🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 122 visualizações
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 213 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.29_a934eacf.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 8 respostas
- 510 visualizações
Fala pessoal, Eu ainda estou na Trilha 1, mas tenho percebido algo que, talvez, o Paulo ainda vá comentar lá na frente. Eu sinto que posts de milestones, comemorando algo junto com a minha comunidade, algo que construimos “juntos” ou que eles acompanharam todo o processo até aquele marco acontecer, tem uma resposta mais ou menos parecida com a resposta da minha história de criação. Sinto que posts celebrando X followers ou uma meta alcançada ou até mais um mês da minha filha (tenho um perfil de receitas para bebês) geram muito mais engajamento dentro da minha comunidade que fora. O feeling é que as pessoas se sentem parte - e, até - um pouco parte daquilo …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 11 respostas
- 625 visualizações
Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que? Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação. Qual a opinião de vcs?
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 736 visualizações
Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 7 respostas
- 489 visualizações
Boa noite pessoal! Eu tenho uma construtora e estamos engatinhando ainda, sendo assim, temos poucas obras para mostrar, algumas reformas somente e tentamos tirar leite de pedra com o que temos por enquanto. Nesse sentido, o que vocês gostariam de ver em uma pagina de construção que não seja somente sobre as obras executadas?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 465 visualizações
Oláaaaa, Quem tem mel aqui na colmeia tem ouro! 🙂 Sou Marcelo Foffá, empresário e influencer. Fiz mentoria com o Cuenca em 2020 e sou Beselha pioneira. A ideia aqui é aprender e agregar novos conhecimentos e técnicas. No stop! Tenho um Grupo de Mídia em Alphaville SP, a Folha de Alphaville, e também um Instagram repleto de receitas de sandubas e drinks insanos. Cola lá e veja um pouco mais dos meus conteúdos. www.instagram.com/marcelofoffa www.instagram.com/folhadealphaville Weeeee! Abrax, Marcelo Foffá
- 9 respostas
- 530 visualizações
Olá pessoal, sou a Chris Amorim, estou me adaptando a esse universo incrível e amando, colocando em prática e já levantando vôo, bem rasinho mas com alguns bons resultados, espero acrescentar e aprender bastante!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 336 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 264 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
Última resposta por Santiago Noli, -
- 8 respostas
- 668 visualizações
PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 362 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro 🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 419 visualizações
Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água 🐟 , mas deixo um vídeo 😜 IMG_5630.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 8 respostas
- 517 visualizações
Vamos nos ajudar? 💡 A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! 👇 Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! 🐝🐝Bora voaaaarrrrr Beselhas 🐝🐝 Meu Instagram é esse 👉@samiaclbatista 😄
Última resposta por Sâmia Carla, -
- 7 respostas
- 436 visualizações
Oi, pessoal! Tudo certo? Estou muito empolgada de estar aqui com vocês, trilhando esse caminho lindo de - Deus queira - muito sucesso! Meu nome é Maria Laura, mas podem me chamar de Ma pra encurtar! Tenho 24 anos e estou no meu quinto ano de Odontologia. Odonto nunca foi uma escolha muito do coração, mas parecia a escolha prática a se fazer na época, já que boa parte da minha família era dentista e o que eu queria mesmo era ser atriz de teatro musical. Minha mãe tem 35 anos de profissão e é excepcional no que faz, de verdade, com vários pacientes a acompanhando por mais de 20 anos. Mas pela primeira vez em todo esse tempo o consultório tem passado por uma escass…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Uma mãozinha pra vc aproveita a pauta quente de hoje... Já tirei as anotações pra vc revelar o segredo do seu nicho Use a sua criatividade... O meu post foi: https://www.instagram.com/p/Chm6DF4uqS-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 3 respostas
- 402 visualizações
Eu nunca fui muito boa em falar sobre mim mas vamos lá, eu sou a Anale e tenho 21 anos, desde pequena eu era apaixonada por histórias, sempre passei horas na frente do computador para ver filmes, vídeos no youtube (que aliás foi meu primeiro contato com a Dani e com o Paulo), ou apenas ver as coisas acontecerem, mesmo na época sendo extremamente tímida (da pra acreditar?) gostava de entender o por quê das pessoas fazerem as coisas, esse foi o motivo principal de ter escolhido fazer Relações Públicas. Mas nem tudo são flores, melhorei da minha timidez, fui estudando para conseguir passar no Enem e acabou que consegui a minha tão sonhada vaga em RP na UFG (Universidade…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 493 visualizações
Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar.
- 8 respostas
- 467 visualizações
Demorei, mas chegue! Ufa!! Estou bem empolgado com a expectativa dessas próximas 8 semana e com toda essa quantidade de conteúdo. Meu nome é Rafael sou ARTISTA PLÁSTICO. Meu jogo mudou depois que fiz a turma 3 do SUPERPODER e tenho tido cada vez mais insights no PORTAL. Infelizmente não consegui fazer o curso de reel do Paulo mas estamos aqui! Trabalho com Arte há dez anos, mas só nos últimos dois tenho me dedicado a compartilhar o que aprendi com as outras pessoas. É por esse motivo que estou aqui, para melhorar ainda mais. Sou apaixonado por tudo que envolve comunicação: Artes, Cinema, Musica, livros, storytellig e apresentaçõ…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 545 visualizações
Olázes, Eu sou Suzy, nova beselha na comunidade, tenho uma confeitaria vegana sem trigo e estou aberta a aprender e empreender neste mundão que se abre.
Última resposta por SUZY TAMIE NIIGAKI KIM, -
- 11 respostas
- 410 visualizações
Minha família diz que eu sou louca, meus amigos me veem como artista, quem me conhece - bem de pertinho - sabe que, assim como a Dona Florinda e o Professor Girafales, eu sou Cafona, sim. E que me deixe em paz! Me considero uma buscadora com as melhores referências de filmes e séries (como você pode conferir acima) que acredita que é possível aprender e ver beleza em todas as situações, desde que a gente se permita olhar por outro ângulo com a mente e o coração bem abertos. Meu objetivo com a formação é aprender como criar e estruturar uma estratégia de conteúdo matadora para colocar em prática todas as minhas ideias e fazer do meu projeto de vida uma forma ren…
- 8 respostas
- 668 visualizações
olá, me chamo Raissa, mas podem me chamar de Raí, tenho 24 anos e sou maquiadora!! alguém mais ai, é colega de profissão? enfim hahaha, tenho 4 anos de profissão e vamos desconsiderar o tempo de pandemia que não trabalhei nada. Comecei na maquiagem por meio do meu namorado que sempre me observava me maquiando e em uma dessas etapas me argumentou o porque não transformava a automaquiagem em algo mais sério para ganhar um extra.... e foi ai que comecei a fazer cursos e mais cursos, me vi apaixonada por esse mundo e me especializei e comecei a maquiar minhas amigas e depois comecei cobrando 35$ por cada maquiagem na minha casa e 45$ à domicilio, parece piada …
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 529 visualizações
Prazer Comunidade! Me chamo Vládia, sou do interior de SP (São Carlos) e junto com meu esposo, Teddy, estamos animadíssimos em aprender e voar alto com o Superpoder. Somos um casal que além de nomes diferentes, temos habilidades diferentes, mas que juntos somamos para fazer a diferença! O Teddy é advogado atuante, eu sou empresária e estou empreendendo em um novo negócio de arte floral e confeitaria, mas o que nos trouxe aqui foi um box de Cross Training que temos por paixão aos esportes e temos a meta de fazer o Instagram do box ser a maior autoridade e nos trazer mais clientes e amigos. Sejam bem vindos na nossa página @crosscityteam, será um imenso prazer conhece…
Última resposta por Rodrigo Godoy ,