🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 384 visualizações
Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona é brasileira é a produção é aqui) e gostaria de saber se alguém aqui atende ou já atendeu alguma empresa de lá. Sei que o perfil de consumo é diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha experiência. Se você atende ou já atendeu, comente aqui e ajude uma beselha ⚡
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 384 visualizações
Queria dizer que é extremamente difícil eu postar algo sobre mim, não sei porque sinto tanta vergonha. Mas, estou empenhada no curso e no desafio e quero mesmo sair da minha zona de conforto, então... quem quiser conferir segue o link do meu perfil no insta. https://www.instagram.com/nahfialhoo/
Última resposta por Lucas Gabriel Lima Silva , -
- 1 resposta
- 384 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
oie pessoal tudo bem? Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês. Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA. Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã. Realmente tudo é uma questão de prioridades! Bora voar 🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Quem nos dias atuais está saturado com o volume de informações e consciente disso faz um tratamento em seu conteúdo? Nossa saúde mental acaba ficando comprometida, não sabemos se o conteúdo é fake news ou não, há profissionais que não estão preparados, tem muito sensacionalismo e até nossa relação pessoal fica comprometida com discussões de ódio e extremismo. Eu particularmente admiro posicionamento ético que o Bigode adota. Quais são as sugestões que você pode dividir aqui para garantir a saúde mental de nossos seguidores ou dos seguidores dos nossos clientes?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Boa tarde Beselhas!!!! Prontos para mais uma semana de missão??? 🤯 Que todos tenhamos calma, foco, e sucesso!! E vamos nos ajudadado por aqui!!!!🐝
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada. Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar? Estava com saudade de interagir aqui!! 🥰 Vamos voar beselhas estrategistas🐝
- 3 respostas
- 383 visualizações
Oi Gente, como vocês estão? Prazer sou a Lara Baião, sou maquiadora e empresaria no ramo da beleza, tenho 28 anos e sou nova por aqui. Namoro o SPP a desde 2021 e finalmente estou aqui. Parece um sonho. Estou feliz que terei a oportunidade de aprender com tanta gente incrivel. Bom, vamos ao que interessa. Se Você ainda está lendo essa publicação é porque você quer me conhecer um pouco né ?! Falar de nos mesmo é sempre muito dificil, mas eu vou tentar. Começamos com, eu nunca me imaginei trabalhando na area da beleza. Sempre fui a "menina mano' da turma, nada deliicada, nada "bonita", nada nada. Eu não usei maquiagem com frequencia quando…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
jnmcjndçsdd
Última resposta por João Gonzalo Abellan Cami, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Bom dia minha gente! Decidi compartilhar um marco da minha página - meu primeiro post de conteúdo com bom engajamento!! Desde que comecei o curso, sabia que minha maior dificuldade é criar conteúdo que não seja exclusivo sobre produto... Flopei em todas vezes 🥲, mas ontem tive o primeiro post com bom resultado e fiquei realmente feliz e satisfeita! O post foi feito para o missão beselha #2, sobre crenças. O tema escolhido foi "Crochet não é coisa de vó", criei o post apresentando pontos que quebrem essa descrença e o resultado veio! Pra quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: https://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?igsh=MXNvdjB6Z3psNHlkMg== …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Me chamo Jaime e estou chegando agora por aqui... Bora buscar transformação!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Bom dia!!! Gostaria de saber da comunidade quais as principais páginas de restaurantes que vocês consideram inovadoras, sem ser somente um cardápio digital. Vejo que tem muito conteúdo bacana, mas a grande maioria é review e execução de receitas, mas como nosso negócio é um restaurante totalmente artesanal estou buscando algumas ideias para quebrar o padrão. Grande abraço e ótima sexta-feira!
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 3 respostas
- 382 visualizações
Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 382 visualizações
Olá olá! Sempre fiz pesquisa no reels antes de iniciar qualquer reels, tinha em conta as músicas com as setinhas e verificava o tokboard mas agora as setinhas desapareceram. Tem outra forma de verificar quais são as músicas em alta? Nota: não utilizo tiktok (ainda). Obrigada!!
- 4 respostas
- 382 visualizações
Olá beselhas!! Me chamo Gabrielle, tenho 18 anos e sou de Porto Alegre RS (o nome está aparecendo como Daiane pois ganhei essa formação de presente da minha irmã). Sempre gostei de internet e de criar conteúdo por hobbie mas percebi que quero levar isso como uma profissão e me tornar uma estrategista de conteúdo. Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade e animada para começarmos. Vamos que vamoosss!!! 🐝🐝🐝🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 382 visualizações
Oi, gente! Durante a live de teste que a @Bia Henriquese a @Paola fizeram na sexta, alguém pediu sugestões para o nicho de embalagem. Não sei quem pediu, mas tive uma ideia que acho que ficou bem legal e estou aqui passando ela adiante 😬 A ideia foi inspirada nesse moço aqui do TikTok que quebra as pedras e diz o que tem dentro, bichos, fósseis, minerais, esse tipo de coisa: https://vm.tiktok.com/ZMNgsfBxw/?k=1 Aí no caso, a ideia seria "O que tem dentro da caixa?" Fiz duas versões para exemplificar, uma inspirada na Dora Aventureira e outra em programas de auditório tipo Roda a Roda (Ed Gama que se cuide 🤣), mas dá para trabalhar a ideia de outras f…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
"Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais …
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 3 respostas
- 382 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Bom dia Beselhas, como estão? Me ajudem a criar um ritual ahahahha Tô fundindo a cabeça com isso, não tá saindo ideia boa por aqui... Alguém já criou o seu? Me deêm ideias.
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 6 respostas
- 381 visualizações
Um netflix, um dormidão, brincar com os filhos. Eu sou do time que não descansa kkkkkk ta osso
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Ansiosa, porém com muito gás para dar o meu melhor! Bora fazer as coisas acontecerem, meu povo 👊
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Oiê! Meu nome é Fernanda Kaena e sou da Comunicação do Victor Damásio. Estou aqui para trocar experiências e aprender cada vez mais sobre marketing de conteúdo. Quero ter insights e viradas de chave para aprimorar o conteúdo do Victor e gerar cada vez mais conexão dele com a audiência. Vamos com tudo! 😃
Última resposta por Roseanny Alessandra,