🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 3 respostas
- 436 visualizações
Agora, Será possível decidir quem pode ver esse status. Além disso, aplicativo anunciou como fazer uma saída silenciosa de grupos em um pacote de recursos de privacidade. O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (9) um recurso que permite esconder o "online" que aparece nas contas, uma opção esperada há bastante tempo por muitos usuários. Ele será liberado aos poucos e estará disponível para todos ainda este mês. Matéria Completa: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/08/09/whatsapp-vai-deixar-voce-esconder-que-esta-online-veja-como-fazer.ghtml Qual alterção você mais curtiu... Sair à francesa dos grupos ou ter a opção de ficar off?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 436 visualizações
Olá, preciso de estrategista digital com disponibilidade presencial (à combinar dias) no RJ. Somos um escritório de gestão de carreira de cantores. Temos em nosso casting o cantor Suel e Matheusinho. Quem tiver interesse, favor entrar em contato com: soualanlima@gmail.com Obrigado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 436 visualizações
Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Eu poderia estar m@tando, poderia estar roubando, poderia estar tentando te levar para uma aula de Crossfit, mas eu tô aqui para pedir o seu voto no Paulo, para o Prêmio iBest de Top Influenciador de Marketing Digital. Já fica como presente de aniversário dele, que é hoje! 🐝🎉🎁🎈 Bora votar agora? https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-marketing-digital
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 435 visualizações
STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas. Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 435 visualizações
Beselhas, indico para você a segunda temporada do "UNIVERSO KARNAL". cada episódio é sobre um tema... o que eu compartilho com vocês é sobre medo! Quando o medo se transforma em Fobia? Os programas são gravados na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Ótimas referências pra gente. Você tem medo das redes sociais? Medo de fazer stories, postar, aparecer?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 435 visualizações
Uma das cenas mais triste da serie.. Quem assistiu? Quem entendeu? Quem gostou do final? quem amou?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 435 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 435 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 435 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 435 visualizações
Amores: Aí vai a apresentação no ZOOM de ontem. Pra quem quer conhecer essa técnica tão única e fantástica. Sintam-se à vontade de compartilhar quando e se quiserem 👇 https://drive.google.com/file/d/1gga_KFtI_KfFcpcSc54tDxUwzJkZslMO/view?usp=share_link 😍
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 2 respostas
- 435 visualizações
Olá Beselhas!! 🐝 Tudo bem?! Vocês tem alguma referência de loja de colchões que faz um trabalho legal no Instagram? 🤔 Estou precisando de referências nessa área de colchões, conforto, qualidade do sono... 🤗 Agradeço demais pela ajuda!
Última resposta por Yasmin Langer, -
- 1 resposta
- 435 visualizações
E num é que tem beselha na Namaria braga?👀 Parabéns, @Manuela Ornelas de Abreu
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 435 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
ZzZzalve beselhas! João Luvi aqui, eu ajudo a vender carros através da internet, fui beselha em 2021 no SPP5 e é muito bom estar de volta á colmeia! 🐝
Última resposta por JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896, -
- 0 respostas
- 434 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Sai inspirado como sempre dessa aula, mas hoje já to animado em criar a estratégia de guerra pro retorno do nosso canal do youtube. Estamos construindo um novo espaço, e nesse tempo até fizemos recorte de vídeos, vídeos fora do estúdio... mas não com a mesma frequência e o meu medo era: COMO VOLTAREMOS? E agora com a dica da massagem cardíaca no algoritimo e também a estratégia de guerra, tenho certeza que vamos colocar a mão na massa e o resultado vai ser incrível. Estou deixando o canal aqui para quem quiser ver, se quiserem vamos trocar ideias, dar sugestões ou compartilhar a jornada. E ai, mais alguem animado pra colocar o youtube pra estourar?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Pra mim o melhor livro de vendas da historia. Diferente do filme, ele é muito mais focado em vendas do que na vida pessoal do Jordan.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Ola, gostaria de fazer contato com outras pessoas que trabalham como Social Media Manager. Se voce trabalha gerenciando as redes sociais de alguma empresa ou agencia. Nao e pra contratar, so pra conversar mesmo. Eu trabalho pra uma organizacao de hoteis nos EUA, no momento. Me mandem mensagem, valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira,