🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 300 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Hoje fiz a publi de carrossel tirando dúvidas da galera ♥️ Internet tá devagar! Depois compartilho o link do perfil ♥️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Delicinha de playlist que fiz e envio para o clientes. Recomendo vcs seguirem também! 💜
- 1 resposta
- 300 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
- 2 respostas
- 300 visualizações
"Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais …
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Thiago e estou já na segunda semana do desafio da turma 13. Tenho uma bagagem de mais de uma década na área industrial como engenheiro mecânico. Recentemente, decidi sair da minha zona de conforto e explorar algo completamente diferente. Resolvi então mergulhar nos estudos de marketing de conteúdo para abrir minha mente a novos conhecimentos, desafiando o que conheço na engenharia. Paralelamente, estou dando os primeiros passos no empreendedorismo com um projeto de fabricação e comercialização de materiais para consultores de imagem. Como ainda não tenho meu próprio instagram comercial, pois minhas ideias ainda estão em fase de proje…
Última resposta por Thiago Schultz , -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Olá, Beselhas! Boa tarde, tudo bem? Iniciei o curso agora e nunca tinha ouvido falar no método IKIGAI. Eu adorei o conceito e gostaria da ajuda de vocês 🙂 Recentemente criei uma página no Instagram (@alidasnodigital) com minha amiga e sócia. Nossa proposta é vender nossos serviços de social media para marcas e negócios que precisam e querem se posicionar no digital. Com isso, voltei no conceito para responder as perguntas e saber de fato o que estamos fazendo. IKIGAI no Aliadas do Digital: O que nós amamos: Contar e ouvir histórias, além de trabalhar no mundo da comunicação, que é uma paixão de ambas. O que o mundo precisa: Com o cresciment…
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Olá, beselhas! 🐝 Tudo bem? Sei que fazer sorteios no perfil não trazem seguidores engajados para o seu produto e já até fiz um post sobre isso. Mas fiquei pensando se necessariamente é assim. Por exemplo, trabalho em um perfil de uma confeitaria e na Páscoa ela gosta de fazer sorteios para ganhar ovos de Páscoa, entendo que ela pode ganhar novos seguidores e que depois eles irão embora. Mas também existe a possibilidade desses novos seguidores conhecerem a marca e gostarem. Certo? O que acham?
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Fala meu povo, eu postei uns dias atrás que iria fazer uma live commerce nessa Black Friday junto com um cliente e agora que a poeira baixou quero passar pra vocês como que eu fiz todo o processo... Antes de qualquer coisa eu já vinha amadurecendo essa ideia desde que fiz minha primeira live commerce em agosto que deu um bom resultado, então umas duas semanas antes nós começamos a ação de promoção dessa black com algumas postagens nos stories que gerava expectativa em cima do nosso evento de black pra as pessoas já irem se preparando e também gerando uma curiosidade ao redor disso, porque até então não tínhamos revelado o que nós iriamos fazer. A poucos dias da black…
Última resposta por Vinicius Nogueira, -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Oi Pessoal! Tudo bem com vocês? Gente, eu tenho feito conteúdo com a ajuda do calendário de postagem que o Paulo publica e algumas idéias do portal mas nunca tive coragem de postar nada aqui (vergonha kkkk)! Mas eu acho que vocês podem me ajudar bastante em melhorar então decidi postar com vergonha mesmo rs (Inclusive nem sei se eu postei no tópico certo aqui na comunidade, mas vamos lá!) Eu me coloquei o desafio de postar todo dia e pegar o que está acontecendo, as pautas quentes e tentar transformar em conteúdo para a Construção Civil, que é o Instagram que estou fazendo o conteúdo. O foco é atingir clientes que estejam precisando de uma construtora/empr…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 299 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
- A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado
Última resposta por Leticia Okuma Della Valle, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
A trend consiste numa brincadeira em que irmãs mais velhas se aproximam dos mais novos, geralmente crianças, e falam em tom preocupado que alguém está vindo bater nelas e que o suposto agressor está trazendo um irmão mais novo e que vai precisar de ajuda para brigar com a dupla. E o pedido de socorro é sempre acompanhado da frase: “Bota um sapato e vem me ajudar”. Como você pode usar no seu nicho? - Fale com o cliente para colocar o sapato para derrubar um inimigo em comum com a sua ajuda: Bota o sapato pra superar a inflação; bota o sapato pra fazer esse detox; bota o sapato pra correr de cliente que pede orçamento e some; - Fale com um parceiro, collab pa…
Última resposta por Hellen Kato, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Galera, Passando por mais um Bug no Insta kkkk eu acho... por via das dúvidas, os vídeos também estão travando pra vocês? Não consigo visualizar de ninguém... aff que agonia... tela travada até nos reels do Paulo...
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 31 anos, sou formada em Design gráfico, com pós em direção de arte e marketing digital. Tenho um escritório e atendo alguns clientes com esses serviços. Sou também apaixonada por fotografia e vídeo, então esses são meus hobbies que me garantem alguns freelas em tempo livre.. rsrs Meu interesse por estratégia veio a partir da minha especialização em criação de marcas, logo me interessei por todo universo de tudo que compõe o posicionamento de uma marca desde a decisão do seu nome até a criação de toda identidade visual e verbal. Sou extremamente curiosa e por um longo período estudei sozinha sobre marketing, fiz algu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
- 2 respostas
- 299 visualizações
Hora de abrir a Cortina e de me conhecerem melhor... Acompanham-me nesta Muito Feliz Viagem? Memórias do passado podem ser algo maravilhoso, podem ser algo doloroso. Depende do que viveste, de como viveste, como ultrapassaste ou como não deste esse "salto". Dizem amiúde que vivemos a vida que semeamos no tal passado e eu concordo, contudo, parcialmente! Creio que todos os dias nos reinventamos, ou podemos fazê-lo se quisermos e conseguirmos. Confesso que muitas e muitas das minhas inspirações presentes, foram repescadas do passado. Memórias que me lembram os meus reais valores, que não me permitem sair da "trilha", ou perderia a tal da Essê…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indica algum perfil ou canal no you tube que ajuda a criar stories e vídeos para reels e tik tok criativos ?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Quando conheci o marketing de conteúdo, por volta de 2013, a primeira coisa que me deparei foi com os assuntos que a área já estava em crise. Isso despertou a sensação em mim que havia chegado no final da festa. Revirando-te o assunto, o conceito da área me incomodava e fui sempre me aprofundando até que, sobre a tal má fase, cheguei a uma percepção a crise do “Content Marketing” pode estar na sua definição. O Marketing de Conteúdo ganhou nova cara. Isto porque ele sempre existiu, mas obteve diferentes projeções com o mundo da internet. A Red Bull TV é um exemplo. Revistas com nomes de grandes marcas como Audi, Rolling Stones, são outros modelos clássicos. O con…
Última resposta por Cassius Gustavo da Silva Gonçalves, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Registrando uma sugestão dada nos comentários da Live de hoje, que o Paulo endossou. Assistindo agora e chocada com a quantidade de plágio feito pelo Led (minha banda predileta)... rs
- 3 respostas
- 299 visualizações
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
https://br.investing.com/news/stock-market-news/8-influenciadores-de-investimentos-sao-processados-por-fraude-de-us-100-mi-nos-eua-1066921
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
- 4 respostas
- 299 visualizações
Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Alexandre Jurkevicius,