🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 612 visualizações
Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 612 visualizações
Bom dia beselhas. Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto. Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim. Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo. Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca @Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atu…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 612 visualizações
Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 611 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 611 visualizações
Semana passada vi esse filme na Netflix, " 100 dias com tatá" acho que vale assistir pela mensagem que o filme mostra, e saber sobre conteúdo na Internet, com muita leveza, amor e simplicidade.
- 4 respostas
- 611 visualizações
Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_
- 3 respostas
- 611 visualizações
Eu tinha achado estranho fazer o yes set no feed, mas arrisquei (eu tinha feito ele segunda feira nos stories e deu muito bom!) Eu vou dar um aulão no dia 10/05, por 59,90 e abri 100 vagas. Fiz essa oferta nos stories e só com o alcance orgânico dos stories, nas 24h fiz 78 vendas. Ai, fiz esse post para o feed e estou já com 96 vendas, organicamente. Então, só com essa técnica, em 2 dias, ganhei mais de 5700,00 o que, obviamente já pagou total o curso. É sobre isso. Obrigada, Paulo. Sou e serei sua beselha pra sempre. 🐝 O link do post é: post yes set
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 4 respostas
- 610 visualizações
Olá pessoal! Sou Jocimar Civa, falo do mt e tenho uma empresa de arquitetura e uma construtora, estou muito ansioso para colher todos os frutos que com certeza vou aprender a plantar com o Paulo Cuenca e sua equipe! Grande abraço a todos.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 610 visualizações
Olá beselhas!! Sou novata por aqui. Ingressei na turma deste mês. Até o momento o conteudo está sendo bem proveitoso! Assisti ao segundo modulo... só estou parada ainda no nicho da minha área 😕 Acho que é a parte mais complexa da coisa. né? Alguem da contabilidade por aqui mais avançado, e gostaria de compartilhar sua ideia comigo? Na contabilidade o meu nicho é somente o "para prestadores de serviço", mas nada de definir área. É interessante definir uma unica area? Exemplo: contabilidade para transportadores de carga. Será que chamaria atenção? Ou estreito apenas para algumas areas? Area do transporte, que inclui carga, pessoas, etc et…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 610 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equ…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 610 visualizações
Cabeça explodindo de tanta coisa maravilhosa que dá pra extrair do O PORTAL. E aproveitei para criar a minha própria versão BARBIE conforme o mestre mandou kkkk. E aí? vai lá pra ver como me saí? O link é esse https://www.instagram.com/p/Cqs7RUmOsEF/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
Uso a chamada de 30 min para conversar com potenciais clientes. Muitos trabalhos acabo fechando com esta pequena entrevista. FREE no site calendly.com voce pode fazer GOOGLE MEET e deixar algo bem profissional para interacao com sua empresa, com sua pessoa. Testem, é FREE espero que tenha no Brasil.
Última resposta por TATIANA SOARES, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
Nossas mentes são inexplicáveis - não são? The Mind: Explained é um novo documentário da Netflix sobre o funcionamento interno de nossos cérebros. Ele responde à pergunta subjacente: "Como podemos ajudar a nós mesmos e uns aos outros quando nossas mentes nos traem?" "O que podemos fazer para recuperar o controle?" A série permite que você se aventure em cinco partes do cérebro, abordando tópicos como memória, sonhos, ansiedade, atenção plena e muito mais. Tem duas temporadas de 20 minutos cada. Especialmente para quem procura entender melhor o termo "neuromarketing", este documentário é valioso, pois mostra como combinar marketing e psicologia para obter insights sob…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 609 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 5 respostas
- 609 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 609 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 609 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 609 visualizações
Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interes…
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 3 respostas
- 609 visualizações
Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de at…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 609 visualizações
Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui 🙏🏻✨ sou grafiteiro e artista visual ✍🏼🔥 meu insta é @brunobalotti
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 609 visualizações
Participar da Live no Meet foi incrível! 🤩Descobrir que não estou sozinha nas dúvidas foi inspirador. Compartilhar sobre minha área e trocar ideias com a equipe foi uma experiência enriquecedora. O ambiente descontraído propiciou uma troca de experiências valiosas. Definitivamente, sou a favor de realizarmos mais lives assim a cada 15 dias!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 609 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 608 visualizações
Fala meu povo! como estão? Muitas vezes na hora de produzir a postagem de um cliente eu travo no layout. Que perfis seguem, ou onde vocês se inspiram? Me ajudeeeeem 🐝
Última resposta por Juliana Assis, -
- 2 respostas
- 608 visualizações
Tudo que traz uma história forte consegue vender acima do esperado. E Robert McKee é o maior professor disso. Seu pensamento estratégico é colocado neste livro para nos ensinar com cases de sucesso sobre a importância de contar histórias. Veja mais aqui: https://h1editora.com/storynomics/
Última resposta por Marília Cerqueira,