🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
Quer saber como usar a tecnologia a favor da sua advocacia? Quero convidar todas as beselhas da área do Direito a participar hoje da nossa live, eu e a @Luana Delgado Moitinho Marques #17397 preparamos uma live super especial no nosso canal do instagram, corre lá e ative o lembrete . Não perca a live no dia 07/03 às 20:20 no perfil da @accorsi.direitodigital e @luanadmoitinho. A tecnologia é uma grande aliada dos advogados otimizando tempo e expandindo a sua área de atuação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 276 visualizações
Oi, sou o Tom Santos. Sou empresário no ramo pet e sempre entendi a importância das redes sociais para meu negócio, mas nunca levei a criação de conteúdo a sério. Apesar de ser Portaleiro há quase um ano, confesso que sempre procrastinava e não fazia o que devia ser feito. Eu era daqueles caras que comprava um monte de cursos e não terminava nenhum, até entrar para a AUVP do @Raul Sena e mudar minha mentalidade, valeu Raul! Venho por meio deste post assumir o compromisso público de fazer tudo o que tem que ser feito até ter resultado, estudando e aplicando tudo o que eu aprender no O SUPERPODER, atualmente o instagram da minha loja tem 1800 seguidores e min…
Última resposta por Tom Santos, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 4 respostas
- 275 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 275 visualizações
Aos poucos estou entendendo está comunidade. Tem por aqui mais beselhas que compartilham aquela saudades de uma terrinha que não é no Brasil? Me apresento, Beselha Gabriela passando atrasada nas apresentações, mas porque não sabia ao certo se iria ser punida por errar coisas de português 🥹 Mesmo com alguns aninhos de convivência diária com a língua, à semelhança com o que aprendi desde neném me leva pro caminho da mistura o famoso “essa palavra é igual, só que diferente” está em muitas das minhas reflexões diárias. Hahahahaha Sou de uma terra nem tão distante, do ceviche, da chicha morada e das mais de mil variedades de batata ( sim, mais de 1000 tipos …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 275 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 275 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Olá beselhas! Saudações da Argentina. Trabalho com mídias sociais e marketing digital há anos. Também treinei como coach e copywriter. Meu trabalho atualmente une todas as minhas habilidades e estou feliz com isso. Agora quero ter uma estratégia melhor para meus clientes. Tenho muitos parentes brasileiros, por isso adoro português e me inspiro em referências como Pablo Cuenca. Sou muito grata por estar aqui compartilhando com vocês essa maravilhosa jornada de crescimento.
- 1 resposta
- 275 visualizações
Bom, não tem tanto a ver, mas tem! hahahaha Eu amo assistir Shark Tank porque aparece negócios, empresas, pessoas, nichos, produtos, ideias, enfim, muito legais e fora da caixa. Sempre faz minha criatividade ir longe, sempre aprendo algo novo ou alguma coisa que eu posso adaptar nos meus projetos.
- 2 respostas
- 275 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
- 3 respostas
- 275 visualizações
Olá pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nós desenvolvemos tecnologia pra gestão de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado além de evoluir como líder e gestor. Desejo sucesso pra todo nós nesta jornada.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
- 3 respostas
- 275 visualizações
Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻
- 3 respostas
- 275 visualizações
Oie! Fiz um pouco diferente do que o desafio pede, mas vou explicar o pq! Eu já fiz uma caixinha de perguntas no comecinho do ano "o que vc quer ver aqui em 2023" - ninguém respondeu e ainda me falaram: muito difícil essa pergunta. Para não repetir esse flop, eu mudei, fiz uma enquete. Mas deixei a dm aberta mais sugestões.
- 2 respostas
- 275 visualizações
Bom dia beselhas. Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto. Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim. Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo. Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca @Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atu…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 275 visualizações
Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL 😡🫠 Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu 👇
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 6 respostas
- 274 visualizações
Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut. Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos. Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste? Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 6 respostas
- 274 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
- 5 respostas
- 274 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
- 3 respostas
- 274 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
- 4 respostas
- 274 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche 😅, e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa.
- 4 respostas
- 274 visualizações
Nao, eu nao estou gravida.. Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa.. Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ? Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !! Muito Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
- 4 respostas
- 274 visualizações
Beselhas, hoje compartilhei nos stories minha playlist. Mas quis mostrar a importância da música para marca, então fiz uns stories sobre isso e no final compartilhei minha playlist. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3020607708956930716/ Agora, me digam o que acharam dessa ideia? Fez sentido?
Última resposta por Marcela Miranda Egito,