Jump to content

Chegueeeeiiii, turma 19


Recommended Posts

Oi gente, estou perdida aqui nesta comunidade mas já já me encontro.

Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. 

Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. 

Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias😍... estou no caminho certo.

Conto com ajuda de vocês hein...

IMG_4660 (1).JPG

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Francimary Santana disse:

Oi gente, estou perdida aqui nesta comunidade mas já já me encontro.

Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. 

Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. 

Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias😍... estou no caminho certo.

Conto com ajuda de vocês hein...

IMG_4660 (1).JPG

Oieee, Frannn! Bem-vinda à melhor Colmeia de todas e o melhor lugar para aprender Marketing de Conteúdo! 

PS: eu AMEIIII essa sua foto, que poderosa! E se até a Natália Beauty compartilhou seus stories, tá podendo, hein? hahahaha 

Voaaaa, Beselha e para o que precisar conta comigo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 30/04/2024 at 16:16, Francimary Santana disse:

Oi gente, estou perdida aqui nesta comunidade mas já já me encontro.

Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. 

Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. 

Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias😍... estou no caminho certo.

Conto com ajuda de vocês hein...

IMG_4660 (1).JPG

Uaaaauuuu!

Seja muito bem-vinda, Francimary!

Que incrível seu posicionamento, tenho certeza que com a prática do SPP vai ser só sucesso. 

Conta com a gente nessa jornada! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...