🍯 A Colmeia
-
-
- 11 respostas
- 272 visualizações
Já que temos essa comunidade agora, me ajudem aqui. Vocês seguem algum perfil de político? Qual e por que? PS: sim, eu trabalho com política e a resposta de vocês vai me ajudar muito a melhorar os conteúdos para os meus clientes.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
-
- 10 respostas
- 375 visualizações
Domingones tá acabando e a segunda tão esperada está chegando! A NOSSA PRIMEIRA LIVE da formação!! Tô tão ansiosa, com as expectativas tão elevadas, e tenho certeza que meus amigos da colmeia estão também! Amigos, como estão as expectativas de vocês para o nosso encontro amanhã hein? Se você não sabe, já pode adicionar lembrete lá viu?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 188 visualizações
Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá?
- 0 respostas
- 119 visualizações
oi, as mulheres aqui da colmeia que são empreendedoras ja leram Mulheres que correm com lobos? esse livro é ótimo para quem tem medo de ser sua melhor versão de si mesma
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 0 respostas
- 122 visualizações
Conte pra mim...
- 0 respostas
- 291 visualizações
E a reinvenção está no pensamento digital. Vale lembrar que as empresas que olham para o futuro têm falado, sim, em lucro, mas de uma maneira sustentável. O conceito de “ser digital” varia de área para área. Tem a ver, por exemplo, com conhecimentos de marketing digital, metodologia ágil, gestão digital dos negócios, inteligência artificial, cibersegura ciência de dados, blockchain, big data e Google Trends, entre outros tantos temas específicos de cada setor de atuação. Matéria completa 👇 https://vocesa.abril.com.br/coluna/isis-borge/pensamento-digital-por-que-essa-habilidade-esta-tao-requisitada/
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Quem aí gosta de acompanhar pequisas? De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, iniciativa que reuniu Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A pesquisa mostra que o Marketing Digital de fato está disseminado no mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Apenas 5,5% das empresas entrevistadas afirmam divulgar suas marcas apenas por meio de ações de publicidade tradicional e eventos. Matéria completa 👇 https://www.terra.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-94-das-empresas-escolhem-o-marketing-digital-com…
- 4 respostas
- 206 visualizações
Gente, tenho uma confeitaria saudável que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa área que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!!
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 10 respostas
- 334 visualizações
Oi!Gostaria de conhecer mais pessoas no nicho de papelaria para networking/collabs quem sabe. Eu vendo os produtos canadenses Paperblanks, tenho cadernos, skechbooks, puzzles e outros acessórios de papelaria da marca. Os produtos são de alta qualidade com capas diferentes com brilho e texturas incríveis. O @ da minha loja é @storeartbook 💜🐝 Vai lá conhecer e me conta aqui se vc tbm é dessa área 🥰
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 20 respostas
- 597 visualizações
Hoje é o dia mundial do Emoji! 😀 Me lembrou muito o Portal 001, fui a até rever e aproveitei para relembrar do assunto nos meus stories. Pois foi no Portal 001 que eu defini de uma vez por todas os 6 emojis que representam minha marca. Os meus são: 💜📚😻🍁☕✍️ E aqui na comunidade estou usando 💜🐝 Comenta aqui quais são os seus, quero saber!
- 8 respostas
- 239 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Ao que parece, ele irá abrir um espaço para "tira dúvidas" hoje na nossa LIVE. Me conte aqui qual será a sua pergunta.👇
- 0 respostas
- 132 visualizações
Apertem os cintos galera, que hoje o vôo vai ser alto e intenso. Coloque o despertador pra 7h, anote suas dúvidas em um papel, sente em um lugar confortável, largue tudo que tiver fazendo e fixa seu olhar no @Paulo Cuenca que tudo que ele fala é o puro creme do milho. Aguardo todos vocês lá. Quem vem comigo? 🐝
- 7 respostas
- 206 visualizações
Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) 😱 Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 154 visualizações
Sou dentista e uma das coisas que mais gosto é de fazer uma explicação clara e didática sobre os planejamentos que vou executar. Queria muito poder fazer isso numa perspectiva tecnológica no Metaverso. Conta aí. Como você faria isso na sua empresa ou para o seu cliente?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 2 respostas
- 167 visualizações
Alo alo beselhas 🐝✨ Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos.
Última resposta por Isabel Julião, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Uso a chamada de 30 min para conversar com potenciais clientes. Muitos trabalhos acabo fechando com esta pequena entrevista. FREE no site calendly.com voce pode fazer GOOGLE MEET e deixar algo bem profissional para interacao com sua empresa, com sua pessoa. Testem, é FREE espero que tenha no Brasil.
Última resposta por TATIANA SOARES, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Olá colegas cirurgiões-dentistas. Bora trocar figurinhas?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 1 resposta
- 243 visualizações
Sei que tem muitos feras da área aqui que buscam se aperfeiçoar. Não quero ser a abelhinha feia da história, hahaha, já que tenho experiência de nível quântico nessa área… Sou médica Psiquiatra e queria saber se temos mais pessoas da área. Se sim, eu gostaria de te conhecer! Meu objetivo aqui é aprender astronomicamente, já que estou entrando de coração aberto e nenhuma pré concepção. E ajudar…. Bom, eventualmente pode ser que eu possa ser útil aqui na comunidade também. Beselha novata não área!🐝🧠
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 4 respostas
- 269 visualizações
Estou quebrando a cabeça pra conseguir render algum conteúdo do @vegtube no Tiktok. Por sermos um canal de culinária vegana e saudável, produzimos aqueles conteúdos bonitos para o reels do instagram e eles simplesmente NÃO FUNCIONAM no tiktok. Já tentei algo informal, algo sem tanta qualidade, alguma curiosidade e nada alcançou muita gente no tiktok. Alguém consegue me dar uma dica? 🙃 rindo de nervoso hahaha
Última resposta por Gugas, -
- 2 respostas
- 223 visualizações
Se você, assim como eu, nunca soube como fazer a Voz do Malvadão nos seus videos, seus problemas acabaram! hahahahahah Descobri que você só precisa baixar o App VOZ DO NARRADOR. Lá tem várias vozes, inclusive a do Malvadão. Obrigado. De nada! hahahahahaahha
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 164 visualizações
Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 9 respostas
- 514 visualizações
Alow alow povo! Seguinte, já falei em vários posts por aqui que a minha maior dificuldade como iniciante é definição de processos. Como inicia o contato com o cliente, como fecha negócio, como se ajusta as linhas de trabalho e como se finaliza (ou não). Eu tenho essa característica bem metódica e imagino que muitos aqui também podem ter. Eu vou listar aqui minha ideia de como seria um processo ideal e se vocês poderem contribuir me dizendo se é isso mesmo, se não é, se vocês fazem diferente, enfim...como essa é minha maior dor aceito todo o tipo de contribuição kk rindo de nervoso Vamos lá: - No primeiro contato com o cliente, propor um agendamen…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 0 respostas
- 108 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Não acredito que o número de seguidores e engajamento seja a melhor forma de avaliar o desempenho nas redes sociais bom eu tenho crescido pouco nos últimos meses, mas isso por que não aprendi a ter estratégia, confesso que não faço melhor porque não sei fazer mesmo. Frustração ? Sim mas estou aqui para aprender Você tem alguma estratégia para avaliar seu crescimento e desenvolvimento nas redes sociais e não se sentir tão frustrada 😞❓
Última resposta por Liris Leite Wuo,