🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 192 visualizações
Em 1999, foi lançado o filme Being John Malkovich onde um desempregado descobre um portal que leva para dentro da mente do famoso ator John Malkovich. Queria descobrir um portal par a mente do Paulo Cuenca ... Opa! Ja encontrei! E estou nele! Formação Estratégia de Conteúdo la vamos nós!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa?
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
E aí turma do design, como vocês estão?! Me chamo Rafael, trabalho com design há um bom tempo, sou formado em produto, mas atuo muito em branding e design gráfico. Queria saber sobre como vocês, onde buscam pautas quentes para nossa área. Eu fiz muitos projetos pra em redes socials para profissionais que começaram a criar seus conteúdos. Agora é minha vez... Mas parece que quando vamos criar conteúdos pra gente, o negócio enrosca rs. Me digam onde vocês procuram essas pautas quentes? Sem ser post de como usar texturas e efeitos em determinado programa? Valeu demais Beselhas!
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! 💞
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Esse livro é para você, boomer ou milenial, que quer entender a nova geração. Geração Selfie” trata da mais nova geração de jovens, conhecida também como “nativos digitais”. O livro fornece uma análise de seus principais comportamentos na era digital. O autor entrevistou trezentos estudantes do ensino médio em diversas escolas do país e comenta o que ouviu utilizando pesquisas realizadas no mundo nos últimos anos. O resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os adolescentes e jovens brasileiros vivem as suas primeiras experiências e como enxergam o mundo a sua volta.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
As anotações de Da Vinci são muito estudadas até hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhões de dólares! Ele é considerado uma das únicas pessoas - senão a única - que tinha as 7 inteligências bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tão criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro não fica na teoria, é pra por mão na massa. Algumas atividades propostas são feitas pelo próprio Da Vinci, enquanto outras são adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tô gostando do que tem surgido. É um livro que combina com essa jorna…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Em março deste ano Paulo começou a fazer todo aquele mistério, apagando todas as postagens dando a entender que viria algo transformador pela frente. E veio aí O PORTAL, que faz jus ao nome teletransportando os assinantes para dentro do mundo e da mente do criador Cuenquita! Quando ele lançou era em uma manhã de segunda (eu acho) e quando ele disse o valor eu JURO QUE NÃO ACREDITEI. Fala sério beselhas, pagar 19,90 por mês por tudo que ele entrega toda sexta? Tem coisas que ele coloca lá dentro que já vale muito mais que o valor mensal. Um exemplo foi o método MVP que ele ensinou n'O Portal 22, que usei para desenvolver um desafio que irei colocar em …
Última resposta por Lí Luís, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Oi, beselhas! ☺️ Ontem fiz o post para saber como o pessoal me enxerga: https://www.instagram.com/p/CoD3TrjM9ZM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tentei deixar a legenda mais curta para não influenciar tanto as respostas. Já fiz isso com as pessoas que me conhecem ano passado e a percepção foi bem homogênea, mas não o que imaginava. Então realmente é bem interessante fazer essa dinâmica para entendermos como estamos sendo percebidos e se isso está de acordo com o que queremos que seja nossa característica mais forte. Hoje encerro o desafio com a última live de perguntas e respostas. Weee 🐝
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
O último post foi no Linkedin, abordando um tema em alta. O assunto foi o BBB, que todos conhecem, porém desconhecem da segurança no trânsito, algo que diariamente estamos expostos. Acesse o conteúdo aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Galera achei esse série bem interessante https://www.netflix.com/br/title/81507383?s=i&trkid=14170286&vlang=pt&clip=81681589 em um dos episódios os chefes devem fazer um prato que seja instagramavel!!!
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Preparados para dar mais checks?🔥 Nossos últimos templetes. Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Vimos que gostaram de espalhar pelo stories do Instagram. É bom demais mostrar pro mundo! 🔥 O bônus exclusivo você já sabe: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: esse é o último mesmo... Mas se quiser outros podemos pensar.😎 Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Oi Pessoal, estou muito feliz de estar aqui nesta comunidade podendo fazer trocas de informação e muito conteúdo.
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas 💚.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Ola Beselhas, tima Paulo e Paulo, Há um ano iniciava minha jornada como Beselha, e tanta coisa mudou, mas aqui vou sintetizar, e falar com o coração. Sou estrategista de markting e conteúdo, só que há um ano atrás eu ja era isso e não sabia nem como dizer. Eu ajudo pequenos e médios negócios a crescer através de iniciativas de marketing e através do conteúdo. Venho construindo uma comunidade. Além de tudo o que ja faço, tenho vários clientes de fora do estado e que nunca nem me viram fora do Instagram. Há um bom tempo muitas pessoas me pedem uma palestra, tamanha a autoridade que venho construindo nestes temas. Com Marketing e conteúdo a flor da pele, no m…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Antes da minha pupilar dilatar, passando pra mostrar o que acabei de ver na sala de espera do oftalmo! Da pra adaptar pra lente sujas ou arranhadas, pensar em momentos importantes da família como alguém distante em um palco de formatura ou altar de casamento…
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 2 respostas
- 191 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Gente, eu estava estudando e lembrei dessa propaganda que foi feita alguns anos atrás, para ser mais específica em 2013. A propaganda da Dove "Retratos da beleza" vai fundo no sentimento das mulheres e gera uma identificação muito grande e foi por isso que culminou em um sucesso. O feedback no Youtube foi 97,6% positivo, o vídeo viralizou e em dois meses teve 163 milhões de visualizações, culminando com o prêmio Grand Prix de Titânio no Festival de Criatividade de Cannes.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
Última resposta por Elvio Bezerra,