🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
Olá a todos. Sou Marcelo Nery. Chegando nesse universo agora. Espero aprender e gerar resultados incríveis. Ótima jornada a todos!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
"Nem o dom humorístico salvou o Whindersson ,será que para você ainda há possibilidade de reverte esse despejo?" 🐝"Whindersson, recebeu ordem de despejo referente asala comercial que dá qual ele inquilino, por não fazer os pagamentos do local com regularidade e não cobrir o acordo de estalar ar- condicionado no local." 🐝Bem,o que isso tem haver com você: produtor de conteúdo nas redes digitais? 🐝Tem tudo haver! 🐝Você já foi despejado pelos seus seguidores nas redes? Sim? Não? Ou nem sabe? Bem,alguns avisos de alerta que você está quase com a carta de despejo na porta do seu Instagram,só falta receber a notificação oficialmente,ou até já …
- 2 respostas
- 462 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 462 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 3 respostas
- 462 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Você já sentiram que algumas pessoas se "aproveitam" do que você sabe,tiram todas as dúvidas possíveis com você e vão embora... Eu não sei quando dar o basta,existe seguidores que querem "sugar" tudo que você tem para oferecer e não fecha com você Até no whatsapp pessoas vêm pedir ajuda de graça.🤦🏾♀️ O que vocês fazem? Já aconteceu com vocês? Até onde ser prestativa x impor o limite na audiência?
- 3 respostas
- 462 visualizações
Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 462 visualizações
Se você trabalha com marketing e ainda não ouviu falar de Labubu, talvez valha a pena pausar o que está fazendo e prestar atenção nesse case que, à primeira vista, parece só “fofice da internet”, mas que esconde lições poderosas sobre comportamento, desejo, branding e cultura. Labubu é uma criatura peculiar: um boneco com cara de travessura, dentes afiados e orelhas de coelho. Criado pelo ilustrador Kasing Lung e lançado pela Pop Mart, ele virou um fenômeno global quase da noite para o dia. O valor não está no produto. Está na experiência. A Pop Mart não vende apenas um boneco. Ela entrega uma blind box: uma caixinha surpresa com chances de vir um personag…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Gente, primeiramente Oi Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... Vamos que vamos!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Meu Instagram: @misaelmaramaldo Existem várias maneiras de usar as comunidades do WhatsApp para vender mais no seu negócio: Crie sua própria comunidade: Crie uma comunidade exclusiva para seus clientes e seguidores onde você pode compartilhar ofertas, novos produtos e dicas de negócios. Isso também permite que você crie relacionamentos mais próximos com seus clientes e ajude a aumentar a fidelidade do cliente. Compartilhe ofertas e descontos: Use a comunidade para compartilhar ofertas especiais e descontos exclusivos para seus clientes. Isso pode ajudar a aumentar as vendas e atrair novos clientes. Faça enquetes e perguntas: Faça perguntas para saber o…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 462 visualizações
Oi pessoal! Fiquei tímida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, é dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk Não sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aí), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade: https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem não é do kite: esse "stick" na barra de kite é vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglês, quando acho que tem potencial de ir muito além dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 0 respostas
- 462 visualizações
Oii Beselhas! Quem tá chegando agora: sejam muito bem vindas! A Colmeia é o melhor lugar pra vocês interagirem, tirar dúvidas e fazer boas parcerias. Enquanto não liberam as primeiras aulas pra vocês, decidi reunir nesse post os conteúdos mais diversos pra ti começar aplicar e ter resultado! Tem muito material incrível pra vocês maratonarem enquanto não sai aula! Bora voar? 🐝 Aaah e já deixa um Troféu aqui, se esse conteúdo te ajudou! 🏆
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 461 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Beselhas, indico para você a segunda temporada do "UNIVERSO KARNAL". cada episódio é sobre um tema... o que eu compartilho com vocês é sobre medo! Quando o medo se transforma em Fobia? Os programas são gravados na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Ótimas referências pra gente. Você tem medo das redes sociais? Medo de fazer stories, postar, aparecer?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
autenticidade 🛑Você é autêntico?, como explicar a frase do Paulo : " Nada vem do nada" de forma cientifica?🔥🐝🚀
- 0 respostas
- 461 visualizações
Será que sua ideia de conteúdo é, realmente,autêntico, ou seja,original? Ou você remodelou algo que já existe mais com uma " pitada" de criatividade,sua cara? 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuencadisse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia…
- 0 respostas
- 461 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Live boa demais!!! Recheada de dicas muuuito valiosas! Ansiosa pra próxima! 😝 #VoltaCasé
Última resposta por Jaqueline Gonçalves, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Já aconteceu de você fazer um post novo no feed, ou postar uns stories e do nada vc vai pro seu perfil e percebe que perdeu alguns seguidores?? Acontece várias vezes isso comigo e por muito tempo ficava chateada pq eu não estava agradando o pessoal com os meus conteúdos Hoje penso que todo mundo tem o direito de gostar ou não, seguir ou deixar de seguir né?! Mas e vc, já teve essa experiência?? Como se sentiu com isso?
série: vale do silício 🛑🦁 Como sair do Estratégico e ir para o Operacional? Aprenda com as empresa do Vale do Silício 🔥
- 1 resposta
- 460 visualizações
🐝 Ter uma ideia e não executar e a mesma coisa de saber ler e nunca abrir um livro, uma habilidade inútil, veja como as grandes empresas do mundo trabalham e como isto pode virar o seu jogo no marketing? A Série: Pilares das grandes empresas do "Vale do Silício & a FEC do Paulo" 🔥 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade do @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 1. Primeiro pilar: "Ideias não valem de nada" …
- 2 respostas
- 460 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou! Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?! 👀
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso,