🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 432 visualizações
Gente, que legal isso aqui! Estou muito feliz em poder estar neste momento e neste projeto. Me chamo Estevan, sou Publicitário, formado pela Puc Minas Poços de Caldas e neste 2022 'trintei'. Moro no sul das Minas Gerais, no país Poços de Caldas, terra dos filmes e da série da Turma da Mónica e da novela Além da Ilusão (novela das 6). 🤗🤗🤗
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Eu achei interessante esta matéria do G1 sobre o quando você perde a sua conta do Instagram. Já me deparei com algumas situações de amigos e clientes que conseguiram recuperar a conta, com prejuízos e outros que não conseguiram recuperar. A matéria do G1 ressalta:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017. O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que você tem a capacidade de projetar seu próprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que você não precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monótono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 432 visualizações
Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhora…
- 2 respostas
- 432 visualizações
Segue uma lista para se inspirar em marketing. 1. The Pitch é um documentário, tem 2 temporadas. Retrata duas agências de alto nível diferentes que disputam uma única conta em cada episódio. 2. Emily em Paris são 2 temporadas e terá a terceira. Focada em comunicação, simplicidade e claro marketing digital são contagiantes. 3. The Crazy Ones - com 1 temporada, mostra o dia a dia da agência publicitária Roberts & Roberts. 4. Diabo veste prada é um clássico, mostra a atuação da moda e como era feito marketing. 5. Um senhor estagiário é um filme moderno, mostrando o desenvolvimento de uma startup. 6. Fome do poder mostra como era feito o …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Não resistiu a provocação? Eu também não. Na última live da T2 o Paulo ajudou a identificar as prioridades na formação. Ler o que eu escrevo aqui na comunidade certamente não é.
- 4 respostas
- 432 visualizações
O Elon Musk postou uma foto simbolizando o fim do Twitter. Eu, como consumidora, fiquei revoltada. Só quem consome Twitter vai entender minha revolta com o dono da bagaço sinalizando toda hora que vai acabar. Sabemos que o Elon não é apenas um garoto mimado. Ele sabe fazer dinheiro. O que podemos esperar? O que você acha que vem por aí?
- 2 respostas
- 432 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 4 respostas
- 432 visualizações
Acabei de assistir uns stories de uma influencer que mora em LA, contando que os escritores de filmes de séries (principalmente da Netflix e da Amazon) entraram de greve, porque eles estão em negociações pra reajuste salarial e isso já impactou muito toda a indústria do cinema e da TV. A última vez que isso aconteceu, parece que foi em 2007 e demorou uns 6 meses para o mercado voltar ao normal. E as pessoas que vivem só disso já estão sendo imapctadas com isso na redução de casting. Isso impacta as séries favoritas que estão em andamento e/ou sendo gravadas agora e pode ser que essa greve demore de 1 a 3 ou até 6 meses. Qual a opção de vocês sobre isso?
- 4 respostas
- 432 visualizações
Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma be…
Última resposta por Anale, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Minha pontuação na Mandala foi -10. Já imaginava que seria negativa no digital kkkk. Disposta a mudar esse resultado. 😉 Mão na massa...!🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos.
Última resposta por Day Moreira , -
- 4 respostas
- 432 visualizações
Queridas beselhas portaleiras, quem aí está participando do desafio d'O Portal? Para quem não está sabendo, o desafio é: 1. Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. 2. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. 3. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Cumprido o desafio, 5 portaleiros serão selecionados para ganhar um livro e um brinde surpresa!!!! Podia ser chocolate Paulo Wonka ou aquele drink massa que ele desenvolveu, não???? E se você está participando, que tal postar aqui os seus conteúdos, para dar ideias para as outras beselhas (e p…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. 😭 @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações 🤭🤭🤭 Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar???
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Feliz demais de ser parte dessa primeira turma! Bora voar ALTO!!! 🥳🐝🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
- 5 respostas
- 431 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
- 2 respostas
- 431 visualizações
Olá, Portaleiros! 🐝 Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! 😅 Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @alaureencoelho
- 0 respostas
- 431 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
Oi pessoal! Sou nova por aqui e ainda não conheço bem o funcionamento do portal. Me chamo Leticia, sou arquiteta aqui em Porto Alegre e estou precisando de ajuda para criar uma estratégia de crescimento no Insta. Segue o link... https://www.instagram.com/arquitetaleticiagrieco/
- 2 respostas
- 431 visualizações
Curtinho e levinho, do mesmo autor de 1 Página de Cada Vez. O livrinho traz pequenos conselhos para os criativos e criativas, com bom humor e lições sobre criatividade. É mais como um “livrinho de bolso”, e confesso que comprei sem querer por ele parecer muito com um livro que Paulo indicou no O Portal. A pressa me traiu, tudo bem kkkk Para quem quiser: https://amzn.to/3B1G60V
- 1 resposta
- 431 visualizações
Estou tentando fazer um carrossel com vídeo, mas instagram derruba a primira página do carrossel que é onde o vídeo esta. O vídeo é um clipe de uma música. Tem como fazer essa publicação sem instagram derrubar?
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Meu nome é Carlos Jonas e é um prazer fazer parte desta comunidade e ter a oportunidade de aprender com os melhores e com quem busca ser o melhor. Entrei no Super Poder para buscar mais clareza, um caminho seguro a seguir. Nas redes sociais hoje tem muitas pessoas com receitas mágicas, cada uma ensinando algo mirabolante que funciona da noite pro dia. Cada um diz uma coisa e no final, parece que estamos perdidos em um quebra cabeça que não sabemos do que se trata. Sei que vou aprender bastante. Conto com a ajuda de vocês e me comprometo a ajudar também no que for preciso e possível. Que Deus nos abenço…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!!
Última resposta por Sarah Brito,