🍯 A Colmeia
-
- 18 respostas
- 618 visualizações
Você consegue. Eu acredito em você!💫 Estive conversando com alguma Beselhas amigas e algumas me relataram que estão com medo de não conseguir acompanhar o ritmo. Beselhas que nunca tiveram contato com esse tipo de conteúdo e por buscar melhorias nas suas empresas viram neste curso uma grande saída pra melhorar o mkt do seu negócio. O que eu tenho pra dizer pra vocês é: NÃO SE SABOTE. Você está dentro do melhor curso, com o melhor mentor e rodeada de pessoas dispostas a te ajudar para o que precisar. Comece assistindo aula por aula, pegue um caderno, anote tudo e coloque em prática imediatamente na sua empresa. Vá no seu ritmo, mas não deixe de se desaf…
Última resposta por Renata Gonçalves Fernandes, -
- 3 respostas
- 188 visualizações
Oi gente!! 🙃 Tenho um cliente que é um e-commerce que vende produtos de artistas independentes! E estamos atrás de influenciadores que tenham essa pegada mais natural, vegano, good vibes, etc! Vocês tem algum para me indicar? 🙏🏼 Agradeço DEMAIS! 🤗
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 5 respostas
- 246 visualizações
Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - 🐝 Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 302 visualizações
Como tá a live de boas vindas por aí? Já pegaram sua água e seu caderno? Não via a horaaa, tô feliz d+ 🐝 Quero ver vocêsss 🧡
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 11 respostas
- 263 visualizações
Oi pessoal! Só conseguir assistir as aulas liberadas hoje pela manhã. Fiz o desafio em contar minha história e achei difícil pra caramba!!! Hahahaha Vou compartilhar com vcs e quem puder contribuir com críticas pra poder melhorar cada vez mais, vai ser o máximo pra mim!! 🐝 Quem nunca sentiu que escolheu a profissão errada? Sentiu-se pressionado, frustrado e angustiado por achar que percorreu tempo demais num caminho, e que agora é tarde para voltar? Pois é, essa também foi a minha história! Sou geóloga de formação e passei quase 10 anos de aeroporto em aeroporto, em plataformas em alto mar com uma mala de 25kg na mão sendo minha única companhia…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 2 respostas
- 143 visualizações
Já já tem live! Super ansioso por aqui. E vocês? 😜
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 497 visualizações
Bora lá galera, vou mostrar aqui como fazer tipo um app da comunidade pra acessar pelo IOS Copie o link da comunidade Abra o aplicativo “Atalhos” Toque no ícone de “+” no canto superior direito da tela; Selecione “Adicionar Ação” Toque em “Apps” (o primeiro ícone da fileira) e escolha o ícone do Google Chrome ou Safari Vá em “Abrir URLs Toque em “URL” e cole o link Dê um nome ao atalho e selecione “Ok” para confirmar. Pronto Atalho criado, agora vamos adicionar a tela inicial do celular No app Atalhos toque no ícone com três pontinhos ao lado do novo atalho Depois toqu…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Postei no tópico de desafio mas trouxe pra cá também porque queria ouvir a opinião da galera.
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 164 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
- 10 respostas
- 223 visualizações
Mamães que assim como eu estão com os filhotes em casa, trabalho e agora o curso, como estão se organizando? Aqui tenho 2 um menino que fez 9 anos ontem, e uma lindeza de 5 anos. Tenho que finalizar muitas estratégias de clientes, entrete-los, levar em festinhas. Sem rede de apoio, mas não abro mão de dormir... hehehe Acredito que estou conseguindo lidar bem, mas infelizmente tenho que liberar as telas, mais do que gostaria. Conta pra mim, vocês tão igual eu?? Quem tiver da uma dia ai!!
- 7 respostas
- 424 visualizações
Colmeiaaaaaaa eu tô muito feliiiiizzzz! Não sei muito bem o que significa realmente, mas sei que a gameficação me prende e eu estava louca pra subir de rank! Olha a notificação que acabei de receber:
- 2 respostas
- 286 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro, -
- 0 respostas
- 103 visualizações
Why? (Por quê?) – How? (Como?) – What? (O quê?) – O que vocês preencheriam ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 15 respostas
- 674 visualizações
Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee 🐝🐝🐝🐝🐝 Ansiosa 🐝🐝🐝🐝 só no aguardo 🐝🐝🐝 Nervosa 🐝🐝 Feliz 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 257 visualizações
Gente minha loja de roupa feminina fará amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa área que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma.
Última resposta por Joice Miyuki Kumamoto, -
- 5 respostas
- 185 visualizações
Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 3 respostas
- 200 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
- 2 respostas
- 134 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
- 2 respostas
- 161 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
- 4 respostas
- 184 visualizações
- A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado
Última resposta por Leticia Okuma Della Valle, -
- 1 resposta
- 117 visualizações
Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 4 respostas
- 196 visualizações
Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?
- 0 respostas
- 152 visualizações
Quero ter uma noção do quão generalizado é o conhecimento e uso de outras plataformas nas estratégias de distribuição de conteúdo. E se vocês tem pleno conhecimento de outras plataformas qual é essa plataforma?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 111 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Fala ai quais outros cursos do @Paulo Cuenca você já fez!
Última resposta por Douglas Bastter,