🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 283 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Oi, gente! Alguém sabe me ensinar a verificar minha conta no Instagram - visto que é uma conta empresarial, com um logo, então não tenho como comprovar que sou eu por uma foto do meu documento como as contas de criadores de conteúdo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dar uma luz, digo, um mel? rsrsrsr Obrigada e boa semana pra geraaaal!!
Última resposta por Gabrielle, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Siiiiim, todos precisam de RP e a grande maioria nn sabe Nesses desafios tentarei ao máximo deixar isso mais claro para todos, relações públicas é uma profissão desvalorizada e isso é uma realidade q precisa mudar!! segue link do post no meu ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/CniCEHqp3Si/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Chegando... e decidida a mudar
by Flavia Esteves- 3 respostas
- 283 visualizações
Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos!
- 2 respostas
- 283 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Olá gente!!! Meu nome é Giovani Garcia, sou fotógrafo de casamento e quero melhorar muito minha comunicação nas redes, tenho certeza que isso aqui será incrível para o nosso crescimento. Quero deixar o meu melhor e levar o melhor de vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Oi pessoal, me chamo Marina, sou Social Media para pessoas públicas, tenho 40 anos e moro em São Paulo, passando para dar um oi e falar que estou ansiosa pelas aulas. Acompanho nosso professor já tem um tempo e estou muito feliz de estar aqui!! bjoss..
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Bom dia, portaleiro! Estamos ao vivo com mais uma edição do nosso Café com O Portal! PARTICIPAR DO CAFÉ COM O PORTAL Estou te esperando! 💛
- 2 respostas
- 283 visualizações
Hoje, dia 17 de março, a Irlanda inteira PARA em razão ao feriado nacional, dedicado ao padroeiro do país, o "Saint Patrick´s Day" 🇮🇪 !! Lá, o dia é marcado por desfiles, música, muita cerveja colorida, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro), trevos... 🍀💰 Mas, como aqui o perfil é dedicado aos animais (e não cerveja e festa rsrs), você já PAROU para pensar, como é ter um cachorro ou um gatinho na IRLANDA? 🤔 Comenta aqui em baixo se você sabia de tudo isso
- 0 respostas
- 282 visualizações
Brainstorming, Branding, Briefing, Recall, Spot, Jingle
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
- 2 respostas
- 282 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Ele fala muito sobre como enfrentar os desafios que aparecem o tempo inteiro nos negocios, mas de forma criativa, enxergando o tempo inteiro como oportunidades.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Usei a ideia que colocaram no exemplo mesmo: BBB23. Até pq acho que esse é o assunto mais comentado no momento mesmo, né? Link do post: https://www.instagram.com/p/CnzVozGONFM/
- 1 resposta
- 282 visualizações
Desde a última Live, que foi incrível! com a mentoria coletiva e respostas às perguntas enviadas, que minha mente não para de pensar em como posso retribuir tanta dedicação do Paulo e toda sua equipe. Espero que eu tenho conseguido resumir o que estou sentindo. Segue meu depoimento: "FEC, mais que uma mudança na carreira, uma mudança de vida! Sou empresária no segmento moda feminina, tenho 49 anos e me inscrevi na FEC porque não sabia nada sobre postagens no Instagram. E fui surpreendida positivamente porque o Paulo entrega muito mais do que ele propõe no curso, ele se entrega. Além do conteúdo extraordinário apresentado nas trilhas, as mentorias coleti…
- 0 respostas
- 282 visualizações
Oi, Colmeia! 🍯 Uma maneira de saber como atender bem a sua audiência, é analisar os seus próprios números no Instagram Insights. Além de saber mais sobre as tendências gerais entre os seus seguidores, você consegue ver o desempenho de cada conteúdo postado (feed, stories ou reels) em forma de resumo ou detalhado. Dá para visualizar as contas alcançadas, as contas com engajamento, total de seguidores, dados demográficos e gênero. Para acessar: - Entre no seu perfil. - Toque no botão de ação Insights. - Você também pode tocar emno canto superior direito e, depois, em Insights. - Toque nas métricas sob a seção Visão geral ou em um co…
- 0 respostas
- 282 visualizações
Olá! Tudo bem? Hoje vou mostrar como você pode participar de um canal de transmissão. Esse recurso está disponível somente no aplicativo do Instagram para Android e iPhone. Quando você participa de um canal de uma transmissão, pode ler e reagir a mensagens, além de votar em enquetes enviadas pelos criadores de conteúdo ou colaboradores. Se um criador de conteúdo que você segue iniciar um canal de transmissão e enviar a primeira mensagem, você receberá uma notificação. Para entrar em um canal de transmissão, é bem simples. Toque na notificação e em Participar do canal de transmissão. Depois que ingressar em um canal de transmissão, você pod…
- 1 resposta
- 282 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
- 0 respostas
- 281 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 2 respostas
- 281 visualizações
Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 281 visualizações
Livro dinamico e reflexivo. O titulo já fala por si só, ele tem umas frases pequenas de reflexão sobre nossa vida e a forma que levamos ela. Separei até uma que me marcou! "Experimente fazer essas duas coisas ao mesmo tempo: finja que voce já é um campeão e trabalhe com disciplina para se tornar um. A diferença entre crença e a realidade com o tempo logo nao existirá mais!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 281 visualizações
Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site 👉 TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você.
Última resposta por Elvio Bezerra,