🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 256 visualizações
Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!).🤪 Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós gr…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 604 visualizações
Você já se viu numa situação onde você percebe/enxerga que sua graduação da faculdade já tem um teto para você? Que aquilo que você passou 5 10 anos imerso, dia e noite estudando, não é aquilo que lhe preenche mais? Não mais como no início? Esse sou eu, Luis (@luisenninger). Sou professor de Ed Fisica, tenho 25 anos, noivo da Lau - minha sócia - e tenho uma Academia de Crossfit muito bacana no Interior do RS. Amo isso aqui demais, o negócio e as pessoas, mas me vejo hoje como o meme do John Travolta 😂 Sofremos aqui com a baixa de movimento com a pandemia - e muito. Houve época em que tive que escolher qual boleto pagar e qual deixar acumular e torcer para t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 11 respostas
- 487 visualizações
E acredito que ela seja o meio para melhorar o mundo. Ao dominá-la, temos em mãos, a possibilidade de ajudar, agregar, mudar... Busco nessa formação o guia que me faltava. A confiança para trilhar uma nova jornada. A oportunidade de fazer a minha história. Formada em letras, eventos, produção de moda, PNL e nutrição, a quem chame isso de "não faz ideia do que quer da vida”, eu prefiro enxergar como multipotencialidade (aqueles que gostam e têm afinidade com diversas áreas), muito mais interessante, rsrs. A veia criativa já estava gritando há tempos por uma área que a deixasse expandir e nossos tempos pedem por profissionais que dominem essa arte tão ú…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 335 visualizações
Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade conven…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 42 respostas
- 1.7k visualizações
Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, …
"Quando você tem um plano de ação,mais quer dar a entender que não tem"🎯🤫 🐝Tem que usar estas estratégias de guerra com o futuro cliente.😉 🛑🛑Beselhas raiz lê até o fim🐝🔥,esse mel é raro🍯🍯🍯🍯🐝 🐝Vamos ver como a estratégia Russa chamada de: Terra Arrasada contra a Alemanha fez a Rússia vencer o exército alemão. E como aplicar essa estratégia no seu negócio,mesmo que pareça que você tem dois planos A e B ,porém você já sabe que o plano A é a única opção, mais é um segredo🤫 🐝A Batalha de Stalingrado: foi uma das mais importantes batalhas que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha ao invadir a União Soviética queria entre outras coisas …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 179 visualizações
Fahrenheit 451 é um livro de ficção científica publicado em 1953 pelo escritor norte-americano Ray Bradbury. Aborta uma realidade distópica , onde há alienação em massa, causada pelas imensas telas que recobrem paredes inteiras dos lares suburbanos, fluxo incessante de informações, mensagens e programas de entretenimento inócuos . Também há uma cultura de combate ao pensamento crítico e autônomo dos indivíduos. Muito interessante .
- 5 respostas
- 321 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
- 8 respostas
- 376 visualizações
Meu nome é Gislaine Carvalho, sou formada em Biologia, mas não exerci a profissão por muito tempo... Com a conclusão da faculdade comecei a empreender abrindo uma loja online de decoração. Em pouco tempo me vi apaixonada pelo universo do Marketing Digital pois para desenvolver o meu negócio precisei buscar conhecimento em diversas áreas. Essas habilidades hoje são usadas também para ajudar outros empreendedores que buscam formas de desenvolver seus negócios. E é por isso que hoje vejo nessa formação a oportunidade de realmente voar com meu negócio e dos meus clientes. Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa colmeia. Bora voar!!🐝🐝🐝
- 3 respostas
- 265 visualizações
E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas!
- 17 respostas
- 565 visualizações
O que me dizem? nunca sei de devo ou não, ou qual post fzer isso
- 4 respostas
- 359 visualizações
Eu gosto de escrever, porém tenho o medo de parecer chato, de ser muito formal. Recentemente ando tentando trazer os assuntos que gosto de uma forma mais leve, mas ainda não achei um formato funcional. Eu sei que o contéudo tem algum valor, pq ja vieram pessoas me chamando no privado pra desenvolver o assunto, ou então vi compartilharem, comentarem etc assim como quando eu fiz uns stories onde eu aparecia, mesmo que falando baixo, meio sem jeito e pra pouca gente (tenho só 250 seguidores) teve bastante interação, isso faz eu ter alguma confiança de que aquilo faz sentido, só ainda sinto que não me comunico de maneira fluida Antigamente eu postava em um app de …
Última resposta por Gabriel da Cunha Schutt, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Falaaa colmeiaa 🐝, essa semana eu peguei a oportunidade de ajudar na produção de conteúdos de uma expert, é a primeira vez que eu gerenciar algo assim para lançamentos. Ela é do nicho da engenharia civil. Atualmente ela já possuí um produto e está lançando o segundo, eu já pensei e comecei a mapear algumas possíveis estratégias que podem ser aplicadas, ela disse que o engajamento deu uma queda nesses ultimos dias em relação aos directs e interações. Porém por ser minha primeira da área de lançamentos, ainda me sinto um pouco perdido em organização ou no que fazer. Gostaria da ajuda/dicas em alguns aspectos: > O que costumam definir de inicio? …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 162 visualizações
tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que e…
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 331 visualizações
Perdida no mundo dos negócios encontrei nesta colmeia um caminho pra seguir! Porque nem só de mel, ou dinheiro, se faz um bom negócio. Tem que haver conexão, trabalho em equipe, networking, amizades e muuuuito trabalho! Farmacêutica por formação, esteticista por oportunidade e estudante por amor, sigo tentando gerar em volta de mim um ambiente de prosperidade, assim como o Paulo falou em uma de suas lives! Procuro aqui mais pessoas como eu, já achei na verdade! Acredito que essa colmeia tá cheia de gente torcendo uns pelos outros!
- 10 respostas
- 416 visualizações
Fala beselhas estrategistas! Meu nome é Aline, mas pode me chamar de Lilly! 😉 Tenho 38 anos, moro no Japão 🇯🇵 há 6 anos e meio e tenho uma filha de 10 (leonina) que está todo esse tempo no Brasil 🇧🇷 🥹 Hoje sou consultora de imagem, modelista e maquiadora! E eis que me surgiu a oportunidade de trabalhar também como estrategista digital, unindo esses dois mundos: posicionamento e imagem no meio digital! Comecei a utilizar Instagram, a partir de 2015, ainda como editor de Fotos apenas, detalhe: usando a conta do meu pai 😅 Em 2016 vim para o Japão trabalhar e a partir de então, tudo começou a mudar… Eu fazia Fotos de lifestyle e nem fazia ideia…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 10 respostas
- 779 visualizações
Oie!! Sou Aline Miessa ☑️Sou mega tímida, ☑️Deixo de fazer muita coisa por medo do que os outros vão pensar. ☑️Tenho… ops… Tinha pânico de falar em público. Por conta do meu TDAH( Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) mergulhei a fundo nas redes sociais. Porque eu preciso da Imagem... A Imagem me motiva, me faz lembrar coisas, momentos, receitas, lugares. 📸🤳E eu vou tirando foto de tudo para não esquecer. Deixo registrado nas minhas redes sociais para consultar depois e por aí vou indo… lendo, estudando. Com isso às pessoas começaram a me procurar para tirar dúvidas, até das coisas mais comuns. As pessoas têm dificuldades, e tudo bem e ningu…
- 5 respostas
- 319 visualizações
Super indico esse livro: 333 ideias para tirar seu projeto do papel - ele é tudo, menos um livro. Como assim? Eu te explico. Os autores fazem inúmeros questionamentos para você preencher as páginas. É quase um diário. Me ajudou muito.
- 2 respostas
- 250 visualizações
Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 3 respostas
- 291 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
- 1 resposta
- 185 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
- 9 respostas
- 580 visualizações
🐝⚖️ Meu nome é Letícia, tenho 26 anos, moro em São Carlos, interior de São Paulo, mas nasci na Capital. Sou formada em Direito há 2 anos, atualmente trabalho na CLT, mas não vejo a hora de empreender e trabalhar 24h por dia, só que para mim!!!! 😁 Até o último ano do colégio eu prestava vestibular para Arquitetura (nada a ver comigo), até que minha mãe resolveu dar pitaco na minha vida (graças à Deus) e me deu a ideia de fazer Direito, que cá entre nós, tem tudo a ver comigo desde criança 😅 Enfim, cá estou eu, após 2 anos de formada, sem saber se quero seguir carreira na advocacia ou tentar algo totalmente novo no digital (talvez consiga fazer as duas c…
Última resposta por Aline #9462, -
- 8 respostas
- 420 visualizações
Demorei, mas chegue! Ufa!! Estou bem empolgado com a expectativa dessas próximas 8 semana e com toda essa quantidade de conteúdo. Meu nome é Rafael sou ARTISTA PLÁSTICO. Meu jogo mudou depois que fiz a turma 3 do SUPERPODER e tenho tido cada vez mais insights no PORTAL. Infelizmente não consegui fazer o curso de reel do Paulo mas estamos aqui! Trabalho com Arte há dez anos, mas só nos últimos dois tenho me dedicado a compartilhar o que aprendi com as outras pessoas. É por esse motivo que estou aqui, para melhorar ainda mais. Sou apaixonado por tudo que envolve comunicação: Artes, Cinema, Musica, livros, storytellig e apresentaçõ…
- 3 respostas
- 307 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 1 resposta
- 311 visualizações
A comunidade bombando, os e-mails do Paulo chegando, ansiedade mil pra hoje a noite! Alguém se identifica?
Última resposta por Nayalle OPOP,