🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 235 visualizações
Oi gente! Meu nome é Jalusa! Trabalho com cristais naturais e sou ourives também. Decidi unir as duas técnicas para criar Amuletos únicos, personalizados, de acordo com a necessidade da cada pessoa. Estou muito curiosa, louca para que o curso comece. Se alguém tiver interesse em uma colab, é só chamar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Salve, salve, turma!! Sou o Oacir e estou em busca de voos maiores. Atualmente, estou trabalhando como CLT num ambiente onde minhas principais virtudes não tem espaço para se desenvolverem e muito menos, se lapidarem. Fiz um acordo comigo mesmo, de que estou CLT até que a metamorfose esteja concluída e minhas asas possam sustentar este aguardado voo. Acompanho o Paulo há algum tempo, desde antes dessa parada de bater ponto e usar crachá... Foi num outro momento profissional, onde eu ainda tava buscando a minha voz, o meu caminho. E a cada novo lançamento do Paulo, eu via a bola quicar na área e não chutava pro gol! Mas na live do domingo passado, às vésperas da…
- 2 respostas
- 416 visualizações
Ola gente, meu nome e Cristiele Rien e o curso do Paulo, SuperPoder foi o primeiro curso que comprei para crescer no instagram. Eu sou artesã, confecciono esculturas em biscuit feitos a mão em modelo de colecionaveis POP! no insta @crisartb (quem conhece os bonequinhos cabeçudos da funko ja pode imaginar hahaha). Comecei a trabalhar com o instagram para divulgar meu trabalho em 2020 e eu consegui performar muito bem por dois anos. Porem como tudo, os algoritmos mudaram, o espaço para todos cresceu e com isso, a disputa de mercado tambem. Fiquei obsoleta, não entendia mais o que funcionava para mim e decidi buscar conhecimento de quem sabe como fazer. E ca estou, ten…
- 2 respostas
- 246 visualizações
Olá gente, finalmente consegui entrar nessa MBA do Instagram…rs… Me chamo Valter, sou formado em Adm de Empresas, trabalhei uma vida na área de projetos, processos e administração, então decidi mudar, aos 44 anos de idade, totalmente de profissão. Estudei pra ser Barbeiro e abri minha Barbearia em 2017. Hoje tenho uma certa notoriedade na área e irei começar a dar cursos, então trabalho dois instagrans, o meu para cursos e o da Barbearia… e com o SPP quero poder alavancar os dois e trazer mais clientes, tanto pra Barbearia quanto para os cursos. Boa sorte a todos e bóra voar!!🐝🐝🐝
- 2 respostas
- 637 visualizações
Atuo a 5 anos no mercado imobiliário, trabalho na Riva Incorporadora do Grupo Direcional, a segunda maior do país. Amo a empresa e meu trabalho. Quero levar minha consultoria para o maior número de pessoas possível e me tornar referência de credibilidade e confiança no mercado que atuo. Amo esportes, em especial corrida de rua, bike e montanhismo. Amo vinho e livros também rsrsr Meu Instagram
- 2 respostas
- 242 visualizações
Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço.
- 2 respostas
- 518 visualizações
Boa tarde, beselhas! Me dei conta que já cheguei por aqui tirando dúvida e nem me apresentei haha. Sou a Fernanda de Natal/RN, do nosso querido Nordeste brasileiro! Tenho 29 anos e sou Psicóloga. Após a minha formação, fui fazer intercâmbio nos EUA. O que parecia apenas uma oportunidade de aprender inglês, se tornou uma oportunidade de enxergar um mundo cheio de possibilidades. No meu retorno ao Brasil, já atendendo na área clínica, surgiram demandas para atender brasileiros que moram no exterior e que moraram e precisaram retornar ao Brasil por algum motivo e estavam sofrendo com a dificuldade em se readaptar ao país. A partir daí, esse nicho bateu na min…
- 2 respostas
- 300 visualizações
"Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais …
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 2 respostas
- 573 visualizações
Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal! 💗
- 2 respostas
- 483 visualizações
Antes de mais nada, obrigada novas beselhas que se apresentaram antes de mim, foi lendo a apresentação de vocês que me senti confortável pra me apresentar também. Prazer, sou a Jéssica, jornalista, trabalho na área há 10 anos, com foco principal em marketing político e campanhas eleitorais, que foi a área que me especializei. Saturada da área política, mas ainda apaixonada por comunicação, encontrei uma parceira ideal para começar um negócio e em maio desse ano criamos a Café?Temos! nossa agência de comunicação e marketing. Estou muito feliz por ter conseguido comprar o curso do Paulo, porque desde que o conheci, ele tem sido meu mentor no conteúdo gratuito e te…
-
- 2 respostas
- 342 visualizações
Simplesmente amando o Superpoder! Estou com uma energia incrível e o otimismo lá em cima. Paulo tem a habilidade de inspirar tanta coragem e determinação. Vocês se sentiram assim também? A única opção é voar 🐝✨
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cálculos corretos e benéficos ao cliente. É um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocês. Meu instagram é o @calculostrabalhistas_gabriele 😊
- 2 respostas
- 337 visualizações
Oii pessoal, aproveitando esse momento para vir apresentar para vocês minha marca que nasceu no meio de toda uma transição de carreira. Entre uma estratégia de conteúdo e outra eu acabei tirando do papel um projeto que já pensava a alguns anos, assim nasceu o Try The Chai!! Sendo bem breve, o Chai é um blend (mistura) de especiarias super aromáticas e chá preto, diariamente consumido na Índia. Além de um sabor e aroma único ele também possui diversos benefícios funcionais e medicinais, seus ingredientes possuem efeito estimulante, descongestionante, melhora a circulação sanguínea, auxilia o sistema digestivo, acelera o metabolismo e ainda é afrodisíaco. O Chai faz p…
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 2 respostas
- 468 visualizações
Oi 🐝s !! Sou a Michelle, sou fisio aqui de Belo Horizonte!! chegando agora e super animada para aprender muito com vcs!! Ansiosa para o que vai rolar aqui no Superpoder.📚🧠👀
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Salve Beselhas! Fiz esse post pra tentar juntar os artistas de música aqui pra gente compartilhar as experiências aplicando as técnicas pra gente. Às vezes sinto um pouco de dificuldade justamente por muitas vezes nossa venda seja primeiro "a ideia" pra depois a música ou algum produto em si. Então penso que aqui podemos trocar mais! Quem vem?? ❤️
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 2 respostas
- 659 visualizações
Salve comunidade! Passando pra chamar atenção para um ponto... quem concordar solta o dedo no troféu! Seria ótimo criarem uma Página no Linkedin da Formação Estratégia de Conteúdo para adicionarmos às nossas certificações. Hoje se vamos mencionar a formação no currículo fica sem identificação. Até no perfil do Cuenca é importante essa referência, não acham? Espero ansioso!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Fiz a segunda missão beselha, mas fiz erro..Queria ter feito collab da minha conta pessoal com a profissional, mas publicou separadamente. E os comentários estão sendo convertidos mais para profissional. Tem como editar? Não queria apagar porque ja tem alguns comentários.
Última resposta por Juliana Gonzaga Felipe Naves Manêra, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 2 respostas
- 487 visualizações
Olá, pessoal, por favor, alguém sabe quanto em R$ o Instagram movimenta em negócios? A ideia aqui é juntar argumentos para uma Indústria (com baixo nível de consciência) passar a movimentar mais a rede social e se beneficiar dos benefícios. Obrigada!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Eu poderia estar m@tando, poderia estar roubando, poderia estar tentando te levar para uma aula de Crossfit, mas eu tô aqui para pedir o seu voto no Paulo, para o Prêmio iBest de Top Influenciador de Marketing Digital. Já fica como presente de aniversário dele, que é hoje! 🐝🎉🎁🎈 Bora votar agora? https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-marketing-digital
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso... E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço. Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 😌
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 481 visualizações
Boa tarde senhoras e senhores beselhas e senhoras e senhores ESTRATEGISTAS DE CONTEÚDO! Sim, a turma 6 - a que tomei parte - já acabou, agora, as lives/mentorias, são de outras turmas (temos a opção de acompanharmos 4 delas, pagando mais um fee), e eu queria saber DE VERDADE, quem ainda se sente uma simples beselha tentando chegar a algum lugar (onde, Deus meu...), e quem realmente se sente PRONTO para pegar um cliente e criar uma estratégia de conteúdo para ele? Confesso que estou recomeçando do zero, da primeira aula, dos primeiros comunicados, para ver se consigo "me encontrar". A FEC pareceu muito mais um FURACÃO que passou por cima de mim do que um curso de…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Tenho uma escola de idiomas numa cidade no interior de sp. Faz uns 6 anos que tenho o instagram. Queria palpite de gente de fora. QUeria saber qual sua impressão quando você vê nosso perfil? O que está faltando? @goodstartidiomas. Aprecio muito vc tomar o tempo para me ajudar com isso
Última resposta por MARIANE GACITUA SANTIAGO, -
- 2 respostas
- 293 visualizações
Mores, boa noite! Eu tenho essa dúvida há muito tempo e não sei se é um mito ou uma verdade. Quando o Insta atualiza qualquer coisa na plataforma, alguma ferramenta, layout... Enfim... Não digo atualização do algoritmo, mas sim da interface, que até muitas vezes da um bugzinho na plataforma. Quando isso acontece, o engajamento fica pior? Por eles estarem mexendo, sei lá... Porque é o que eu mais escuto e tenho tomado como verdade. Alguém sabe? 🙆♀️
Última resposta por GABRIELA PAIVA, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Olá, Pessoal. Após fritar a mente como resultado do meu IKIGAI, vim aqui pedir a ajuda de vocês com indicações de perfis de pessoas que falem sobre a experiência do cliente e que ensine o que as empresas/empreendedores precisam fazer para se posicionar no mercado high ticket. Estou com bastante dificuldade de encontrar referências para começar o meu perfil profissional na área. Espero que consigam me ajudar!
Última resposta por Mariana Calumby Duarte Dantas,