🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 404 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Blenda e sou do RJ. Sou publicitária e designer, e trabalho com comunicação e mídias desde 2018. Espero conhecer mais de vocês nessa jornada, e poder participar dessa super comunidade! Ansiosa pra começar as aulas e polinizar esse negócio, boraaa galera! Me conta mais de você também, vou adorar te conhecer ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 404 visualizações
É meus amigos e amigas BESELHAS, 🐝 Hoje a live será diretamente da ITÁLIA! 🇮🇹 Eu estou no BRASIL, 🇧🇷 JÁ vi pessoas de Portugal 🇵🇹, do Japão 🇯🇵... Diga! Em qual país você está?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 404 visualizações
rolou um mini quiz sobre mim e algumas curiosidades sobre RP, se quiserem ir lá conferir… já passou as 24 do ig, mas podem ir lá conferir e ver quantas acertariam 🧡🐝 https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzQ2NDUzNDExMDMyNTI2?story_media_id=2907540799258013321&igshid=YWJhMjlhZTc=
- 1 resposta
- 404 visualizações
Boa tarde! Eu me chamo Amanda Cordeiro, sou médica e residente de Dermatologia em Goiânia. Ainda não tenho experiência, mas estou ansiosa para começar nessa área digital e poder usar na prática em breve! Abraços!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Gente, vocês são muito f0d@ ... Parece real uma colmeia ... a galera se ajuda em tudo. Já vi conselhos de mkt, duvidas mas eu também vi galera se ajudando na organização do dia a dia.
- 3 respostas
- 403 visualizações
Gerencio um insta de eventos/bloco de carnaval. vamos ter um evento dia 03 de setembro. um concorrente vai ter um dia 01 de setembro. Está uma expectativa em torno do anúncio da atração da minha festa. eu anuncio antes da festa deles? no dia? ou depois?? O diretor do bloco me pediu essa informação pra agoraaaa
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 403 visualizações
Faço arte e gosto muito de trabalhar simetria, cores de acordo com ambientes e tals, seria muito massa fazer uma colab com alguém dessa área, olhe meu pefil no insta e se achar que rola me manda uma dm @brunobalotti meu insta. (Não estou interagindo muito aqui devido a correria mais muito massa ver toda essa galera se ajudando, no que eu puder ajudar estamos aí, sou das artes visuais ✍🏼♥️)
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você deve ter visto que o Instagram liberou um novo espaço para contato direto com os seguidores: os canais de transmissão. O recurso ainda não está liberado para todo mundo, mas já vale a pena criar um plano de ação para quando ele ficar disponível. Afinal, esse é mais um espaço para fortalecer sua comunidade, engajar a galera e preparar o terreno para venda. Enquanto isso, você pode usar outras plataformas como um “canal de transmissão” para engajar sua galera. E hoje, te mostramos como fazer isso de formas diferentes! Tá tudo na pauta "Descubra um novo jeito de ficar ainda mais perto da sua …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Olá, Beselhas! Sou novo aqui e estou com muitas expectativas para o curso. Sei que ainda estamos no período de incerteza pra o Paulo porque ainda podemos cancelar a certificação a qualquer momento. No entanto, acho que está faltando um pouco de presença nesse primeiro momento. No meu entender, presença é um ativo muito importante pra um produto. Queixas a parte, o Paulo é foda e sei que tem muito a nos ensinar. Bom curso a todos.
Última resposta por Tasso Vinicius Bandeira Galvão, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Galera de O Portal, acho que vocês estão vendo o tópico Off Topic, né? O quê mais? hahaha contem aí como é a comunidade pra vocês e se apresentemmmmmm! Bem-vindoooos! ❤️🐝
- 1 resposta
- 402 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
- 1 resposta
- 402 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Tenho 23 anos sou carioca falo de Pelotas RS, me considero um empreendedor nato e estou com sangue nos olhos para aprender, quando criança minha brincadeira era vender e também fui diagnosticado com TDAH o que explica muito sobre mim e as minhas atitudes, estudei em ótimas escolas porém nunca fui aluno nota 10 na minha fase de adolescência meu hiperfoco era em jogos on-line sempre fui muito competitivo. 2018 passei para faculdade de relações internacionais na ufpel porém acabei entrando para o serviço obrigatório no exército fui dar baixa do quartel em 2020 no mesmo ano meu filho nasceu o melhor presente de Deus e nesse cenário eu tinha que ganhar dinheiro. Por ser cari…
- 1 resposta
- 402 visualizações
Abrindo uma live depois de meses... Há tempos não abro uma live com os meus seguidores. Era algo muito comum. Toda quarta-feira eu tinha a Quarta dos deuses, onde compartilhava um conteúdo valiosíssimo sobre marketing com a galera semanalmente. Durou alguns meses, mas com o tempo, fui focando cada vez mais nos bastidores e diminuí muito a frequência no meu perfil. Isso gerou muita curiosidade, e poder compartilhar com a galera as novidades nesse meu novo retorno ao vivo, além de responder perguntas e auxiliá-los com alguma dúvida pontual que tiverem, foi incrível! Foi uma live de almoço. Às 12h e teve muita interação. Infelizmente não deixei grava…
- 1 resposta
- 402 visualizações
Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
Oi minha gente, tudo bem com vocês? Samantha da @cestoucrochet mais uma vez por aqui e já aviso que hoje a conversa é longa, mas se tirarem um tempo pra ler tudo e no final darem suas opiniões, agradeço viu! 😁 Eu trouxe pra vocês um case de conteúdo que é receita de bolo no meu perfil e que sempre funciona quando faço. É o PICAH - POLÊMICA em formato twitter (apesar de eu não ter o app X, hehe) falando sobre a minha opinião de que crochet é coisa de vó, um achismo da grande maioria das pessoas que não estão em contato com o crochet nos dias de hoje. Bora para as métricas? Ahhhh, foi tudo de forma orgânica tá? Começando com o primeiro post que fiz…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
Antes da minha pupilar dilatar, passando pra mostrar o que acabei de ver na sala de espera do oftalmo! Da pra adaptar pra lente sujas ou arranhadas, pensar em momentos importantes da família como alguém distante em um palco de formatura ou altar de casamento…
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
Genteee... que live foi essa? Muito top!! Tanta informação... quem mais aqui ficou aquele frio na barriga?? Mas com uma vontade imensa de dar muito certo???! Tenho dificuldade em escolher frases que chamam atenção!! Fazer capa que atraem... aceito dicas 😊 Vamo que vamo!!
Última resposta por Maria Alice Santos Lima, -
assuntos proibidos 🛑🦁 Vamos ajudar os outros colegas de profissão ? O que pode ou o que não pode falar nas redes?🤫
- 0 respostas
- 401 visualizações
🐝 Você é da área do: direito, medicina ou entre outras profissões que têm: "Código de ética e Conduta"? . Que tal saber o que pode ou não falar na sua área.🤫 🐝 Hoje, a Bia, Head de produtos do Paulo falou sobre essa questão na live do portal. 🐝 Sugeriu abrir um post com essa pauta. 🐝 Assim,resolvi abrir.... 🐝 Bem, vou contribuir. 🐝 Medicina 🐝 Na área médica uma das coisas proibidas é fazer: CTA, ou seja, chamada para ação. Dizendo para o seguidor se consultar com ele, ou seja, com o médico. Isso é proibido pelo Conselho de Medicina. 🐝 Então, se você é médico(a) na faça chamada para ação. Mas, dê conteúdos relevantes para a sua a…
- 2 respostas
- 401 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Fiz um post com uma crença da minha empresa, e desenvolvi ela na legenda para que as pessoas pudessem entender ela por completo. vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/Cn7IP0YuzcD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Boa tarde!! Desafiei as pessoas me definirem em apenas 1 palavra! Vamos ver o que aparece! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
Oi gente! Meu nome é Jalusa! Trabalho com cristais naturais e sou ourives também. Decidi unir as duas técnicas para criar Amuletos únicos, personalizados, de acordo com a necessidade da cada pessoa. Estou muito curiosa, louca para que o curso comece. Se alguém tiver interesse em uma colab, é só chamar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido 😂 E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa)
Última resposta por Sarah Brito,