🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
Baummm dia colmeia querida! 🐝 Dormi com aquela sensação de quando a gente é criança e vai dormir no dia anterior do passeio da escola, que acorda sem despertador por conta da ansiedade do tanto que vai se divertir na excursão! Fui dormir e não via a hora de acordar pra estar aqui, pra aprender com vocês e com o Paulo! Alguém mais esta com essa sensação?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 387 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 387 visualizações
Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 387 visualizações
Promessa do mundo gastronômico vê sua vida virar de cabeça para baixo quando resolve tirar satisfação com um crítico que fez uma resenha ruim do badalado restaurante onde trabalhava como chef – e onde era impedido de inovar no cardápio pouco criativo, ponto central da crítica negativa. Depois da briga, ele se vê obrigado a se reinventar, começando de novo – só que, agora, em um food truck.
- 1 resposta
- 387 visualizações
Fala pessoal, boa noite, tudo bem? Meu Instagram: @odilonbslima Me chamo Odilon, sou gastrônomo e atualmente atuo como chef de uma padaria de fermentação natural. A tempos venho transitando pelos diversos setores da minha profissão para aprender e apreciar as diversas experiencias que a gastronomia tem a proporcionar. Meu objetivo aqui é aprender novas ferramentas e experiencias para alavancar minha carreira no meio digital e obter mais bagagem para futuros investimentos e além de que conhecimento gera mais conhecimento.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
Áudio: https://www.instagram.com/reels/audio/1200701453800465/ Reels muito rápido, áudio em alta, bom para alcance. Você pode usar para reforçar seus valores, trazer algo que vai contra seus valores ou que é uma situação chata que você passa em seu nicho. "Meu dinheiro esta todo na poupança". "Ah! Não preciso aparecer nos Stories". "tô só dando uma olhadinha, depois eu volto". "(seu nicho) não deve dar dinheiro". "(coisa x) é melhor que (coisa y)".
Última resposta por Hellen Kato, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
- 1 resposta
- 386 visualizações
Galera que ajudou inspirou o Paulo a construir esse sonho. Coloque aqui a sua turma da polinização. Vamos rever os amigos! Weee Eu sou da última turma 🥲 (saudade).
- 1 resposta
- 386 visualizações
Oi pessoal, bom dia (pra quem tá no Japão) e boa noite (pra quem ta no Brasil). Você já possuem nicho definido? Se sim, como fizeram para escolher o melhor nicho? Confesso que ando meio perdida 🥲 me contem suas experiências.
- 0 respostas
- 386 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-2/ Bora pra live!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 386 visualizações
Aqui está o link do Reels - voltado para a galerinha que vai fazer ENEM https://www.instagram.com/reel/Cnj7agwjbxY/?igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 385 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
- 2 respostas
- 385 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 385 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
- 0 respostas
- 385 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
- 2 respostas
- 385 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
- 2 respostas
- 385 visualizações
Aí esta o desafio 1, uma das minhas crenças é que ser blogueira e influencer da própria marca é importante, relevante e faz diferença. ACABEI DE POSTAR!!! https://www.instagram.com/p/CnjzutYrPjM/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 resposta
- 385 visualizações
Boa tarde gente! Desafio gostoso demais de criar! Uma boa música e um chocolatinho sempre deixam tudo perfeito! Segue o print de mais uma etapa concluída por aqui! 😘
- 1 resposta
- 385 visualizações
Boa tarde! Eu me chamo Amanda Cordeiro, sou médica e residente de Dermatologia em Goiânia. Ainda não tenho experiência, mas estou ansiosa para começar nessa área digital e poder usar na prática em breve! Abraços!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse envi…
maiores empresas do mundo 🛑🦁 Facebook, Instagram, Google, aplicam isto, algo que pode transformar o seu NEGÓCIO🔥
- 0 respostas
- 384 visualizações
🐝 Você está querendo tornar a sua empresa ou a empresa do seu cliente numa referência no mercado? Então, precisa aprender o terceiro pilar das maiores empresas do mundo🔥 Já foram 2 pilares: 🐝 1. "Ideias não valem de nada"🔥 saía do estratégico 2. "Foco total" pilar do: Instagram, Facebook, LinkedIn, busca de solução gora vamos para o 3 pilar🔥🔥 3. Terceiro pilar do vale do silício: " Credibilidade" 🐝 Lá no vale, localidade das maiores empresas do mundo, é muito incentivado a troca de informações e networking. Ou seja, você troca experiências, ideias com o mais alto escalão da empresa. …
- 2 respostas
- 384 visualizações
Acabaamosss!! Acabamos de concluir a segunda live e foi muito legal. Não rolou muito preparo para nenhuma das duas lives, mas fluíram como nenhuma outra feita antes. Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a gente nos comentários. Tmj Comuu!! O segundo desafio nosso é entrar no FEC! Hahahah Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoGOOv6j4PS/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 resposta
- 384 visualizações
Usei a aula sobre NICHO para fatiar um dos segmentos que atendo - LAZER. Solicitei a CVC Viagens que possui mais de 1k lojas no Brasil, para separar as principais lojas que vendem Maceió, que venderam meu hotel 5 estrelas no ano 2022 vs 2023. Fatiamos a fatia e com este resultado vou trabalhar de forma cirúrgica que de fato vendeu e parou e com quem já vende. Centralizar de forma correta.
- 1 resposta
- 384 visualizações
Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um coment…
Última resposta por Marlene Manini,