🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
Parei de me comparar com a concorrência e comecei a almejar o mesmo para mim Quando comecei a produzir conteúdo no digital via minha concorrência no Instagram e pensava: "Cara,essa pessoa posta várias vezes no dia,faz vários reels,tem milhares de seguidores é referência." Pensava: "complicado competir com essa pessoa"... Porém,a comparação em si só dá frustração,parece que você está correndo atrás do prejuízo,está sempre atrasado. Hoje,não olho mais para isso,vejo que muitas das vezes aquele que temos como referência nos nossos nichos também passou alguma dificuldade. Todo mundo começa do zero,mesmo que eles não contém a trajetória até eles c…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Boa tarde, gente! Não sei se é só comigo, mas já vai fazer 1 semana que eu subi produtos novos no site e ele não entra na sacola de compras do Instagram. Alguém sabe se existe algum procedimento para acelerar essa atualização? É muito importante conseguir marcar os produtos nas postagens, porque redireciona o cliente com 1 clique para mais detalhes do produto. Já não sei mais o que fazer.
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Gente está realmente desafiante dar conta de tudo e participar dos desafios, mas tô animada e seguindo firme!! Hoje fiz um post clássico de meme com os participantes do BBB23, vejam o que acham https://www.instagram.com/p/Cn64bPSg1Jl/ Vocês acham que sexta é um bom dia para postar memes?
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Aproveitei que os meus gatos possuem personalidades muito marcantes pra criar um post "descubra qual dos trigatos você é". As pessoas se divertiram muito e a quantidade de comentários foi muito acima da média!! Link do post: https://www.instagram.com/p/CoAVyp0A1Dt/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
- 1 resposta
- 273 visualizações
Oi, beselhas! ☺️ Ontem fiz o post para saber como o pessoal me enxerga: https://www.instagram.com/p/CoD3TrjM9ZM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tentei deixar a legenda mais curta para não influenciar tanto as respostas. Já fiz isso com as pessoas que me conhecem ano passado e a percepção foi bem homogênea, mas não o que imaginava. Então realmente é bem interessante fazer essa dinâmica para entendermos como estamos sendo percebidos e se isso está de acordo com o que queremos que seja nossa característica mais forte. Hoje encerro o desafio com a última live de perguntas e respostas. Weee 🐝
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Olá pessoal! Tô ansiosa e curiosa pra aprender muito aqui nesse curso. Trocar ideias com profissionais de outras áreas e fazer dar certo meu insta, coisa que tento ja faz um tempinho, mas ainda sem muitos progressos!
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Oi pessoal, td bem? Quero dividir com vcs a transformação que o Superpoder tem me proporcionado 🙂 Sou psicóloga, realizo atendimento materno-infantil. Tenho meu insta @psicologiademae desde 2017, fiz automação, já tinha tentado várias dicas que não funcionaram muito, já tive uma pessoa responsável pelas minhas postagens e nada! Estava bem desanimada pois não conseguia captar clientes pelo Instagram, esse ano vi as aulas do Paulo e resolvi tentar! Posso dizer que em pouco mais de um mês que estou colocando em prática as orientações do curso já tive mais resultados que os anos anteriores! Meu faturamento aumentou em 30%, alcance, engajamento e numero de seguidores tb a…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Como dar conta de tudo?😂 Eu sempre tento fazer testes de como otimizar meu tempo e fazer o conteúdo para as redes sociais. Já tentei fazer dois post(s) por dia,já tentei deixar alguns stores que faço que demanda tempo já salvo. Teve uma vez que fiz uns stores que tive que fazer cortes de um documentário de uma hora e compilar em 5 stores,fora um filme que tentei fazer uma sequência dinâmica nos stores. Deu trabalho,mais dá mais engajamento,porém nem sempre consigo. Então,hoje,pego um dia só para colocar as ideias no papel e outro para fazer pelo menos 14 post(s) de uma vez e ir postando. O tempo é curto para tantas coisas,fora outros cursos d…
- 2 respostas
- 272 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! 💞
- 1 resposta
- 272 visualizações
Gostaria de trocar uma ideia.
- 1 resposta
- 272 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
- 1 resposta
- 272 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
- 0 respostas
- 272 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
- 2 respostas
- 272 visualizações
👋Nos últimos três anos, a produção de podcasts teve um grande salto. Segundos os dados da Podcast Insights 2021, existem mais de dois milhões de programas de formato podcast disponíveis na web, espalhados em algumas dezenas de aplicativos como Spotify, Orelo e Google Podcasts. Apesar da grande diversidade de programas, muitas empresas vem procurando criar narrativas e encontrar histórias que valham a pena contar. A nova leva de podcasts estão cada vez mais preocupados com seus ouvintes. De acordo com os dados do The Midas Survey, os picos de audiência dos programas nesse formato são, principalmente, no período da manhã (entre 8h e 11h). Além de se preocupar com os es…
- 2 respostas
- 272 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Tenho uma cliente que faz conteúdo voltado para mães que está planejando um evento (fechado e pago) sobre vários assuntos do nicho. Um dos temas seria a autoestima da mulher após maternidade, a intenção é abordar a dor de ter uma "crise de identidade" causada pelas mudanças na vida após a chegada de um filho. O perfil dela tem mais de 40 mil seguidores e vamos divulgar esses eventos durante todo o mês de setembro. Tem alguma psicóloga por aqui que topa fazer essa collab ou vocês conhecem alguma para me indicar? Obrigada!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole,