🍯 A Colmeia
-
tudo é capaz 🛑🦁 FIZ uma PROFUNDA ANÁLISE do ESTILO By. PAULO CUENCA| Vai muito além da CAPA🔥vai perde?😜
- 5 respostas
- 382 visualizações
🐝 Conteúdo by. Paulo Cuenca, quem nunca ouviu falar?. Então, nada melhor que fazer uma análise aprofundada para entender quais as referências que o Paulo usa para criar os conteúdos.🔥 🐝 Hoje, fiz uma análise mais aprofundada de um dos post(s) só observando a capa, ele mesmo diz "tudo é capaz". 🐝 Nela ele expressa o jeito Paulo de ser em fazer conteúdo, com uma pitada de artes. ❤️ 🐝 Vamos analisar o post em que o Paulo usa como referência o quadro: "Os Operários, da Tarsila do Amaral".🥰 🐝 Tarsila é uma das expoentes do Modernismo no Brasil, esse movimento que surgiu no século 20, após a primeira guerra mundial. No Brasil s…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 148 visualizações
Gente, eu só trabalho com "coisas" diferentes kkkk Meu primeiro trabalho foi com 14 ano com rádialista, apresentava um programa de rádio, e fui isso por muitos anos, até ter sido muit humilhada pelo ultimo chefe e traumatizei a ponto de ter pesadelos com isso até hj, é preciso de terapia kkkk Já fui recepcionista Já fui vendedora de loja de shopping e gerente na mesma loja, juroo, shopping não é para os fracos, OBS eu sou apaixonada por vendas Sou maquiadora, trabalhei por 6 anos na área, já abri meu salão, até eu engravidar da minha segunda filha e logo depois com a pandemia fechei as portas definitivamente Depois eu comecei a trabalhar co…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 420 visualizações
Melhor ser solteiro e querer namorar do que namorar e querer ser solteiro.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
"Cada um tem que viver a vida do jeito que está a fim!" 🐝😎
- 4 respostas
- 135 visualizações
Pra mim esse livro foi um divisor de águas, simples de ler e objetivo, ele te da clareza de como ser criativo com coisas que já existe e não copiar as coisas, mas “modelar”. Faz você ver as coisas de um novo ângulo. 🐝🥰
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 0 respostas
- 91 visualizações
Divide aqui o ensinamento mais F*D* da Live de hoje? Pra mim abrir os códigos das fotos do Instagram foi um BOOOM, estou até agora incrédula com essa revelação. E ai qual foi a sua ? É queridos, cada dia mais deixando de ser peixinho nesse mercado.
Última resposta por Helô, -
- 13 respostas
- 494 visualizações
Hello, beselhas! Meu nome é Brenda, tenho 34 anos, sou cristã, a mais velha de duas, moro com meus pais, avô, a Ronda, o José Aldo e a Mamba. Sendo que os três últimos são dois Shihtzu e uma gata preta, respectivamente. Sou formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Publicas pelo UNIBH e atuei na area de comunicação e midias sociais quando isso aqui ainda era mato. Em 2012, fiz meu MBA em Gestão de Negócios, já que a veia empreendedora sempre gritou em mim. Em 2015, após 10 longos anos de desenvolvimento na área da Comunicação, mídias e eventos, decidi navegar por outros mares e fui parar na indústria farmacêutica. Há sete anos, desenvolvo um trabal…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Direito autoral é um conjunto de diretrizes presentes na legislação que protegem obras intelectuais — seja de de pessoas físicas ou jurídicas — como literárias, artísticas ou científicas. Por exemplo: esculturas, livros, conferências, desenhos, pinturas, artigos científicos, matérias jornalísticas, músicas, filmes, fotografias, software, entre outros. Lei de Direito Autoral - Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tai…
- 18 respostas
- 362 visualizações
Que emoção meu Deeeeus! Nem acredito, nunca ganho nada!!!! Quem mais ganhou?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 4 respostas
- 174 visualizações
Compartilhando com vocês a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, é usá-la para a minha loja de acessórios. Eu já me comunico com as/os clientes escrevendo a mão nas embalagens, então essa fonte só mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store ♥ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versão free!
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 23 respostas
- 418 visualizações
Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?
- 0 respostas
- 170 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-2/ Bora pra live!
- 0 respostas
- 151 visualizações
seguraaaaa peão 👊🏻
Última resposta por Victor Barros, -
- 28 respostas
- 1.1k visualizações
Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! 🍫 Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros?? Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka?????? Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate...🍫 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 6 respostas
- 215 visualizações
Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 208 visualizações
Alguém aqui do grupo sabe como chama essa técnica de video ou sabe me explicar como eu posso fazer? https://www.instagram.com/reel/Cg_5CrBl7eK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Muito obrigada
- 19 respostas
- 444 visualizações
Fala galera: Sou dentista ( meu insta: @moretiodontologia) e estou com uma linha editorial em que coloco um ensaio com antes e depois de pacientes em forma de carrossel. Escolhi o fundo preto, mas vi em algum lugar que o fundo preto não engaja tanto: Isso procede? queria a opinião de vocês sobre a estética ( fontes e arte) e copys do carrossel. https://www.canva.com/design/DAFJCWpcm8Y/xuvBYJfRPHJOWOY87sXbKA/edit?utm_content=DAFJCWpcm8Y&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton
- 19 respostas
- 400 visualizações
Hoje foi dia de aproveitar a praia, olha esse paraíso 🥰 Parece a porta pra Nárnia, só que versão praia 😅 Essa é a maravilha de morar no litoral. Meu Nordeste 🌵 IMG_3211.MOV
- 20 respostas
- 509 visualizações
Oie, hoje em dia trabalho com crypto, mais especifico com NFTs, tem alguém aqui nessa linha também? meu foco maior é no twitter e quero ver se consigo utilizar o que eu aprendo aqui la também! O que vocês acham? sera que rola? 👀
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 309 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Eu peguei um cliente novo, onde o desafio é um pouquinho diferente. É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour. Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas ações e é claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocês. Um olhar de fora talvez com sugestões e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer, Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiência pro físico. Aceito sugestões, todas são bem vindas! Obrigada!
Última resposta por Maira Silva, -
- 0 respostas
- 106 visualizações
Utilizei as técnicas do curso para vender presencialmente produtos da minha loja e fiz todo o MARKETING no produto na hora!! Não tinha segredo, não tinha técnica, não tinha preparo NEM NADA. Simplesmente a cliente chegou e fiz o marketing de apresentação na hora da venda, usei de todas as técnicas na frente dela e resultou em uma venda FENOMENAL 😍 Usaram assim já, ou só no digital? To em choque
Última resposta por Eduarda Lopes Zimmer, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 78 respostas
- 2k visualizações
Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados 🐝 Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 124 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
Última resposta por Ingrid Leão IR,