🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 294 visualizações
🐝E ai, beselhas e portaleiros!🐝 Confesso que hoje tava na dúvida de conteúdo, abri o portal, mas não rolou... Bom, pensei nas conversas que tenho com clientes e prospects, das dúvidas que surgem e resolvi transformar isso em post. Numa última conversa que tive,estava contando sobre como é ruim ficar repostando (e a pessoa me disse que não tinha ideia disso), logo resolvi escrever sobre o assunto. Daíi, já voltei no portal #24, que fala sobre identificação e posts do tipo " Se você ama isso..." Se curte tal coisa...". Fiz o meu post ESSE POST É PRA VOCÊ QUE AMA REPOST. E nem é exatamente no estilo que tá no portal, mas consegui usar um conteúdo meu, com uma …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 293 visualizações
Eu gostaria muito de conseguir atender clientes que possuem canal no YT, podcast, e blog. Também tenho interesse em deixar meu LinkedIn top. Você já trabalharam com outras RS, fora o Instagram? O que acharam?
Última resposta por Vivian Silva, -
- 1 resposta
- 293 visualizações
Boa tarde Beselhas. Finalizei a aula onde o Paulo fala sobre os passos para estrategistas de conteúdo. Entre muitos jargões, e termos. Ele fala sobre as métricas, e as análises. E eu me senti completamente perdida, mais alguém? Vocês costumam realizar essas análises no perfil de vocês? Já aplicam pra clientes? Vi um tópico sobre ferramentas, mas não tenho noção sobre qual dado e o que ele representa. Acredito que teremos isso mais desenvolvido na trilha. Mas gostaria de começar a exercitar, dicas?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 293 visualizações
Para as mamães Beselhas! Conhecem Rafaela Carvalho? Se não conhece sugiro procurar AGORA no Instagram. Ela está fora das redes a algum tempo, decidiu aproveitar a vida fora das telinhas (oh sorte). Mas ela tem um conteúdo riquíssimo no perfil dela, textos maravilhosos. E esse livro foi o primeiro best seller dela. Super recomendo, uma mistura de risos, gargalhadas e lágrimas. Certeza que vocês vão amar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Beselhas, Quem de vcs conhece essa ferramenta nova no Instagram que oferece serviços exclusivos para assinante no perfil?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 293 visualizações
hola beselhas! não sei acompanharam este assunto durante a semana, mas enquanto paulo nos ensinava sobre a "dona flor da rebequinha", outra floricultura - russa, no caso - viralizava ao postar reels que provocavam desejo, enquanto eles transmitiam o dna da marca através de vídeos curtos elegantes e com música envolvente. o @ da floricultura é o @_gala_flower e o @movinggirls fez uma postagem comentando a estratégia de viralização da marca, que vocês podem conferir AQUI.
- 2 respostas
- 293 visualizações
Aqui está o link do Reels - voltado para a galerinha que vai fazer ENEM https://www.instagram.com/reel/Cnj7agwjbxY/?igshid=NDk5N2NlZjQ=
- 0 respostas
- 293 visualizações
Fala Beselhas, Chegamos ao nosso tão esperado primeiro 1 K de seguidores no Instagram e foi resultado da formação! O post do desafio de conteúdo em alta rendeu quase 100 seguidores em 2 dias, isso é bem acima da nossa média. Agora vamos continuar voando alto. Para seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 293 visualizações
Cliente precisava pra ontem de um lançamento de produto que precisava de uma estratégia (e basicamente com o que eu já tinha de fotos e vídeos). O superpoder da antecipação do portal #22 foi essencial! Eu sei que o preto e branco não engaja tanto quanto o colorido, mas comecei uns conteúdos no P&B pra "mudar' um pouco e gerar curiosidade: https://www.instagram.com/p/Chmg9RmgbMx/ Paulo, juro que não foi plágio, mas inspiração: https://www.instagram.com/p/Cho9jWGohih/ 🤩 Segui na linha do Paulo, mas ao invés de fazer um post, fiz um reels estático que tá na moda: https://www.instagram.com/p/Chr9gpfDQam/ O começo da revelação: https://www.instagra…
- 2 respostas
- 293 visualizações
E se a collab for... COM SEU PÚBLICO? Fizemos dois posts diferentes, vou analisar melhor na aba de RESULTADOS. Mas os dois tem a valorização do seguidor, a opinião dele levada em conta, o que ele pensa e como ele compartilha a influenciadora. A sensação de proximidade é MUITO maior, de ser escutado e de realmente existir uma interação. Neste, utiliamos uma caixinha para responder uma dúvida comum do próprio público sobre cabelos, mas que a influenciadora não sabe responder. Assim, conseguimos abarcar diferentes tipos de cabelo e a experiência de cada uma: https://www.instagram.com/p/CjRNzKhMVOj/?hl=pt Neste, trouxemos os stories…
transferência de dominio: semana 0 A relação entre Pasteur e a frase que o Paulo disse: "nada surge do nada"
- 0 respostas
- 292 visualizações
Transitando entre: a pasteurização e o Marketing de conteúdo 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuenca disse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia íam lá ver,e adivinha? o quarto estava cheio de ratos🐀🐀🐀 🐝Então,para eles:" os rato surgiam da rou…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
- 1 resposta
- 292 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Sigo Paulo há mais ou menos 2 anos, e acompanho todos os conteúdos dele. Sempre quis fazer o curso, mas nunca tive como.. Agora surgiu uma oportunidade e estamos aqui!!!! Já trabalho no digital há 3 anos, e faz 3 meses que to com minha própria agência de marketing, e sou da parte exatamente de criar conteúdo que é o que amo fazer. To animadíssima pra começarrr!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Foco e determinação definem o protagonista dessa série, além de vários temas importantíssimos, como preconceito, racismo, injustiça e machismo, não de forma tão pontual, porém traalhados na série. Vale muito a pena assitir! E melhor, é baseada em fatos reais!
- 1 resposta
- 292 visualizações
Esse livro é para você, boomer ou milenial, que quer entender a nova geração. Geração Selfie” trata da mais nova geração de jovens, conhecida também como “nativos digitais”. O livro fornece uma análise de seus principais comportamentos na era digital. O autor entrevistou trezentos estudantes do ensino médio em diversas escolas do país e comenta o que ouviu utilizando pesquisas realizadas no mundo nos últimos anos. O resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os adolescentes e jovens brasileiros vivem as suas primeiras experiências e como enxergam o mundo a sua volta.
- 2 respostas
- 292 visualizações
Demorei, mas completei! https://www.instagram.com/p/Cnf91nUudA-/ Escolhi postar uma crença!
- 1 resposta
- 292 visualizações
Bom dia comunidadeeee!! Tô animada hoje kk Seguindo os desafios (com muito esforço e carinho), fiz um post dando 3 opções de livros para a minha audiência votar e depois vou trazer algumas ideias do livro para a gestão de projetos. Se sintam de casa para votar também kk https://www.instagram.com/p/CnxdWe3MyyW/ Ah, outra coisinha!! Quero muito fazer uma live colaborativa com alguém aqui da comunidade. Eu falo sobre gestão de projetos digitais para infoprodutores, então quem quiser trocar estou super aberta para conversarmos!!
- 0 respostas
- 292 visualizações
Destaque criado, mais uma do desafio cumprida! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTg1NTE3MzcyODQ3MTEy?story_media_id=3025943670896464222&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
Se você tem um salão de beleza, academia, escritório e quer ajudar a saúde dos seus colaboradores e clientes, essa é a sua oportunidade. Sou consultora de bem-estar e proporciono experiências para melhorar sua saúde física e emocional, ajudando com: - Noites bem dormidas e sem precisar contar carneirinhos - Menos enxaqueca e cabeça mais leve - Mais foco e disposição para estudar e trabalhar - Menos alergia e mais imunidade - Energia para focar nos seus exercícios físicos. Se você busca qualquer uma dessas transformações, ou entender mais como ajudar seus colaboradores e clientes proporcionando uma experiência de impacto com os ól…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 292 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pes…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Só compartilhar com todos vocês a alegria de poder fazer parte da turma! Absolutamente ansiosa pra assistir tudo, e principalmente colocar em prática o conteúdo que me surpreendeu pela qualidade e quantidade. Sou nail designer então até aqui só consumi cursos on-line voltados para técnica de unha, e nunca vi uma estrutura como essa. Até mais ✌️
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 0 respostas
- 292 visualizações
Sou portaleiro, aluno da FEC e do Superpoder. Estou escrevendo aqui para participar do concurso com o meu depoimento. Sobre os resultados, posso afirmar que eles estão chegando. Sim, todas as vezes que utilizo os ensinamentos do curso, os resultados aparecem. Uma prova disso são estes dois posts: https://www.instagram.com/p/Cs9pMFhPk-s/ e este outro: https://www.instagram.com/p/Cs_S7Xau2OM/ . Enviei também em anexo duas imagens (anexo 1 e anexo 2) com os insights das duas postagens. Ambos foram postados no mesmo dia, em horários diferentes, reparem que o conteúdo é o mesmo. O que difere é apenas a aplicação das técnicas do curso. No segundo post, utili…
Última resposta por Alexandre Jurkevicius,