🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Aproveitei que os meus gatos possuem personalidades muito marcantes pra criar um post "descubra qual dos trigatos você é". As pessoas se divertiram muito e a quantidade de comentários foi muito acima da média!! Link do post: https://www.instagram.com/p/CoAVyp0A1Dt/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Feliz demais, só falta a live collab que vai ser hoje às 19h30 Amei o aprendizado! caixinha de pergunta
- 1 resposta
- 415 visualizações
Gostaria de dicas de passeio em Orlando O que tem de mais interessante para se fazer em Orlando, além dos parques? Quais são os melhores pontos turísticos ? Quais são os melhores restaurantes ? Quais são os melhores lugares para se fazer compras de roupa e eletrônicos em Orlando?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Que atire a primeira pipoca quem nunca se deixou levar por uma capa de filme. A capa pode ser determinante para o sucesso ou fracasso de um filme. Por isso, os produtores passam horas por um minucioso processo de criação. A boa notícia é que você também pode usar essas estratégias para criar capas de carrossel e prender a atenção dos seus seguidores. Fazer a sua capa se destacar vai garantir um maior número de visualizações possível no meio da infinidade de posts no Instagram. Preparado para uma verdadeira sessão de ideias? Tá tudo na pauta "Tudo é capa: como criar carrosséis que cha…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
Oi Beselhas, tudo bem?🙂🐝 Vocês já viram aquelas lives onde só aparece um vídeo ou uma foto e tem CTA, pode ser chamada para o site ou para comentar algo e ganhar alguma coisa em troca? Elas tem um alcance menor, claro, mas me parece que fica mais fácil de visualizar métricas e conversões! O que vocês acham de lives assim?
Última resposta por Lilian Poleti Zilli, -
- 1 resposta
- 414 visualizações
Quem mais está acompanhando o TOP 05 Beselhas?? Weeeeee 🐝😍
- 0 respostas
- 414 visualizações
É importante lembrar que os serviços são bem semelhantes, entretanto, o foco principal do copywriter é conceber um resultado instantâneo, positivo e mensurável. Quando você mensura as consequências do seus projetos, fica mais fácil de valorizar o seu trabalho, logo, o seu poder de negociar expande de forma extraordinária. A realidade é que o seu trabalho não pode custar um real para o seu cliente,ou seja, quando o cliente faz a contratação de um copywriter, ele está fazendo um investimento com um retorno apreciável.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 414 visualizações
Depois de tanto conhecimento adquirido, estou com problema de dispensar cliente que não valoriza meu serviço. Mais alguém?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 resposta
- 414 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 2 respostas
- 414 visualizações
boa tarde pessoal sou novo no digital porem minha esposa ja é do meio a muito tempo, e estou trabalhando agora no suporte dela e da empresa que abrimos juntos de mentoria e palestras. sigam @schayanezen no insta que todo dia tem conteudo sobre empreendedorismo feminino.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 414 visualizações
galerinha, ninguem de finanças ou educação financeira? alguem de mindset financeiro ou algo do tipo?
Última resposta por Silvana Silveira , -
- 0 respostas
- 414 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Trouxe o guarda-chuva? Os botões de reações são figurinhas que criam uma interação rápida e simples com os seguidores nos stories. Basta clicar neles para começar uma “chuva de emojis” na tela. Antes dessa função, os seguidores precisavam comentar no story para expressar seus sentimentos. Facilitou muito a vida, né? Se você ainda não usa ou quer aplicar essa função de uma forma mais estratégica, está no lugar certo. Chegou a hora de descobrir como esse botão aparentemente simples pode gerar resultados surpreendentes no seu perfil. Tá tudo na pauta "Hack para aumentar a visualização do…
- 2 respostas
- 413 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
- 2 respostas
- 413 visualizações
Sigo Paulo há mais ou menos 2 anos, e acompanho todos os conteúdos dele. Sempre quis fazer o curso, mas nunca tive como.. Agora surgiu uma oportunidade e estamos aqui!!!! Já trabalho no digital há 3 anos, e faz 3 meses que to com minha própria agência de marketing, e sou da parte exatamente de criar conteúdo que é o que amo fazer. To animadíssima pra começarrr!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
Oi você! Eu estou numa crise de identidade terrível. Parte 1. Durante a pandemia eu comecei a usar o meu Instagram pessoal para compartilhar diariamente nos stories o meu processo de emagrecimento. Acabei ganhando vários seguidores e de acordo com que eu fui emagrecendo, comecei a entrar no nicho fashion. Eu tenho grandes parcerias com marcas de roupas que amam o meu conteúdo. Cresci bastante durante a pandemia, até que as coisas voltaram ao normal e eu não tive tempo de me dedicar como eu me dedicava antes por contra do meu trabalho. Parte 2. Sou criadora de conteúdo de uma rende de hotéis de luxo. Eu cuido das redes sociais dele, de…
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O mês está chegando ao fim e essa é a melhor hora de inspirar sua comunidade a realizar um balanço dos resultados e preparar para uma nova fase! Esse assunto rende um excelente conteúdo para ajudar sua audiência a alcançar seus objetivos, comemorar conquistas e traçar previsões para o próximo ciclo! Dá para usar o humor, apresentar um conteúdo de inspiração ou oferecer um plano de ação para fechar o mês com chave de ouro. Bora criar? Tá tudo na pauta "O mês chegou ao fim e o que você fez?": O PORTAL
- 0 respostas
- 412 visualizações
E aí turma do design, como vocês estão?! Me chamo Rafael, trabalho com design há um bom tempo, sou formado em produto, mas atuo muito em branding e design gráfico. Queria saber sobre como vocês, onde buscam pautas quentes para nossa área. Eu fiz muitos projetos pra em redes socials para profissionais que começaram a criar seus conteúdos. Agora é minha vez... Mas parece que quando vamos criar conteúdos pra gente, o negócio enrosca rs. Me digam onde vocês procuram essas pautas quentes? Sem ser post de como usar texturas e efeitos em determinado programa? Valeu demais Beselhas!
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
Oi pessoal! Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts? Se sim, como tem sido o resultado por lá? Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal. Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 412 visualizações
Boa tarde, pessoal me chamo Alexia e trabalho sendo Social Media, estou muito feliz por estar nessa comunidade que sei que irá mudar totalmente minha vida, espero contribuir com vocês de alguma maneira. Desejo muito sucesso a todos! Bora voar...🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 412 visualizações
O que te impediu de tirar o seu sonho do papel em 2023? O que te impediu de apresentar sua marca ao mundo? De trazer sua potência e valores que à tornam única? Quais foram esses sentimentos que fizeram você acreditar que ainda não era a hora? Fica aqui o nosso convite para que em 2024 nós possamos nos conhecer. Viva a coragem, a originalidade e o respeito! WhatsApp Video 2023-12-22 at 16.41.35.mp4
Última resposta por VIVI DE OLI, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Boa tarde Beselhas. Finalizei a aula onde o Paulo fala sobre os passos para estrategistas de conteúdo. Entre muitos jargões, e termos. Ele fala sobre as métricas, e as análises. E eu me senti completamente perdida, mais alguém? Vocês costumam realizar essas análises no perfil de vocês? Já aplicam pra clientes? Vi um tópico sobre ferramentas, mas não tenho noção sobre qual dado e o que ele representa. Acredito que teremos isso mais desenvolvido na trilha. Mas gostaria de começar a exercitar, dicas?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,