🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 506 visualizações
Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 506 visualizações
Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Bom pessoal, bom dia! Me chamo Guilherme e acabei de entrar aqui no portal buscando uma melhora 100% na minha produção de conteúdo como gestor de tráfego. Estou focado nisso e quero justamente ter mais ideias pra isso.
- 4 respostas
- 506 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje foi dia de fazer a minha primeira live, comecei pela live em colaboração. Fiz com meu noivo que é copywriter: https://www.instagram.com/p/Cn245miprYS/ Não é a primeira live que eu faço, mas foi a primeira no Instagram. Algumas percepções: - Mesmo tendo os tópicos principais, é muito fácil você levar adiante o papo. Então, tomar cuidado para não perder um raciocínio e também para não ficar cansativo porque você apresenta um monte de coisa de uma vez só; - Live em colaboração tem que ter aquela troca como se fosse conversa mesmo. Não adianta a pessoa estar lá falando e você "uhum, mas hein, estava pensando aqui...", o que é difí…
- 2 respostas
- 506 visualizações
Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 506 visualizações
Muito prazer beselhas! Já sou beselha da turma 4, legítima cariúcha das areias de Copacabana vivendo em Porto Alegre por amor. Sou nutricionista oncológica há 20 anos, atendo pacientes, dou aulas em pós graduações e faço mentoria na área da Nutrição para pacientes com câncer. Como boa nutri já provei o puro creme do milho e agora quero provar o puro creme do mel 🍯 Simbora voarmos juntos 🐝 Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝
- 3 respostas
- 506 visualizações
Olá pessoal, sou o Beto Chagas, sou publicitaria e fotografo, tenho 2 insta que estou trabalhando no momento, um que uso para falar com outros fotógrafos sobre como vender fotos e videos online em bancos de imagem, (@ mestresdaimagem) trabalho que faço desde 2011 e começando uma nova empreitada com fotografia Fineart para decoração (@betochagas) nesse ainda estou patinando um pouco, tentando entender o publico e como vender quadros, qual desejo despertar... enfim. Acabei de entrar na turma 10 e estou bem ansioso para começar... Abraços a todos
- 0 respostas
- 506 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 3 respostas
- 506 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Fala pessoal, vim me apresentar … Sou Bianca Benedetti uma paciente oncológica em remissão de um câncer de mama 🙏🏽 . Após o diagnóstico e tratamento criei uma ong que se chama Projeto Casa Florescer onde fazemos acolhimento a mulheres com câncer . Depois de toda essa tempestade na minha vida e muitos anos de frustrações com tentativas, me tornei mãe por adoção. Meu objetivo no Instagram é me conectar com mulheres que passam ou já passaram por esses processos e ajudá-las a enfrentá-los e supera-los Se vc é uma mulher e enfrenta o câncer de mama, ou se vc conhece alguém que esteja passando por esse processo tão difícil, entra em contato comigo. Juntas a…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 6 respostas
- 506 visualizações
Olá, beselhas! Estou surpresa com a pouca interação aqui na comunidade. Estive ausente por um tempo e, ao voltar, percebi que quase não temos movimentação: pouquíssimas postagens e quase nenhuma troca. O que aconteceu nesse período? Quero entender se é apenas uma fase ou se realmente estamos deixando a comunidade acabar. Conto com vocês para reacender esse espaço que sempre foi tão rico em troca e conexão.
Última resposta por Artur Felippe de Freitas, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Ola pessoal, tudo bem? Gostaria de dividir com vocês a transformação que o Superpoder tem trazido pra mim. Sou endocrinopediatra, atendo crianças e adolescentes com foco em crescimento e puberdade, mas chegam outras demandas que não gosto muito, mas atendo também, como obesidade e tireoide. Meu insta é @luciana.endocrinoped Antes de me posicionar na minha area, fazia o meu Instagram, desde 2013, para compartilhar fotos pessoais e receitas. Amo fotografia e venci vários concursos de fotografia de comida entre 2013 e 2017 e assim cresceu meu Instagram até aproximadamente 10.000 seguidores. As pessoas nem sabiam que eu era médica. Fiquei nessa até aproximadamen…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 3 respostas
- 506 visualizações
To quebrando a cabeça aqui, como falar dela.
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Apesar do algoritmo ser o terror de qualquer produtor de conteúdo, esse medo muda depois que você entende como ele funciona e também aprende quais conteúdos são mais interessantes para a sua galera. O Instagram não vai entregar seu conteúdo para toda base de usuários da conta de uma vez. Ele envia o post para uma amostragem, que são as pessoas que mais engajam com suas publicações. Se elas interagirem, o conteúdo será enviado para uma "segunda onda" de seguidores. Por isso, "servir sua base" é tão importante. Dica importante: existe um padrão entre os posts que obtiveram os melhores resultados no se…
- 2 respostas
- 506 visualizações
Oi Portaleiro, tudo bem? Nesse post, criamos um perfil estratégico para o serviço de encanamento do Super Mario Bros Plumbing, onde definimos Bio, posicionamento, proposta de valor, calendário de posts e muito mais. Clique aqui para conferir e conta para a gente o que achou: https://www.instagram.com/p/Cq6UUe6gtCz/ 🚪💙
Última resposta por Jady Teixeira, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Olha, eu juro que tento assistir filmes e séries de uma forma analítica pra buscar referências, assim como o Paulo recomenda. Quando eu fiz o Reels Superpoderoso, ele indicou que fizéssemos uma análise da linguagem cinematográfica de alguns conteúdos, mas... ... eu sou daquele tipo de pessoa que sento pra ver Peppa pig com meu filho, ele levanta, sai pra fazer outra coisa e eu continuo lá KKKKKKKKKKKKK eu me prendo muito fácil a narrativas, então esse trabalho de outsider é muito difícil pra mim. Alguém que passa pela mesma coisa e consegue driblar pode me ajudar? 🤣
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_
Última resposta por Marlene #10916, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Tenho uma cliente que iniciou o trabalho comigo querendo mais consultas na sua clinica, depois que chegamos ao resultado proposto ela ficou "desesperada" por subir o número de seguidores, como que se isso fosse mudar a visão que as pessoas tem do trabalho dela. Aquela ideia de quanto mais seguidores mais "autoridade". Já expliquei mil vezes que isso não iria mudar muita coisa se os objetivos dela dentro da clinica já estão sendo alcançados, mas mesmo assim ela resolveu apostar no tráfego pesado para adquirir mais seguidores. Como você procede quando acontece isso? Continua na luta dizendo que isso não leva a mais faturamento, ou simplesmente deixa que invis…
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo 😕 hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 😢. Muito prazer e vamos pra cima!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Olá beselhas!! Me chamo Gabrielle, tenho 18 anos e sou de Porto Alegre RS (o nome está aparecendo como Daiane pois ganhei essa formação de presente da minha irmã). Sempre gostei de internet e de criar conteúdo por hobbie mas percebi que quero levar isso como uma profissão e me tornar uma estrategista de conteúdo. Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade e animada para começarmos. Vamos que vamoosss!!! 🐝🐝🐝🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Eu achei interessante esta matéria do G1 sobre o quando você perde a sua conta do Instagram. Já me deparei com algumas situações de amigos e clientes que conseguiram recuperar a conta, com prejuízos e outros que não conseguiram recuperar. A matéria do G1 ressalta:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 505 visualizações
Olá Beselhas! Nesse dia mundial da saúde, gostaria de convidar vocês para o meu evento online e gratuito pelo Zoom sobre a TERAPIA CRANIOSSACRAL e no meu caso, a distância! Não sei se vocês conhecem essa técnica fantástica, única, uma osteopatia sutil, onde tratamos defintivamente sintomas de corpo e alma sem manipulação e como eu falei, sem você sair da sua cama! Vem me ouvir falar mais na quarta-feira! Quem participa do evento faz a primeira sessão de 397 por 97 reais! Eu praticamente dou essa sessão de presente! Tá tudo lá no meu instagram @craniossacral Mas o mais importante é entrar no grupo do whatsapp onde eu vou postar o link da sala do Zo…
Última resposta por Marcelo Dias, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Fala galera, tudo bom? Me chamo Lucas Landim e há mais de 6 anos trabalho criando, gerindo e desenvolvendo produtos e projetos digitais. Iniciei minha carreira como desenvolvedor e migrei para product manager e consultor especializado em produtos digitais. Já contribuí para diversos setores do mercado. Desde Edutech, Ecommerce, Marketplace, Construtech até ERPs. Recentemente, iniciei minha jornada como empreendedor. Meu serviço principal é o de impulsionar negócios através da criação de páginas online (landing pages e sites), anúncios e consultoria especializada. Sempre tive interesse em entrar nesse universo de criação de conteúdo e aqui estou para acelera…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 504 visualizações
Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 🚀🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR,