🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 247 visualizações
Gente, que experiência incrível o grupo está proporcionando. É puro creme do milho, tudo que rola aqui! Percebo que todos estão envolvidos, abertos a comunicação, contribuindo e fazendo desse espaço um lugar único. Isso é o que mais me surpreendeu e tem me proporcionando grandes alegrias. Na produção de conteúdo já consigo avaliar melhor as minhas tomadas de decisão. Bora compartilhar aqui, O que mais tem surpreendido você na comunidade e que mudança já percebe em sua produção de conteúdo? Abraços beselhas
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Gente está realmente desafiante dar conta de tudo e participar dos desafios, mas tô animada e seguindo firme!! Hoje fiz um post clássico de meme com os participantes do BBB23, vejam o que acham https://www.instagram.com/p/Cn64bPSg1Jl/ Vocês acham que sexta é um bom dia para postar memes?
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Abrindo uma live depois de meses... Há tempos não abro uma live com os meus seguidores. Era algo muito comum. Toda quarta-feira eu tinha a Quarta dos deuses, onde compartilhava um conteúdo valiosíssimo sobre marketing com a galera semanalmente. Durou alguns meses, mas com o tempo, fui focando cada vez mais nos bastidores e diminuí muito a frequência no meu perfil. Isso gerou muita curiosidade, e poder compartilhar com a galera as novidades nesse meu novo retorno ao vivo, além de responder perguntas e auxiliá-los com alguma dúvida pontual que tiverem, foi incrível! Foi uma live de almoço. Às 12h e teve muita interação. Infelizmente não deixei grava…
- 0 respostas
- 247 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Aproveitei a pauta quente sobre os questionamentos da apresentação do Justin Bieber. Ontem fiquei conectada no Twitter e tiveram vários memes bons! Pela primeira vez, fui na onda e fiz esse post. Engatei na sequência a venda da minha consultoria, estou avaliando as métricas e testarei também uma campanha patrocinada nesse post, visando alcance e contatos por WhatsApp. O que acharam? 😃
Última resposta por Francine Pairet #25357, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Fundamental para quem deseja entender o poder das marcas na nossa sociedade. A primeira edição deste livro saiu em 2003, escrito por Margaret Mark e Carol S. Pearson, até os dias de hoje é um sucesso. Todos gostamos de ouvir histórias, entender o significado por detrás de cada marca e associá-los à referências a partir de uma perspectiva arquetípica. Esse livro está me ajudando bastante! recomendo a leitura!
- 2 respostas
- 246 visualizações
As anotações de Da Vinci são muito estudadas até hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhões de dólares! Ele é considerado uma das únicas pessoas - senão a única - que tinha as 7 inteligências bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tão criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro não fica na teoria, é pra por mão na massa. Algumas atividades propostas são feitas pelo próprio Da Vinci, enquanto outras são adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tô gostando do que tem surgido. É um livro que combina com essa jorna…
- 1 resposta
- 246 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
- 0 respostas
- 246 visualizações
Durante muito tempo me senti menor do que as outras pessoas, achando que meu conhecimento era menor, como abordar uma outra pessoa, como tirar uma dúvida ou coisa do gênero. Isso hoje é uma questão de ótica. Eu quero saber e você tem algum receio? Se disser não, vamos exercer o mapa do poder, conta pra gente algo que você precisaria de Networking para consolidar e vamos ver como nossa rede é forte ou não, dizem que o que separa a gente de outra pessoa são apenas 03 pessoas, segundo estudo do facebook. Então, bora exercer esse TAL PODER! Vou começar por mim, eu estou querendo virar cobaia em algum escritório de advocacia com foco em propriedade intelectual, …
- 1 resposta
- 246 visualizações
Beselhas,🐝 dificuldade para criar, ter ideias, produzir novos contéudos? Então salva a lista sobre criatividade para você ouvir no trânsito, quando está fazendo exercícios físicos na academia, enquanto espera algum compromisso, dentre outras infinitas possibilidades. Qual está faltando nesta lista? Coloca nos comentários! 🤯
- 0 respostas
- 246 visualizações
Castração sinônimo de amor! 🥰
Última resposta por Andressa Eli Bianchessi #32688, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
💡 Comece hoje, com o que tem, use os recursos que tem, não se vitimiza, não olha para o lado se mantenha focado(a) porque eu tenho certeza que o seu suor hoje, será recompensado amanhã. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoGERIQuhJ8/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Esse foi o meu primeiro post do desafio, e peguei esse para fazer. Ja gostei de defender aquilo que acredito de corpo e alma. Como isso movimenta a gente MDS https://www.instagram.com/p/Cnfbjj0vCQU/?utm_source=ig_web_copy_link Aceito feedbacks ❤️
- 2 respostas
- 246 visualizações
E aí pessoal, como estão? Eu me chamo Elen Crisol, faço parte desse grupo maravilhoso (dãã, obvio pois estou aqui falando com vocês). Queria me apresentar, tenho 35 anos, sou mãe, tenista nas horas vagas, sou arquiteta, comecei a dar um up no meu instagram, porque cansei de ser flopada e quero MUUUUITO começar a captar clientes pela internet e sair da dependência de indicações. Espero conhecer melhor vocês também, aprender a navegar pela comunidade e é isso. Me sigam no meu insta @elenarquiteta
Última resposta por Elen Morais Tineu Crisol, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Boa tarde galera! Sou Ciliane, sócia de uma clínica de estética e tricologia em Curitiba. Meu maior objetivo com o SPP é criar uma comunidade engajada, abrir novas visões de investimentos e óbvio, aumentar nossa renda. Estou super animada!
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 3 respostas
- 246 visualizações
Oláa!!! Recentemente eu apresentei um questionamento aqui: por que a queda nas visualizações e vendas? Depois que comecei o SPP veio uma onda de "apenas 30 pessoas me acompanhando". Eu desanimei mas continuei, ainda na vibe de: tô fazendo pra não dizer que não tô tentando hahaha E de dois dias pra cá, o resultado mudou. Claro, eu sei que em 2 semanas não tem como fazer milagres, eu apresentei esse ponto da queda pq queria saber se é real ou precsaria mudar algo, e a grande vrdd é que só vamos saber se estamos acertando ou errando postando muito. De dois dias pra cá chegaram 14 novas pessoas no meu instagram (minha conta é pequena), e eu recebi mais 4 ped…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Bora que vamos, colocar a mão na massa!! Criei meu perfil no Twitter, seguindo a ideia de facilitar o design nos dias corridos... Juntei com a lista do que "não fazer para crescer" e apostei em uma legenda mais elaborada... Eu vou anotando as ideias do Portal em um caderno, sem anotar de qual edição foi, vou anotar isso a partir de agora kkkkk Taí o resultado! https://www.instagram.com/p/ChslhyEuQzh/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beijosssss.... Meu perfil ainda pitoco, não me mostra métricas (tô nervosa real com isso kkkkk) mas logo mostrará e aí compartilho os resultados! 😘🐝
- 1 resposta
- 246 visualizações
E aí, tudo bem? Tenho uma novidade para você: o Canva atingiu a marca de 15 bilhões de designs feitos na plataforma. E eu aqui, achando que já tinha feito muito por ter criado um cartão de Natal no ano passado, é bem provável que já tenha usado a plataforma para remover background de imagens. Vamos juntos descobrir o que esse marco pode nos ensinar sobre marketing, perseverança e design. O Canva é uma plataforma de design gráfico online fundada em 2012 na Austrália. Recentemente, a empresa anunciou que atingiu a marca de 15 bilhões de designs criados em sua plataforma. O Canva se destacou no mercado por oferecer uma plataforma de design fácil de usar e ac…
- 2 respostas
- 246 visualizações
Acabei de postar no meu Instagram @sachazoffoli 🧡🙏
- 0 respostas
- 245 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
Última resposta por Elvio Bezerra,