🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 288 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Alguém de Curitiba - PR? Bora pra cima, meu povo! Se sim, qual o @ de vocês?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Olá, sou a Tatiane, da turma 20, chegando aqui na comunidade. Sou fotógrafa e Policial Militar no Paraná, duas funções. Estou aqui pra crescer na internet, já fotografo a 10 anos, mas sempre levei essa atividade como bico, nas horas de folga. Entretanto, a fotografia está se tornando minha renda principal e quero investir mais nessa área. Tenho certeza que aqui será o pulo do gato. Ansiosa por novos conhecimentos.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Com a ajuda das ideias/referências que constam no relatório #025, na parte em que fala que setembro é o mês fashion, fiz um carrossel com dicas de poses para deixar as suas fotos com cara de revista de moda (https://www.instagram.com/p/Ci0H9NyODHv/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D). Para a capa, tentei chamar a atenção com um sono de infância (ser modelo). Dicas ou críticas, podem mandar.
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-2/ Bora pra live!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Fiz um post sobre a crença básica do meu trabalho, e tema principal do meu livro. Encontrar a paz interior é um caminho possível e o tratamento de saúde mental mais sólido que já encontrei em mais de 13 anos de busca! Chamo de nossa tecnologia interior.
Última resposta por Mariana Bottan de Toledo Rezende, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um coment…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
Oláá beselhas!! Estou muito empolgada por fazer parte dessa comunidade e de ter o privilégio de aprender com vocês! Me chamo Janaina, tenho 36 anos e moro em Santos! (Mais alguém daqui??) Ja trabalhei em algumas áreas, mas por não saber me vender acabava não dando certo. Por isso estou aqui, quero aprender a me posicionar, criar comunidade e quem sabe expandir meu negocio. Trabalho como Assistente Virtual há pouco tempo, mas graças às lives ja fechei 2 clientes!! Resolvi investir nessa área porque adoro organização, gosto muito de falar com pessoas (meu foco é atendimento e controle de agenda pra empreendedoras) e percebi que muitas mulheres não conseg…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 4 respostas
- 287 visualizações
Antes de mais nada agradecer o atendimento do nobre do Gabriel e dizer que ja amei dar inicio os videos de interação de boas vindas. Dizer que ire me dedicar e fazer valido cada aprendizado aqui. grande beijo e uma ótima quarta.🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Boa noite pessoal! Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias! Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. Fica a reflexão! Um abraço a todos!
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 1 resposta
- 287 visualizações
O Super Poder nos trouxe capacidade de compreender o que os nossos seguidores esperam da gente e como atrair novos clientes, a gente sempre teve muita dificuldade de entender esse "bicho de sete cabeças" que era o marketing, e agora tudo ficou mais claro pra nós. Essas oito semanas foram extremamente desafiadoras, mas nós conseguimos completar as missões e ver a diferença que faz aumentar o número de stories, analisar as métricas e entender pra que serve e como fazer cada tipo de post. A forma como o Paulo ensina, realmente é encantadora e inteligente, fez a gente enxergar coisas obvias que a gente não enxergava, por incrível que pareça. A criatividade dele é surpree…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha?
Última resposta por Kely Mika Omine, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
- 2 respostas
- 286 visualizações
TOOOOPPPPPP....nem acredito que estou aqui,muito feliz!!!! minha jornada começou na semana da pandemia quando eu e meu esposo iniciamos em um ramo que era novo pra nós dois, o comércio varejista. E já iniciamos com vendas no insta e a primeira pessoa que comecei a seguir para aprender a vender foi o Paulo Cuenca, desde então venho sonhando em fazer parte dessa comunidade!!! Sou grata a Deus por ter me dado condições de fazer parte desse time!!
- 2 respostas
- 286 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Pra mim o melhor livro de vendas da historia. Diferente do filme, ele é muito mais focado em vendas do que na vida pessoal do Jordan.
- 2 respostas
- 286 visualizações
Conta a historia pessoal do dono da Nike, como ele teve a ideia e absolutamente toda a jornada dele até a marca se transformar no que é hoje! É UM PUTA DE UM LIVROOOOOOOOO! Ele é grandinho, mas é leve e descontraido! Tem muitas reflexoes boas sobre resiliencia nesse desafio que é empreender, tem varias sacadas sobre resolução de probelmas, construção de marca e branding! LEIAAAAAAAAAM
- 2 respostas
- 286 visualizações
O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix.
- 1 resposta
- 286 visualizações
Dei 3 dicas sobre começar a escrever um livro. Vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/CnwjIKVvUuq/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Já havia feito algumas alterações na minha Bio e nos meus destaques recentemente, então acabei deixando como está.
Última resposta por Jacqueline da silva santos,