🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
Tô no quarto dia, sem falhar. Hoje foi corrido porque tenho dois filhos e um deles autista. Porém eu me nego não concluir o que eu prometi para mim mesma. E quando eu faço o post do dia me dá um sentimento de que eu venci. se você estiver cansada, respira e vai fazer o que tem que ser feito. Adulto faz o que precisa e criança faz o que quer. Bora que amanhã tem mais.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 538 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉 1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes. obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está leg…
Última resposta por Larissa Rodrigues, -
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site 👉 TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelência dia!
- 2 respostas
- 537 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 537 visualizações
O que você acredita que te define? Sua essência? Suas memórias? Afinal de contas o que define alguém é uma das principais reflexões trazidas pela série. Pode começar por um nome, algo mais sem significado, mas será que o que somos não está exatamente nas experiências que colecionamos, no que é mais íntimo a cada um? Em um cenário a la "Black Mirror", uma empresa de tecnologia possibilita aos funcionários um procedimento cirúrgico capaz de separar as lembranças. No escritório, os personagens só têm memórias referentes ao trabalho, não sabem de nada do lado de fora. Já quando estão na vida pessoal, existe esse vazio também. A série é espetacular e merece s…
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 537 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 537 visualizações
E aí, galera, tudo bom? Faço conteúdo sobre investimentos e trading há 2 anos no instagram, mas meu perfil anda suuuper estagnado (@braulio.langer, 8k seguidores). Acabei de entrar na turma 11 e estou ansioso para melhorar minhas métricas. Sou mineiro, mas moro em Porto Alegre atualmente, e trabalho em uma empresa de investimentos aqui. Busco crescer minha base, me tornar referência no meu nicho e, como consequência disso, gerar negócios, leads, clientes, etc! Bora trocar conhecimento. Se tiver alguém do nicho de investimentos que queira fazer collabs, chama nóis.
- 3 respostas
- 537 visualizações
Olá comunidade maravilhosa, olá turma 29. Nao estava online na livde boas vindas pq era meu aniversário e estava numa cachoeira 😌 mas quero dizer que ja esto no modulo 2 e completamente encantada pelo conteúdo e por tudo isso daqui. nos vemos!!! ❤️
Última resposta por Paula Almendro, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
Emojis mais usados no Instagram e Facebook são revelados; Qual você mais usa? 🐝 Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/emojis-mais-usados-no-instagram-e-facebook-sao-revelados-veja-quais-sao.ghtml 🤑💛
- 2 respostas
- 536 visualizações
Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E p…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
O Adam Mosseri, head do Instagram, acabou de postar um vídeo com Updates do Reels. Segundo ele, a ideia é tornar a ferramenta mais fácil de ser utilizada. Um tempo atrás, tinha visto nas caixinhas dele, pessoas falando das funcionalidades do Reels comparado ao TikTok. Seguem os Updates e o link do vídeo. https://www.instagram.com/p/CgSFot1pqWZ/ - Reels Video Merge - Reels Templates - Remix Improvements - Dual Camera Essa função de dual Câmera, parece que já tinha em alguns Androids. Borá testar 🙂
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
- 2 respostas
- 536 visualizações
Bom dia beselhada, quem aí ja sentiu o gosto, o cheiro da ferroada 40? E ai curtiram a picoxinha? Eu confesso que sou do clássico . Me considero uma pessoa extremamente visual, isso porque já realizei testes de comportamento ou análise pessoal, que também constataram que a comunicação visual/sinestésica domina a forma como eu assimilo, conecto e sinto desejo pelas coisas/pessoas. Sendo assim a picoxinha não me pegou... Acho muito informação no prato, muita mistura de gostos, sinto uma poluição visual. Fico até perdida por onde começar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 536 visualizações
Acabei de chegar por aqui
Última resposta por Patricia Caires, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
Oii Beselhas! Quem tá chegando agora: sejam muito bem vindas! A Colmeia é o melhor lugar pra vocês interagirem, tirar dúvidas e fazer boas parcerias. Enquanto não liberam as primeiras aulas pra vocês, decidi reunir nesse post os conteúdos mais diversos pra ti começar aplicar e ter resultado! Tem muito material incrível pra vocês maratonarem enquanto não sai aula! Bora voar? 🐝 Aaah e já deixa um Troféu aqui, se esse conteúdo te ajudou! 🏆
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 535 visualizações
Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo.🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 535 visualizações
Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 2 respostas
- 535 visualizações
Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma fra…
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)