🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 505 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Só pra eu saber aqui
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
🔥🔥🔥 Fogo no parquinho O que vcs acham das Pseudociências??? Gente eu me considerava a RAINHA das pseudosciencias, logo não sabia que TUDO AQUILO que eu amava e dediquei boa parte d minha vida se chamava pseudociencia, percebi depois de decadas literalmente que aquilo era meio estranho e largei depois que li HOMO DEUS do Harari. recentemente passei ver o quanto as práticas alternativas que eu era apaixonada me prejudicaram. Eu tentava resolver meus 'problemas ' com elas, e na verdade eu tinha( TENHO ) um trastorno psiquiatrico TEA .. ou seja sou autista e tudo o que tinha era decorrente disso e não coisas meu signo, do ascendente , de meu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 505 visualizações
Recentemente terminei de ler Mindset - a nova psicologia do sucesso. Achei o livro excelente, principalmente para quem tem a ideia de que não tem espaço pra evoluir - que não é bom em algo e por isso nenhum esforço é válido ou que depende de talento para ser genuíno - acredito que se aplica demais à estratégia de conteúdo também porque ele dá vários exemplos de situações de superação de mindset fixo em vários nichos. E também porque quanto mais produzimos conteúdo, melhor ficamos. É fácil de ler, um pouco cansativo por ser um livro de histórias mas vale a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Ontem na hora de postagem não tava conseguindo clicar para fazer a postagem no desafio, então deixei para postar hoje de manhã!! link: https://www.instagram.com/projetoma.ssa/
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 1 resposta
- 505 visualizações
Apesar da postagem ser realizada 24 hrs atrás, eu não tive nenhum comentário. Entretanto, no segundo post do ano, eu tive diversos comentários. Olha que interessante, o meu insta profissional, carrega no meu perfil pessoal e foi lá que eu tive comentario e não no post do insta. O post humanizado foi realizado, inseri o conceito das minhas multifacetas para mostrar que na profissional também há uma mulher como outra qualquer que se diverte, estuda, tem amigos, etc. Mas no Instagram o resultado foi baixo. https://www.instagram.com/p/Cn6zA93OPo3/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 505 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 505 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem? Hoje queremos anunciar para vocês uma conquista pra lá de especial! O portaleiro do mês veio em dobro dessa vez. Liderada por Calu e Fred, a Mil Confeitaria é a vencedora do nosso programa, encantando com seus mil-folhas frescos e estratégias digitais poderosas. É um reconhecimento merecido! E quem sabe é você na próxima pauta.🤩 Falando um pouco da Mil Confeitaria para você entender o porquê de tanto sucesso. Ah, se quiser ver a entrevista completa, ela estará no O Portal. Bora começa? 🔥 😋 Experiência gastronômica Duas lojas em locais estratégicos, a Mil tr…
Última resposta por Day Moreira , -
- 0 respostas
- 505 visualizações
Se você ainda não cria reels, está na hora de começar – porque essa pode ser uma boa estratégia para turbinar o alcance do seu perfil. Ainda que o reels não seja o melhor lugar para aumentar o relacionamento com a audiência, aumentar o alcance do perfil pode te ajudar com o engajamento da sua conta – o que entra na conta para o seu perfil ser mandado para o explorar, uma boa forma de encontrar novos clientes de forma orgânica. Vem comigo no Portal #51, porque separei 6 mandamentos que vão te inspirar a criar conteúdo sem medo. Tá tudo na pauta "Alcance de milhões: precisa fazer reels e não sabe como? Corre aqui!" O PORTAL #051 E tem portaleiro que já s…
Última resposta por Ramon Freitas, -
"Quando você tem um plano de ação,mais quer dar a entender que não tem"🎯🤫 🐝Tem que usar estas estratégias de guerra com o futuro cliente.😉 🛑🛑Beselhas raiz lê até o fim🐝🔥,esse mel é raro🍯🍯🍯🍯🐝 🐝Vamos ver como a estratégia Russa chamada de: Terra Arrasada contra a Alemanha fez a Rússia vencer o exército alemão. E como aplicar essa estratégia no seu negócio,mesmo que pareça que você tem dois planos A e B ,porém você já sabe que o plano A é a única opção, mais é um segredo🤫 🐝A Batalha de Stalingrado: foi uma das mais importantes batalhas que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha ao invadir a União Soviética queria entre outras coisas …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 504 visualizações
Beselhas, estou numa espécie de ansiedade louca hahahaha estou com sorriso de orelha a orelha desde 8hrs da manhã e minha família não está entendendo nada kkkkkkkkkk
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 504 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 504 visualizações
1. Sapiens - Uma Breve História da Humanidade 2. Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã Harari é um autor apaixonante. Livros riquissimos , vale a pena ler os 2. Ele tem um terceiro livro publicado no Brasil, eu comprei, mas ainda não tive tempo de ler. O Paulo já citou Sapiens em vários momentos nas lives e até aqui no curso. Recomendo
- 3 respostas
- 504 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
- 2 respostas
- 504 visualizações
E aí, galera, tudo bom? Faço conteúdo sobre investimentos e trading há 2 anos no instagram, mas meu perfil anda suuuper estagnado (@braulio.langer, 8k seguidores). Acabei de entrar na turma 11 e estou ansioso para melhorar minhas métricas. Sou mineiro, mas moro em Porto Alegre atualmente, e trabalho em uma empresa de investimentos aqui. Busco crescer minha base, me tornar referência no meu nicho e, como consequência disso, gerar negócios, leads, clientes, etc! Bora trocar conhecimento. Se tiver alguém do nicho de investimentos que queira fazer collabs, chama nóis.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 504 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas 💚.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
O que você acredita que te define? Sua essência? Suas memórias? Afinal de contas o que define alguém é uma das principais reflexões trazidas pela série. Pode começar por um nome, algo mais sem significado, mas será que o que somos não está exatamente nas experiências que colecionamos, no que é mais íntimo a cada um? Em um cenário a la "Black Mirror", uma empresa de tecnologia possibilita aos funcionários um procedimento cirúrgico capaz de separar as lembranças. No escritório, os personagens só têm memórias referentes ao trabalho, não sabem de nada do lado de fora. Já quando estão na vida pessoal, existe esse vazio também. A série é espetacular e merece s…
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Noite combina com introspecção! Esse tipo de exercício ajuda na jornada de autoconhecimento! Ouvi hoje na rádio (sim escuto radio o bisavô da comunicação e adoro) uma pergunta que passei o dia refletindo. Vamos por jogo. Responde aqui o que você gostaria de ter sido ou ser o primeiro a fazer? Sem duvida eu queria ter sido uma das primeiras Youtubers do meu nicho, mas como máquina do tempo não existe vamos olhar pro futuro. Hoje acho que quero ser a primeira da FEC a ser contratada pelo Cuenca! 😏🙄🤪
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 503 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Olá Beselhas!! 🐝 Tudo bem?! Vocês tem alguma referência de loja de colchões que faz um trabalho legal no Instagram? 🤔 Estou precisando de referências nessa área de colchões, conforto, qualidade do sono... 🤗 Agradeço demais pela ajuda!
Última resposta por Yasmin Langer, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Oi gente, tudo bem? Meu nome é Ana e trabalho com marketing digital há mais de 5 anos. Sou administradora e mestre em administração com especialização em marketing de influência. Quem me apresentou o Paulo e a Dani foi a minha sócia, que é design e fã deles do tempo do canal do YouTube. Sempre fui muito resistente a produtos digitais, mas quando o Paulo começou a divulgar a FEC fiquei balançada! Nós temos uma agência de marketing digital que atende algumas poucas marcas, nosso nicho atualmente são influenciadores, meu time foi responsável pela carreira e o sucesso do maior nome do BB19, entretanto desde o final do ano passado me sentia inquieta profissionalmente. Qua…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 503 visualizações
Oii Beselhas! Quem tá chegando agora: sejam muito bem vindas! A Colmeia é o melhor lugar pra vocês interagirem, tirar dúvidas e fazer boas parcerias. Enquanto não liberam as primeiras aulas pra vocês, decidi reunir nesse post os conteúdos mais diversos pra ti começar aplicar e ter resultado! Tem muito material incrível pra vocês maratonarem enquanto não sai aula! Bora voar? 🐝 Aaah e já deixa um Troféu aqui, se esse conteúdo te ajudou! 🏆
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 502 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares ,