🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
Faala Beselhas!! Celebrar os pequenos passos é parte do processo. Ontem um post meu foi analisado e venho aqui pra agradecer já que minutos antes da análise tive que sair da live para dar uma aula. A análise me deu uma luz aqui sobre a produção de conteúdo e me ajudou nesse caminho de encontrar os meus formatos. Obrigado pela análise @Paola e bora melhorar os resultados. Porque o meu perfil está travado e tenho certeza que sairá desse lugar com conteúdos melhores... Bora voar!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 403 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 403 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Leatrice Souza, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Boa tarde, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia 💡 que deu super certo pra mim. Principalmente para as pessoas que reclamam que ninguém responde as caixinhas de perguntas nos stories. Hoje compartilhei uma imagem de mesa posta (que é o meu nicho) e perguntei qual era a sensação que aquela mesa transmitia, estou impressionada com a quantidade de respostas. Acho que essa ideia pode ser adaptada para diversos nichos… Espero ter ajudado 🐝 Beijos, Ana 🍽️🪴💚
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
- 3 respostas
- 402 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 402 visualizações
Oii, sou a Gabi (@gabixfaria no insta), tenho 20 anos, sou de Sorocaba mas atualmente moro em SP por conta da faculdade. Estou cursando o último ano de Ciências Sociais e do Consumo na ESPM! Desde novinha me interesso pelas redes sociais, peguei gosto mesmo quando criei meu FC pra Larissa Manoela na época de Carrossel, socorro. Foi ai que tive meu primeiro contato com edição, eu queria sempre me destacar pra que um dia ela me postasse no perfil dela (pasmem: aconteceu!) Desde então eu nunca parei de editar, seja foto, vídeo, design, enfim... meu pai acabou pedindo minha ajuda para cuidar das redes sociais da escola dele, comecei por ai dando uns conselhos bem ho…
- 1 resposta
- 402 visualizações
Estou achando legal a interação das pessoas com fotos que não são sobre conteúdo em si e são mais humanizados, segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoE16PsO5Pl/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Fala pessoal, é um prazer imenso estar dentro desse grupo! Espero aprender e crescer demais com vcs. Eu me chamo Patrick, sou Dentista e tenho 2 clínicas. Pretendo melhorar meu engajamento e começar a atrair leads de forma orgânica através do instagram.
- 4 respostas
- 402 visualizações
Olá, Beselhas! Acabo de pousar e ainda estou me achando nesse lugar. Meu nome é Cris Nozaki, sou confeiteira e chocolatier em São Paulo, e estou descobrindo esse mundão digital. Muito feliz de participar dessa comunidade!🥰
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 402 visualizações
Aula top de áudio e vídeo. Amei agregou de mais. Amei e tem que repetir a dose!!!!!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Ola turma, empolgadissimo aqui com a nossa primeira live, doido para colocar a mão na massa já, e isso vai ser mais fácil com uma turma animada e parceira. A @Latoya Brum teve uma ideia super legal de nos seguirmos pelo insta tb, ja tivemos trocas super legais! Bora? Deixo aqui meu @euleoprado e o link do perfil tb! Vc é Beselha? Então bem-vind@! Bora voar!!! Link aqui: https://www.instagram.com/euleoprado?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==
- 3 respostas
- 402 visualizações
Confesso que não consegui parar de ter ideias para missão 02. As crenças que já usava no meu Slogan “ A saúde mental é por prevenção, não último recurso”, me rendeu uma tarde toda de reflexões e vou compartilhar a ideia que tive para que possa dar uma 💡 também para quem estiver com dificuldades! A segunda-feira mais divertida que tive 🐝🐝🐝🐝🐝🐝 PS: Deixem o seus @ para seguir vocês! Juntos somos colmeia! BZZZZZZZ E amanhã envio o YIN https://www.instagram.com/p/Cr_2HztuUFN/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Julia Mendes de Araujo, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Passei por alguns problemas pessoais e psicológicos, abandonei meu perfil por uns dois anos, agora estou retornando e gostaria muito da ajuda de vocês. Eu tenho um perfil no instagram, onde falo sobre livros em geral mas, com um foco maior em fantasia e romantasia. Infelizmente, entrei na onda de grupos de engajamento e meu perfil, pra mim, morreu. Fora, que eu não gosto mais da identidade dele e não tenho muito engajamento. Decidi criar um perfil do zero de novo. Mas, estou meio perdida sobre o que atrairia mais pessoas e como fazer um mapeamento de referências. Adoraria algumas ideias também de vocês que já vi qu…
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 3 respostas
- 401 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
Oi 🐝s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 401 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
- 3 respostas
- 401 visualizações
Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 401 visualizações
🧹 dia de colocar esse destaque em ordem!! Fiz um novo comece aqui e bio e ficou assim:
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande …
- 2 respostas
- 401 visualizações
Dia, meu povo! Estou começando (turma 15) e fazendo a primeira semana da missão Beselha. É ainda muito cedo, mas senti um bom resultado/retorno ao fazer o post inspirado num concorrente grande, de sucesso. Postei ontem e a repercussão vem sendo MUITO boa! Passando para enfatizar que não precisamos inventar a roda do zero, surfar na onda de quem ja está na frente pode ser uma boa!
- 2 respostas
- 401 visualizações
Olá portaleiros, Comecei o domingo colocando em prática a pauta sobre o Rock in Rio 2022, estava sem tempo para criar um Carrossel com as inspirações do O Potal, mas mesmo assim eu não me deixei levar. Fiz um remix de um Reel sobre moda, sugerindo uma inspiração para os perfils de falam de moda, acessórios e afins. Eu gostei do resultado, e esse modelo de Reel funciona bem para mim, é o segundo que faço nesse estilo e tenho percebido que a galera gosta bastante. Esse é o link do Reel: https://www.instagram.com/p/CiFl0LmjmAb/ E vocês, estão conseguindo acompanhar o festival e criar conteúdos por aí? Bjs
Última resposta por Ricardo Bonjorni,