🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 255 visualizações
Amei o video disponibilizado no Portal para criar post. Sivio Santos com certeza é um Exemplo de Pessoa que soube aproveitar as oportunidades para transformar vidas. 🐝🌷
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Ainda achando minhas cores, minha identidade nesse novo perfil, já tem algumas coisas que não gostei na capa .. nunca uso esses "tortinhos", poderia ter destacado as palavras "salvar"... Mas taí! Post bom é o q foi postado, né! Tem mais lista de apps pra sair, no próximo melhora 🙈 https://www.instagram.com/p/Ch49sFXuKJW/?igshid=YmMyMTA2M2Y=.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Chamar a atenção das pessoas é o primeiro passo, mas isso não significa que elas vão querer permanecer com você. Existem algumas formas de passar a mensagem certa e garantir que o cliente tenha as informações que precisa para tomar a decisão de te seguir. Quer aprender a fazer isso? Então, acesse o Portal #047, na pauta "Fica, vai ter conteúdo: aprenda a transformar os visitantes do seu perfil em seguidores". O PORTAL #47 Bora postar!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 254 visualizações
Quem aqui já está fazendo tráfego pago nas redes? Vocês estão anunciando só no insta/face, ou estão patrocinando também no Google ads, YouTube e sites? O que vocês acham que tem performado melhor?
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 3 respostas
- 254 visualizações
Bora compartilhar o que fazemos pra ter mais criatividade, isso é informação que vale ouro kkkk 🐝🤯 Eu costumo desenhar e escrever quando estou meio travada e sem conseguir produzir muito e vocês? E também comprei o livro que o Paulo indicou no portal para criatividade "O caminho do artista" alguém ai já leu?
- 1 resposta
- 254 visualizações
Nada acontece do dia para a noite! Então, é essencial exercitar a PACIÊNCIA. Sim, a velocidade importa, mas respirar fundo e acreditar que vai acontecer pode fazer toda a diferença. Não é para deixar o tempo passar sem fazer nada, não estou dizendo isso. Mão na massa. Skin in the game! "Se o seu corpo colabora positivamente com o seu desenvolvimento, se você dispõe de um ambiente de crescimento favorável, se consegue controlar a ansiedade e deixar o tempo fazer o que é preciso para maturar o seu talento, e se possui motivos para ignição, o palco será seu." (Ultracorajoso, Joel Jota) Ótima quinta! Rê (@re_correaqui)
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 254 visualizações
olhem os resultados, ainda não sei avaliar bem, mas parece interessante quando vemos os resultados. A diferença que fez uma semana de aprendizados por aqui Agora é continuar …. em uma semana 36 mil contas alcançadas em um mês cerca de 43 mil, quase que o total de contas alcançadas no mês foi atingida em uma semana de curso pois é, alguma diferença está fazendo ANIMADOR
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 254 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 254 visualizações
Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp 🍺🍖🍹
- 3 respostas
- 254 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Alô beselhas portaleiras, preciso de um help! Assinei o portal desde o mês passado e ainda não consegui o selo de beselha portaleira no meu perfil. Já entrei em contato com a equipe e eles me informaram que atualizaram o sistema, mas até agora não entrou. Alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma coisa pra ganhar/desbloquear esse selo?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhad…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
As missões acabaram e estou sentindo falta, mas alguém igual a mim?rs Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e que estou colando em prática
Última resposta por Paula Borges, -
- 3 respostas
- 254 visualizações
Bom dia alegria! O meu nome é Sara, tenho 26 anos e sou de Portugal! 🇵🇹 Comecei em março a minha página profissional, incentivado po uma amiga mista e também cliente na parte dos anúncios para infoprodutos. Desde lá que já consegui alguns clientes mas mais focados na área da criação de conteúdos para as redes sociais. Lancei também a minha marca: Social Vibes (@socialvibespro). Tenho também uma página só de fotografia mas nunca a utilizei estrategicamente. No seguimento de um grande cliente que consegui, decidi apostar mais na minha formação, por não me sentir 100% à vontade para oferecer os meus conteúdos. Muitas vezes sinto-me perdida, sem saber se me devo focar n…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 254 visualizações
Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo 😍
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Ola pessoal, tudo bem? Gostaria de dividir com vocês a transformação que o Superpoder tem trazido pra mim. Sou endocrinopediatra, atendo crianças e adolescentes com foco em crescimento e puberdade, mas chegam outras demandas que não gosto muito, mas atendo também, como obesidade e tireoide. Meu insta é @luciana.endocrinoped Antes de me posicionar na minha area, fazia o meu Instagram, desde 2013, para compartilhar fotos pessoais e receitas. Amo fotografia e venci vários concursos de fotografia de comida entre 2013 e 2017 e assim cresceu meu Instagram até aproximadamente 10.000 seguidores. As pessoas nem sabiam que eu era médica. Fiquei nessa até aproximadamen…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
Boa tarde pessoal, Queria dizer que estou pasma! No módulo 1 já tive alguns insghts quanto eu meu conteúdo. Vi que estava tão técnico que estava chato! Já fui mudando algumas coisas por ai... Ontem no desafio beselha publiquei minha história de origem. Uma pessoa me seguiu ontem a noite, falou comigo hoje de manhã, e comprou meu produto agora a tarde (um produto de ticket mais alto). Eu realmente estou pasma! kkkk Fiquei impressionada com o time! É incrível o poder de uma boa narrativa, e nem só isso... tive a impressão que as pessoas veem o que está no nosso coração rsrs. No fim, o medo de me abrir se converteu em encorajamento. …
Última resposta por Amanda Gazola, -
- 3 respostas
- 254 visualizações
Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12!😀 Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá!😍
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 4 respostas
- 254 visualizações
Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão 🐝😘
Última resposta por Juliana Ferrari Cardoso, -
- 4 respostas
- 254 visualizações
Hoje foi de dica do portal 23... Lista de desafio pra semana, coloquei alguns pontos importantes pra organizar um perfil... Aproveitando que esse perfil é novo, me propus a fazer junto e vou aproveitar os temas pra aprofundar nos stories 🥰 https://www.instagram.com/p/Ch15qM8uxO7/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 253 visualizações
Galera, no Reels Superpoderosos tive o prazer te ter uma das minha dúvidas respondidas (como saber a hora de publicar sobre produto e/ou oportunidade de empreender com a empresa que represento?) e com ela segui um caminho diferente no meu Instagram. Eu estava tentando atingir 2 públicos completamente diferentes em 1 perfil. O que fiz? Dediquei o perfil apenas para vendas porque no momento era o mais "fácil" para mim. Agora estou na dúvida se crio uma marca ou continuo com o meu nome. Noto que é difícil as pessoas lembrarem do nome do meu perfil ou de associarem ele a mim. E ao mesmo tempo fico na dúvida de descolar muito do tipo de produ…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 253 visualizações
Meu nome é Regina Granella, e estou no meio do marketing digital tem uns 4 anos, sempre de maneira muito rasa, sempre aplicando o pouco que eu tinha de conhecimento na minha área, na época como maquiadora, lancei até meu curso online, tive algumas vendas, mas vi que não era para mim. Acompanho o Paulo a muitos anos, e tudo mudou na minha vida, quando eu vi um video dele sobre o que temos que abrir mão para chegar onde queremos, que não existe resultado sem sacrifício, e isso abriu minha mente, até compartilhei ele com meu marido, e depois disso comecei a me questionar sobre o que eu estou fazendo sabe? o que eu podia fazer para melhorar a minha vida e minhas finan…
- 1 resposta
- 253 visualizações
Vendendo o invisível aborda o marketing moderno, demonstrando que o consumidor não está apenas interessado no produto, mas em relacionamento relacionamento e ir além da qualidade , priorizando o atendimento ao cliente, reconhecendo suas necessidades e identificar a melhor de satisfaze-la. Quando comecei a jornada do FEC, lembrei desta leitura. "Os erros são oportunidades" Concorda?
- 3 respostas
- 253 visualizações
Boa tarde a todos me chamo Aline Haetinger, comecei a estudar o Digital para uma página de Artesanato e no fim me vi apaixonada por este nicho. Agora pretendo fazer minha transição. Porém como são muitos tópicos e para quem é iniciante parece um bicho de 7 cabeças. Agora chegou o momento de colocar cada informação no seu lugar. E tenho certeza que confiança nessa Formação que me dará confiança na hora de apresentar o quão importante é tornar seu negócio Digital. Espero corresponder as expectativas em mim depositada, pois é uma via de mão dupla. Eu preciso aprender e vocês dispostos a ensinar. Bora fazer amizades e ninguém larga a mão de ninguém. O…
Última resposta por Nayalle OPOP,