🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 282 visualizações
Fala beselhas! Muito prazer 😊 Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰 estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌 mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝 muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços 🙂
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Eu quero chegar chegando logo hahaha porque é o modo que quero aprender para atender quem também precisa no meio terapêutico; criar músculo para dar conta de trabalhar bastante - sem cansar tanto. Bora que bora!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Para todas as mães, sejam elas de filhos humanos ou de pets, este é um dia especial para celebrar o amor, a dedicação e a força que vocês trazem para nossas vidas. Vocês são essenciais, como exemplo e cuidado, que nos inspiram a conquistar o mundo. Seu amor incondicional e exemplo de determinação são fontes de inspiração para todos nós. Feliz Dia das Mães! 🌸💖
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Fiz um primeiro post de Hack de Engajamento. Bateu o recorde de comentários (últimos 5 posts). 4 horas após a publicação já tem quase 1800 comentários. ❤️🔥 Feliz? Muito 🙂
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Ei pessoal! Eu sou a Lays de Lima, tenho 29 anos e estou aqui no superpoder pela segunda vez! (sim! fui beselha turma 4 também) Eu sou fundadora da DiLima Joias, uma marca de acessórios que trabalha no consignado, varejo e atacado e hoje sou infoprodutora no meu nicho, ensinando como criar uma marca de sucesso, assim como criei a minha. Estou no SPP porque a minha maior dificuldade é de conseguir criar conteúdos que conecte com o meu público. Na correria do dia a dia, empreendendo e como gestora da minha marca tenho tantas funções que aprender a ser criadora de conteúdo acaba ficando pra segundo plano. (acabava! rs) Sinto que estou perdendo oportunidades s…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.
Última resposta por Mayara Malagoni, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉 1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes. obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está leg…
Última resposta por Larissa Rodrigues, -
- 3 respostas
- 281 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 281 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 5 respostas
- 281 visualizações
Bem,como todo mundo aqui eu iniciei,não sou exper,longe disso,mais quero compartilha minhas dificuldades que tive e sei que muitos tem quando iniciam. 1. Não ter a mínima nossa da linguagem das mídias sociais. Eu usava o Instagram para "stalkear" o perfil de outras pessoas 😂 ou acompanhar perfis que gosto( dermatologista❤️) e não para uso comercial,então nem abrir um stores eu sabia,quem dirá postar... 2. Não ver o Instagram como um negócio. Quando não vemos o Instagram como um negócio,qualquer dificuldade nós faz desistir dele. Então,se surge algum obstáculo já não produzimos mais,não postamos,não fazemos stores. Uma coisa que eu ouvi,se você te…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 281 visualizações
Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo🥲, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte🥲 recomeço.pdf
Última resposta por Juliana Assis, -
- 3 respostas
- 281 visualizações
Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 🚀🚀🚀🚀
- 4 respostas
- 281 visualizações
Muitas empresas nascem com o propósito de oferecer um produto e serviço de qualidade, da melhor forma monta-se uma loja física ou virtual, oferece o que tem de melhor, agrega uma apresentação de qualidade, mostra os principais valores do produto ou do serviço. Diante de um mercado cada dia competitivo, o famoso nada se cria tudo se copia, estamos numa era onde tudo novo agora, e em um instante já não é mais, diante disso buscamos incansavelmente esta a frente disso tudo, não é atoa que estamos aqui, buscando reconstruir o que somos. Por trás do marketing, por trás das mídias, existe uma gestão, um controle organizacional, existe um processo que por sua vez precisa ser seg…
- 2 respostas
- 281 visualizações
🐝 Como sair da "bolha" do seu nicho e ver novos horizonte?. Vamos ver isto usando o Mito da Caverna.😜 🐝 Bora sair da bolha.... 🐝 O Mito da Caverna tem tudo haver com sair da bolha, sabia?. Mas o que é esse mito e quem é o percursor? 🐝 O Mito sugou com Platão👇🏾 🐝Para quem não sabe, o Platão era um filósofo da Grécia Antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originada de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz, acontece numa caverna, local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre, não saiam para nada, nunca viam a luz do sol, ficam a…
- 4 respostas
- 281 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 281 visualizações
qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na pr…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 281 visualizações
Fala beselhas! Sou servidora pública e meu desafio aqui é aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! É um desafio, pois como servidora meu propósito é melhorar os serviços prestados aos cidadãos, como vocês! Conto com todos para voarmos juntos 🤩 Meu perfil pessoal @raissa.rrf e meu órgão @tcdfoficial
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 281 visualizações
Quero ver as beselhas comentando lá também!!! Desafio de criar um post com 3 opções para o público escolher. Se você só pudesse escolher um Paper, qual escolheria? https://www.instagram.com/p/CnkRLS0JTdH/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Passo a passo fácil e que muita gente se atrapalha!! https://www.instagram.com/p/Cn_2Xf2Ob-y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Má ôe! nem acredito! ahahahahahahahahahah Dei conta JESUS AMADO DE DEUS Amanhã faço meu último desafio as 20:00 convido a todos a participarem da Live compartilhada com mais duas mães e maquiadoras. Bora ver o desafio de maquiar com as crias penduradas no pescoço kkkkkkk (@lillartmaquiagem) To feliz de ter participado, já que to aqui quero fazer valer a pena e fazer tudo! O muito interessante como meu olhar ja começou a ser transformado. Isto é muito bom! 😃 Bora lá! Bora se preparar para o último dos desafios ❤️
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 281 visualizações
Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande …
- 1 resposta
- 281 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 281 visualizações
BOM DIA PESSOAL!! SOU MÉDICA OTORRINOLARINGOLOGISTA E TENHO UM SUBESPECIALIDADE DENTRO DA OTORRINO CHAMADA FONIATRIA QUE TRABALHA COM COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FALA E APRENDIZAGEM E SEUS TRANSTORNOS! QUERIA VER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A FRASE "FONIATRIA PRA VIDA" E MEUS SEGUIDORES SEREM "VIDA" PORQUE MUITO DA FONIATRIA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA, COTIDIANO, LINGUAGEM, A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL... ETC.. SEI LÁ!! AJUDAAAAAA!! OBRIGADA!!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 281 visualizações
Por muito tempo eu achei que fosse impossível fazer um lançamento institucional que desse certo, eu sempre trabalhei com perfis em que tinha alguém aparecendo. Mas certo dia um psicólogo me procurou querendo contratar a coprodução para um lançamento, porém no momento em que ele precisava eu não tinha disponibilidade e por isso ofereci minha consultoria destina para quem vai fazer o primeiro lançamento. Na consultoria eu orientei toda produção e estratégias de lançamento no formato semente. Até então era um perfil institucional com conteúdo bem raso, então precisei alinhar persona, linha editorial e o posicionamento da marca para gerar conexão com o público. …
Última resposta por Déia Aciole,