🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 524 visualizações
Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 524 visualizações
Para todas as mães, sejam elas de filhos humanos ou de pets, este é um dia especial para celebrar o amor, a dedicação e a força que vocês trazem para nossas vidas. Vocês são essenciais, como exemplo e cuidado, que nos inspiram a conquistar o mundo. Seu amor incondicional e exemplo de determinação são fontes de inspiração para todos nós. Feliz Dia das Mães! 🌸💖
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 524 visualizações
Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história. Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah❤️
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros, -
Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas…
- 1 resposta
- 523 visualizações
Fala meu povo! como estão? Muitas vezes na hora de produzir a postagem de um cliente eu travo no layout. Que perfis seguem, ou onde vocês se inspiram? Me ajudeeeeem 🐝
Última resposta por Juliana Assis, -
- 5 respostas
- 523 visualizações
Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 523 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
- 2 respostas
- 523 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. 🤣 Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. 😍
- 3 respostas
- 523 visualizações
Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 522 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
- 0 respostas
- 522 visualizações
Contei agorinha nos meus stories @raifaives
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 522 visualizações
😀 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?!🤩 Xero 😍
- 4 respostas
- 522 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro. Sou Administradora, empresária no ramo de acessórios (@iluminarprata) e também Social Mídia (@pinmktdigital), além disso, atualmente, atuo como professora em uma Escola Estadual, mas sou uma admiradora do Marketing Digital e acredito que ele será o meio que me fará mudar de vida. Sou criativa, um pouco tímida e muito extrovertida, gosto de aprender, busco conhecimento cada dia mais e quero o meu lugar de destaque no mercado! Sou uma sonhadora e busco realizar todos os meus sonhos! Espero aprender muito com o Paulo e com cada um de vocês!
- 3 respostas
- 522 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
- 4 respostas
- 522 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Fala pessoal, é um prazer imenso estar dentro desse grupo! Espero aprender e crescer demais com vcs. Eu me chamo Patrick, sou Dentista e tenho 2 clínicas. Pretendo melhorar meu engajamento e começar a atrair leads de forma orgânica através do instagram.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão …
- 0 respostas
- 522 visualizações
Olá Beselhas, caso tenha interesse na prestação de serviços, por gentileza me chamar no whats: 84.9.91842337. Desde já muito obrigada e sucesso a todos!!!😘
Última resposta por Daniela Barros , -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Olá pessoal! Sou Jocimar Civa, falo do mt e tenho uma empresa de arquitetura e uma construtora, estou muito ansioso para colher todos os frutos que com certeza vou aprender a plantar com o Paulo Cuenca e sua equipe! Grande abraço a todos.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 522 visualizações
Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 522 visualizações
Bom dia minha gente! Decidi compartilhar um marco da minha página - meu primeiro post de conteúdo com bom engajamento!! Desde que comecei o curso, sabia que minha maior dificuldade é criar conteúdo que não seja exclusivo sobre produto... Flopei em todas vezes 🥲, mas ontem tive o primeiro post com bom resultado e fiquei realmente feliz e satisfeita! O post foi feito para o missão beselha #2, sobre crenças. O tema escolhido foi "Crochet não é coisa de vó", criei o post apresentando pontos que quebrem essa descrença e o resultado veio! Pra quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: https://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?igsh=MXNvdjB6Z3psNHlkMg== …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Galera que tá começando, vamos compartilhar o que sabemos pq já passei muito apuro com a "organização da empresa"; Abri meu MEI como marketing. De dez/18 ate jul/21. Quando fui pagar, descobri que fui DESENQUADRADA. Isso aconteceu pq não tem como ser da área do mtk e mei. Tive que pagar 3k de multa (pq me desenquadraram em janeiro e só soube em julho, sendo que paguei esses 6 meses do DAS do MEI). Existem algumas coisas que podem, como edição de vídeo, mas que não era o meu caso. Esse é o CNAE - M-7319-0/03-00 Marketing direto (imposto de 6%) Ansiosa pela orientação da contadora na trilha do FEC.
Última resposta por Thatiane Pellissier,