🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 654 visualizações
Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 654 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 653 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 653 visualizações
Atualmente realizo: Consultoria para Empresas, Mentoria de Gestores, Treinamento em Vendas, Estrategista Digital iniciante para Redes Sociais e CRM. Também sou ativista veg e voluntária em ONG´s. Busco aperfeiçoar os conhecimentos em estratégia digital.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 653 visualizações
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 653 visualizações
Feliz em estar quase finalizando os topicos do desafio hahahaha, hoje postei a caixinha para o que as pessoas querem ver em 2023: https://instagram.com/stories/asocialmedia.com.br/3025954828996661369?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio!
Última resposta por Elisa Florim, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Natalia Santiago e juntamente com o meu marido temos o perfil @brothersdoingles Trabalho na parte da criação de conteúdo, design das artes e estratégias dos posts. E resolvemos investir no curso do Paulo porque queremos voar longe e criar a tão sonhada comunidade de alunos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
Olá pessoal! Sou Jocimar Civa, falo do mt e tenho uma empresa de arquitetura e uma construtora, estou muito ansioso para colher todos os frutos que com certeza vou aprender a plantar com o Paulo Cuenca e sua equipe! Grande abraço a todos.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história. Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah❤️
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 652 visualizações
Vale para os Stories e feed! Eu nunca sei o que postar sábado e domingo, meus fins de semana raramente tem algo interessante acontecendo, praticamente não tem Stories! Como é com vocês?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 4 respostas
- 652 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 652 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
- 2 respostas
- 652 visualizações
Bom dia beselhas. Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto. Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim. Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo. Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca @Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atu…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
Simplesmente amando o Superpoder! Estou com uma energia incrível e o otimismo lá em cima. Paulo tem a habilidade de inspirar tanta coragem e determinação. Vocês se sentiram assim também? A única opção é voar 🐝✨
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 5 respostas
- 652 visualizações
Quais os melhores livros para aprender a contar histórias?
Última resposta por Tamires Stipp Bridi, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
- 5 respostas
- 651 visualizações
Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham?
- 4 respostas
- 651 visualizações
O reels de hoje dá uma dica rápida de inglês resolvendo uma dúvida que recebi por direct: como dizer "boca a boa"( no sentido de propaganda boca a boca) em inglês! Segue o link https://www.instagram.com/reel/Cnwm84kjkk9/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona. O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando. E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas.🐝"
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
Sabe aquele Meme que serve para todos os nichos e tenho certeza que você já viu... Você já fez um post com algum desses:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Realmente, Instagram apresentou falhas dia 14 Usuários reclamam de instabilidade no app, que exibe uma mensagem de erro e fecha sozinho; entenda falha que afeta a rede social nesta quinta-feira (14) https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/instagram-abre-e-fecha-aplicativo-apresenta-falhas-hoje.ghtml
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Você ouve a palavra Arquétipo e fica assim🤔😵então,eu também. Porém,comecei a estudar um pouco e resolvi compartilhar com vocês a sequência de alguns arquétipos que estudei, postei aqui na comunidade,não está completo,ainda falta alguns,mais está legal de ler👇🏾🐝🚀 Arquétipo do amante Arquétipo do inocente Arquétipo do cara comum Arquétipo bobo da corte Arquétipo do fora da lei Arquétipo do herói
Última resposta por Ingrid Leão IR,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)