🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
Queridas beselhas e portaleiros da minha vida, sabadão por aqui e nos estamos firme forte aqui, consumindo o conteúdo do Portal #19 que está como sempre perfect. Alguém mais aqui sofre com a síndrome "a voz do paulo não sai da minha cabeça"? Confesso , tá parecendo possessão rsrsrs, no bom sentindo é claro. Eu leio e escuto a voz do Paulo, eu me sinto intima do Paulo, ja tô até pegando trejeitosdo Paulo... rsrsrs Tem dias que eu penso como eu ficaria de bigode.... rsrsrs 🥸 Alguém mais sofrendo dessa síndrome? Na opinião sua @Paulo Cuenca isso é prejudicial, qual a evolução desse quadro ! Conto com apoio dessa comunidade rsrsrs
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 320 visualizações
Só eu que estou achando isso? Parabéns ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, isso aqui tá SENSACIONAL 🤯🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
maiores empresas do mundo 🛑🦁 Facebook, Instagram, Google, aplicam isto, algo que pode transformar o seu NEGÓCIO🔥
- 0 respostas
- 320 visualizações
🐝 Você está querendo tornar a sua empresa ou a empresa do seu cliente numa referência no mercado? Então, precisa aprender o terceiro pilar das maiores empresas do mundo🔥 Já foram 2 pilares: 🐝 1. "Ideias não valem de nada"🔥 saía do estratégico 2. "Foco total" pilar do: Instagram, Facebook, LinkedIn, busca de solução gora vamos para o 3 pilar🔥🔥 3. Terceiro pilar do vale do silício: " Credibilidade" 🐝 Lá no vale, localidade das maiores empresas do mundo, é muito incentivado a troca de informações e networking. Ou seja, você troca experiências, ideias com o mais alto escalão da empresa. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Foco e determinação definem o protagonista dessa série, além de vários temas importantíssimos, como preconceito, racismo, injustiça e machismo, não de forma tão pontual, porém traalhados na série. Vale muito a pena assitir! E melhor, é baseada em fatos reais!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Gente deu trabalho, mas foi massaaaa fazer! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1NzA3ODQ1Mjg2Njgy?story_media_id=3018549544279289175&igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Gostaria de dicas de passeio em Orlando O que tem de mais interessante para se fazer em Orlando, além dos parques? Quais são os melhores pontos turísticos ? Quais são os melhores restaurantes ? Quais são os melhores lugares para se fazer compras de roupa e eletrônicos em Orlando?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 3 respostas
- 320 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Meu nome e Mariana e sou do Alabama, Estados Unidos. Trabalho no segmento de fabricacao e instalacao de granito, quartzo e pedras naturais,com 3 lojas localizadas na regiao . Estou sempre em busca de novas ideias para melhorar os processos e trazer mais valor para os clientes. Estou aqui para trocar conhecimentos, aprender com as experiências de vocês e, quem sabe, contribuir também com o que já vivenciei nesse ramo. Se precisar de algo relacionado a pedras naturais, será um prazer ajudar! Estou animado para fazer parte dessa comunidade incrível! Me sentindo uma bezelha🐝 fora da colmeia, nao entendo quase nada de internet, mais vamo que vamo! Estou animada em fa…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quando foi que usar chinelo virou sinônimo de brasilidade? A Havaianas transformou a escolha do calçado em um estilo de vida mais leve e cheio de personalidade. Olha o valor que vai além do produto aí! 🩴 A marca existe para deixar o dia a dia das pessoas mais leve, colorido e, claro, confortável. Sendo que, o conforto vai muito além do físico, onde cada chinelo simboliza a própria liberdade. Já deu para sacar que hoje o nosso papo envolve branding e posicionamento de marca, né? Mas eu vou além: prepare-se para descobrir como a marca de chinelos mais famosa do mundo cria conteúdo para mais de 3,3 mi…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Eu não sei se todo mundo aqui já ouviu o podcast A Mulher da Casa Abandonada. Que tá disponível em todas as plataformas de podcast (creio eu). Eu ouvi pelo Spotify. Pra quem ainda não tá por dentro é um "podcast de narrativo da Folha de São Paulo que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em padarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que parra por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para NASA. Por trás d…
- 2 respostas
- 319 visualizações
Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente ass…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
- 0 respostas
- 319 visualizações
"Tudo ao mesmo tempo agora". E aí Beselhas, o que você tem a comentar sobre o "tudo ao mesmo tempo agora"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
As anotações de Da Vinci são muito estudadas até hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhões de dólares! Ele é considerado uma das únicas pessoas - senão a única - que tinha as 7 inteligências bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tão criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro não fica na teoria, é pra por mão na massa. Algumas atividades propostas são feitas pelo próprio Da Vinci, enquanto outras são adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tô gostando do que tem surgido. É um livro que combina com essa jorna…
- 3 respostas
- 319 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Tenho 23 anos sou carioca falo de Pelotas RS, me considero um empreendedor nato e estou com sangue nos olhos para aprender, quando criança minha brincadeira era vender e também fui diagnosticado com TDAH o que explica muito sobre mim e as minhas atitudes, estudei em ótimas escolas porém nunca fui aluno nota 10 na minha fase de adolescência meu hiperfoco era em jogos on-line sempre fui muito competitivo. 2018 passei para faculdade de relações internacionais na ufpel porém acabei entrando para o serviço obrigatório no exército fui dar baixa do quartel em 2020 no mesmo ano meu filho nasceu o melhor presente de Deus e nesse cenário eu tinha que ganhar dinheiro. Por ser cari…
- 2 respostas
- 319 visualizações
Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir…
- 0 respostas
- 319 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelente dia!
Última resposta por Rafael Hetchko, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
ZzZzalve beselhas! João Luvi aqui, eu ajudo a vender carros através da internet, fui beselha em 2021 no SPP5 e é muito bom estar de volta á colmeia! 🐝
Última resposta por JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 318 visualizações
Hoje, às 20h07, farei uma Live no Instagram @anacomunica com uma consultora de moda e estilo. Vamos falar sobre a importância da imagem pessoal e da comunicação na construção da sua marca pessoal. Além disso, vamos dar 4 passos para você construir uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse no assunto é só participar da Live. Vamos trazer um conteúdo tipo Cuenca!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
No interior da Bahia, em Feira de Santana, tem uma empresária da área supermercadista que já saiu na lista 30 under 30 da Forbes e que criou um podcast para apresentar outras histórias de empreendedorismo. Careca tem uma franquia de sanduíches famosa em alguns lugares do Nordeste, e sua história é muito inspiradora!
Última resposta por Marília Cerqueira,