🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 471 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Ontem na hora de postagem não tava conseguindo clicar para fazer a postagem no desafio, então deixei para postar hoje de manhã!! link: https://www.instagram.com/projetoma.ssa/
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 3 respostas
- 471 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_
Última resposta por RITA SANTO, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 471 visualizações
🌷 Ideia de conteúdo nos Story's 🐝 Alguém sabe a resposta? 😆😅🤣 Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (1).mp4
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 2 respostas
- 470 visualizações
Bom dia beselhas. Alguma alma caridosa pode me ajudar??? como é que faz pra compartilhar design editáveis no canva? comprei um pac desses de design de 7,00 pra testar e eles mandam por e-mail. Agora quero saber como funciona pra eu enviar tamb~em. tipo pra mandar quase pronto e a pessoa só altera o que quiser
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 470 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Peguei uma conta de franquia de sobrancelhas, na verdade a primeira unidade ainda vai abrir em no final de março, então, por enquanto, vamos só trabalhar com posts de topo de funil. Todos os meus clientes, são da área de infoproduto, por isso queria uma sugestão de vocês: O que postariam no feed e storys nessa conta que ainda não vai atender o público de imediato? Obrigada! ;D
- 1 resposta
- 470 visualizações
Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Maceió/AL e hoje faço as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que não tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Será que vem um bolo de rolo sabor pão de mel??? 😮 Já gostei dessa ideia. Meu instagram é @boloderolodoguga.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 469 visualizações
O que você acredita que te define? Sua essência? Suas memórias? Afinal de contas o que define alguém é uma das principais reflexões trazidas pela série. Pode começar por um nome, algo mais sem significado, mas será que o que somos não está exatamente nas experiências que colecionamos, no que é mais íntimo a cada um? Em um cenário a la "Black Mirror", uma empresa de tecnologia possibilita aos funcionários um procedimento cirúrgico capaz de separar as lembranças. No escritório, os personagens só têm memórias referentes ao trabalho, não sabem de nada do lado de fora. Já quando estão na vida pessoal, existe esse vazio também. A série é espetacular e merece s…
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Oi pessoal, tudo bem?😁 Me chamo Larissa Lopes sou paraense, mas moro no Rio de Janeiro há 12 anos, sempre nessa busca de ser uma profissional melhor. Sou administradora, publicitária e engenheira de produção. Estou trabalhando no meu próprio negócio tem 2 anos, meu foco são os microempreendededores que estão iniciando no mundo digital, enfim agora posso investir no meu primeiro curso. Estou mega ansiosa confesso que nem dormir direito, espero poder fazer um bom network e é claro aprender tudo que o Paulo tem a oferecer aqui! Bjus e vamos que vamos! 😍
- 3 respostas
- 469 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
- 3 respostas
- 469 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Ola, gostaria de fazer contato com outras pessoas que trabalham como Social Media Manager. Se voce trabalha gerenciando as redes sociais de alguma empresa ou agencia. Nao e pra contratar, so pra conversar mesmo. Eu trabalho pra uma organizacao de hoteis nos EUA, no momento. Me mandem mensagem, valeu!
- 0 respostas
- 469 visualizações
Trouxe uma sequência simples e objetiva nos stories pra identificar qual público mais consome os conteúdos e também vender os cursos que estão abertos atualmente.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 2 respostas
- 469 visualizações
Bom dia comunidade ! Me chamo Vanessa, tenho 47 anos e estou muito feliz por estar aqui, era um sonho participar do Superpoder. Sou fundadora da Vavile Semijoias Minimalistas, a marca tem 1 ano e 4 meses. Sempre gostei de empreender e a loja é um sonho que está tomando forma, já tentei empreender em outros momentos da minha trajetória, mas não deu certo e sempre volto pro CLT, no ramo que trabalho a mais de 25 anos e que neste momento divido CLT e o sonho do empreendedorismo. Mas o brasileiro não para de sonhar né, estou eu aqui começando de novo e com a certeza de que desta vez vai dar certo. E estou aqui para aprender com todos, dividir as frustações e enco…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙. De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais. Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣. Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁!
Última resposta por Ana Souza, -
- 2 respostas
- 468 visualizações
Alo alo beselhas 🐝✨ Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos.
Última resposta por Isabel Julião, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo.🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 468 visualizações
Pra mim o melhor livro de vendas da historia. Diferente do filme, ele é muito mais focado em vendas do que na vida pessoal do Jordan.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 468 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 468 visualizações
Fala a verdade, vc também ja cometeu esses sete pecados não é verdade? Acredito que todo produtor de conteúdo ja cometeu! Mas aqui nesse post ninguém vai fixar no pecado não, tem formas de se redimir e alcançar o céu da produção de conteúdo em paz. é só clicar aqui e você vai ter acesso a palavra proferida por uma pecadora q se redimiu.... https://www.instagram.com/p/C1e9V_KgNNu/?img_index=1
Última resposta por Sarah Brito,