🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Pessoal, quero adicionar um botão de ação no meu insta, aquele do "Agendar agora". Ele me dá diversos sites parceiros, alguém tem como me recomendar o melhor?
- 1 resposta
- 258 visualizações
Nesse post compartilhei como trabalhamos a reinaguração da empresa e o processo feito para fortalecer o branding da marca. No caso do meu cliente, o convite interativo fez com que as pessoas compartilhassem bastante o conteúdo nos stories. O uso de música, cheiros e decoração foi reforçado bastante no Instagram. O evento foi um sucesso, e gerou altas visualizaçoes nos stories (considerando que geral tava reclamando de bug no insta). https://www.instagram.com/p/Ci2gZOvg5XV/
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Como é possível que não são nem 9:30 e já acabaram minhas reações??? rsrsrs Bora aumentar esse limite para distribuir amor! rsrsrs
Última resposta por Victoria Braga, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
Caraca velho!!! 🔥 Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! 🔥🔥🔥
Última resposta por Joe Angeli, -
Não chore😭,mais esse é o último episódio🥺 da série: Heurísticas e como ela pode mudar o seu jogo na conquista do seu cliente.... 🐝Foram até aqui 05 episódio,uma série alucinante,que toda Beselha estrategista precisa aprender.🔥🔥🔥🔥 Agora,vamos falar da Heuristica 👇🏾 🐝Ancoragem: Sabe quando você quer muito algo, porém deixa de comprar porque você diz" Só vou comprar se tiver no preço X se não chegar no preço X não vou comprar,aí o preço não abaixa, não chegou naquilo que você queria,e você não compra e perde a oportunidade...😭 🐝Essa é a Heurística da ancoragem de preço,você fica preso no preço e não no valor do produto / serviço. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 257 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 1 resposta
- 257 visualizações
O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Aqui está o link do Reels - voltado para a galerinha que vai fazer ENEM https://www.instagram.com/reel/Cnj7agwjbxY/?igshid=NDk5N2NlZjQ=
- 1 resposta
- 257 visualizações
Faço arte e gosto muito de trabalhar simetria, cores de acordo com ambientes e tals, seria muito massa fazer uma colab com alguém dessa área, olhe meu pefil no insta e se achar que rola me manda uma dm @brunobalotti meu insta. (Não estou interagindo muito aqui devido a correria mais muito massa ver toda essa galera se ajudando, no que eu puder ajudar estamos aí, sou das artes visuais ✍🏼♥️)
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Fiz um post baseado no Portal 048 - Super bowl. Meu nicho é ballet para adultos. Sou novata por aqui e identifiquei pontos de melhorias, mas sigo felizona com cada passo dado. https://www.instagram.com/reel/ComwutZJgJq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Esse aqui é um jabazinho meu. Durante o meu mestrado, fiz uma disciplina de Teorias da Comunicação. Nosso professor, o Osvando de Morais, compilou os nossos textos de finalização do curso e publicou este livro. Nele, a gente debate alguns temas transversais à comunicação: agendas políticas, inovações culturais, literatura no cinema, narrativas em séries, cultura do fandom e mídias sociais. Tem até um capítulo meu que fala sobre a comunicação animal e a relação com a comunicação humana! Espero que gostem 2a_prova_E-book_UNESP.pdf
- 1 resposta
- 256 visualizações
😂😂 Eu chorei de tanto rir quando li essa postagem do Paulo em meu email. Acredito que todas(os) receberam, mas não vou deixar passar batido e vou replicar aqui. Rir coletivamente é mais divertido. Bjs🐝 PICOXINHA DO PAULO CUENCA.pdf
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Para as mamães Beselhas! Conhecem Rafaela Carvalho? Se não conhece sugiro procurar AGORA no Instagram. Ela está fora das redes a algum tempo, decidiu aproveitar a vida fora das telinhas (oh sorte). Mas ela tem um conteúdo riquíssimo no perfil dela, textos maravilhosos. E esse livro foi o primeiro best seller dela. Super recomendo, uma mistura de risos, gargalhadas e lágrimas. Certeza que vocês vão amar.
- 0 respostas
- 256 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Demais essa life!!!!! Volta Cazé Volta Cazé
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso ,