🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
Boa noite, Colmeia! Passando por aqui para compartilhar como foi a primeira semana de missões. Confesso que o friozinho na barriga foi uma constante, sair da zona de conforto é um pouco desconfortante. Consegui estar mais presente nos stories e tentei seguir as orientações pra os conteúdos. Estou muito ansiosa para as novas missões, já adquiri tanto conhecimento em uma semana, imagina ao final do curso. O processo é longo, mas estou muito orgulhosa dos meus primeiros passos.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
As trambiqueiras é a história de duas amigas , a Connie uma aficionada por cupons de desconto, dona de casa e a Jojo uma blogueira que tem seu nome sujo por uma golpista e não tem crédito no mercado , mora com a mãe e ganha a vida vendendo produtos de beleza de porta em porta. A trama se desenvolve quando Connie vê uma oportunidade de vender seus cupons de desconto com preço melhor e convidada a Jojo para fazer parte, desenvolvem uma fran page que escalona. A dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos. Vale a pena assistir, é uma comédia que tem graça e é verídica e ainda saber que conseguem amedrontar…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Aumenta novamente os casos de Covid, já era de esperar que o assunto fosse despertado novamente, pós eleição. Algumas universidades ao longo dessa semana já voltaram a adotar máscara para todos os alunos, os hospitais que não tinham essa prática voltam a encarar lá de frente. Ainda permanece intacto a opção em transportes públicos. E você está preparado para essa segunda fase pandêmica? O que faria diferente da primeira?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Acabaamosss!! Acabamos de concluir a segunda live e foi muito legal. Não rolou muito preparo para nenhuma das duas lives, mas fluíram como nenhuma outra feita antes. Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a gente nos comentários. Tmj Comuu!! O segundo desafio nosso é entrar no FEC! Hahahah Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoGOOv6j4PS/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Olá, Beselhas estrategistas! Minha fotógrafa teve um imprevisto e não poderá fazer a captação de alguns produtos para o cardápio novo do meu cliente. Preciso de alguém que tenha disponibilidade para fazer a captação de 8 produtos still, sendo: 5 pratos e 3 drinks. Local: Pinheiros, São Paulo/SP Horário: 19:00 Me envie uma mensagem aqui na comunidade e vamos fechar! p.s: Após as fotos, rola degustação também! 😛
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
Salve, beselhas!!! Alguém sabe me dizer se existe no Portal algum relatória que fale sobre conteúdo para imobiliárias/imóveis???
- 2 respostas
- 283 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Vão dizer que coloquei esse episódio só por conta do meu contador nele hahhaah mas, gente, vocês que estão começando a investir nas carreiras de vocês PRECISAM ter um contador. Mesmo MEI, procurem um contador para se certificarem de tudo e não terem problemas futuros. Guilherme é MUITO legal, ajuda demais nas duvidas e só trabalha com infoprodutores. É uma referência para você que vai trabalhar com o nicho contábil e também para investir no seu próprio negócio!
- 1 resposta
- 283 visualizações
Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente. como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
maiores empresas do mundo 🛑🦁 Facebook, Instagram, Google, aplicam isto, algo que pode transformar o seu NEGÓCIO🔥
- 0 respostas
- 283 visualizações
🐝 Você está querendo tornar a sua empresa ou a empresa do seu cliente numa referência no mercado? Então, precisa aprender o terceiro pilar das maiores empresas do mundo🔥 Já foram 2 pilares: 🐝 1. "Ideias não valem de nada"🔥 saía do estratégico 2. "Foco total" pilar do: Instagram, Facebook, LinkedIn, busca de solução gora vamos para o 3 pilar🔥🔥 3. Terceiro pilar do vale do silício: " Credibilidade" 🐝 Lá no vale, localidade das maiores empresas do mundo, é muito incentivado a troca de informações e networking. Ou seja, você troca experiências, ideias com o mais alto escalão da empresa. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Oi, gente. Sou o Felipe, mais conhecido como Phil Rocha. Há doze anos trabalho com produção de conteúdo online, principalmente voltado para dramaturgia. Criei o primeiro canal só de webséries originais no Brasil em 2012 - o A Gente Faz Séries - e depois de alguns anos trabalhando lá, assumi a direção geral do canal DR Oficial no YouTube e Facebook, onde além de dirigir eu tinha a tarefa de ser estrategista e entender melhor os números para traduzir isso em ação junto à equipe. Hoje sou diretor de 10 canais dentro do aplicativo Kwai, num projeto chamado TeleKwai, onde eu tento trazer conteúdo diferenciado e de qualidade. Meu objetivo sempre foi ter o contéudo produzid…
- 2 respostas
- 283 visualizações
Oi gente, estou perdida aqui nesta comunidade mas já já me encontro. Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias😍... estou no caminho certo. Conto com ajuda de vocês hein...
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse envi…
- 1 resposta
- 283 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Há 54 anos, os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin colocaram os pés em na lua. Mas vamos manter os pés no chão, porque você não precisa ir à lua para celebrar um marco em sua vida. Mas também, não pode deixar de comemorar cada conquista. E mais do que isso, não pode deixar de celebrar essas conquistas com a sua comunidade que está ali, te acompanhando todos os dias. Isso é uma ótima forma de aumentar a conexão com quem te segue e reforçar sua autoridade. Por isso, vamos te mostrar como criar posts sobre a chegada do homem à lua por conta do buzz. Na sequência, vamos chamar sua atenção par…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você mal piscou e já tem uma novidade quentíssima no Instagram! A ferramenta dos stories “Antes & Depois” veio para aumentar a conexão e o engajamento com os usuários. Essa função é bem parecida com a de “sua vez”. A diferença é que você pode adicionar três imagens: uma de fundo, uma antes e outra depois. Sabe qual é melhor parte de surfar na onda? O Instagram adora priorizar conteúdos de ferramentas novas. Por isso, a gente te ensina como usar essa função de forma inteligente para chamar a atenção, aumentar o engajamento do perfil e fortalecer sua conexão com os seguidores. Bora …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Fala a verdade, vc também ja cometeu esses sete pecados não é verdade? Acredito que todo produtor de conteúdo ja cometeu! Mas aqui nesse post ninguém vai fixar no pecado não, tem formas de se redimir e alcançar o céu da produção de conteúdo em paz. é só clicar aqui e você vai ter acesso a palavra proferida por uma pecadora q se redimiu.... https://www.instagram.com/p/C1e9V_KgNNu/?img_index=1
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nil Lino, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Boa noite! Sou Corretora de Seguros, entrei para a comunidade porque acho que vocês terão muito para agregar na minha área. Atualmente sou eu que gerencio as redes sociais da empresa e ainda encontro dificuldades em falar sobre o ramo que é tão importante como levar segurança, proteção e tranquilidade para as pessoas e seu patrimônio. Essa dificuldade é devido a maioria das pessoas não conseguirem ver a importância do seguro em suas vidas no presente e no futuro. Muitas ficam com receios até em ler alguns conteúdos e não enxergam os benefícios. Espero que aqui eu possa evoluir e ter sucesso nas minhas redes. Boa noite!!! 😁
Última resposta por Marília Cerqueira,