🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Simplifiquei meu texto e usei uma analogia e ficou bem mais interessante. Comparem os textos anteriores com o ultimo de hoje, 04/01. @joseiltonrf. Depois posto os resultados. Obrigado Paulo Cuenca e equipe!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 357 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 357 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 357 visualizações
Isso não é um sinopse, muito menos um resumo do filme com inserções de palavras motivacionais. Trago uma sugestão de filme que pode ter relação com sua trilha nas redes sociais, ou de um cliente. O filme retrata a história de dois caras de 40 anos, desempregados e sem rumo que resolvem tentar uma vaga de estágio na Google. Detalhe, não entendem nada de Internet, jargões, apps, programação, vendas online e tudo que envolve o universo digital. O que analisei: #Quantas pessoas migraram para as redes sociais para empreender (por opção ou reação da situação econômica) sem nenhum conhecimento digital. #Quantas empresas/pessoas já sucedidas (no off…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 357 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 357 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 357 visualizações
Já havia feito algumas alterações na minha Bio e nos meus destaques recentemente, então acabei deixando como está.
Última resposta por Jacqueline da silva santos, -
- 2 respostas
- 357 visualizações
Boa tarde pessoal da comunidade!! Hoje consegui fazer um post sobre a história de criação para gerar conexão mesmo tendo uma audiência pequena!! Segue um reels com efeitinho kk https://www.instagram.com/p/Cn11Bz3JFes/ Depois me contem o que acharam!! Ah, estou super aceitando fazer collabs, quem se interessar é só me chamar😉
- 2 respostas
- 357 visualizações
Oi pessoal! eu sou Sheila Agapito, já fui bezelha da turma 4 mas acabei não concluindo o curso na época por motivos de saúde e problemas pessoas, fiquei muito frutada de não ter conseguido seguir mas me dei uma nova chance e estou começando meu 2025 investindo em conhecimento e decida a crescer. conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por Francine Franzotti da Silva Salvador , -
- 1 resposta
- 357 visualizações
Oi beselhas, tudo bom?! Aqui a gente compartilha os louros e as quedas, né?! Kkkk então tbm vou compartilhar com vcs o post que mais me surpreendeu negativamente: o da história de origem. Eu tava toda empolgada pra soltar esse post, até dei uma choradinha quando vi o resultado pronto 🤭 mas, quando postei, não deu o boom que eu esperava! Eu já tinha compartilhado minha história com meu público antes, mas não no feed. Tenho bastante proximidade com meu público mas, sei lá pq, minha impressão foi que o post não deu bom não, comparando com os resultados que tive e tenho com outras postagens. Vou deixar o link do post aqui ⬇️, ainda tô refletindo…
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Jota Jota Podcast… Casa Jota… Jota Coffee… Bora analisar as principais estratégias de marketing de Joel Jota, o cara que começou como nadador aos 12 anos e se tornou um dos maiores influenciadores digitais em alta performance desenvolvimento profissional do Brasil, com 6 milhões de seguidores? Se prepare para conhecer uma trajetória motivadora e se inspirar na comunicação que tornou Joel Jota um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Use e abuse de todos os insights que você vai receber como referência para implementar ainda hoje. Tá tudo na pauta "Raio-X das estratégias de Joel Jota": …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! “Natural ou Fake Natty?”, “Look at him!”, “Shape extremamente aesthetic”… Se você está por dentro dos memes mais comentados nas últimas semanas, com certeza conhece o dono dessas expressões. Mas, se você nunca viu ou ouviu falar, não se preocupe, pois vamos apresentar o Rodrigo Góes. Ele é um nutricionista e fisiculturista e se tornou viral ao analisar o “shape” (o corpo musculoso) de várias celebridades. O toque especial está no veredito se o físico foi alcançado de forma natural ou com o uso de anabolizantes. Mas afinal, como ele conseguiu viralizar e furar a bolha? Bora aprender como aprovei…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 357 visualizações
Hello! Perfil: @maisonparticuliereporto Há um mês e meio comecei a fazer conteúdo para um hotel boutique de luxo em Portugal e não consigo crescer no orgânico DE JEITO NENHUM. A minha entrada foi o recomeço do perfil que estava praticamente parado, então no começo o alcance triplicou, mas agora já quase voltou para os índices iniciais. O perfil é minúsculo (tinha 600 e poucos seguidores quando comecei), aumentamos uns 40 e estagnamos. Fizemos shooting de foto e video, o material está bonito, mas não engaja. Por outro lado, por ser um produto de luxo, a comunicação fica muito limitada (não dá para usar memes, posts com textos, CTA de reserva não é muito recomendado)... H…
Última resposta por Deborah Renck, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Cumpri o desafio número 4 de fazer uma live de perguntas e respostas para os meus seguidores.... preparei tudo para transmitir a live na melhor qualidade com uma câmera e nada dar errado kkkkk quando chegou na hora o programa que tinha preparado deu tudo errado kkkkkkk manti a calma e fiz pelo celular mesmo... a live atrasou um pouco por causa disso mas as pessoas esperaram e participam da live, tivemos uma audiência boa para a primeira live e gostei muitoo dessa experiência. vou deixar o link dela aqui. https://www.instagram.com/tv/CnpvObbOOTf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 356 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
- 0 respostas
- 356 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 3 respostas
- 356 visualizações
Mais uma etapa do desafio concluído! E dessa vez postei com a nova ferramenta do insta de programar a postagem. Fiquei feliz demais que funcionou, você já usou esse recurso? post do dia: https://www.instagram.com/p/Cnh6e8Su8rZ/ Post de 2022: https://www.instagram.com/p/Cg_9WCTuyQf/
- 2 respostas
- 356 visualizações
Fala beselhada! Aqui é o Daniel e Luísa. Essa ja é a nossa segunda vez no Superpoder. Já tínhamos participado da última turma do antigo Superpoder e éramos beselhas saideiras com a @romeujardins. Tivemos resultados muito bons, validando todo o potencial que esse curso pode entregar. Pegamos todo esse conhecimento para aplicar em um outro perfil - @fazendadassuculentas - e fizemos exatamente tudo que o Paulo diz para fazer. Marca, branding, formatos, cores e, principalmente, humanização, com dois novos personagens: Angela e Neri, pais da Luísa. Mais uma vez fomos surpreendidos pelos resultados e alcançamos números que nem imaginávamos. E mesmo já estando aproxima…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
Última resposta por Elvio Bezerra,