🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 337 visualizações
Bom dia, pessoal! Como estão? Finalizei ontem a aula sobre a BIO do insta e resolvi tentar mudar um pouquinho. Na verdade o que mudei por ora foram as informações da bio mesmo tentando aplicar o seguinte: 1 - impacto a ser causado com uma frase; 2 - o que eu faço 3 - podemos chamar de conquista que é o meu negócio que em breve sairá de vez. Já criei o insta da confeitaria mas ainda o mesmo n]ao está com a identidade visual pronta (tenho uma amiga designer que está trabalhando nisso para mim). Mas achei legal já tentar deixar um pequeno gostinho do que está por vir! Ainda não providenciei uma foto legal de perfil e também nem encostei em des…
Última resposta por Edison Paulini, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Compilado das crônicas do The New York Times, Modern Love traz histórias que tem como espaço - e também personagem - a cidade de Nova York. A maneira como as histórias são contadas, os desfechos, a vida acontecendo… Pode inspirar bastante para criar! Tem a série, o podcast e o site com mais artigos! Minha versão, a da foto, em inglês: https://amzn.to/3zaBS5w Versão em português: https://amzn.to/3RF537Y
- 3 respostas
- 336 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 336 visualizações
Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻
- 1 resposta
- 336 visualizações
Amores: Aí vai a apresentação no ZOOM de ontem. Pra quem quer conhecer essa técnica tão única e fantástica. Sintam-se à vontade de compartilhar quando e se quiserem 👇 https://drive.google.com/file/d/1gga_KFtI_KfFcpcSc54tDxUwzJkZslMO/view?usp=share_link 😍
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 2 respostas
- 336 visualizações
Olá, Sou aluna FEC1 e ainda não consegui concluir o curso por questões pessoais muito conturbadas que passei. Entretanto recentemente entrei para o time de uma agência que valoriza todas as formações possíveis relacionada à área e eles pediram que eu apresentasse um documento que comprova que estou fazendo esse curso (cursando a FEC). Gostaria, portanto, de solicitar a emissão de uma espécie de declaração ou comprovante de curso para enviar a eles. Alguém aqui já passou por isso e sabe como proceder? Entrei em contato com o suporte da FEC, mas não tive retorno ainda. Podem me ajudar? Grata desde já a todos que sempre estão dispostos a colaborar ❤️
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento. Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo. Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket. Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance. Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!! Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃
Última resposta por Anale, -
- 3 respostas
- 336 visualizações
Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 336 visualizações
Oi, pessoal! Estou cuidando do Instagram do meu namorado, que é cantor sertanejo iniciante e vai gravar músicas em março. Como o perfil ainda é pequeno, quero criar uma base de fãs e deixá-lo mais profissional para atrair contratantes. Postamos covers e alguns stories do dia a dia, mas estou sem ideias de conteúdos semanais que gerem engajamento e conexão com o público. O que vocês sugerem?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 335 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 335 visualizações
Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 335 visualizações
Já me apresentei por aqui, mas agora fiz o trabalho direito, eu acho. 😄 Oi, Eu sou a Mariana, mais conhecida como Mari, tenho 39 anos e alguns meses. Já fiz um pouco de muitas coisas, nenhuma dessas coisas que fiz, me fez feliz por muito tempo. Tempo de registro em carteira, acho que tenho uns 3 anos, o restante foi trabalhos esporádicos ou pra ajudar as pessoas que conheço. Bastante experiência em muita coisa, acabo no final, não sabendo nada direito. Na escola, a única matéria que me chamava atenção, era História, pq era a única que eu não precisava decorar muita coisa, era só ler, entende o que estava lendo e escrever na prova, além de me mostrar tudo o …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 335 visualizações
SINOPSE Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. 🎥 O filme é emocionante! “Sempre diga a verdade. Faça sempre a coisa certa.”
- 1 resposta
- 335 visualizações
O Plano B é das minhas últimas leituras. Escrito por Ricardo Bellini (Elite Models Brasil) e por Diego Virgílio. Empreendedorismo, master mind transformador, aprender a identificar propósitos, comunicar e muitos outros passos e insigth's que o empreendedor precisa.
- 3 respostas
- 335 visualizações
Pessoal, acabei de ver a respeito do primeiro desafio zero e minha cabeça ja esta pensando em mil coisas e como me organizar para fazer! Muito desafiador ja colocar em pratica já no inicio do curso. Até sexta estarei postando no meu perfil!
- 3 respostas
- 335 visualizações
Help meeeeeeeeeeeeee
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 1 resposta
- 335 visualizações
No segundo dia, fiz a tarefa 14 de criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Revendo agora a descrição certinha da tarefa, acho que não fui tão simples quanto o pedido. 😅 https://www.instagram.com/p/CniZje5sdVL/ A ideia inicial era "3 passos para ter ideias infinitas de conteúdo", só que escrevendo o carrossel, percebi que podia trocar umas palavras e terminar com a sigla CIA para resumir os 3 passos, o que acho que ajuda a trazer a emoção de interesse. Tenho tentado ser mais solta na minha escrita que ainda acho muito seriona. O design tem sido bem minimalista, um tanto sofisticado pela fonte com serifa. Sei …
- 4 respostas
- 335 visualizações
sou joéliton trabalho como estrategista de conteudo da empresa @pontodolar e sou muito beselha.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 335 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 3 respostas
- 335 visualizações
Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 335 visualizações
🐝🍯🐝 . Fechando o mês com Chave de Ouro. . Obrigada meu Senhor Jesus pela Equipe do Super Poder que tanto me ensinaram nessas 8 semanas. . Me capacite para que eu consiga colocar em prática tudo o que foi ensinado. . Vocês são Incríveis. VID_24440218_073057_771.mp4 #vitoriacomsabordemel🍯 @fran.caetano.adv @paulocuenca
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 334 visualizações
Faltam 5 pontos, vou ver e ja conto pra vcs
- 2 respostas
- 334 visualizações
Pessoal, to muito feliz e animado. Depois da saga do engenheiro louco combinando o notion com Google Data Stúdio, eu comecei a passear pelo portal, onde achei os 50 truques na manga. Uma publicação que fala sobre 50 tipos de posts. Fiquei animado e feliz pois agora consigo criar em cima dos modelos e também separar no dash as análises para cada modelo de publicação! Além disso, eu fiz uma publicação tipo "Quem você é" usando o story circle Dan Harmon, para um cliente e achei demais!!! https://www.instagram.com/p/Cs1hnepJLE1/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Deem uma olhada e vejam o que vocês acham 😄
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 334 visualizações
Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Maceió/AL e hoje faço as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que não tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Será que vem um bolo de rolo sabor pão de mel??? 😮 Já gostei dessa ideia. Meu instagram é @boloderolodoguga.
Última resposta por Marlene Manini,