🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 473 visualizações
Você pode me chamar de Rafa Leoncio, Rafinha, Leoncio ou Leoncinho.... pois é meus apelidos kkkk Rafael só quando a coisa da feia pro meu lado....rssrs Estou há 12 anos trabalhando como Designer, mas já se passaram 8 séculos de conhecimento só com que estou aprendendo aqui! Sou formado em Design ênfase em Projeto de Produto, já passei por muitas experiências em algumas áreas, mas agora posso te dizer, Paulo que valeu a pena chegar até aqui e conhecer a comunidade e ser um Beselha! E tenho muito expectativa para aprender com todos aqui, mente aberta pra reter de todos os beselhas! Bora arrepiar e explodir a mente. 🐝🧠
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Tenho muitas ideias legais pra tirar do papel. Mas meu maior desafio é a procrastinação. Vocês também são assim? Como vocês fazem pra driblar a procrastinação e organizar o tempo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 460 visualizações
A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 203 visualizações
O que vale é o que tá no papel, é o que minha tia sempre diz. Vocês que tem mais experiência, quais dicas podem compartilhar com a gente que é iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocês recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 36 respostas
- 1.8k visualizações
Gente, como eu já deixei claro aqui em algumas postagens, eu não vim de nenhuma formação de marketing ou algo do tipo, eu se quer posto nas minhas redes sociais, realmente não tenho nada de experiência. Porém, estou aqui e só isso que importa agora! No momento, passo o dia todo em casa com as minhas plantas e o Alfredo (meu coelho). Hoje o tédio bateu de uma forma que me fez ter a brilhante ideia de jerico de chamar empresas/profissionais locais da minha cidade como se eu fosse o próprio Paulo Cuenca, dono da porra toda 🤣 Galera, eu jurei que ninguém iria me responder e dar atenção, chamei me apresentando como O estrategista de conteúdo, aluno da m…
Última resposta por Victor Barros, -
- 25 respostas
- 847 visualizações
Oi gente! Desabafo Como já expliquei por aqui, desde fevereiro contratei mídias sociais para me ajudar nas redes, mas ambas as experiências (tive 2) saíram do meu projeto com super pouco tempo trabalhando junto. Alguém já contratou? Como foi a experiência? Ou quem presta serviços, já abandonaram o barco antes de 6 meses? Porque? Pra mim isso complica bastante, porque me apego ao profissional, e quando estamos começando a nos entender trabalhando junto, pegando o jeito, a pessoa sai. Não passa confiança e nem profissionalismo. Foi um dos motivos que entrei pra fazer a formação, pra ver se dou conta sozinha. Faltam mesmo bons profissionais no m…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 278 visualizações
Você sabe o que é mais importante que a venda? É o pós venda, porque se você fizer um bom atendimento quando ele precisa, isso te trará retorno, pois gera conexão, parceria e o melhor indicação.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
- 0 respostas
- 561 visualizações
Olá pessoal... Ainda não trabalho na área, estou no processo de transição de carreira... Sou CLT, porem quero criar minha empresa.... Quem já passou por esse processo pode me dar dicas... Obrigada
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 11 respostas
- 449 visualizações
@Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠 Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro 😂 Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! 💜🐝
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 229 visualizações
WEEEEEEEEE !!!
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 396 visualizações
Vi hoje a live do Paulo. Se fosse programado não seria melhor. Não se trata de um negócio. Não se trata de conteúdo. Trata-se de vidas transformadas. É o que quero para mim e para os que amo!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 6 respostas
- 498 visualizações
Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar 🙂 Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 202 visualizações
Itajaí ✌🏼
- 0 respostas
- 303 visualizações
Antes de tudo, caso você não saiba o que é o Ted Talks eu vou explicar rapidinho. De uma forma clara e objetiva: são conferências que têm como objetivo propagar boas ideias. O formato de 18 minutos é construído para impactar, inspirar, instruir e transmitir conhecidos importantes pro mundo 🤓 No site oficial é possível ver qualquer TED com legenda, bem direitinho. É uma ótima forma de aprender novos assuntos e conhecer pessoas que estão impactando o mundo de alguma forma e pesquisar mais sobre elas 🤍 Ta ai 3 indicações: Como as escolas matam a criatividade - Ken Robinson O poder da vulnerabilidade - Bene Brown Há mais na vida do que ser feliz …
Última resposta por Carol Rocha, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Pra mim,o reels ainda é um desafio Tem uns que tem boas visualizações e outros não sai da base. Fora que muitas vezes parece mais do mesmo,os vídeos são iguais,não vejo diferença,mais eu vejo que os mais "bobos" dão certo. Pior e tranferir isso para o nosso nicho sem ficar um perfil humorístico? O que vocês tem feito em relação aos reels?
- 3 respostas
- 487 visualizações
Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha 🐜? Foi muito bom pra mim e explodiu 🤯minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso!
Última resposta por Fernanda Rodrigues Bota , -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Busco alguém da região para compartilha de perto essa jornada de conhecimento!
Última resposta por Wayner Almeida Mena Barreto, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
- 15 respostas
- 573 visualizações
Sou do Ceará, cadê o meu nordeste por aqui? 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 12 respostas
- 708 visualizações
Genteee, que comunidade ativa! Muito útil ter esse nível de interação, networking foda. Pra mim, que trabalho o dia todo e preciso ficar na função, atender clientes e etc, está mais difícil de manter a interação por aqui. Mas me esforçando para melhorar essa questão, mais alguém com essa dificuldade?
- 0 respostas
- 160 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 13 respostas
- 477 visualizações
Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha 🐝, mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química 👩🔬, e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidad…
Última resposta por Ingrid Leão IR,