🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 397 visualizações
Dia, meu povo! Estou começando (turma 15) e fazendo a primeira semana da missão Beselha. É ainda muito cedo, mas senti um bom resultado/retorno ao fazer o post inspirado num concorrente grande, de sucesso. Postei ontem e a repercussão vem sendo MUITO boa! Passando para enfatizar que não precisamos inventar a roda do zero, surfar na onda de quem ja está na frente pode ser uma boa!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 397 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Leatrice Souza, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Bora começar uma corrente sobre ideias e áudios para usar nos reels? Claro que irei começar, mas preciso que você continue para esse tópico se tornar um armazém de ideias. Antes de começar preciso lembrar você de 3 pontos importantes: 1º Você pode dar quantas ideias de reels quiser e pode ser uma que você já usou ou alguma que você viu que é interessante para algum nicho especifico (área de atuação); 2º Os áudios em alta podem dar um empurrão na entrega do seu reels, mas não vão necessariamente fazer com que seus reels viralizem. Isso tem maior relação com comportamento humano (porque tem mais a ver com conteúdo e com como as pessoas reagem a ele); 3…
Última resposta por Tati Araujo, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata sou de Santa Catarina. Estou ansiosa para o curso 😄 não sou profissional da área, a principio só vou usar para o meu negócio próprio. Mas amo esse universo de marketing e etc.. 🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Gente, que legal isso aqui! Estou muito feliz em poder estar neste momento e neste projeto. Me chamo Estevan, sou Publicitário, formado pela Puc Minas Poços de Caldas e neste 2022 'trintei'. Moro no sul das Minas Gerais, no país Poços de Caldas, terra dos filmes e da série da Turma da Mónica e da novela Além da Ilusão (novela das 6). 🤗🤗🤗
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Manter o foco se tornou algo primordial dentro de uma organização e na vida pessoal, pessoas com foco tendem a ter mais sucesso, empresas que motivam seu pessoal e os reconhecem tem mais sucesso, isso é lógico e matemático, vem comigo que te explico. Manter o ambiente de trabalho agradável e leve, tem sido o foco principal de muitas empresas, oferecer uma local de trabalho confortável, uma alimentação de qualidade, agregando junto a isso reconhecimento, valorização, abraço ao pessoal, tem gerando resultados incríveis para essas empresas, estou falando de grana mesmo, lucros positivos, mas por outro lado a falta tem sido triste para muitas. A falta de valorização…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Alguém me diz como crio uma planilha no notion do zero? Como incluo planilha? E documento em uma célula da planilha (vi em uma que mandaram aqui uma vez)
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Cuidado com os áudios em alta. Eu sempre vejo a tradução e vocês? Achei que o professor teve uma baita sacada, só faltou aprimorar a legenda e botar um CTA. Mas, vale a reflexão. olha esse perfil 👇🏾 https://www.instagram.com/reel/CkElUCpjTCm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que acham???
- 1 resposta
- 396 visualizações
No segundo dia, fiz a tarefa 14 de criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Revendo agora a descrição certinha da tarefa, acho que não fui tão simples quanto o pedido. 😅 https://www.instagram.com/p/CniZje5sdVL/ A ideia inicial era "3 passos para ter ideias infinitas de conteúdo", só que escrevendo o carrossel, percebi que podia trocar umas palavras e terminar com a sigla CIA para resumir os 3 passos, o que acho que ajuda a trazer a emoção de interesse. Tenho tentado ser mais solta na minha escrita que ainda acho muito seriona. O design tem sido bem minimalista, um tanto sofisticado pela fonte com serifa. Sei …
- 2 respostas
- 396 visualizações
Boa tarde, beselhas 🐝 Eu sou a Ana Prado e minha empresa é a Caluh Design. Eu ofereço serviços de design gráfico, conteúdo, estratégias digitais e consultoria de branding para marcas de moda, beleza e bem-estar. Estou muito animada com o novo Superpoder tanto pra alavancar meu negócio (que está numa fase de reestruturação), quanto pra aprimorar a qualidade dos meus serviços de estratégia e conteúdo. No instagram meu user é @caluhdesign. Também compartilho alguns conteúdos sobre moda e bem-estar no meu insta pessoal @anacarolinaprdo. ✨ Ah, e hoje é meu niver! Acordei cedo pra garantir minha vaga nesse curso incrível. Bora pra cima! ✨🎉 Me sigam lá que eu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Acabei de assistir uns stories de uma influencer que mora em LA, contando que os escritores de filmes de séries (principalmente da Netflix e da Amazon) entraram de greve, porque eles estão em negociações pra reajuste salarial e isso já impactou muito toda a indústria do cinema e da TV. A última vez que isso aconteceu, parece que foi em 2007 e demorou uns 6 meses para o mercado voltar ao normal. E as pessoas que vivem só disso já estão sendo imapctadas com isso na redução de casting. Isso impacta as séries favoritas que estão em andamento e/ou sendo gravadas agora e pode ser que essa greve demore de 1 a 3 ou até 6 meses. Qual a opção de vocês sobre isso?
- 3 respostas
- 396 visualizações
Fala beselhas! Muito prazer 😊 Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰 estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌 mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝 muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛
- 3 respostas
- 396 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Aline, sou mentora de Psicólogos que estão querendo viver da Psicologia Clínica e querem saber como serem encontrados por pacientes, atender estes pacientes e fazer a gestão do consultório. Antes de ficar 100% no consultório eu trabalhei na área de Qualidade de Vida da Natura, Santander, Claro e dos hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Catarina. Sou casada há 10 anos e sou mãe de pet: 2 goldens, o Barthô e o Théo. Moro em Atibaia, a Terra do Morango e das Flores. Bora fazer nosso negócio transformar a vida de outras pessoas e todo mundo crescer!
- 2 respostas
- 396 visualizações
Ola turma, empolgadissimo aqui com a nossa primeira live, doido para colocar a mão na massa já, e isso vai ser mais fácil com uma turma animada e parceira. A @Latoya Brum teve uma ideia super legal de nos seguirmos pelo insta tb, ja tivemos trocas super legais! Bora? Deixo aqui meu @euleoprado e o link do perfil tb! Vc é Beselha? Então bem-vind@! Bora voar!!! Link aqui: https://www.instagram.com/euleoprado?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Cara, to surtando!!!!!! Fui convidada para fazer toda a estratégia de conteúdo dessa pizzeria para o réveillon. Sabe aquele momento que você se perde até em como começaria uma antecipação? Por isso, preciso de vocês !!!! Qual estratégia vocês usariam em cada canal de comunicação? Como criariam o desejo para que o cliente pudesse pagar 1.500 por ingresso? O que não poderia faltar dentro do evento? E dentro das redes sociais? Conto com vocês, LINDOS!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Olá beselhas!!!!! Tudo bem com vocês? Iniciei meu perfil no instagram há 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), não conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim é que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts não costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem está por aqui deve saber que produzir conteúdo não é fácil, né? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando só mais uma foto (perfil vitrine),…
- 2 respostas
- 396 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
To quebrando a cabeça aqui, como falar dela.
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Passei por alguns problemas pessoais e psicológicos, abandonei meu perfil por uns dois anos, agora estou retornando e gostaria muito da ajuda de vocês. Eu tenho um perfil no instagram, onde falo sobre livros em geral mas, com um foco maior em fantasia e romantasia. Infelizmente, entrei na onda de grupos de engajamento e meu perfil, pra mim, morreu. Fora, que eu não gosto mais da identidade dele e não tenho muito engajamento. Decidi criar um perfil do zero de novo. Mas, estou meio perdida sobre o que atrairia mais pessoas e como fazer um mapeamento de referências. Adoraria algumas ideias também de vocês que já vi qu…
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 3 respostas
- 395 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 4 respostas
- 395 visualizações
Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês
Última resposta por Ingrid Leão IR,