🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 257 visualizações
Como é possível que não são nem 9:30 e já acabaram minhas reações??? rsrsrs Bora aumentar esse limite para distribuir amor! rsrsrs
Última resposta por Victoria Braga, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
Caraca velho!!! 🔥 Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! 🔥🔥🔥
Última resposta por Joe Angeli, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Não chore😭,mais esse é o último episódio🥺 da série: Heurísticas e como ela pode mudar o seu jogo na conquista do seu cliente.... 🐝Foram até aqui 05 episódio,uma série alucinante,que toda Beselha estrategista precisa aprender.🔥🔥🔥🔥 Agora,vamos falar da Heuristica 👇🏾 🐝Ancoragem: Sabe quando você quer muito algo, porém deixa de comprar porque você diz" Só vou comprar se tiver no preço X se não chegar no preço X não vou comprar,aí o preço não abaixa, não chegou naquilo que você queria,e você não compra e perde a oportunidade...😭 🐝Essa é a Heurística da ancoragem de preço,você fica preso no preço e não no valor do produto / serviço. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
- 2 respostas
- 257 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
- 4 respostas
- 257 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
- 1 resposta
- 257 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Aqui está o link do Reels - voltado para a galerinha que vai fazer ENEM https://www.instagram.com/reel/Cnj7agwjbxY/?igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Pessoal, quero adicionar um botão de ação no meu insta, aquele do "Agendar agora". Ele me dá diversos sites parceiros, alguém tem como me recomendar o melhor?
- 1 resposta
- 257 visualizações
Faço arte e gosto muito de trabalhar simetria, cores de acordo com ambientes e tals, seria muito massa fazer uma colab com alguém dessa área, olhe meu pefil no insta e se achar que rola me manda uma dm @brunobalotti meu insta. (Não estou interagindo muito aqui devido a correria mais muito massa ver toda essa galera se ajudando, no que eu puder ajudar estamos aí, sou das artes visuais ✍🏼♥️)
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Fiz um post baseado no Portal 048 - Super bowl. Meu nicho é ballet para adultos. Sou novata por aqui e identifiquei pontos de melhorias, mas sigo felizona com cada passo dado. https://www.instagram.com/reel/ComwutZJgJq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Esse aqui é um jabazinho meu. Durante o meu mestrado, fiz uma disciplina de Teorias da Comunicação. Nosso professor, o Osvando de Morais, compilou os nossos textos de finalização do curso e publicou este livro. Nele, a gente debate alguns temas transversais à comunicação: agendas políticas, inovações culturais, literatura no cinema, narrativas em séries, cultura do fandom e mídias sociais. Tem até um capítulo meu que fala sobre a comunicação animal e a relação com a comunicação humana! Espero que gostem 2a_prova_E-book_UNESP.pdf
- 1 resposta
- 256 visualizações
😂😂 Eu chorei de tanto rir quando li essa postagem do Paulo em meu email. Acredito que todas(os) receberam, mas não vou deixar passar batido e vou replicar aqui. Rir coletivamente é mais divertido. Bjs🐝 PICOXINHA DO PAULO CUENCA.pdf
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 1 resposta
- 256 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Demais essa life!!!!! Volta Cazé Volta Cazé
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Fala Beselhas... Quero compartilhar com vocês que o Plantão de dúvidas de ontem mais a análise de conteúdos de ontem foi incrível e me ajudou muito com a criação de conteúdos para hoje! Trabalho com um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, e essa semana está acontecendo diversas promoções no mercado. Com o conteúdo proporcionado ontem, ajudou muito em questão de criar uma história, para assim prender a atenção do público na hora de consumir o conteúdo, e isso apenas com a análise de um carrossel que a Paola fez. Queria compartilhar isso com vocês! Simplesmente estou encantada. Nem tenho palavras para descrever...
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 255 visualizações
Parei de me comparar com a concorrência e comecei a almejar o mesmo para mim Quando comecei a produzir conteúdo no digital via minha concorrência no Instagram e pensava: "Cara,essa pessoa posta várias vezes no dia,faz vários reels,tem milhares de seguidores é referência." Pensava: "complicado competir com essa pessoa"... Porém,a comparação em si só dá frustração,parece que você está correndo atrás do prejuízo,está sempre atrasado. Hoje,não olho mais para isso,vejo que muitas das vezes aquele que temos como referência nos nossos nichos também passou alguma dificuldade. Todo mundo começa do zero,mesmo que eles não contém a trajetória até eles c…
- 3 respostas
- 255 visualizações
Só pra eu saber aqui
Última resposta por Fabiola Souza Gesze,