🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
Foco e determinação definem o protagonista dessa série, além de vários temas importantíssimos, como preconceito, racismo, injustiça e machismo, não de forma tão pontual, porém traalhados na série. Vale muito a pena assitir! E melhor, é baseada em fatos reais!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Promessa do mundo gastronômico vê sua vida virar de cabeça para baixo quando resolve tirar satisfação com um crítico que fez uma resenha ruim do badalado restaurante onde trabalhava como chef – e onde era impedido de inovar no cardápio pouco criativo, ponto central da crítica negativa. Depois da briga, ele se vê obrigado a se reinventar, começando de novo – só que, agora, em um food truck.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo 😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Gente deu trabalho, mas foi massaaaa fazer! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1NzA3ODQ1Mjg2Njgy?story_media_id=3018549544279289175&igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Oi gente! Meu nome é Jalusa! Trabalho com cristais naturais e sou ourives também. Decidi unir as duas técnicas para criar Amuletos únicos, personalizados, de acordo com a necessidade da cada pessoa. Estou muito curiosa, louca para que o curso comece. Se alguém tiver interesse em uma colab, é só chamar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Gostaria de dicas de passeio em Orlando O que tem de mais interessante para se fazer em Orlando, além dos parques? Quais são os melhores pontos turísticos ? Quais são os melhores restaurantes ? Quais são os melhores lugares para se fazer compras de roupa e eletrônicos em Orlando?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 3 respostas
- 320 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Meu nome e Mariana e sou do Alabama, Estados Unidos. Trabalho no segmento de fabricacao e instalacao de granito, quartzo e pedras naturais,com 3 lojas localizadas na regiao . Estou sempre em busca de novas ideias para melhorar os processos e trazer mais valor para os clientes. Estou aqui para trocar conhecimentos, aprender com as experiências de vocês e, quem sabe, contribuir também com o que já vivenciei nesse ramo. Se precisar de algo relacionado a pedras naturais, será um prazer ajudar! Estou animado para fazer parte dessa comunidade incrível! Me sentindo uma bezelha🐝 fora da colmeia, nao entendo quase nada de internet, mais vamo que vamo! Estou animada em fa…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quando foi que usar chinelo virou sinônimo de brasilidade? A Havaianas transformou a escolha do calçado em um estilo de vida mais leve e cheio de personalidade. Olha o valor que vai além do produto aí! 🩴 A marca existe para deixar o dia a dia das pessoas mais leve, colorido e, claro, confortável. Sendo que, o conforto vai muito além do físico, onde cada chinelo simboliza a própria liberdade. Já deu para sacar que hoje o nosso papo envolve branding e posicionamento de marca, né? Mas eu vou além: prepare-se para descobrir como a marca de chinelos mais famosa do mundo cria conteúdo para mais de 3,3 mi…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Eu não sei se todo mundo aqui já ouviu o podcast A Mulher da Casa Abandonada. Que tá disponível em todas as plataformas de podcast (creio eu). Eu ouvi pelo Spotify. Pra quem ainda não tá por dentro é um "podcast de narrativo da Folha de São Paulo que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em padarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que parra por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para NASA. Por trás d…
- 1 resposta
- 319 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
- 0 respostas
- 319 visualizações
"Tudo ao mesmo tempo agora". E aí Beselhas, o que você tem a comentar sobre o "tudo ao mesmo tempo agora"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
maiores empresas do mundo 🛑🦁 Facebook, Instagram, Google, aplicam isto, algo que pode transformar o seu NEGÓCIO🔥
- 0 respostas
- 319 visualizações
🐝 Você está querendo tornar a sua empresa ou a empresa do seu cliente numa referência no mercado? Então, precisa aprender o terceiro pilar das maiores empresas do mundo🔥 Já foram 2 pilares: 🐝 1. "Ideias não valem de nada"🔥 saía do estratégico 2. "Foco total" pilar do: Instagram, Facebook, LinkedIn, busca de solução gora vamos para o 3 pilar🔥🔥 3. Terceiro pilar do vale do silício: " Credibilidade" 🐝 Lá no vale, localidade das maiores empresas do mundo, é muito incentivado a troca de informações e networking. Ou seja, você troca experiências, ideias com o mais alto escalão da empresa. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
As anotações de Da Vinci são muito estudadas até hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhões de dólares! Ele é considerado uma das únicas pessoas - senão a única - que tinha as 7 inteligências bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tão criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro não fica na teoria, é pra por mão na massa. Algumas atividades propostas são feitas pelo próprio Da Vinci, enquanto outras são adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tô gostando do que tem surgido. É um livro que combina com essa jorna…
- 3 respostas
- 319 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Tenho 23 anos sou carioca falo de Pelotas RS, me considero um empreendedor nato e estou com sangue nos olhos para aprender, quando criança minha brincadeira era vender e também fui diagnosticado com TDAH o que explica muito sobre mim e as minhas atitudes, estudei em ótimas escolas porém nunca fui aluno nota 10 na minha fase de adolescência meu hiperfoco era em jogos on-line sempre fui muito competitivo. 2018 passei para faculdade de relações internacionais na ufpel porém acabei entrando para o serviço obrigatório no exército fui dar baixa do quartel em 2020 no mesmo ano meu filho nasceu o melhor presente de Deus e nesse cenário eu tinha que ganhar dinheiro. Por ser cari…
- 2 respostas
- 319 visualizações
Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir…
- 0 respostas
- 319 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelente dia!
Última resposta por Rafael Hetchko, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
ZzZzalve beselhas! João Luvi aqui, eu ajudo a vender carros através da internet, fui beselha em 2021 no SPP5 e é muito bom estar de volta á colmeia! 🐝
Última resposta por JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 318 visualizações
Hoje, às 20h07, farei uma Live no Instagram @anacomunica com uma consultora de moda e estilo. Vamos falar sobre a importância da imagem pessoal e da comunicação na construção da sua marca pessoal. Além disso, vamos dar 4 passos para você construir uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse no assunto é só participar da Live. Vamos trazer um conteúdo tipo Cuenca!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
No interior da Bahia, em Feira de Santana, tem uma empresária da área supermercadista que já saiu na lista 30 under 30 da Forbes e que criou um podcast para apresentar outras histórias de empreendedorismo. Careca tem uma franquia de sanduíches famosa em alguns lugares do Nordeste, e sua história é muito inspiradora!
- 2 respostas
- 318 visualizações
Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente ass…
Última resposta por Victor Barros,