🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
Antes de tudo, caso você não saiba o que é o Ted Talks eu vou explicar rapidinho. De uma forma clara e objetiva: são conferências que têm como objetivo propagar boas ideias. O formato de 18 minutos é construído para impactar, inspirar, instruir e transmitir conhecidos importantes pro mundo 🤓 No site oficial é possível ver qualquer TED com legenda, bem direitinho. É uma ótima forma de aprender novos assuntos e conhecer pessoas que estão impactando o mundo de alguma forma e pesquisar mais sobre elas 🤍 Ta ai 3 indicações: Como as escolas matam a criatividade - Ken Robinson O poder da vulnerabilidade - Bene Brown Há mais na vida do que ser feliz …
Última resposta por Carol Rocha, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Olá pessoal... Ainda não trabalho na área, estou no processo de transição de carreira... Sou CLT, porem quero criar minha empresa.... Quem já passou por esse processo pode me dar dicas... Obrigada
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
Michael de Souza,ex-militar,saiu do quartel para virar manicure com sua esposa💅💅 Ele ainda tinha alguns anos de Forças Armadas para cumprir... Michel entrou de cabeça na profissão de manicure, construindo uma parceria sucesso com a esposa, Gessica Coelho, professora e incentivadora do marido. A trajetória do Casal de Fibra se iniciou durante a pandemia. Nesse período, Michael passava mais dias em casa e sempre que podia, ajudava Gessica no salão. Limpando o salão, agendando clientes,fazendo café. Michael teve que que fazer a transição de militar para manicure,porém ainda tinha mais dois ano para cumprir.... A esposa era uma …
- 0 respostas
- 197 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Essa dica sempre funciona comigo,eu não achava que funciona mais dá certo.... Você tirar uma ou milagres de fotos e não fica tão boa?, têm alguns motivos que ocasionam isso e são bem simples de resolver.😉 1. Camera suja,sério. Nós vivemos com o celular o dia todo na mão,e acaba sujando a tela da câmera. Então,segue a dica para resolver: limpe a tela com um flanela macia com álcool, pronto,agora testa ,novamente,depois me conta..😁 2. Iluminação natural Por mais que sua ring light seja boa,nada substituí a iluminação natural. Então,se for tirar uma foto de dia,faça próximo a um…
- 0 respostas
- 163 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
Você atua no digital? Já passou alguma vergonha ou constrangimento nas redes? Eu,já!! E não esqueço até hoje😂 Quem nunca,não é mesmo???🙈🙉 Vou compartilha uma delas: Eu fiz uma live com uma colega de ramo,até aí normal,nada de mais... Porém,eu inventei de comprar um tripé,bem do sem vergonha 😂 Escuta o que vem por aí... Ele era muito simples,porque ainda estava começando... Aí live vai live vem e derrapante...👀👀 O celular "pulou" do tripé🤣🤣socorro,no meio da live..tipo,ele soltou...rs, cai no chão. Pior foi a moça que eu estava fazendo live falando: "Ixi,acho que deu algum problema lá 😂 Além disso, tinha pessoas n…
- 0 respostas
- 208 visualizações
Engajamento é o ouro do produtor de conteúdo🔑🔑 Muitas coisas coisas estão atrelada a falta de engajamento,entre elas: - a falta de atratividade do conteúdo postado - a falta de interação - ou a atualização nova do Instagram Porém,tem algo que eu fazia e talvés você até já tenha feito ou faz,que,nitidamente,faz faz cair o engajamento. É quando você posta,exclui e reposta o mesmo post em seguida ou faz edição de algum erro na legenda e reposta. Pronto,seu engajamento cai. 🛑Mais por que? Quando você posta o Instagram vai fazer a distribuição do conteúdo por meio do algoritmo,porém se você postar,exclui e respostar aquele post…
- 0 respostas
- 203 visualizações
Interessantes os insith's - hacks interessantes https://www.designerd.com.br/hacks-comprovados-que-te-ajudam-a-ser-mais-criativo/ Experimente o White Noise/Static Noise Crie por criar, sem cobrança e sem expectativas Pare de focar somente no resultado e curta o processo Desbloqueia sua mente Crie um ambiente seguro e acolhedor
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 438 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
- 0 respostas
- 187 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
- 0 respostas
- 218 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
- 0 respostas
- 394 visualizações
🤑💛☕ Próximo Domingo - 17 de Julho - é Dia dos Emojis. Como surgiu a data? O Dia Mundial do Emoji foi criado pelo fundador da Emojipedia, Jeremy Burge, em 2014, e a data foi escolhida por causa do emoji de calendário do iOS, que exibe 17 de julho na figura — a Apple escolheu esta data porque foi neste dia, em 2002, que o aplicativo de calendário iCal foi lançado no macOS. O objetivo da criação da data foi apenas celebrar os emojis e promover a utilização das carinhas. Na época da criação do Dia Mundial do Emoji, serviços como a Microsoft e o Android possuíam ícones de calendário genéricos, e o Twitter exibia outra numeração no seu emoji. Mesmo assim, a …
- 0 respostas
- 180 visualizações
E aí, o que vão fazer hoje nesse sextoou? Eu vou trabalhar e assistir uma série "How To Change Your Mind"
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Oi, gente. Tudo bem? Estava pensando em a gente trocar perfis e páginas que produzem conteúdo relevante (independente do segmento/nicho) e que a gente pode se inspirar e usar como referência na hora de desdobrar para os nossos. O que acham?
Última resposta por Anne Raysa Vieira Nunes , -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Como todo mundo tem pontos frágeis e forte que me faz destacar ou até mesmo ser ignorada por causa deles! Como podemos juntos melhorar nossos pontos fortes e tornar nossas fragilidade ensinamentos escada para o sucesso? Que tal você me contar qual o seu ponto mais forte e mais fraco da sua personalidade e porque? Vou começar: Ponto forte: Adaptalidade - tenho facilidade de falar sobre qualquer assunto, mesmo em ambientes que eu não conheça ninguém. Ponto frágil: Pacividade - eu acabo achando que todo mundo é bonzinho e fico esperando o melhor do outro o tempo todo e acabo não externando muitas frustrações para não magoar ninguem.
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
- 0 respostas
- 158 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
O @Elvio Bezerra fez um tópico com todas as etapas da FORMAÇÃO. Com certeza tem assuntos que tenho extrema dificuldade e estou ansiosa pra chegar lá. As minhas são: Com conquistar clientes, comunidade, métricas e branding. (Se for parar pra pensar na verdade estou ansiosa por todas). Quais vocês mais querem/precisam aprender e pq? AQUI AS ETAPAS: ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - I…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Ainda não vendi, estou desenvolvendo meu produto para começar!! Ansioso! 😬
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA,