 respostas
- 243 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Estamos num período em que os planos estão fervendo em nossas cabeças. A vontade de chegar ao início do ano e fazer diferente ou melhor do que o ano anterior é um combustível para nossas ações hoje. Cabe a nós decidirmos se iremos usá-lo ao nosso favor, ou deixá-lo apagar e repetir tudo novamente. Sei que aí dentro dos seus pensamentos, pode estar passando a ideia de que precisa bolar a estratégia que vai mudar tudo, que precisa de muito dinheiro para fazer acontecer, que já tentou uma vez de tudo e nada funcionou. É... entendemos! Então preciso te lembrar, novos conhecimentos levam tempo para ser absorvidos e conver…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
Você já teve um sonho que nunca esqueceu? Ou um sonho recorrente, que sempre se repete? Daqueles que você acorda pensando "Putz! De novo?" E se eu te disser que o simbolismo do Tarô e dos nossos sonhos têm um tronco em comum? Que o Tarô é um oráculo tanto quanto os sonhos também são? Eu comecei a jogar Tarô para mim mesma ainda na adolescência, intuitivamente. Tentava aprender através de livros, mas todos pareciam dizer coisas acessíveis apenas à iniciados de ordens misteriosas. Eu simplesmente não achava identificação interna com os mistérios do Egito antigo ou com a Cabala, por mais que o estudo…
- 3 respostas
- 254 visualizações
Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻 Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital…
Última resposta por Ingrid Leão IR,