🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
Oi, gente! Alguém sabe me ensinar a verificar minha conta no Instagram - visto que é uma conta empresarial, com um logo, então não tenho como comprovar que sou eu por uma foto do meu documento como as contas de criadores de conteúdo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dar uma luz, digo, um mel? rsrsrsr Obrigada e boa semana pra geraaaal!!
Última resposta por Gabrielle, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Alguém acha que vale a pena ter o selo de verificação pago no instagram? eu acho que virou um show de ego rsss Não sei como as pessoas que talvez não saibam que é pago vêem valor nisso. Alguém percebe algum tipo de melhoria com ele?
Última resposta por Luiz Brites, -
- 10 respostas
- 385 visualizações
Fala beselhas estrategistas! Meu nome é Aline, mas pode me chamar de Lilly! 😉 Tenho 38 anos, moro no Japão 🇯🇵 há 6 anos e meio e tenho uma filha de 10 (leonina) que está todo esse tempo no Brasil 🇧🇷 🥹 Hoje sou consultora de imagem, modelista e maquiadora! E eis que me surgiu a oportunidade de trabalhar também como estrategista digital, unindo esses dois mundos: posicionamento e imagem no meio digital! Comecei a utilizar Instagram, a partir de 2015, ainda como editor de Fotos apenas, detalhe: usando a conta do meu pai 😅 Em 2016 vim para o Japão trabalhar e a partir de então, tudo começou a mudar… Eu fazia Fotos de lifestyle e nem fazia ideia…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Hora de abrir a Cortina e de me conhecerem melhor... Acompanham-me nesta Muito Feliz Viagem? Memórias do passado podem ser algo maravilhoso, podem ser algo doloroso. Depende do que viveste, de como viveste, como ultrapassaste ou como não deste esse "salto". Dizem amiúde que vivemos a vida que semeamos no tal passado e eu concordo, contudo, parcialmente! Creio que todos os dias nos reinventamos, ou podemos fazê-lo se quisermos e conseguirmos. Confesso que muitas e muitas das minhas inspirações presentes, foram repescadas do passado. Memórias que me lembram os meus reais valores, que não me permitem sair da "trilha", ou perderia a tal da Essê…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 1 resposta
- 229 visualizações
O livro Viajante Profissional só Rafael Incao é mais um dos livros de viagem focado na liberdade geográfica e também conteúdo para viagem. Rafael explica como você pode trocar a carteira de trabalho pelo passaporte e ser pago para viajar o mundo. Mentalidade, internet e suas possibilidades, a logística de viajar e trabalhar, planejamento, a ação de viajar e o pensar no longo prazo são os tópicos do livro. É uma leitura rápida e com muitos ensinamentos. Você gostaria de viajar mais?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 383 visualizações
Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião ✈️, carro 🚗, ônibus 🚍, trem 🚆, navio 🚢, balão 🪂. Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me…
- 5 respostas
- 261 visualizações
E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. 😭 @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações 🤭🤭🤭 Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar???
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk 🤯Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. 💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) ✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 11 respostas
- 490 visualizações
🤪 Eu sou completamente maluco viciado no YouTube. Eu consumo horas e horas todos os dias. ➡️Vou listar aqui os canais mais F0DAS que tem o ouro do ouro. Comente aqui os seus canais favoritos, deixe essa lista mais foda ainda! (principalmente se tiver alternativas em português para quem tem dificuldade em videos em inglês). ⭐ 1)Chris Do (The Futur) Ele é Designer, manja muito de Branding, Logo, Precificação e melhores formas de conversa/apresentações para clientes). Tem uma playlist para quem trabalha com criação de logo, que mostra PASSO A PASSO com todos detalhes sobre a re-branding de uma marca, criação do logo, embalagens, reuniões e visitas a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Existe vida digital pós morte ? No UPLOAD sim! 😅 https://www.primevideo.com/detail/amzn1.dv.gti.90b82cf5-c149-0c4e-91b0-bf4ece7e3a8a?language=pt_BR&ref_=dvm_pds_tit_br_dc_s_g_mkw_s-dc_pcrid_600770259015&mrntrk=slid__pgrid_118718340214_pgeo_1031900_x_178455771787_ptid_dsa-951436598522&gclid=CjwKCAjw5s6WBhA4EiwACGncZcWcRmPdZDx09QQXxKnDH3fOsMyYC-Z_qacQw0ZED5kfCVQQ_RyNxRoCt2QQAvD_BwE Quem ainda não assistiu, indico! Te convida a refletir sobre o que vem por aí.. rs Temporada 01 e 02 no Prime.
- 12 respostas
- 553 visualizações
3:42 da manhã e tentando me familiarizar com a plataforma rs… Quem ainda tá aprendendo a mexer aqui ?Alguma dica pra compartilhar… Desejo a todos Sucesso no Aprendizado. Vamos Avançar!
Última resposta por PEDRO AMBROSIO, -
- 13 respostas
- 413 visualizações
Quem vai maratonar as aulas nesta madrugada dá um alô aqui pra eu saber que não estou sozinha! A semana foi corrida, assisti algumas aulas, mas falta a grande maioria. Não sei vocês, mas eu assisto as aulas mais de uma vez, anoto, pauso, estudo, assisto de novo. Uma aula que era pra durar 20 minutos, dura 2 horas pra mim kkkkkkkk Alguém mais assim?
- 0 respostas
- 120 visualizações
Já que ultimamente temos falado muito sobre as possíveis mudanças do instagram, quero saber como anda o hábito de consumo aqui da comunidade. Podemos aproveitar para discutir sobre o impacto disso na nossa produção de conteúdo para terceiros. Eu acredito que será muito mais difícil e a saída que encontro hoje é auxiliar no script do vídeo. O cliente me manda o script antes de gravar e eu valido texto e faço as alterações de copy que acho relevantes, sempre respeitando o posicionamento de cada um. E você, como faz hoje?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 6 respostas
- 298 visualizações
Como foi falado desse tipo de vídeo na live, vim deixar aqui o que fiz para um cliente. Batemos mais de 8 mil views. E fiz sem muita estrutura mesmo, tipo sem microfones e tals. Só posicionei o celular bem perto das etiquetas. https://www.instagram.com/p/CeGfO9aleyQ/
Última resposta por Celi Santana, -
- 7 respostas
- 332 visualizações
hola beselhas de mi corazón! já citei aqui o instagram do restaurante @florestal, em bh. tanto o perfil dele quanto o da @biroscas2, são referências riquíssimas, não só pra quem tá neste nicho. é muito lindo como eles usam um design chique e nunca enfadonho, muitas vezes usando só as fontes e símbolos do próprio instagram, pra trazer uma estética artística e moderna. (ambos são restaurantes da minha amiga @brunamartins.cozinha - parênteses pra indicar demais a visita, pra quem passar em bh) pós introdução, voltando ao ponto: no meio de julho vi este reels-vídeo-colagem do restaurante florestal > clica aqui < e achei lindíssimo. dias depois vi a …
Última resposta por Anna Carolina Gargalak, -
- 7 respostas
- 401 visualizações
Oiiii Beselhas, bom dia! Alguém me fala como que faz pro som aparecer tão aguçado como aparece em algumas gravações? Se tiver vídeo do youtube explicando também agradeço, procurei até e não encontro. Desde já obrigada!
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 6 respostas
- 563 visualizações
Essa semana criei um vídeo e ele infelizmente acabou passando do limite máximo de tempo do Reels (90s), acabou ficando com 109 segundos. Na hora de postar fiquei na dúvida, se eu postaria ele como um publicação normal ou editaria ele novamente para ficar dentro dos 90 segundos do reels. Acabei postando como publicação, mas venho aqui compartilhar uma dúvida que surgiu. Como o instagram trata um vídeo quando utilizamos o botão de publicação ou reels? Será que se eu pegar um vídeo de até 90s e postar como publicação vou ter menos engajamento do que se usasse a função reels? Para vídeos curtos, o ideal é mesmo ficar dentro dos 90s e postar como reels, ou se passar algu…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 425 visualizações
Beselhas... Estou querendo criar conteúdos em vídeos com duração de 5 a 15 minutos, onde ensino meu público a usar alguns programas e também sobre assuntos teóricos. É melhor publicar no Youtube e colocar posts no Insta chamando para o Youtube Ou é melhor criar como um IGTV no próprio Instaram? Gostaria de fazer reels, mas fica muito curto. Alguma sugestão? Obrigado.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
🐝Agora,está essa polêmica,né? 🐝Sobre o Instagram virar tiktok,eu ainda não sei como agir e vocês? 🐝Vai ainda se pautar em carrossel ou vão começar a pegar firme com vocês? Vamos conversar?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 481 visualizações
Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar. Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame…
Última resposta por Andreia Hoang, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
- 8 respostas
- 416 visualizações
Gente do céu, loucura fazer lançamento em kkkkkk Foi nosso primeiro lançamento e arriscamos fazer total no orgânico. Claro com muito medo que desse muito errado! Fiz uma estratégia simples com o que já tinha em mãos e algumas dicas de antecipação e vendas do portal. A live de vendas teve uma retenção boa, e ainda com uma queda na hora do pich pra deixar a gente mais tranquilo kkkkkkk foi rir pra não chorar. Mas apesar da queda, tivemos uma conversão muitoooo melhor que o esperado e ficamos muito felizes com isso!! Já anotei pontos que preciso melhorar, como o remarketing e uma estratégia de lançamento mais estruturada. Depois do lançamento dei um…
- 13 respostas
- 502 visualizações
Olá! Me chamo Carolina Vasconcelos, tenho 27 anos e sou nutricionista. Na nutrição, meu foco principal de atendimento é saúde mulher e gestação, quero conseguir ajudar o máximo de mulheres a atingir seus objetivos, controlar os sintomas de doenças como ovários policísticos e endometriose e a melhorar a fertilidade daquelas que assim desejarem. Eu AMO meu trabalho, mas acho MEGA difícil conseguir conciliar tudo com o digital. Sempre gostei muito de estudar e entender tudo dentro da nutrição e há algum tempo venho tentando aprender mais sobre o marketing também. Já participei de muitos workshops e até fiz alguns cursos nesse aspecto, mais voltados pra nutrição, mas ainda fa…
Última resposta por Carolina Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
🐝 Olá Colmeia, 🌷 Tudo bem com vocês? 🐝 Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta 🐝 Advogada, encontrou seu caminho. 🌷 Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento. 🐝 Depois de muita resistência e apego Hoje comecei a produzir conteúdo direcionado para um público especifico. 🌷 Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS. 🐝 Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS. 🌷 E usando as técnicas que já aprendi aqui com vocês produzi um vídeo e postei no meu FEED. 🐝 Espero poder orgulhar nossa Colmeia. 🌷 Meu insta é @fran.caetano.adv 01.mp4 02.mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,