🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 1 resposta
- 411 visualizações
Vamos aproveitar fazer sugestões de filmes e aumentarmos nosso repertório criativo. Bora!!
Última resposta por Marlene Martins, -
- 5 respostas
- 348 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, e depois em configurar conta... Te ajudou deixa 🏆 #apelando kkkk
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
E aí, o que vão fazer hoje nesse sextoou? Eu vou trabalhar e assistir uma série "How To Change Your Mind"
Última resposta por Paulaabrb, -
- 11 respostas
- 554 visualizações
Eu tô aqui quebrando a cabeça pra achar um tamanho de foto de capa que não corte as infos tanto no desktop quanto no celular porque o formato fica diferente. O nome da gente no celular fica bem no meio da foto de capa 😕 Atualmente tô usando o mesmo tamanho do youtube mas tá cortando. Será que é o mesmo tamanho do facebook? #AjudaLuciano
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
🤑💛☕ Próximo Domingo - 17 de Julho - é Dia dos Emojis. Como surgiu a data? O Dia Mundial do Emoji foi criado pelo fundador da Emojipedia, Jeremy Burge, em 2014, e a data foi escolhida por causa do emoji de calendário do iOS, que exibe 17 de julho na figura — a Apple escolheu esta data porque foi neste dia, em 2002, que o aplicativo de calendário iCal foi lançado no macOS. O objetivo da criação da data foi apenas celebrar os emojis e promover a utilização das carinhas. Na época da criação do Dia Mundial do Emoji, serviços como a Microsoft e o Android possuíam ícones de calendário genéricos, e o Twitter exibia outra numeração no seu emoji. Mesmo assim, a …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
- 16 respostas
- 733 visualizações
GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! 😂😂🙈🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 344 visualizações
Quem aí já tem PODCAST? 🎙️ Olha só a notícia que o Brasil é o terceiro pais que mais consome podcast O mercado de contéudo no Brasil é uma riqueza a ser explorada! Podcast no mundo No ranking mundial, o Brasil fica na frente de até países como os Estados Unidos e o Reino Unido - com 34% e 31%, respectivamente. Na América Latina, o México e o Chile são dois países que também se destacam com percentuais entre 30% e 39%. Na ponta oposta, os países que menos escutam podcasts são: Japão, Taiwan, Malásia e Paquistão - com aproximadamente 5%. Com relação às plataformas para escutar podcast, o Spotifty segue na liderança com 25% da participação de …
- 17 respostas
- 861 visualizações
Fala, Colmeia! 🐝🐝🐝 Li, em uma das edições do Portal, uma sugestão para oferecer mimos ou brindes para os pacientes mais fiéis ou frequentes. Estou pensando nisso desde então. Seria permitido pelo Código de Ética Médica? Que tipo de mimos/brindes eu poderia dar aos meus pacientes? No Portal a sugestão foi de uma mini vela aromática. Conto com a ajuda de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 328 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 255 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 0 respostas
- 207 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
- 17 respostas
- 896 visualizações
Bora rir um pouco? 🙃 Deixe aqui seu MEME favorito!!! PS: isso pode servir para transferência de domínio, como nosso mestre @Paulo Cuenca nos ensinou! Você pode pegar um meme daqui e transpor para o seu nicho! Inspiração é tudo! 💪🏻
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 40 respostas
- 2.2k visualizações
Mais um boletim informativo das beselhas! Tudo baseado em especulações! Botão de editar comentário: nos três pontinhos acima do seu post ou comentário você encontra a opção editar, ela fica disponível por pouco tempo, depois o post não pode mais ser editado. Créditos: @Paula Zagotta Emoji de cocô: O emoji de cocô vulgo (vai dar merda) tira um ponto da reputação de quem o recebe. Créditos: @Breno Barcelos Como seguir um tópico: No canto superior direito do tópico têm o botão seguir. Seguindo o tópico você recebe notificação sempre que ele tiver interação. Retirar reação: É possível retirar uma reação, basta clicar no X que fica apa…
Última resposta por Guilherme Sementili Cardoso , -
- 22 respostas
- 725 visualizações
Não sei você,mais eu tenho pra mim que podcast chama audiência ou não? Mais,você está se perguntado,como assim: podcast falso? Vou explicar: Você sabe que os reels é a "bola da vez",e que reels de podcast faz sucesso. Só ver : Os sócios; Joel jota, Thiago Primo Rico,entre outros... Porém,nem sempre temos plateia para ouvir nossos podcast,não é mesmo? Mais quem disse que precisa? Apresento para você o podcast falso. Você usa ela para poder fazer seu conteúdo no reels O que você precisa: * Um microfone,mais tem que ser igual aqueles usado para fazer podcast,nada de microfone de lapela 😂 * Uma câmera * Um cenário …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 327 visualizações
Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA.
- 0 respostas
- 423 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
- 1 resposta
- 205 visualizações
Galera, tenho dois negócios no ramo de bem estar. Por isso decidi manter um perfil para os dois. Quando abri minha conta no insta lá em 2018 foi para minha empresa de cosméticos naturais. Hoje quero que a estética apareça em primeiro lugar. Ela sempre foi meu negócio principal. Seria interessante eu mudar o nome do perfil? Vai gerar ruído com meus seguidores?
- 3 respostas
- 580 visualizações
Vivo cá em Portugal, na região do Algarve e estou muito animada com essa formação. Sei que a cultura portuguesa é totalmente diferente da do Brasil, mas quero usar os princípios e as estratégias do curso para me sentir mais segura na produção de conteúdo. Sou da Igreja Baptista portuguesa e meu desejo é que a Palavra de Deus alcance as pessoas da forma certa. Há muito preconceito e muitas distorções partilhadas por quem não conhece verdadeiramente a Deus e a Sua Bíblia. Almejo trabalhar para fazer essa mudança. Deus é uma pessoa e quer ter um relacionamento verdadeiro e pessoal.
- 0 respostas
- 196 visualizações
Interessantes os insith's - hacks interessantes https://www.designerd.com.br/hacks-comprovados-que-te-ajudam-a-ser-mais-criativo/ Experimente o White Noise/Static Noise Crie por criar, sem cobrança e sem expectativas Pare de focar somente no resultado e curta o processo Desbloqueia sua mente Crie um ambiente seguro e acolhedor
- 0 respostas
- 195 visualizações
Engajamento é o ouro do produtor de conteúdo🔑🔑 Muitas coisas coisas estão atrelada a falta de engajamento,entre elas: - a falta de atratividade do conteúdo postado - a falta de interação - ou a atualização nova do Instagram Porém,tem algo que eu fazia e talvés você até já tenha feito ou faz,que,nitidamente,faz faz cair o engajamento. É quando você posta,exclui e reposta o mesmo post em seguida ou faz edição de algum erro na legenda e reposta. Pronto,seu engajamento cai. 🛑Mais por que? Quando você posta o Instagram vai fazer a distribuição do conteúdo por meio do algoritmo,porém se você postar,exclui e respostar aquele post…
- 9 respostas
- 704 visualizações
Meeu o que não falta é post novo por aqui, mas a dúvida que fica é: Quanto tempo vocês estão ficando por aqui??? Eu não estou conseguindo ficar muito tempo, essa semana esta uma correria. O pessoal que já é do meio esta 24h aqui??? Como conciliar a plataforma com as atividades diárias? 😆
Última resposta por Giselle J Leicht,