🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 170 visualizações
Olha, eu juro que tento assistir filmes e séries de uma forma analítica pra buscar referências, assim como o Paulo recomenda. Quando eu fiz o Reels Superpoderoso, ele indicou que fizéssemos uma análise da linguagem cinematográfica de alguns conteúdos, mas... ... eu sou daquele tipo de pessoa que sento pra ver Peppa pig com meu filho, ele levanta, sai pra fazer outra coisa e eu continuo lá KKKKKKKKKKKKK eu me prendo muito fácil a narrativas, então esse trabalho de outsider é muito difícil pra mim. Alguém que passa pela mesma coisa e consegue driblar pode me ajudar? 🤣
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 0 respostas
- 113 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 428 visualizações
Quem é eu "eugência" como vocês fazem para emitir nota fiscal PJ?
Última resposta por Clovis Macedo Neto, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
As pessoas querem comprar de você porque estão procurando algo que elas desejam. É muito importante conectar com as necessidades e desejos das pessoas, entende suas necessidades e cria soluções para atender aos pedidos. Portanto, é fundamental mostrar a eles exatamente o que está sendo oferecido, explicando os benefícios e convencendo-os de que é a melhor escolha. Além disso, é preciso transformar essa conexão inicial em relacionamento construtivo e duradouro. Quando a conexão se transforma em vendas bem-sucedidas, é porque houve um bom diálogo entre vendedor e comprador. Portanto, capriche na comunicação, conecte-se com as pessoas. E faça com que elas comprem o que você …
Última resposta por Samir Sousa, -
- 8 respostas
- 246 visualizações
Bom dia beselhas 🐝 tem alguém aí dando aquele oi para o carteiro todos os dias, querendo um chocolate premiado? 😍 Hoje acordei cedinho na esperança do #sextou em grande estilo! #euescolhi #euacredito! #chegalogowillywonka !!!! 💥
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Muita gente diz: Não fale sobre suas vitórias, o olho gordo está aí. Minha gente, me desculpe, mas contra trabalho não tem olho gordo não. 😅 Vim aqui compartilhar a inauguração da minha Produtora de Conteúdo que aconteceu na última sexta, dia 15/07. Compartilhe suas conquista aqui!
- 5 respostas
- 195 visualizações
Conversando com o @Antonio Maia do Nascimento ficamos com vontade de botar fogo na área da engenharia civil e arquitetura!! Bora bater papo e conversar sobre suas percepções dentro desta área! Eu vou começar, já sendo polémica kkkk Trabalho à 12 anos na arquitetura (hoje estou em transição para ser estrategista de conteúdo) e se tem uma coisa que me incomodou de como funciona a arquitetura aqui no Brasil é essa questão de você ter que ficar participando de evento para a elite social para ficar conhecido dentro dos círculos do povo com grana...eu tenho plena consciência que o mundo é de quem tem QI - quem indica kkkk, mas não concordo com seu "sucesso" ficar sujeito a…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 16 respostas
- 485 visualizações
O que mais me desmotiva é uma pessoa que eu ajudei não colocar em prática, me sinto sem valor! 🥲
Última resposta por Blenda Reis, -
- 32 respostas
- 891 visualizações
Bem, sigo no insta a cerca de três anos superei algumas dificuldades vou pedindo ajuda aprendendo um pouquinho todo dia mas, tenho visto uns vídeos muito criativos e penso como vou conseguir fazer isso 😞 Dicas de como aprender a fazer bem os vídeos de reels ?
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 1 resposta
- 159 visualizações
Assisti tudo que estava disponível na Hotmart e fiz o desafio. Minha semana começou mesmo no domingo.
- 0 respostas
- 101 visualizações
Genteeee que amei a loja Dona Flor… me imaginei lá… Somos trafegastes digitais e eu considero o poder de conseguir monstra o storytelling algo incrível e que faz muito a diferença… o que vocês pensam sobre ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 5 respostas
- 197 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 resposta
- 107 visualizações
Beselhas 🐝 Explodiu de insigth's aí também? 🤯 20220718_2048011.mp4
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 120 visualizações
💡VAMOS COMPARTILHAR OS INSGHT´S E APRENDIZADOS DE CADA BESELHA 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
- 3 respostas
- 208 visualizações
Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais?
- 3 respostas
- 157 visualizações
Quem ai já está com o cafézinho em mãos, caderno do lado, só esperando a live começar? por aqui já com o café turbinado.
- 9 respostas
- 448 visualizações
Olá pessoal. A @Regina citolin granella, fez um post interessante, que me lembrou algo que já me questionei em alguns momentos. Gostaria de saber de vocês: como você faz e o por que escolheu essa opção. Então, ao fazer enquetes nos stories, você: A) Escreve em primeira pessoa, para seu público ler como se já estivesse respondendo. Exemplo 1: Pergunta: Hoje meu dia já: Respostas: Começou com tudo. / Ainda não começou. Exemplo 2: Pergunta: Eu estou: Respostas: Animado. / Esperando final de semana. B) Escreve de forma mais genérica ou segunda pessoa do singular, perguntando realmente para seu público como uma conversa. Exemplo 1: Pergunta:…
Última resposta por José Luiz Brandão, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Galera que tá começando, vamos compartilhar o que sabemos pq já passei muito apuro com a "organização da empresa"; Abri meu MEI como marketing. De dez/18 ate jul/21. Quando fui pagar, descobri que fui DESENQUADRADA. Isso aconteceu pq não tem como ser da área do mtk e mei. Tive que pagar 3k de multa (pq me desenquadraram em janeiro e só soube em julho, sendo que paguei esses 6 meses do DAS do MEI). Existem algumas coisas que podem, como edição de vídeo, mas que não era o meu caso. Esse é o CNAE - M-7319-0/03-00 Marketing direto (imposto de 6%) Ansiosa pela orientação da contadora na trilha do FEC.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
A convidada tem uma história muito inspiradora e tem uma comunidade forte. Gabi Pazos tem experiência no mercado, fez dinheiro com escrita, leitura e fez um trabalho voluntário muito bonito com o poder da internet. Vale a pena conferir essa história muito interessante que a Gabi conta!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 88 respostas
- 3k visualizações
Meus amores, como a maioria de vocês viram ontem, eu consegui um ciente e a treta começa ai porque eu literalmente não sei o que fazer e como fazer 🤣 PRECISO DA AJUDA DAS MINHAS AMIGAS BESELHAS EXPERIENTES! Meu excelentissimo cliente é proprietario de uma barbearia, há umas semanas atras ele criou um programa de assinatura e o objetivo dele é trazer mais pessoas pra esse projeto! Ele não é tao leigo no assunto, tem ate um pouco de noção no insta, porém algumas coisas sao muito ruins e voces vao ver 🥴 PRECISO DA AJUDA DAS MINHAS AMIGAS BESELHAS EXPERIENTES! Então bora pra guerra! Eu tenho que apresentar semana que vem um plano de tudo que eu pretendo me…
Última resposta por Aline Rigon Haetinger , -
- 41 respostas
- 1.1k visualizações
E domingo é dia de??? Acordar tarde? Nããão! Fazer preguiça no sofá? Nããão! Sair para passear? Nããão! É dia de estudar e se preparar para amanhã afinal, amanhã nossas vidas começarão a mudar 🐝🐝🐝 Quem mais se identifica? 🙃
Última resposta por Mariana Bier Caraça , -
- 4 respostas
- 510 visualizações
🤑 Se o seu cliente ou seu conteúdo fosse sobre finanças e investimentos, qual seria o seu post hoje? @elviobezerra
- 7 respostas
- 425 visualizações
Diz que não ou só eu que tem medo aqui? 😅 Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..) Qual o ponto de partida? (Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão)
Última resposta por Guilherme Sementili Cardoso , -
- 5 respostas
- 322 visualizações
Essa é uma dúvida recorrente que tenho com alguns amigos e gostaria de saber a opinião de vocês. Será que qualquer nicho combina com TikTok? Ou somente quem trabalha como influencer?
Última resposta por Gabi Simões,