🍯 A Colmeia
-
- 60 respostas
- 1.6k visualizações
Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 1 resposta
- 111 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Tô aprendendo nos posts o que estes vários símbolos, badges, ranking funcionam... e vcs?
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 404 visualizações
Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação . Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!! Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas. Requisitos: - Perfil Profissional - TER CORAGEM e estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem med…
Última resposta por Val Garcia, -
- 0 respostas
- 120 visualizações
Gente,eu entrei aqui,e depois que vi que nunca mais sai😂 Eu pensei que era uma comunidade como já vi em outros lugares,depois que me dei conta que era uma rede social,viciante😂 Só falta ter na parte de configurações a tempo que passamos aqui..rs E você está mais aqui do que no Instagram?😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Sabe aquele Meme que serve para todos os nichos e tenho certeza que você já viu... Você já fez um post com algum desses:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 357 visualizações
GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? 😩😩😩😩😩😩😩
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 693 visualizações
mais alguém? quer tc? 😂
Última resposta por Julia Alonso, -
- 4 respostas
- 212 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
- 12 respostas
- 372 visualizações
Você começou com um: super Studio? todo equipado? O meu tripé até pouco tempo atrás era uma caixa😂 pior que funciona,top.😂 Eu não sabia nada de nada🤦🏾♀️,não sabia o que era ring light,tripé,cenário... Foi pesquisar na internet: "kit blogueira"..rs aí adquiri meu tripé,minha ring light( chega no teto,juro😂) comprei papel de parede para ter um "cenário" apresentável.😁 Gente,colocar papel de parede é uma luta,socorro,eu e minha mãe nessa. Não tenho o cenário perfeito,nem a melhor iluminação,mais estou melhor que ontem. E você já tive um tripé caixa?😂
- 0 respostas
- 107 visualizações
Será que você lembra? Vamos testar?🎲 As primícias que nunca mundam são? 🛑 1. A internet já chegou no seu máximo 🛑 2. O ser humano está cansado de consumir conteúdo 🛑3. Atenção não é importante Agora quero ver se você lembra: Quais são as verdadeiras primícias que o Paulo pontuou na trilha? que comece os jogos🎯🎲🎰🐝
- 0 respostas
- 236 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 5 respostas
- 210 visualizações
Doida pra trocar umas ideias com vocês! Vocês tem mantido frequência na postagem de reels?
Última resposta por Débora Santos Silva, -
- 6 respostas
- 205 visualizações
Quem mais além de mim, já quis fazer uma faculdade de Psicologia?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Me diz aí!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 2 respostas
- 139 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 255 visualizações
Fala aqui uma música ou playlist que te ajuda a concentrar no trabalho! 🙂
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 3 respostas
- 179 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 149 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 13 respostas
- 546 visualizações
Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo?😂 É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado?
- 10 respostas
- 267 visualizações
Eu vi algumas pessoas falando sobre motivação, falta de ideias e exaustão. Resolvi vim dar um breve relato de como eu melhorei a minha produtividade. Primeiro eu entendi que minha exaustão não era física e sim mental, com isso procurei meios para descansar a minha mente e assim ser mais produtivo, coisas que funcionaram para mim: 1️⃣ 2 horas antes de dormir eu me livro de qualquer estimulo por telas; 2️⃣ Tomo um chá relaxante e fico só com meus pensamentos; 3️⃣ Download de pensamentos: escrever tudo que penso, pode ser desorganizado mesmo; 4️⃣ Leio um livro; 5️⃣ Entre uma atividade e outra, caminho pela casa e respiro um pouco longe da tela; 6️⃣ E me p…
Última resposta por Milena Martendal, -
- 2 respostas
- 135 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
- 26 respostas
- 495 visualizações
Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim?😍 Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
-
- 17 respostas
- 428 visualizações
Bom diaaaa, meus amores! Dia lindo hoje que nossa primeira beselha acaba de desbravar o Membro Prata! A primeira pessoa a alcançar esse título foi a @Caroline Rocha . Parabéns Carol, por estar tão ativa aqui, interagindo e contribuindo positivamente com a comunidade. Quem será o próximo a sair do Membro Ferro e do Membro Bronze e alcançar o badge de Membro Prata? E para a galera que ainda está com o gafanhoto.... vamu que vamu meu povoooo! Tem muitooosss badges e prêmios pela frente 🤭 Beijos, Dani Noce.
Última resposta por Lidia Gomes, -