🍯 A Colmeia
-
- 17 respostas
- 929 visualizações
Oii pessoal me tirem uma duvida, ao usar as # nas postagens, vocês usam na legenda ou em um comentário? cada um fala uma coisa, to perdida já.. podem me ajudar?
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
Bom dia beselhada Tudo bem ? O Paulo já tinha falado algo parecido na FEC e eu tenho constatado isso nas postagens. O uso das tags não é algo que seja relevante atualmente no Instagram. Talvez o algoritmo tenha evoluído a nível de entregar corretamente sem a necessidade de tags. O que voces tem notado disso ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 284 visualizações
Oi gente! Vamos conversar? Como vocês têm usado a IA para automatizar e melhorar processos e produtividade aí no negócio de vcs? Quem tá usando, quais ferramentas estão usando e pra quais finalidades? Estão te ajudando? Quem não tá usando, ainda não estão usando por qual motivo? Aqui estou misturando bastante! Confesso que está me ajudando bastante, ainda mais agora que estou criando GPTs personalizados e é infinitamente melhor para me auxiliar na produção de conteúdo! E vcs?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? 😅🤣 #ficaadica
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Se vocês forem dar uma olhadinha no meu feed irão notar que comento bastante sobre a minha dificuldade em avançar nos estudos. É um medo e uma insegurança bizarros que simplesmente me travam. Mesmo eu tendo plena consciência de que o erro faz parte. E que só irei evoluir se tiver constância e colocar a mão na massa. Inclusive, quando vejo que sou da turma 6 e a turma DEZOITO está começando, dá um gatilho. Não irei mentir 🥲 Mas ao mesmo tempo percebo que sim, sou uma brasileira nata. E apesar dos pesares, eu não desistirei nunca! Então recentemente, para driblar essa dificuldade, pausei tudo e fiz o curso da Dani Noce (esposa do Paulo): o PMP. Lá aprendi…
Última resposta por Jéssica Gonçalves, -
Vá além de dar "feliz dia das mulheres", humanize seu perfil e gere conexão com o momento.
by Sarah Brito- 20 respostas
- 738 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! 🤩 Que hoje é um dia especial, nós já sabemos. Por isso precisamos ir além! Esse mês o Portal reservou para você 6 ideias de temas para que você não perca o momento do mês das mulheres. A pauta quente que pode gerar muito engajamento está acontecendo agora. Só vai depender da forma que você decidir usá-la. Post de calendário com data e um "feliz dia das mulheres!" já está ultrapassado né, beselhas e portaleiras?! Então o Portal já separou ideias para alguns nichos para você roubá-las com estilo. Mas sabemos que na pauta não conseguimos abraçar todos os nichos, e por isso, vamos complementar aqui na comunidade. Topa? 🔥 …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
Encontrei essa imagem salva no meu Pinterest, e faz muito sentido! Só pra mim? 👀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 342 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
KIAAAAIII!!! Vou fazer um pouco à jogador da bola e falar na 3ª pessoa :-) Ricardo Teixeira foi vítima de Bullying, tendo utilizado esse efeito para se tornar no primeiro português Campeão do Mundo de Karate e seguir a via do Empreendedorismo. CEO de um grupo de empresas há mais de duas décadas na área digital, onde já vendeu para mais de 45 países em 2 nichos de mercado: advogados e empreendedores. Consultor e Palestrante Internacional tendo atuando em 4 continentes, Expert de Marketing Digital, fazendo parte de grupos de alta performance, lado-a-lado com nomes de topo mundial nestas áreas. Já em 2003 fez um lançamento em mix digital e offline que…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 0 respostas
- 349 visualizações
“Roube como um Artista: 10 Dicas sobre Criatividade” Austin Kleon O sentido do vocábulo “roubar” no livro se distancia do verdadeiro significado técnico, relacionado ao crime. Para ser original, é preciso mais que roubar ideias. É preciso apropriar-se delas como alimento para seu próprio processo criativo. “Comece copiando o que você ama. Copie, copie, copie, copie. Ao final da cópia, você encontrará a si mesmo”. Yohji Yamamoto Como ser original em um mundo de cópias ? Vc ja roubou alguma ideia? Comente aqui !!!
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Na internet vivemos dentro de bolhas... Sempre que achar que o mundo todo curte tal assunto, pense de novo, pois existe uma grande chance de você estar cego pela bolha que o cerca. Antes desse grande lançamento do Paulo eu verdadeiramente acreditava que o MKT estava hiper saturado, mas a verdade é que ele ainda é um bebê, principalmente quando falamos de trabalho de pessoas competentes. O sarrafo está subindo cada vez mais e por isso é importante estar sempre cercado de pessoas competentes que te façam elevar. É um prazer imenso estar aqui. Vamos voar. 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 381 visualizações
Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico.
Última resposta por Valeria Virginia dos Santos Monti, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Aula top de áudio e vídeo. Amei agregou de mais. Amei e tem que repetir a dose!!!!!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes , -
- 6 respostas
- 644 visualizações
oláá!!😃 Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! 🚀
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 258 visualizações
Oiii povo! espero que vocês estejam bem. Sou beselha pioneira do superpoder! E agora sou beselha pioneira desta formação também, que orgulho. Com certeza a jornada será incrível, já que o Paulo e a equipe dele não decepcionam 🤩
- 2 respostas
- 238 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah 🙌), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 261 visualizações
Ansiosa, porém com muito gás para dar o meu melhor! Bora fazer as coisas acontecerem, meu povo 👊
- 2 respostas
- 201 visualizações
Cheguei, pessoal! Hoje, trocando ideias com uma "beselha", sugeri que ela usasse o Caio Bonfim, que venceu a medalha de prata na Marcha, para um post para um de seus clientes. Claro que eu também usei essa ideia nos meus. Acabei de postar. Deem sua opinião: bronze, prata ou ouro? Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-IbaqEC5V0/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 287 visualizações
Bom dia, galera linda e maravilhosa! Como vocês sabem, toda segunda-feira às 08h08 temos o nosso tradicional encontro do Café com Portal - apenas para os portaleiros que querem começar a semana com GÁS TOTAL, criando conteúdo! Mas a gente quer deixar esse encontro ainda melhor... Se você tem alguma sugestão de melhoria para as nossas lives (ou um pedido especial), comente aqui! Como vocês sabem, estamos sempre buscando melhorias para entregar ainda mais conteúdo mastigado para vocês. Se você ainda não conhece o Café com Portal, ele funciona assim: - Toda segunda-feira às 08h08 realizamos uma live detalhando os 5 relatórios do Po…
Última resposta por Rafaela, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Na última segunda feira (8/08) morreu atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease”, sucesso nos anos 1970 e 1980. Grease foi um daqueles filmes que marcaram época! 🕺 Música, dança, carros conversíveis, lanchonetes que servem milk shakes, muita paquera e muitas referências de 1950! Ah, sem falar na jaqueta de couro e brilhantina nos cabelos! Coreografias perfeitas e considerado o musical de maior bilheteria de todos os tempo na época! Se você nunca assistiu o filme, aproveita a playlist, coloca na trilha 2 para ouvir "Summer Nights" que tenho certeza que alguma vez na sua vida você já ouviu a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz,