🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
Bom dia beselhas! Tudo bem por aí? 💛 Criar carrosséis no Instagram é uma excelente maneira de engajar seu público e compartilhar conteúdo de valor. No entanto, as fotos que compõem o carrossel são fundamentais para garantir que a mensagem seja entregue de forma atraente e autêntica. Se você deseja tirar fotos sozinho em casa usando apenas o celular, aqui estão algumas dicas práticas para transformar suas ideias em um carrossel visualmente interessante, sem precisar de uma superprodução. Essa sugestão veio de um Toró de Ideias (nosso encontro no meet para troca de ideias que acontece 1x no mês) 1. Prepare o Ambiente e o Equipamento Você não …
Última resposta por Julifiquese, -
- 2 respostas
- 190 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Fui contratado como produtor de conteúdo por um garden na minha cidade. Estou muito feliz e animado para começar a elaboração de posts 🙂 Queria pedir ajuda de vocês com recomendações de perfis de gardens que sejam exemplos na produção de conteudo, que eu possa usar como referencia e inspiração Obrigado desde já pela ajuda
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 2 respostas
- 175 visualizações
Olá beselhas, como estão? Eu desenvolvendo o planejamento de um perfil de uma professora de inglês do zero. Vai ser um desafio mas tenho certeza que vai dar tudo certo com a aplicação dos conhecimentos aprendidos no super poder. Diante disso, pra começar com o pé direito, gostaria de pedir recomendações de perfis de referencia (alo beselhas professoras de ingles). Agradeço desde ja a ajuda
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 2 respostas
- 181 visualizações
Aproveite a retrospectiva do spotify e criei um conteudo para a empresa que trabalho, eles são B2B (não vendemos pro consumidor final, mas falamos com eles na comunicação) Eu adorei post mas não deu engajamento 😕 Palpites do que poderia melhorar nos conteúdos? https://www.instagram.com/p/DDXn5H_N54o/?img_index=1
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 131 visualizações
Oieee boa tarde pessoal! Estou aqui empenhadíssima nas aulas mas precisando de um help: o bendito design de Feed. Alguém pra dar dicas de como definir fontes e a cartela de cores?
Última resposta por Mariana Junqueira, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Hello! Perfil: @maisonparticuliereporto Há um mês e meio comecei a fazer conteúdo para um hotel boutique de luxo em Portugal e não consigo crescer no orgânico DE JEITO NENHUM. A minha entrada foi o recomeço do perfil que estava praticamente parado, então no começo o alcance triplicou, mas agora já quase voltou para os índices iniciais. O perfil é minúsculo (tinha 600 e poucos seguidores quando comecei), aumentamos uns 40 e estagnamos. Fizemos shooting de foto e video, o material está bonito, mas não engaja. Por outro lado, por ser um produto de luxo, a comunicação fica muito limitada (não dá para usar memes, posts com textos, CTA de reserva não é muito recomendado)... H…
Última resposta por Deborah Renck, -
- 2 respostas
- 144 visualizações
Oi pessoaaal, minha primeira vez no fórum 🐝. Meu sonho é trabalhar com Branding, estou a procura de mais dicas e conhecimento na área. Algum expert no assunto? 🙂
Última resposta por Cecília Avelino, -
- 2 respostas
- 161 visualizações
Oi, pessoal! Estou cuidando do Instagram do meu namorado, que é cantor sertanejo iniciante e vai gravar músicas em março. Como o perfil ainda é pequeno, quero criar uma base de fãs e deixá-lo mais profissional para atrair contratantes. Postamos covers e alguns stories do dia a dia, mas estou sem ideias de conteúdos semanais que gerem engajamento e conexão com o público. O que vocês sugerem?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 102 visualizações
Oi pessoal, Cuido da estratégia do marketing digital da empresa que trabalho, e quero criar minha própria relevância nas redes sociais e trabalhar com produtos digitais. Gostaria de receber sugestões e dicas, para realizar essa transformação!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Olá olá! Daqui fala a pessoa que se sai de casa sem um livro já vai meio ansiosa. 😂 Me conta, quais os 3 melhores livros que você já leu na vida? Bónus, se quiser indicar também 3 livros importantes para Marketing Digital, vamos nessa. Eu começo: - Metade do Céu (um livro que me ensinou o que milhões de mulheres vivem pelo mundo e o quão grata eu sou) - Efeito Placebo, Joe Dispenza - Quem pensa enriquece, Napoleon Hill Bónus: - Influence, The Psychology of Persuasion, Robert Cialdini (não sei o título exato no BR) - Isto é Marketing, Seth Godin - Story Driven, Bernadette Jiwa
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Fala, Beselhas!! Tudo certo? Galera, seguinte... Dei inicio a construção de um instagram que será um guia de lifestyle... Roupas, Treinos e Saude e Bem estar. Abordei alguns comerciantes da minha cidade, e hoje uma marca grande de roupa me retornou contato solicitando o bendito Midia Kit, ja pesquisei como montar um, vi diversos modelos no Google, mas queria ouvir de vocês, como você montou o seu sem que tivesse resultado ainda? #VamosJuntos
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 1 resposta
- 182 visualizações
O Paulo disse que liberaria um desafio hoje ou eu to ficando louca? A ansiedade é tanta que estou dando f5 na area de mebros pra ver se tem aula nova. 😅🐝
Última resposta por Regina citolin granella, -
-
- 1 resposta
- 180 visualizações
Bora animar BESELHADA LINDA. HAHAHAHA Vai que sai alguns casórios por aqui, o Paulo e a Dani podem ser os padrinhos @Paulo Cuenca @Dani Noce topam ?
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
- 1 resposta
- 232 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
- 1 resposta
- 269 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 182 visualizações
Quem mais já passou por isso por aqui? 🤣 Libera mais Weeee 🐝 @Paulo Cuenca 🤣
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
Sabe aquele Meme que serve para todos os nichos e tenho certeza que você já viu... Você já fez um post com algum desses:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 605 visualizações
Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação . Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!! Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas. Requisitos: - Perfil Profissional - TER CORAGEM e estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem med…
Última resposta por Val Garcia, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Tô aprendendo nos posts o que estes vários símbolos, badges, ranking funcionam... e vcs?
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
- 1 resposta
- 225 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
- 1 resposta
- 239 visualizações
Hoje, às 20h07, farei uma Live no Instagram @anacomunica com uma consultora de moda e estilo. Vamos falar sobre a importância da imagem pessoal e da comunicação na construção da sua marca pessoal. Além disso, vamos dar 4 passos para você construir uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse no assunto é só participar da Live. Vamos trazer um conteúdo tipo Cuenca!
Última resposta por Breno Barcelos Design,