🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
Hello Beselhada e Equipe Cuenca: Gostaria de propor mais um item dentro do Menu A Colmeia - Encontre sua Tribo. O objetivo seria reunir-se com pessoas que estão trabalhando na mesma área que você, mesmo que não seja exatamente o mesmo nicho, para trocar idéias e ajuda, tipo um brainstorming (tempestade de idéias). Por exemplo, eu trabalho no TURISMO com venda de passagens com milhas, mas posso me reunir com pessoas que trabalham no TURISMO fazendo outras atividades, como p.ex. guia de excursões; informando novos destinos para conhecer; fazendo roteiros personalizados, etc. Vi que tem um item no menu -Ache sua collab aqui, mas como eu acredito que seja …
Última resposta por Tina Zayki, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Pra mim o melhor livro de vendas da historia. Diferente do filme, ele é muito mais focado em vendas do que na vida pessoal do Jordan.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
É sobre tudo o que a Apple faz para dar a melhor experiencia e fidelizar os clientes, achei uma leitura maravilhosa porque é algo muito importante pra qualquer negocio e te distancia muito da concorrencia. Tenho certeza que voce vai enxergar o cliente e sua entrega com outros olhos!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem ❤️
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 220 visualizações
O desafio de hoje é o nº 14: "Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar". O conteúdo escolhido foram 03 dicas para fazer uma viajem segura, com dicas simples e necessárias antes de "botar o pé na estrada". Clique aqui para acessar o conteúdo.
- 3 respostas
- 220 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
- 0 respostas
- 220 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Passei a manhã inteira cadastrando na tabela todos os dados de dois meses das minhas postagens. Agora não tem desculpa. Com este tesouro em mãos é só colocar em prática todo o conteúdo deste curso para cada vez mais APERFEIÇOAR e VOAR. Simbora?? 🦅 😎 Quem mais colocou os dados na tabela? 🤠
- 1 resposta
- 220 visualizações
Será que vocês vão perceber o motivo? hahahaha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Você pode responder na enquete ou responder aqui abaixo, nos comentários. Ansiosa pela sua resposta! 🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 220 visualizações
Olá pessoal. Sou Maria Clara, tenho 42 anos e moro em Presidente Prudente interior de SP. Sou instrutora de Pilates, proprietária de estúdio e começando a dar curso de formação. Essa é minha primeira vez aqui no SPP e, embora eu esteja amando todo conteúdo e saber um pouco mais sobre o país Instagram, está sendo um desafio enorme devido à escassez de tempo para me dedicar mais por aqui. Espero que o curso me ajude a ser mais prática e a ter domínio nas redes sociais. Bj
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
- 2 respostas
- 220 visualizações
Oi pessoal, tenho um instagram sobre tênis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando é uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou técnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polêmico ou algo que as pessoas também gostariam de dizer. Como consequência, o alcance costuma ser maior que a média, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "Você constrói o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas…
- 3 respostas
- 219 visualizações
Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
- 4 respostas
- 219 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
- 1 resposta
- 219 visualizações
Passo 1: Invente um nome Primeiramente, como você quer que as pessoas chamem a sua marca? Apesar de parecer simples, essa tarefa pode ser bastante desafiadora e demorada se você não seguir o processo. No livro Lean Branding, Laura Busche simplifica essa etapa com esses 5 passos: Liste os nomes de seus concorrentes; Elenque palavras (verbos, substantivos, adjetivos ou combinações) que descrevam a coisa (o “problema”) mais importante que sua marca está aqui para mudar; Pense em palavras ou combinações de palavras que poderiam melhor traduzir o que o produto ou serviço da sua marca faz; Tente combinar as palavras dos passos 2 e 3 e escolha as op…
- 1 resposta
- 219 visualizações
Queridos amigos de colmeia, estamos com o pé na black friday e eu tô queimando os neurônios pra vender mais! Meu produto é um curso de criativos para facebook ads, e meu público principal são afiliados. Aceito dicas!! hahaha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
galerinha, ninguem de finanças ou educação financeira? alguem de mindset financeiro ou algo do tipo?
Última resposta por Silvana Silveira ,