🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 126 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 39 respostas
- 1.2k visualizações
Estou vendo várias interações de pessoas já experientes na área do digital.... super legal🤩 mas eu não entendo muitas coisas pois sou totalmente nova... bem amadora!😅alguém por aí assim também? sou esteticista e é meu primeiro curso voltado para o mkt digital, e você?
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 3 respostas
- 243 visualizações
Tem alguém da Paraíba para trocarmos umas ideias ou pelo menos Nordeste? Fala aqui 👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Bom dia beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
"Isso é tudo o que todos nós somos: amadores. Não vivemos o suficiente para nos tornarmos outra coisa." E aí, Beselhas estrategistas!! Concordam com essa frase de Charlie Chaplin? Extraído de "MOSTRE SEU TRABALHO" de Austin Kleon Boa semana, Rê
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 4 respostas
- 228 visualizações
Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê!
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Mas o que é o Tom de voz na real? Voz é o som produzido a nível das pregas vocais e impulsionado para as cavidades da orofaringe, nariz, seios da face e boca e o tom é a percepção psicoacústica desse som, isto é, se pode ser classificado como: Soprano – que são as vozes mais agudas femininas; Mezzo soprano – que são as vozes que atingem notas medias femininas; Contralto – que são as vozes graves femininas; Tenor – vozes agudas masculinas; Barítonos – vozes medias masculinas; Baixos – vozes graves masculinas. Então essa expressão não se aplica ao marketing antigo ou as marcas que não estão ainda representadas por alguém.. E o to…
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 1 resposta
- 159 visualizações
Não sei se tem beselhas de restaurantes ou afins, mas além de criar conteúdo para esse nicho sou formada em Gastronomia há 8 anos. Acompanho bastante o segmento, mesmo antes da formação sempre foi um nicho de grande interesse para mim. Vejo galera com muita dificuldade de base tipo não fazer ficha técnica para saber cobrar, evitar desperdiço de insumo, manter padrão de preparo. Ou até coisa simples como colocar o local que o restaurante fica de forma que essa identificação seja fácil (entro em muitos perfis que simplesmente não sei onde fica o restaurante). Por exemplo, esse segmento acho que é um dos piores para perfis vitrines. As pessoas querem foto de comid…
Última resposta por Michelle de Oliveira Teixeira Martins, -
- 4 respostas
- 167 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 20 respostas
- 577 visualizações
O que vocês acharam do último post do Cuenca? Semana passada uma influenciadora que gosto bastante estava incentivando a galera entrar no TikTok por conta da entrega do conteúdo. Hoje, o Cuenca soltou esse post. Obviamente, estamos aqui para entender da estratégia, seja lá qual for o canal. Mas como os clientes de vocês tem reagido à isso? Ou como vocês veem isso para própria produção? Soltei uns reels na rede vizinha, mas por enquanto pretendo seguir pelo insta e vocês? Quem não sabe qual é o post, segue o link. https://www.instagram.com/p/CgM2EFdLsI0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Danilo Oliveira Moraes, -
- 3 respostas
- 322 visualizações
Sem correção, Imposto de Renda atingirá quem recebe 1,5 salário mínimo https://exame.com/invest/minhas-financas/sem-correcao-imposto-de-renda-atingira-quem-recebe-15-salario-minimo/ Após reajustes de até 25%, Aneel reduz tarifas de energia de dez distribuidoras https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/07/12/apos-reajustes-de-ate-25percent-aneel-reduz-tarifas-de-energia-de-dez-distribuidoras.ghtml#G1-POST-TOP-24H-item-sel-6,top,c89be177-f293-4ed2-86aa-799a22955c9a Câmara aprova PEC que amplia gasto social em ano eleitoral: entenda os argumentos pró e contra https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62088494 Atualize valores com base nos índices IPCA, IGP…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 359 visualizações
Pra mim é um teste de paciência mas eu sempre faço questão de responder essas pessoas mostrando o nosso valor. Muitas pessoas dizem que devo deixar pra lá e não responder nada mas eu penso que se eu fizer isso (principalmente em mídia social) vai acabar influenciando outras pessoas a pensarem o mesmo. Tenho visto muitas dessas pessoas nos comentários do vídeo da história de criação que publiquei no Tik Tok. Clica pra ver De vez em quando rola um leve sarcasmo porque ninguém é de ferro 😅 E vcs? Fazem o que? Deixam pra lá ou respondem?
Última resposta por Cynthia Souza Tavares, -
- 6 respostas
- 233 visualizações
Boa tarde pessoal, meu nome é Thatiane Pellissier @raifaives Faço conteúdos pra franqueados e gostaria de saber se temos essa galera por aqui! Vai ser muito bom conhecer vocês e trocarmos figurinhas! 😍
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
É só começar a crescer que eles acabam uma hora ou outra parecendo. Como vocês lidam com eles? - Respondem os comentários, tentando ser o mais educado possível ou não? - Simplesmente ignora e deixa falando sozinho - Já chego apagando, sem tempo pra eles Eu acabo usando essas três formas, depende do nível de paciencia no momento 😂
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 resposta
- 322 visualizações
Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim! É uma séria original da Netflix de 2018.
Última resposta por Thais Vilas Boas, -
- 11 respostas
- 299 visualizações
Eu tô aqui quebrando a cabeça pra achar um tamanho de foto de capa que não corte as infos tanto no desktop quanto no celular porque o formato fica diferente. O nome da gente no celular fica bem no meio da foto de capa 😕 Atualmente tô usando o mesmo tamanho do youtube mas tá cortando. Será que é o mesmo tamanho do facebook? #AjudaLuciano
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 142 visualizações
Galeraaaa essa comunidade é super do bem ... adorando as contribuições da galera por aqui ... me sinto fazendo parte de algo bom ... estimulada a contribuir ... pq tem esse sentimento de reciprocidade bom só pra agradecer ... que mais ... abelhas se proliferem por ai ... O bem volta maior para quem o faz ... vamos que vamos ....
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
Pipous, alguém alguém conhece o instagram @animalanimal.insights? Bom, para quem não conhece ela basicamente defende a idéia "dinheiro primeiro, conteúdo depois" inclusive está na Bio do perfil. Você entra no perfil e não tem nada além de 5 postagens. Há uns dias tinha um destaque onde ela defendia esse pensamento e explicava a diferença entre criar conteúdo e o de criar anúncios, pelo que entendi rolou uma treta onde alguém disse que ela ao falar isso estava gerando um certo tipo de conteúdo. Eu conheci o perfil atraves de um anúncio que achei engraçado e vi até o final kkkk 5min e desde então obvio, não parei de ver anúncios dela. …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 2 respostas
- 156 visualizações
BESELHAS hoje o Paulo postou sobre essa POLÊMICA "Velório do Insta". Quem aí já viu? Concorda? Deixei Meu comentário lá e vim compartilhar com vocês também. Primeiro ponto é que tudo é uma mudança e nós estamos sempre em constante evolução. Seja no trabalho, com o nosso ciclo de relações, com nós mesmo e dai por diante. Diariamente temos que nos adaptar a situações, problemas e decisões, e não adianta reclamar a gente vai lá e faz. Quem nunca trocou de emprego, começou uma faculdade terminou em outra, a 5 anos atrás andava com um ciclo de amizades e hj anda com outro ciclo oposto, mudou de cidade, mudou a rotina, já foi da balada e hj tem filho pequeno... …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 0 respostas
- 105 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 139 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 52 respostas
- 1.5k visualizações
me conta aqui, você está fazendo a formação para atender clientes como estrategista ou para o seu perfil pessoal?
Última resposta por Jakeline Oliveira, -
- 7 respostas
- 188 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 114 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP,