🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
Beselhas Estrategistas, você conhece a AOC - Alexandria Ocasio-Cortez, a deputada americana que revolucionou com sua campanha, inovando e A 26 de junho de 2018, recebeu 57,13% dos votos (15 897) contra 42,5% de Crowley (11 761), derrotando o titular de dez mandatos por quase 15 pontos percentuais. A Campanha, o marketing, a internet, o conteúdo, fez toda a diferença que levou uma garçonete ao Congresso Ameriano. Sugiro que vocês assitam o documentário da Netflix. @Paulo Cuencae @Dani Noce @Bia Henriquesseria ótimo ouví-los sobre as referência, identidade visual, branding, conteúdo, que a AOC adotou para a campanha vitoriosa. DOC…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 4 respostas
- 390 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 390 visualizações
Opa, me chamo Guilherme Braz, sou de Santos/SP, como todo menino sonhei em ser jogador de futebol, passei uma boa parte da minha vida, treinando, jogando sempre buscando se profissionalizar, cheguei porem não consegui dar andamento, por falta de experiência mesmo de entender que corpo e mente são um só. Desisti da carreira, comecei a trabalhar em administrativo em uma empresa de transporte, o motorista que trabalhava nessa empresa de "freelance" tinha um sonho de ter a própria empresa dele e me chamou pra fazer parte desse projeto, abracei de corpo e alma, a empresa em 2 anos de 2 funcionários (eu e ele) foi para 15 funcionários, e foi crescendo. Porem novamente por falta…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 390 visualizações
Oi Gente, como vocês estão? Prazer sou a Lara Baião, sou maquiadora e empresaria no ramo da beleza, tenho 28 anos e sou nova por aqui. Namoro o SPP a desde 2021 e finalmente estou aqui. Parece um sonho. Estou feliz que terei a oportunidade de aprender com tanta gente incrivel. Bom, vamos ao que interessa. Se Você ainda está lendo essa publicação é porque você quer me conhecer um pouco né ?! Falar de nos mesmo é sempre muito dificil, mas eu vou tentar. Começamos com, eu nunca me imaginei trabalhando na area da beleza. Sempre fui a "menina mano' da turma, nada deliicada, nada "bonita", nada nada. Eu não usei maquiagem com frequencia quando…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 389 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 389 visualizações
Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona é brasileira é a produção é aqui) e gostaria de saber se alguém aqui atende ou já atendeu alguma empresa de lá. Sei que o perfil de consumo é diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha experiência. Se você atende ou já atendeu, comente aqui e ajude uma beselha ⚡
- 2 respostas
- 389 visualizações
Bom dia beselhas. Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto. Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim. Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo. Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca @Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atu…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 389 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
- 3 respostas
- 389 visualizações
Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada. Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar? Estava com saudade de interagir aqui!! 🥰 Vamos voar beselhas estrategistas🐝
- 4 respostas
- 389 visualizações
Olá Beselhas! Eu sou o Nuno, tenho 31 anos e vivo com o meu parceiro e 2 patudos 🐶. Sou formado em informática e vivi bastantes desafios na vida que me ajudar a crescer e desenvolver toda a minha personalidade de ambição que sustentam hoje quem eu sou. Com o tempo eu fui-me deparando com novos obstáculos que me obrigavam a abrandar o meu ritmo de crescimento e ao qual fui procurando ajuda para equilibrar o meu interior mental e emocional, através das terapias naturais/alternativas. Quando senti que fez sentido para mim e me ajudou bastante, decidi começar a estudar este nicho e além receber, porque não também aprender? Então comecei a investir em cu…
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 3 respostas
- 389 visualizações
jnmcjndçsdd
Última resposta por João Gonzalo Abellan Cami, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
oie pessoal tudo bem? Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês. Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA. Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã. Realmente tudo é uma questão de prioridades! Bora voar 🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 389 visualizações
Oi pessoal, me chamo Marina, sou Social Media para pessoas públicas, tenho 40 anos e moro em São Paulo, passando para dar um oi e falar que estou ansiosa pelas aulas. Acompanho nosso professor já tem um tempo e estou muito feliz de estar aqui!! bjoss..
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 388 visualizações
Esse post foi uma dor de cabeça… Primeiro não sabia o que postar e depois acabou sendo feito na hora de postar mesmo 😂 mas o que importa é que não arranjei desculpa e saiu! Busquei uma foto que levasse para o quotidiano de muitos do que é uma sexta-feira à noite. Final de semana, trabalho só na segunda, tempo de descontrair… Ainda assim, fui falar de trabalho rsrsrs Segunda-feira sairá repost nos stories para enquadrar as respostas. Aqui vai, me mandem vosso feedback 👇 https://www.instagram.com/p/Cn7uxSALvR4/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Julia Alonso, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 388 visualizações
Olá, beselhas, eu sou uma nova beselha dessa colméia. Meu nome é Luciene. Sou responsável pela criação de conteúdo do perfil do Instagram da minha mamis, o A.D.A - @ateliediaguiar. Esse momento é muito especial pra mim e estou feliz de estar aqui aprendendo com vocês. Forte abraços à todos
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona. O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando. E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas.🐝"
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 388 visualizações
Antes de mais nada agradecer o atendimento do nobre do Gabriel e dizer que ja amei dar inicio os videos de interação de boas vindas. Dizer que ire me dedicar e fazer valido cada aprendizado aqui. grande beijo e uma ótima quarta.🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Por aqui são vários, mais o queridinho é o capcut
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 387 visualizações
Oieeee, Tô aqui atrás das pessoas "mais experientes" como eu, não necessariamente na produção de conteúdo mas na vida mesmo. Me deem um 'oi" para que a gente possa se encontrar mais fácil 😃
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 3 respostas
- 387 visualizações
Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais?
- 3 respostas
- 387 visualizações
Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!!
- 5 respostas
- 387 visualizações
Meu nome é Regina Granella, e estou no meio do marketing digital tem uns 4 anos, sempre de maneira muito rasa, sempre aplicando o pouco que eu tinha de conhecimento na minha área, na época como maquiadora, lancei até meu curso online, tive algumas vendas, mas vi que não era para mim. Acompanho o Paulo a muitos anos, e tudo mudou na minha vida, quando eu vi um video dele sobre o que temos que abrir mão para chegar onde queremos, que não existe resultado sem sacrifício, e isso abriu minha mente, até compartilhei ele com meu marido, e depois disso comecei a me questionar sobre o que eu estou fazendo sabe? o que eu podia fazer para melhorar a minha vida e minhas finan…
Última resposta por Ingrid Leão IR,