🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
O último post foi no Linkedin, abordando um tema em alta. O assunto foi o BBB, que todos conhecem, porém desconhecem da segurança no trânsito, algo que diariamente estamos expostos. Acesse o conteúdo aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Sou dessas que ama um meme e o universo da corrida/exercício dá muito espaço pra isso... Uso com moderação pq meu perfil não é de entretenimento, mas eu tenho uma comunicação leve! Ontem foi dia do Profissional de Educação Física (pauta quente pra mim) e usei a ideia da identificação pra gerer engajamento (edição 25) com "meme" (na verdade usei Gifs para representar situações que os alunos passam com seus professores... Pra isso usei o tema do "Meu Malvado Favorito" muitos alunos chamam seus treinadores assim e, no final pedi pra que marcassem o @ do Seu Malvado, com aquela marca de "se não marcar vai ter que pagar 10" 🤪 Não faz 24h q está no ar e já é um dos m…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Bora fazer com conteúdo cuenca por minuto...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Este episódio #30 do O PODCAST do Paulo com Facundo Guerra é fantástico.
- 1 resposta
- 215 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
- 0 respostas
- 215 visualizações
Áudio: https://www.instagram.com/reels/audio/1200701453800465/ Reels muito rápido, áudio em alta, bom para alcance. Você pode usar para reforçar seus valores, trazer algo que vai contra seus valores ou que é uma situação chata que você passa em seu nicho. "Meu dinheiro esta todo na poupança". "Ah! Não preciso aparecer nos Stories". "tô só dando uma olhadinha, depois eu volto". "(seu nicho) não deve dar dinheiro". "(coisa x) é melhor que (coisa y)".
Última resposta por Hellen Kato, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Gente, fomos comprar um computador novo aqui pra agência e lembrei que todas as minhas compras online são feitas utilizando a extensão do Méliuz. O Méliuz começou como um sistema de cashback, utilizo desde 2017. Para compras mais baratinhas, sempre me assusto quando olho o saldo de meses depois e vejo o montante que economizei. Para compras mais caras (eletrônicos, joias, viagens..." eu sempre economizo MUITO utilizando eles. O computador novo estava com 10% de cashback no site que compramos. Gente, que loja ia me dar 10% de desconto em cima de um preço ja promocional em um eletrônico? Maravilhas feitas pelo Méliuz! E digo mais... Ele procura automatic…
- 1 resposta
- 215 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir…
- 0 respostas
- 215 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória pediátrica. Já atuei na área hospitalar, atendendo nas UTIs e desde meados de 2019, quando deixei o hospital, atuo em clínicas com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória. De lá pra cá descobri um nicho específico que gostei muito de trabalhar e hoje meu foco é esse, a pediatria. Semana passada deixei a clínica onde eu atendia para abrir meu próprio consultório. Muitos desafios na mesma semana, consultório novo, o super poder, mas estou muito animada para colocar os aprendizados em prática, afinal, hoje eu preciso mais do que nunca do meu In…
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Heyyy galera! Prazer Júlia! Tenho 20 anos e fui beselha turma 4, voltei agora, alguns anos depois! Aprender nunca é demais… Atualmente trabalho como social mídia na área da medicina, gerenciando as redes sociais de cirurgiões plásticos e dermatologistas, meu Instagram pessoal tem um público engajado de mais de 15 mil seguidores. Anteriormente, como blogueira, já faturava com publiposts, mas atualmente, como social mídia, os ganhos ultrapassam os 10 mil reais mensais. Meu objetivo é criar um infoproduto próprio focado em marketing para médicos e profissionais, ensinando como se posicionar no Instagram, gerar engajamento e garantir que estejam obtendo os resultados prometid…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 215 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
só os vídeos de boas vindas já me deixaram mais ansiosa do que já estava
Última resposta por Ana Carolina Souza fontes da Silva, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Em 1999, foi lançado o filme Being John Malkovich onde um desempregado descobre um portal que leva para dentro da mente do famoso ator John Malkovich. Queria descobrir um portal par a mente do Paulo Cuenca ... Opa! Ja encontrei! E estou nele! Formação Estratégia de Conteúdo la vamos nós!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Todo lugar no mundo tem algo inusitado, pessoas "famosinhas", ou mistérios ainda a serem desvendados! Aqui em Minas são tantas curiosidades que vou citar apenas 3 para começar: Em Bh a rua do amendoim faz seu carro subir numa descida!🤯 O Pão de queijo é Patrimônio Imaterial do estado e todo mundo tem uma receita que no final é sempre o melhor pão de queijo! Minas tem a maior concentração cidades tombadas como Patrimônio cultural da humanidade pela Unesco na américa! AGORA ME CONTE AIÍ, UMA CURIOSIDADE OU LENDA, ALGO QUE QUEM É DE FORA NÃO SABE MUITO BEM O QUE É?
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
- 1 resposta
- 214 visualizações
Acredito que como nossos interesses aqui são os mesmos, acontecerá grandes parcerias entre os membros! Acho bem válido estreitar laços...
- 2 respostas
- 214 visualizações
Me dizzzzz que eu não tô sozinha, por favorr Pessoal das ciências agrárias, que trabalhe no ramo, comenta aqui que eu quero saber! WEEEEEE 🐝
Última resposta por Nathália Távora, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Dúvida, segue a @Bia Henriques 😅🤣 Fala de ouro do Paulo para quem quer aprender sobre a comunidade e ficar antenado!
- 2 respostas
- 214 visualizações
Eu não sei se todo mundo aqui já ouviu o podcast A Mulher da Casa Abandonada. Que tá disponível em todas as plataformas de podcast (creio eu). Eu ouvi pelo Spotify. Pra quem ainda não tá por dentro é um "podcast de narrativo da Folha de São Paulo que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em padarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que parra por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para NASA. Por trás d…
- 0 respostas
- 214 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
- 4 respostas
- 214 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
- 0 respostas
- 214 visualizações
Eu, por exemplo, enquanto profissional, sempre me direcionei mais para o B2B devido a minha gama de produtos e esse era o meu nicho. Hoje a minha realidade mudou e pra isso preciso me adequar e estudar as diferenças. B2B é a sigla para o termo em inglês “Business to Business”, e a expressão se refere às empresas que vendem para outras empresas. Então, o foco da companhia é comercializar produtos e serviços que sejam de interesse de outros empreendimentos, entende? A questão principal não é apenas que os clientes são pessoas jurídicas. Esse modelo de negócio tem como objetivo transacionar itens ou serviços que serão revendidos ou transformados pelo comp…
Última resposta por Valeria Francabandiera ,