🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 568 visualizações
Oi, gente! Durante a live de teste que a @Bia Henriquese a @Paola fizeram na sexta, alguém pediu sugestões para o nicho de embalagem. Não sei quem pediu, mas tive uma ideia que acho que ficou bem legal e estou aqui passando ela adiante 😬 A ideia foi inspirada nesse moço aqui do TikTok que quebra as pedras e diz o que tem dentro, bichos, fósseis, minerais, esse tipo de coisa: https://vm.tiktok.com/ZMNgsfBxw/?k=1 Aí no caso, a ideia seria "O que tem dentro da caixa?" Fiz duas versões para exemplificar, uma inspirada na Dora Aventureira e outra em programas de auditório tipo Roda a Roda (Ed Gama que se cuide 🤣), mas dá para trabalhar a ideia de outras f…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 4 respostas
- 568 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 568 visualizações
Olá Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu já me sinto a escolhidaaaa. Porquê??? Muuuitas coisas. Mãe de duas, desempregada, mas aqui não é pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fé e remaaaaa. Me conte aí porque vc também vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita à empresa 👊
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 568 visualizações
Oi Gente, como vocês estão? Prazer sou a Lara Baião, sou maquiadora e empresaria no ramo da beleza, tenho 28 anos e sou nova por aqui. Namoro o SPP a desde 2021 e finalmente estou aqui. Parece um sonho. Estou feliz que terei a oportunidade de aprender com tanta gente incrivel. Bom, vamos ao que interessa. Se Você ainda está lendo essa publicação é porque você quer me conhecer um pouco né ?! Falar de nos mesmo é sempre muito dificil, mas eu vou tentar. Começamos com, eu nunca me imaginei trabalhando na area da beleza. Sempre fui a "menina mano' da turma, nada deliicada, nada "bonita", nada nada. Eu não usei maquiagem com frequencia quando…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 568 visualizações
Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma co…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 4 respostas
- 567 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
- 6 respostas
- 567 visualizações
Um netflix, um dormidão, brincar com os filhos. Eu sou do time que não descansa kkkkkk ta osso
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 567 visualizações
Muita gente diz: Não fale sobre suas vitórias, o olho gordo está aí. Minha gente, me desculpe, mas contra trabalho não tem olho gordo não. 😅 Vim aqui compartilhar a inauguração da minha Produtora de Conteúdo que aconteceu na última sexta, dia 15/07. Compartilhe suas conquista aqui!
- 5 respostas
- 567 visualizações
Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. 🐟 Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão.🎣 Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedência. Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs. @Carneiro_pescados
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 567 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 5 respostas
- 567 visualizações
Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza.
- 3 respostas
- 567 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
- 2 respostas
- 567 visualizações
Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interes…
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 2 respostas
- 567 visualizações
Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛
Última resposta por Letícia R. Oliveira, -
- 3 respostas
- 567 visualizações
Sabe quando você tem dúvidas? Sabe quando você acha que só está comprando mais um curso? Minha relação com o super poder começou assim... Tenho uma agência de marketing e trabalho com marketing de conteúdo para meus clientes, copy e produções de vídeos|formato reels. Tendemos a ser até meio "arrogantes" quando alguém quer nos ensinar algo que já vivemos no dia a dia mas com o Paulo eu todo dia aprendo coisas novas e formas diferentes de fazer a mesma coisa. Nos primeiros módulos já percebi que um universo novo já se abria... Comecei com as atividades mais leves, sempre insistindo em ser uma beselha light..quando comecei de fato a me propor a fazer as at…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 567 visualizações
Fala pessoal! Me chamo Eduardo e trabalho com tapeçaria automotiva (insta @tapecaria.duedu), principalmente projetos mais personalizados! Abri meu negócio a pouco menos de 1 ano e o instagram é o que me trouxe a maior parte dos meus cliente (mesmo fazendo um conteúdo péssimo!), impulsionei alguns serviços na cidade e funcionou super bem! Porém surgiram vários problemas principalmente muita gente desqualificada para fazer orçamento (o que me demanda muito tempo) e lotei a agenda e não tive mais tempo de produzir os conteúdos. Fora que pretendo ir migrando com o tempo para trabalhar apenas com projetos customizados com ticket mais alto e quero aprender a produzir conte…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 4 respostas
- 566 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 0 respostas
- 566 visualizações
"O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”" Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion e considerado um guru do marketing digital.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 566 visualizações
Bom dia meus queridos! Estou em dúvida sobre qual decisão tomar. Eu e minha noiva iniciamos no ano passado um projeto para falar sobre energia masculina e feminina nos relacionamentos. Produzimos conteúdo por mais ou menos 6 meses, mas precisamos pausar o projeto por conta de outras demandas. Hoje a Ju (minha noiva) quer começar a produzir conteúdo focado em autoconfiança. Ela é terapeuta holística e trabalha com a medicina ayahuasca e tem resultados sensacionais com seus pacientes. Mas a presença digital é praticamente zero. A dúvida é se começamos o perfil dela do absoluto zero, criando uma conta nova, ou se utilizamos a página do nosso projeto de masculi…
- 3 respostas
- 566 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Mariana, sou jornalista com 10 anos de mercado. Já fiz de tudo um pouco, mas sinto que tenho uma falha de formação na parte estratégica por conta da minha formação jornalística. Espero que possamos trocar muito conteúdo, aprender juntos e fazer networking. Boa jornada a todos!
- 3 respostas
- 566 visualizações
Super indico o conteúdo da H1 editora transformador e direto ao ponto! Dinâmico e gerador de resultados!
- 4 respostas
- 566 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
- 4 respostas
- 566 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 566 visualizações
Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘
Última resposta por Sarah Brito, -
Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona. O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando. E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas.🐝"
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,