🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
Realmente, Instagram apresentou falhas dia 14 Usuários reclamam de instabilidade no app, que exibe uma mensagem de erro e fecha sozinho; entenda falha que afeta a rede social nesta quinta-feira (14) https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/instagram-abre-e-fecha-aplicativo-apresenta-falhas-hoje.ghtml
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Recurso pago da plataforma, que permite que usuários recebam conteúdos exclusivos de seus criadores preferidos, recebeu upgrades Após anunciar em janeiro que testes de assinatura pagos estavam sendo realizados na plataforma, visando criadores de conteúdo e seus seguidores, o Instagram divulgou nesta quinta-feira (14) que novos recursos foram implementados à função. As novidades liberadas incluem fotos do feed e Reels exclusivos, além de conversas simultâneas por DM. A princípio lançada para um pequeno grupo de criadores nos EUA, a ferramenta de assinatura do Instagram se expandiu para mais contas ao longo dos últimos meses. Fonte: https://www.google.com/amp…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
“Roube como um Artista: 10 Dicas sobre Criatividade” Austin Kleon O sentido do vocábulo “roubar” no livro se distancia do verdadeiro significado técnico, relacionado ao crime. Para ser original, é preciso mais que roubar ideias. É preciso apropriar-se delas como alimento para seu próprio processo criativo. “Comece copiando o que você ama. Copie, copie, copie, copie. Ao final da cópia, você encontrará a si mesmo”. Yohji Yamamoto Como ser original em um mundo de cópias ? Vc ja roubou alguma ideia? Comente aqui !!!
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Eu não sabia como funcionava direito, fui usada e descartada. Eu tô falando de serviço tá? 👀😅 Quando eu estava começando a trabalhar como social media (estou em evolução pra estrategista), eu não sabia muito bem até que ponto eu deveria ceder para o cliente. Também não sabia que precisaria dar nãos… foi aí que um cliente, dono de uma empresa que tem muito nome na minha cidade entrou em contato comigo solicitando orçamento. Passei o valor do social media e ele fechou. Mas, como para mim era muito importante ter aquele case, acabei extrapolando a minha função. Eu ia presencialmente na empresa, fazia vídeos, fazia…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
- 0 respostas
- 164 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
Se você está lendo esse tópico, saiba que é a parte 2 do tópico que fiz sobre a conceituação de Arquétipos. Para ler o tópico 1, clique aqui 📌 Como eu disse, temos 12 principais arquétipos que usamos para definir a personalidade da marca. Eu costumo usá-los em formato pirâmide onde um dos arquétipos é o principal, e dois secundários. Lembrando que são aspectos que serão explorados conforme uma estratégia, e você não deve se prender a isso ok? Vai ficar longo, mas vamos lá: 1. Sábio: pessoa que busca o conhecimento e pratica a autorreflexão. 2. Mago: acredita que o mundo pode ser diferente, crê na transformação e na revolução, age …
- 0 respostas
- 175 visualizações
Imagine a cena: Uma chácara, um caramanchão, som dos pássaros, uma rede, café, notebook no colo e mandando essa mensagem pra vocês, Beselhas amigas! Deu pra sentir a paz daí? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
transferência de domínio A síndrome de Platão está acabando com o seu negocio, o que você precisa e de doses de Sofismo🤯
- 0 respostas
- 378 visualizações
Veja como a filosofia grego romana pode virar a chave para o seu negócio🔑 Platão x Sócrates quem vai ganhar?🔥 Você tem dificuldade de: fechar negócio?,perde clientes?,não consegue fechar vendas?, provavelmente,você está enfrentando a síndrome de Platão.🤧 Para essa doença só há uma antídoto aderir as ideias do Sofistas... Não entendeu nada, né? 😳 Mais a filosofia grega e seu negócio estão interligados. Para quem não sabe, Platão foi um dos mais importante filósofos da Grécia antiga,discípulo de Sócrates outro grande filósofo. 🐝Nesse período também tinha os Sofistas,eles têm tudo haver com o seu negocio, Platão odiava eles,falava mal,fazia a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Parece um contra-senso, não é mesmo? Mais é verdade!😉 Na matemática existe um conceito que: "as ordens dos fatores não altera o produto". Exemplo: 6 * 5 ou 5 * 6 dará o mesmo resultado. Porém, quando se fala em marketing digital não esse conceito não faz sentido. Imagine, você entrado em uma loja e do nada a atendente coloca o produto dentro de uma sacola e manda você pagar.😡 Estranho, né? O correto seria estabelecer uma comunicação entre você e o atendente, ou seja, um diálogo, uma relação de reciprocidade. Por isso, não adianta você querer vender seu produto logo de cara. Você precisa: 🐝1. Estabelecer u…
- 0 respostas
- 285 visualizações
Alguém sabe se existe algum tutorial de configuração da loja do Instagram? Se sim, onde posso ver? Outra coisa: A loja é só pra produto físico ou também vale pra serviço? 👀
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Gostaria de saber qual o processo de criação de vocês para criar posts tipo Paulo Cuenca? Dicas de estrutura de post...e perguntas que vocês acreditem indispensáveis se fazer na hora de criar o post. Ah! e gostaria de saber se todos tem objetivos semanais e executam seu conteúdo tanto feed, reels como stories tudo focado no objetivo da semana ou fazem por mês mais geralzão?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Temos fotógrafos de São Paulo que façam ensaios de posicionamento e branding por aqui? Gostaria de entender melhor do seu trabalho pois quero investir no meu branding e acredito que um ensaio ajudaria a me posicionar e ter um material bacana para colocar nas redes sociais. Agradeço desde já a atenção de todos!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Gostaria de saber se tem alguém aqui que também atua na área da Estética como eu e quais características priorizam em uma Maca, seja ela, portátil ou fixa, fora o conforto, design, resistência, estabilidade e praticidade. Além de designer de sobrancelhas, desenvolvo projetos de equipamentos profissionais para nossa empresa (insta: @macas.ldsouza) principalmente Macas e quais conteúdos achariam interessante ver nesse segmento que também ajudasse vcs a vender mais e melhor os procedimentos. Gosto de fazer posts colaborativos para nossas clientes pois muitas delas saem dos cursos, compram nosso equipamentos, mas tem dificuldades de vender principalmente nas redes sociais. Es…
Última resposta por Lindiane Dantas dos Santos, -
- 0 respostas
- 685 visualizações
Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo está? 🐝Existe na química os estados físicos da matéria, que pode transitar entre as fases: sólida,líquida e gasosa ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso. Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,quando não há deslocamento. Assim é o conteúdo sólido,não se move,não tem energia, é estático. 🐝Conteúdo líquido: quando você já tem mais energia,não é tanta energia como o estado gasoso,na qual …
- 0 respostas
- 214 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
- 0 respostas
- 375 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
transferência de dominio Até quando você vai deixar os Bárbaros invadirem o seu territorial como na época do Império Romana?
- 0 respostas
- 377 visualizações
Os Bárbaros invadiam as cidades e saiam destruíram tudo. E você? vai continuar deixando isso acontecer até quando? 🐝Para você que não entendeu a referência, ao longo da história os Bárbaros, pessoas que não falavam grego ou compartilham da cultura grega, invadiam as cidades e saiam destruindo tudo que havia sido construído. Foi assim que se iniciou a: Idade Média ou Idade das Trevas. Na internet não é diferente, os Bárbaros do século presente são: 🐝1. As pessoas que não compartilham da mesma visão que você no digital, sabe aquela pessoa que não apoia você? só crítica? Essa pessoa é um bárbaro. 🐝2. Aquela pessoa que não quer ver sua evoluç…
- 0 respostas
- 198 visualizações
Domingão rolando e gostaria de saber qual é seu principal hobby neste dia. Fala comigo Beselhada!🐝
- 0 respostas
- 212 visualizações
Rafael Rez é um dos “dinossauros” do marketing. Quando tudo era mato, ele estava lá desbravando e ajudando muita gente e muita empresa. Seu livro fala sobre, adivinheeeem, marketing de conteúdo 😅 Tem um panorama histórico muito interessante de como isso surgiu, onde e por quais motivos. É muito legal ver como as empresas passaram a produzir marketing de conteúdo e os resultados que ela tiveram no processo. O livro também traz outros conceitos para pesquisa de mercado, formas, abordagens e canais. Para quem se interessar: https://amzn.to/3AYn1fU
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Se liguem na matéria que acabei de ler...O que acham disso? https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉 1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes. obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está leg…
Última resposta por Larissa Rodrigues,