🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 154 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
- 1 resposta
- 289 visualizações
Heeey beselhas, tudo bem? Passando apenas para apresentá-los a badge exclusiva obtida no SOS Conteúdo! E aí, quem mais vai me acompanhar nessa?🐝 Tô muuuuuito feliz de ser a pioneira desse desafio! 🎉
- 1 resposta
- 246 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Ola galera, prazer em conhecer todos aqui. Sou Juliana Brito empresaria na area de jogos digitais. To empreendendo ai desde 2016 e já tive algumas experiencias em algumas areas diferentes. Nos meus negócios nunca usamos muitos as redes sociais e já tava mais que na hora de eu aprender isso. Então usei essa virada do ano para entrar no curso so superpoder e começar e entender melhor como tudo funciona. Espero poder trocar muito com todo mundo. 😃
- 1 resposta
- 211 visualizações
Pessoal, esse ano quero investir mais nos detalhes da minha marca e um dos pontos a melhorar é a embalagem. Como produzo peças de crochet com fio de malha residual, gostaria de encontrar uma empresa/pessoa que trabalhe com papelaria ou embalagem personalizada que traga uma vibe sustentável e que combine com as peças que produzo. Hoje em dia uso o papel craft como embalagem, mas to achando muito fraquinho... Alguém aqui na comunidade que trabalhe nessa área, ou conhece alguma empresa para me indicar?
- 1 resposta
- 326 visualizações
Sou apaixonada por bichinhos, desenho, séries, filmes e comida boa. Publicitária de formação, com mais de 12 anos de experiência na área. Comecei minha jornada em uma loja virtual. Foi meu primeiro contato com SEO, cadastrando produtos no site e criando conteúdos para blog. Resolvi mudar e fui para uma empresa de tecnologia. Por alguns anos trabalhei como redatora no blog, tendo oportunidades de aprender mais sobre SEO e suas possibilidades. Trilhando novos caminhos, iniciei minha jornada com planejamento de conteúdos para redes sociais em uma agência, em que cada cliente é um novo desafio, um novo aprendizado. Com essa bagagem, hoje crio conteúdos par…
- 1 resposta
- 193 visualizações
Vou começar agora a turma 15. Tenho meu perfil pessoal e estou na transição para transformar em profissional. Sou empresária de uma loja de roupa feminina atuando como sócia na parte do marketing e estou ingressando a uma nova carreira de social media, quero usar meu perfil para atrair mais cliente. Perfil @joicealberti
- 1 resposta
- 328 visualizações
Olá! Meu nome é Ebenézer Bandeira, tenho 25 anos e sou Médico de Família em Fortaleza-CE! Nos últimos 1 ano e 4 meses, comecei a atuar na realização de atendimentos médicos particulares e a produzir conteúdo em redes sociais. Hoje minha meta é alcançar um grande número de potenciais pacientes de modo a espalhar uma promoção de saúde adequada principalmente na minha cidade, através dessa especialidade pouco conhecida, mas ESPETACULAR! Busco, também, alcançar outros médicos que atuem ou queiram atuar na atenção primária à saúde em todo o Brasil, para divulgar meu conhecimento e ensiná-los a praticar essa medicina da melhor maneira (estou desenvolvendo meu primeiro cur…
- 1 resposta
- 229 visualizações
Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
- 1 resposta
- 210 visualizações
Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido 😂 E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa)
- 1 resposta
- 420 visualizações
Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉 Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carre…
- 1 resposta
- 260 visualizações
Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal or…
- 1 resposta
- 200 visualizações
Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia 😞 Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como vendedor de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos …
- 1 resposta
- 238 visualizações
Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
- 1 resposta
- 223 visualizações
Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço!
- 1 resposta
- 203 visualizações
Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fi…
- 1 resposta
- 226 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem? Hoje queremos anunciar para vocês uma conquista pra lá de especial! O portaleiro do mês veio em dobro dessa vez. Liderada por Calu e Fred, a Mil Confeitaria é a vencedora do nosso programa, encantando com seus mil-folhas frescos e estratégias digitais poderosas. É um reconhecimento merecido! E quem sabe é você na próxima pauta.🤩 Falando um pouco da Mil Confeitaria para você entender o porquê de tanto sucesso. Ah, se quiser ver a entrevista completa, ela estará no O Portal. Bora começa? 🔥 😋 Experiência gastronômica Duas lojas em locais estratégicos, a Mil tr…
Última resposta por Day Moreira , -
- 1 resposta
- 368 visualizações
Olá, meu nome você já leu no título, logo, não quero parecer redudante. Tenho 19 anos, sou designer de identidade visual e estou me construindo como um estrategista de conteúdo também. Estou em busca de novos clientes para prestar meus serviços de design e também de gerenciamento estratégico do Instagram como um combo. Para quem estiver interessado, chame no @higormantelidesign Abaixo está um prévia do meu último trabalho.
- 1 resposta
- 347 visualizações
Olá, sou Mariana Martins Reis, tenho 35 anos, sou formada em Design de Moda tenho mais de 15 anos de experiência de mercado. Hoje atuo como consultora de imagem e estilo, até o momento todas as minha clientes foram conquistadas de maneira orgânica ou indicação. Um dos meus principais objetivos é desenvolver com eficácia e constância a produção de conteúdo com o fim principal de conversão de vendas dos meus serviços. Meu @ é: @marimartinsreis Beijo e vamos acelerar!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Demais essa life!!!!! Volta Cazé Volta Cazé
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições. 🤪
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Olá, Colmeia! Bora para mais uma live de A Estratégia de Crecimento hoje às 17hs?! Dessa vez será com o @Marco arquiteturadeeventos, um engenheiro de eventos que está ganhando autoridade no mercado. Sabe como? Ele virou a chave do conteúdo, e viu o que o público de fato quer ver. Entendeu as referências que deveria usar e como usar. Além disso, virou mestre em usar a técnica de capa do loop aberto. Ah, ele também aproveita muuito bem uma pauta-quente e a roda das emoções. Isso fez ele acertar nas viralizações nichadas! Deu tão certo que até o produtor do Luan Santana virou seu seguidor e amigo pelo Instagram. Tudo por conta da produção de conteúdo est…
Última resposta por Alison Andrei, -
- 1 resposta
- 240 visualizações
Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙. De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais. Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣. Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁!
Última resposta por Ana Souza, -
- 1 resposta
- 240 visualizações
Olá, Colmeia! Meu nome é Marcella e sou da turma 20. Estou iniciando o curso hoje e muito feliz por estar aqui. Através do Instagram, conheci o Paulo e me apaixonei pela produção de conteúdo. Sou professora e hoje estou em transição de carreira para o digital e com um desejo enorme de sair por aí polinizando através do meu conteúdo. Sei que estou um pouquinho atrasada, em relação a minha turma, mas com dedicação e foco, sei que conseguirei recuperar essas semanas. Bora voar!!!!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin,