🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 452 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Eu sempre brinco com algumas amigas, que depois que eu entrei aqui na comunidade do @Paulo Cuenca eu me sinto a verdadeira ABELHINHA FORA DA COLMEIA, 😂😂 porque minha visão de marketing (em geral) é tão pequena quanto um grão de mostarda comparado ao pessoal que está aqui, então pode ser que a minha indicação não vá ajudar muito. (Mas precisamos falar o óbvio né? 🫣) Hoje assisti (pela primeira vez) o filme “Jobs” e queria deixar pra vocês essa indicação de filme, eu conhecia um pouco sobre a vida dele, mas nunca tinha parado pra assistir o filme. Me arrependi de não ter assistido antes (mas eu acredito que esse foi o momento ideal, pra mim nada acontece por a…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 417 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Estamos entrando em uma outra era, isso mesmo.os anuncios em outdoors de papel já eram. A empresa britania Kino-mo veio revolucionar os outdoors trazendo a tecnologia Hypervsn criando publicidades maravilhosas e holográficas em 3d. Eu já sou fã e vc? Agora vc consegue imaginar em um futuro próximo isso tb ser aplicados em nossos smartphones. E ai vamos ao delírio 51c4b7719be12b3cd9c775cf1d5e2747.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 446 visualizações
Acredito que tem muitas coisas desafios a percorrer, mas realmente foi libertador, o que está por vim é maior do que o nosso coração pode aguentar! SE SEGUREM!!!!!!
- 6 respostas
- 394 visualizações
Esse é um livro para a vida, mas se você empreende e/ou trabalha com comunicação, é quase uma leitura obrigatória! Dale Carnegie, descreve ao longo da obra, 30 pilares para você aprender a se relacionar de forma estratégica e ser uma pessoa influente. Vale muito à pena a leitura! Se você ainda não conhece, já coloca na sua listinha! ❤️
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Galera, preciso de indicação de quem cria sites de venda para produtos físicos. Estou com uma cliente (minha 1ª na formação) que vai lançar uma coleção de esmaltes e quer desenvolver um site para vede-los on-line. Alguma indicação? Mandem o @, referências de sites criados, mensagem aqui no direct etc
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
😂😂 Eu chorei de tanto rir quando li essa postagem do Paulo em meu email. Acredito que todas(os) receberam, mas não vou deixar passar batido e vou replicar aqui. Rir coletivamente é mais divertido. Bjs🐝 PICOXINHA DO PAULO CUENCA.pdf
- 1 resposta
- 227 visualizações
Você é expert, estrategista ou os dois? Conta pra gente! 👀
- 1 resposta
- 227 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
- 2 respostas
- 267 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Hoje quis trazer um conteúdo que escrevi sobre stories, quero saber o que acham, ok? As pessoas pensam que os stories do Instagram servem somente para documentar a vida em um diário sem fim... mas o que elas não sabem é que os stories têm o poder de serem estratégicos em um processo de persuasão e venda. A melhor métrica para entender se você está conseguindo ser convincente nos stories é a RETENÇÃO e aqui estão 7 estratégias que eu uso para manter essa métrica lá em cima: 1) Para um alcance maior, sempre que tiver uma sequência de stories que queria que chegue em bastante gente, deixe seus stories expirarem e só volte a postar 1 ou 2 dias depois. É isso …
- 1 resposta
- 181 visualizações
Estou 100% nos bastidores, mas meu namorado e sócio se posiciona como Estrategista de Conteúdo no @ary_jrr.
- 1 resposta
- 208 visualizações
Aquele momento que você comemora a medalha de prata 🥈como se fosse ouro 🥇 Um dia pra começar comemorando! Você começa em segundo, mas na frente está o Paulo Cuenca... Weeee 🐝 🤑💛
- 1 resposta
- 228 visualizações
Já investiu no seu café hoje? ☕🐝 Café para lembrar, para acordar, para compartilhar, para criar, para postar.. VID_35500101_202534_989.mp4
- 1 resposta
- 527 visualizações
O Marketing ainda está na fase “Caverna de Platão”, nós conscientes do poder da internet podemos parecer que somos o “ex-prisioneiro”. “Marketing Era da Caverna de Platão” quer dizer que a maioria da população vê apenas as suas “sombras das vendas tradicionais”. Portanto, o principal é não voltar para a caverna e ser visto como louco e “assassinado”. O ideal é encontrar os outros ex-prisioneiros de outras cavernas, e somar no que foi agregado na jornada do mundo da liberdade. “Nada será como antes” - Milton Nascimento Essa frase nunca foi tão líquida no século XXI, as coisas mudam e evoluem num ritmo super aceler…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Será mesmo?
- 6 respostas
- 512 visualizações
É isso mesmo que vc ouviu!!! Ontem a musa @Dani Noce fez uma live com o Tallis Gomes, sócio da G4 Educação - Escola de Negócios e, no final da live, ele disponibilizou acesso Gratuito aí Curso de Liderança de Alta Performance, óbvio que já me inscrevi! Se inscreve aqui... Liderança de Alta Performance Sim, eles tem aqueles programas que de acordo com o número de pessoas q se inscrevem pelo seu link vc ganha prêmios, essa não é minha intenção, vc pode se inscrever tbm indo lá nos stories do Tallis.. mas corre antes que saia ar! Antes, da uma espiadinha no conteúdo do curso 😱 Vc vai ficar de fora?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Gente, que experiência incrível o grupo está proporcionando. É puro creme do milho, tudo que rola aqui! Percebo que todos estão envolvidos, abertos a comunicação, contribuindo e fazendo desse espaço um lugar único. Isso é o que mais me surpreendeu e tem me proporcionando grandes alegrias. Na produção de conteúdo já consigo avaliar melhor as minhas tomadas de decisão. Bora compartilhar aqui, O que mais tem surpreendido você na comunidade e que mudança já percebe em sua produção de conteúdo? Abraços beselhas
- 1 resposta
- 205 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
- 2 respostas
- 274 visualizações
Beselhas uma dúvida 🙋🏻♀️ Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Entenda a lógica por trás dos grandes cancelamentos e se torne um estrategista fod* (de quebra, evite ser feito de trouxa). Para você entender o lance do Bolsonaro, preciso te contar algo sobre um dos maiores manipuladores de mídia de todos os tempos: O Ryan Holiday. Tudo começou quando ele vandalizou os cartazes do próprio cliente com imagens obscenas. Depois ele tirou fotos da "obra de arte" (de forma anônima) e enviou para Blogs e Jornais com a legenda "aqui na nossa cidade também odiamos esse sujeito". Esse foi o estopim de uma grande campanha de cancelamento arquitetada por Ryan Holiday (o carinha que escreveu o livro "O Ego é Seu Inimigo"). …
Última resposta por Lí Luís, -
- 11 respostas
- 651 visualizações
Pessoal, me surgiu essa dúvida ontem. Estava em uma aula e o rapaz que é da mesma área que a minha disse que fecha mais negócios no Facebook do que no próprio Instagram, aí pensei: "será que vale apena produzir conteúdo lá?". Qual a opinião de vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 11 respostas
- 507 visualizações
A arte da guerra é um livro que conta sobre batalhas wue ocorreram há 500 anos antes de Cristo, uma leitura rápida que pode ser analisada sobre essas perspectivas : - autoconhecimento - estratégias - planejamento Retrata valores e atitudes como: integridade, coragem, gentileza, disciplina e sabedoria.
- 0 respostas
- 179 visualizações
Aprenda com O Portal: eleve seu nível. Não, não é uma ideia de um tema em específico que tem lá n'O Portal, é sobre o todo mesmo. Já foram comparar a edição 1 com a edição 21? Evoluiu DEMAIS! Estética tem sido mais "séria", assuntos estão avançando em complexidade e, se já não eram rasos, estão cada vez mais proporcionando mergulhos incríveis. Agora... pega teu últimos 21 posts aí, tem diferença? Você tem aprendido a olhar o que pode melhorar? A entregar o melhor? A ouvir seu público? A aplicar melhorias e evoluir sempre? Não é só o conteúdo, é a forma. É a evolução. É a inspiração de procurar ser sempre uma versão atualizada, corrigida …
Última resposta por Marília Cerqueira,