🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 221 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Galera, não sei se vocês sabem mas o SEBRAE tem uma porrada de cursos voltados para empreendedorismo, abrangendo diversas áreas! Seguem alguns cursos para vocês verem: Como desenvolver produtos e modelos de negócios inovadores Inovação de impacto para Startups Inovação pós-pandemia Acesso a Capital para Startups Modelagem financeira para Empresas Como agir de maneira empreendedora Acho muito bacana a gente dominar outras áreas que não sejam a nossa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Mais um livro que fala de comportamento humano, e como estrategistas nós trabalhamos para antecipar o comportamento das pessoas recomento a leitura. Você gostaria de dormir mais um pouquinho. O que é sinal de cansaço, afinal, é segunda-feira. Provavelmente o final de semana foi movimentado, com festas, atividade física, viagem, e você precisaria de mais algumas horas até o corpo se recuperar de um esforço intenso. Se a vontade, no entanto, é de não sair da cama, isso é sinal de estresse. Você não enxerga mais razão para fazer o que faz. Há uma diferença marcante entre esses dois estados: - - Cansaço você resolve descansando, - Estresse você só conseg…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada em parceria com a rede Cabana Burger O Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias. O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher. 👈 Os itens contam com embalagens personalizadas Inspiradas nas características musicais de…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
- 0 respostas
- 221 visualizações
Alguém achou que o Astrobeselhas não sairia hoje? Pois... aqui estamos! 🐝🪐 Semana será complicada, já adianto!!! Hoje, segunda-feira, acredito que foi difícil manter a programação da maneira que havia sido planejada. Alguém se sentiu desorientado, bagunçado nos afazeres do dia? Quem sentiu exatamente assim, percebeu na vida prática a lua minguante que entrou agora a tarde. Amanhã, terça, será o melhor dia para estar entre pessoas, talvez você encontre um bom ambiente com a sua equipe, terá um bom papo com seu cliente e, porque não, divulgar o que você está vendendo?! Quarta começa um período que pode afetar diretamente nossas ambições. Nos próximos 3 m…
Última resposta por Ana Terra, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Trouxe uma sequência simples e objetiva nos stories pra identificar qual público mais consome os conteúdos e também vender os cursos que estão abertos atualmente.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
https://open.spotify.com/playlist/3yH0EBUJM8fRnzEqX2DeEk Nutrindo a alma... Sendo feliz!
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem com vocês? Então, estava atoa agora a noite e resolvi abrir meu pinterest. Tem algo que gosto muito de fazer, que é olhar referências absurdas, ou melhor, muito criativas para alongar a minha criatividade. 🤯 Que fique apenas entre nós, eu não sou lá muito criativa, mas aprendi a solucionar isso com o mestre.😁🥸 Já pensou em alongar sua mente? Posso garantir que a elasticidade não funciona apenas com o corpo, mas é um ótimo exercício para a mente. Se você nunca fez, te convido a fazer, é uma dose de dopamina, só que com intencionalidade e estratégia. Vou liberar minha pastinha do coração para vocês. https:…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
E se a collab for... COM SEU PÚBLICO? Fizemos dois posts diferentes, vou analisar melhor na aba de RESULTADOS. Mas os dois tem a valorização do seguidor, a opinião dele levada em conta, o que ele pensa e como ele compartilha a influenciadora. A sensação de proximidade é MUITO maior, de ser escutado e de realmente existir uma interação. Neste, utiliamos uma caixinha para responder uma dúvida comum do próprio público sobre cabelos, mas que a influenciadora não sabe responder. Assim, conseguimos abarcar diferentes tipos de cabelo e a experiência de cada uma: https://www.instagram.com/p/CjRNzKhMVOj/?hl=pt Neste, trouxemos os stories…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Se você ainda não abriu a agenda ou o bloco de notas, tá na hora do planejamento. Organize os conteúdos de março para não perder nada e, de quebra, aumentar seu engajamento com temas em alta. Além das datas comemorativas, também é importante ficar de olho em outros eventos podem servir de ponte de conexão com o público. Atenção aos lançamentos mês e já marque na agenda os que mais te chamaram a atenção! Quer planejar seu conteúdo de março do jeito certo? Então, acesse o Portal #050, na pauta "Um mês de conteúdo: março promete boas doses de infotenimento e muitas vendas", que eu te ajudo. O PORTAL #050
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Ola Beselhas 🐝🤯 Ajuda a Beselha aqui tá doente kkkkkkk Estou no ramo de moda masculina alguém que tenha experiência ou que consiga me dar Feedback a respeito das Fotos e Reels. Tipo oque você faria no meu lugar 🤯 Meu IG caso queira me ajudar @jsmoda0 obrigado 🤝
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Assiste, você vai se amarrar. Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 3 respostas
- 220 visualizações
Só eu que estou achando isso? Parabéns ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, isso aqui tá SENSACIONAL 🤯🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Boa tarde, gente! Não sei se é só comigo, mas já vai fazer 1 semana que eu subi produtos novos no site e ele não entra na sacola de compras do Instagram. Alguém sabe se existe algum procedimento para acelerar essa atualização? É muito importante conseguir marcar os produtos nas postagens, porque redireciona o cliente com 1 clique para mais detalhes do produto. Já não sei mais o que fazer.
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Você já sentiu estar usando uma bazuca para matar um mosquitinho? As vezes, quando estou cuidando das redes, me sinto assim fazendo um esforço danado para resultados mediocres. Mais ou menos o Joel Santana falando inglês e eu me achando um estrategista de conteúdo. Que tal dar algumas dicas para facilitar o processo?
- 2 respostas
- 220 visualizações
Olá, meu nome é Nicolas e estou completamente feliz de ter a oportunidade de estar aqui! Sou formado em design gráfico, mas desde o início da faculdade as matérias que mais me atraiam eram aquelas relacionadas ao nicho de negócio e consequentemente a área que mais me chamou a atenção logo de cara foi as redes sociais, pois podia aliar o design com estratégia! Desde então me desenvolvi no quesito de produção artística, mas sempre sentia que faltava algo quando o assunto era produção de conteúdo, até que uma beselha apareceu no meu Instagram! Depois de conhecer o Paulo, consumi todos os conteúdos possíveis e queria fazer o curso "Superpoder" , mas as vagas já…
- 1 resposta
- 220 visualizações
🐝 Sei que muitos estão no início, uns já são do ramo do marketing, outros são profissionais que querem aplicar a estratégista no negócio, outros querem fazer ambas as coisas. Então, que tal fazer a famosa parceria?. Já que a mão na massa que faz, realmente, ter e obter o progresso. 🐝 Falar o que você faz e que tipo de parceria deseja fazer ou só fala que quer fazer uma parceria. 🐝 Vai que arranja um possível parceiro de negócio? 🐝 Deixe nos cometário❤️
- 1 resposta
- 220 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
- 3 respostas
- 220 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Hoje postei nos stories uma caixinha de perguntas para que a audiência diga o que quer ver em destaque nos assuntos do ano. Espero que eles sejam criativos para me desafiar....
Última resposta por Simone Noguera Cesar #31905, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Esse foi o meu primeiro post do desafio, e peguei esse para fazer. Ja gostei de defender aquilo que acredito de corpo e alma. Como isso movimenta a gente MDS https://www.instagram.com/p/Cnfbjj0vCQU/?utm_source=ig_web_copy_link Aceito feedbacks ❤️
- 0 respostas
- 220 visualizações
Live boa demais!!! Recheada de dicas muuuito valiosas! Ansiosa pra próxima! 😝 #VoltaCasé
Última resposta por Jaqueline Gonçalves, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,