🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 453 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Nyvia Oliveira, sou do Rio de Janeiro, minha formação é Publicidade e Propaganda, mas nunca atuei na área. Trabalho com artesanato, através de uma amiga/irmã conheci o Cuenca e simplesmente me encantei, sua didática e seu papo reto! Sem enrolação. Entrei na formação como uma nova oportunidade de trabalho, busco expandir meus horizontes.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 453 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 3 respostas
- 453 visualizações
Help meeeeeeeeeeeeee
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 4 respostas
- 453 visualizações
Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma be…
Última resposta por Anale, -
- 3 respostas
- 453 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Aline, sou mentora de Psicólogos que estão querendo viver da Psicologia Clínica e querem saber como serem encontrados por pacientes, atender estes pacientes e fazer a gestão do consultório. Antes de ficar 100% no consultório eu trabalhei na área de Qualidade de Vida da Natura, Santander, Claro e dos hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Catarina. Sou casada há 10 anos e sou mãe de pet: 2 goldens, o Barthô e o Théo. Moro em Atibaia, a Terra do Morango e das Flores. Bora fazer nosso negócio transformar a vida de outras pessoas e todo mundo crescer!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 452 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
- 4 respostas
- 452 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 452 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 3 respostas
- 452 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 4 respostas
- 452 visualizações
Ola comunidade! Chegando por aqui e já animada pelo que esta por vir... ! Sou fotografa e arquiteta, e junto com meu companheiro Bruno, fazemos fotografia de arquitetura para o setor de hotelaria no sul da bahia. Conheçam mais sobre o nosso trabalho no perfil @okafotografia ! Também sou social media de redes de algumas pousadas na região, o que me fez ainda mais entrar nesse curso.. já que preciso estar sempre atenta aos resultados que trago aos meus clientes. Vamos juntos!
- 2 respostas
- 452 visualizações
Bom dia beselhas. Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto. Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim. Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo. Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca @Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atu…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 452 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
Aumente as interações e visualizações nos stories usando estrategicamente a nova figurinha
by Babi Rosa- 2 respostas
- 452 visualizações
Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima ali…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Vem me ver nos stories (@ellensmedia) PRONTISSIMA PARA HOJE! 😍😂💙 , quem ai também está pronta ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 5 respostas
- 451 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 451 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Olá beselhas!! Me chamo Gabrielle, tenho 18 anos e sou de Porto Alegre RS (o nome está aparecendo como Daiane pois ganhei essa formação de presente da minha irmã). Sempre gostei de internet e de criar conteúdo por hobbie mas percebi que quero levar isso como uma profissão e me tornar uma estrategista de conteúdo. Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade e animada para começarmos. Vamos que vamoosss!!! 🐝🐝🐝🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 451 visualizações
Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgânico comigo!!! 🍯 Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mãe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! Há 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sócios de um comercio de orgânicos que existe há quase 25 anos! Nossa sócia é uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrível sobre TUDO em orgânicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hábitos alimentares que vão muito além de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumi…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 451 visualizações
Último desafio concluído! Já tava na hora de atualizar meu destaque de "novo aqui". Dessa vez incluí algumas coisas que não estavam no outro. Engraçado como a gente muda e a nossa visão sobre nós mesmos muda junto. Foi um exercício de autoconhecimento botar essa sequência para jogo. Vocês podem conferi-la logo abaixo: sequência Beijos do seu contador de histórias favorito! 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 2 respostas
- 451 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
Olá beselhas!!!!! Tudo bem com vocês? Iniciei meu perfil no instagram há 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), não conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim é que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts não costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem está por aqui deve saber que produzir conteúdo não é fácil, né? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando só mais uma foto (perfil vitrine),…
- 5 respostas
- 450 visualizações
Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios. Tenho como missão motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiência e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque não ajudar? Vi que as pessoas não sabem nem o básico. Além disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em São Paulo. Mas moro em Santos ☺️☺️☺️ Mas.. a verdade é que.. preciso de outra fonte de renda…
- 2 respostas
- 450 visualizações
Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano
- 2 respostas
- 450 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indica algum perfil ou canal no you tube que ajuda a criar stories e vídeos para reels e tik tok criativos ?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 2 respostas
- 450 visualizações
Olá, Portaleiros! 🐝 Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! 😅 Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @alaureencoelho
Última resposta por Nayalle OPOP,