🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 347 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O m…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 347 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
- 3 respostas
- 347 visualizações
ROMA”, filme escrito, produzido, fotografado e dirigido por Alfonso Cuarón. Na época, quando a Netflix anunciou o lançamento, ligo já inclui na minha lista. eu já coloquei na lista. O filme foi recebeu 10 indicações ao Oscar®. O filme foi o vencedor em três categorias: Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção e Melhor Fotografia. Foi o primeiro longa metragem em espanhol (e mixteca) nomeado para Melhor Filme no Oscar. Gravado em preto e branco, Roma traz imagens completamente diferentes do que estamos acostumados hoje em dia. A atenção de Cuarón para os detalhes do figurino e dos cenários e as longas cenas em plano-sequência garantem imagens lindas e e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Esse livro do @guitetamantié um verdadeiro manual para quem quer viajar mais. Planejamento, antes do embarque, ota ao mundo, nômades digitais são alguns dos muitos assuntos abordados no livro. Como o autor produz conteúdo de viagem para as redes e está na estrada e no digital há tempo, o livro aí ajudar muito para quem quer viver com liberdade geográfica.
- 1 resposta
- 347 visualizações
1. Sapiens - Uma Breve História da Humanidade 2. Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã Harari é um autor apaixonante. Livros riquissimos , vale a pena ler os 2. Ele tem um terceiro livro publicado no Brasil, eu comprei, mas ainda não tive tempo de ler. O Paulo já citou Sapiens em vários momentos nas lives e até aqui no curso. Recomendo
- 2 respostas
- 347 visualizações
A Nowstalgia é sobre valorizar o que nos rodeia, do simples ao que já era especial. Nesse meio, novos ângulos e interpretações do cotidiano são muito bem-vindos e valorizados pelo público. Afinal, as pessoas – consumidoras em potencial – estão em busca de mais formas de alegrar o essencial do dia a dia. Pra uma marca que quer navegar nessa macrotendência, são três aprendizados pra aplicar nos conteúdos e ações: 1. Incentive creators que alegram o simples e essencial do dia a dia. 2. Valorize movimentos de cura pautados na felicidade. 3. Demonstre a importância da alegria. 4. Reviva a ligação emocional com momentos felizes do passado. https://www.t…
- 3 respostas
- 347 visualizações
Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e …
- 5 respostas
- 347 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
- 5 respostas
- 347 visualizações
Oi, pessoal! Sou formada em jornalismo e trabalhei por 10 anos em uma redação, primeiro como repórter e depois como editora-assistente. Por conta da precarização da área, decidi migrar para o marketing. Comecei a estudar há pouco mais de um ano, de copywriting a social media, e finalmente consegui um emprego na área (time CLT aqui hehe). Mas, sinto que faltou consistência nos cursos que fiz e, por isso, #euescolhi entrar para a formação e realmente aprender conteúdos que façam a diferença para a minha carreira. Além de melhorar meu trabalho dentro da empresa que estou, quero estruturar meu Instagram de bordado e crochê (@comerebordar), e passar a ganhar uma rend…
- 2 respostas
- 347 visualizações
Alguma Beselha além de mim está se programando para ia ao evento?
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma 😄 como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei refe…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Acabei de assistir uns stories de uma influencer que mora em LA, contando que os escritores de filmes de séries (principalmente da Netflix e da Amazon) entraram de greve, porque eles estão em negociações pra reajuste salarial e isso já impactou muito toda a indústria do cinema e da TV. A última vez que isso aconteceu, parece que foi em 2007 e demorou uns 6 meses para o mercado voltar ao normal. E as pessoas que vivem só disso já estão sendo imapctadas com isso na redução de casting. Isso impacta as séries favoritas que estão em andamento e/ou sendo gravadas agora e pode ser que essa greve demore de 1 a 3 ou até 6 meses. Qual a opção de vocês sobre isso?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
BOM DIA PESSOAL!! SOU MÉDICA OTORRINOLARINGOLOGISTA E TENHO UM SUBESPECIALIDADE DENTRO DA OTORRINO CHAMADA FONIATRIA QUE TRABALHA COM COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FALA E APRENDIZAGEM E SEUS TRANSTORNOS! QUERIA VER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A FRASE "FONIATRIA PRA VIDA" E MEUS SEGUIDORES SEREM "VIDA" PORQUE MUITO DA FONIATRIA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA, COTIDIANO, LINGUAGEM, A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL... ETC.. SEI LÁ!! AJUDAAAAAA!! OBRIGADA!!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 347 visualizações
Ola pessoal, tudo bem? Gostaria de dividir com vocês a transformação que o Superpoder tem trazido pra mim. Sou endocrinopediatra, atendo crianças e adolescentes com foco em crescimento e puberdade, mas chegam outras demandas que não gosto muito, mas atendo também, como obesidade e tireoide. Meu insta é @luciana.endocrinoped Antes de me posicionar na minha area, fazia o meu Instagram, desde 2013, para compartilhar fotos pessoais e receitas. Amo fotografia e venci vários concursos de fotografia de comida entre 2013 e 2017 e assim cresceu meu Instagram até aproximadamente 10.000 seguidores. As pessoas nem sabiam que eu era médica. Fiquei nessa até aproximadamen…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
Olá pessoal! Sou a Mari, tenho 33 anos e após 2 anos namorando o curso, tive a oportunidade de iniciá-lo e tem sido um aprendizado incrível! Mudei muito a minha mentalidade e as dicas têm me ajudado não somente com a minha empresa ou marca, mas também no dia a dia, na minha comunicação, imagem e posicionamento. Tenho tido ideias boas não somente para meu negócio, mas fico pensando em como alguns detalhes melhorariam o negócio de outras pessoas (o que eu já tinha uma certa mania de fazer, mas agora faço com conhecimento rs). Estou gostando tanto do curso que até tenho pensado em futuramente dar algum tipo de consultoria para empreendedoras da minha cidade. Agradeço imensam…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Queridas beselhas portaleiras, quem aí está participando do desafio d'O Portal? Para quem não está sabendo, o desafio é: 1. Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. 2. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. 3. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Cumprido o desafio, 5 portaleiros serão selecionados para ganhar um livro e um brinde surpresa!!!! Podia ser chocolate Paulo Wonka ou aquele drink massa que ele desenvolveu, não???? E se você está participando, que tal postar aqui os seus conteúdos, para dar ideias para as outras beselhas (e p…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 346 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 346 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
- 4 respostas
- 346 visualizações
Beselhas, hoje compartilhei nos stories minha playlist. Mas quis mostrar a importância da música para marca, então fiz uns stories sobre isso e no final compartilhei minha playlist. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3020607708956930716/ Agora, me digam o que acharam dessa ideia? Fez sentido?
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!🔥👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Sou aluno do Paulo desde 2021, quando entrei na turma 6 do Superpoder. Logo depois fiz o Reels Superpoderoso e comecei no portal! Desde esse momento inicial, o conteúdo ensinado por ele expandiu a minha forma de ver o mercado, a empresa que trabalho e principalmente o meu trabalho como estrategista de conteúdo. E hoje, tenho a alegria de compartilhar com você que viralizei no TikTok e vou compartilhar também como cheguei nesse primeiro marco dentro de uma rede na qual começamos há menos de 6 meses. Conhecer o público é fundamental, mas não basta uma única pesquisa. O público muda, porque o mundo muda e, consequentemente, a demanda também. Desde que comecei a estudar…
Última resposta por Victor Barros,