🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
Olá beselhas, testando aqui a ferramenta e aproveitando para falar da "Meta verified" e do "Threads" que será lançado amanhã as 11hs. Estou de olho .
Última resposta por Lucas Cirilo, -
- 2 respostas
- 699 visualizações
Boa noite, Colmeia! Estava assistindo as aulas gravadas, estava muito atrasada 🫣🫣🫣 Socorrooooo tenho muita coisa para fazer, será que vou dar conta 😅😅😅 Muitas planilhas para preencher e conteúdos para criar. Como disse o Paulo: o sucesso é uma atitude! Vamos voar 🚀🐝
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 699 visualizações
Oi galera Beselhas ! Andei sumida porque precisei passar por um momento solo. Pela terceira vez entrei em cirurgia e 5 materiais recolhidos estão sendo analisados (biópsia) e espero ansiosa pelo resultado. Se der outro melanoma, será, pela terceira vez, mais outro, desde o primeiro carcinoma de há 15 anos atrás, mas isso não me paralisa e não estou aqui para falar de problemas pessoais, mas para CELEBRAR a minha primeira cliente desde que comecei na FEC e parti do ZERO. Estou re-começando muitas coisas na minha vida e uma delas é essa nova jornada, sem medo de ser feliz. Iniciei uma nova conta no Instagram e preferi deletar a minha antiga porque são nichos completamente d…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 respostas
- 699 visualizações
Me chamo Jaime e estou chegando agora por aqui... Bora buscar transformação!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 698 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 698 visualizações
Apesar deste filme ser BEEEEMMMMMM caricato, geralmente os filmes antigos que abordam o autismo, mostram gênios e ou pessoas com niveis de suporte mais elevados , e isso acabou criando certas caracteristicas que faz as pessoas acharem que autista tem que ter CARA DE AUTISTA, ou seja se a pessoa não parecer com esses personagem ela não deve ser autista, rsrsr. Mas o filme é mravilhoso. Peço que reflitam em uma cena especifica , onde o Raymond vai ao medico demosntra habilidades fantasticas em operaçoes matematicas mas ao mesmo tempo não sabe fazer calculos em sim simples troco para um dollar. Isso talvez possa te ajudar a entender algumas di…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 698 visualizações
Oie! Hoje postei meu reels respondendo uma dúvida que sempre me mandam em relação ao tamanho dos produtos que vendo. Acho que fiquei dentro da proposta do desafio. O que acharam? Link do reels: https://www.instagram.com/p/Cno_w5ZKKXP/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 4 respostas
- 698 visualizações
Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares 🤣 e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!
Última resposta por Augusto Simioni de lima , -
- 4 respostas
- 698 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Thiago e estou já na segunda semana do desafio da turma 13. Tenho uma bagagem de mais de uma década na área industrial como engenheiro mecânico. Recentemente, decidi sair da minha zona de conforto e explorar algo completamente diferente. Resolvi então mergulhar nos estudos de marketing de conteúdo para abrir minha mente a novos conhecimentos, desafiando o que conheço na engenharia. Paralelamente, estou dando os primeiros passos no empreendedorismo com um projeto de fabricação e comercialização de materiais para consultores de imagem. Como ainda não tenho meu próprio instagram comercial, pois minhas ideias ainda estão em fase de proje…
Última resposta por Thiago Schultz , -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil
Última resposta por Nil Lino, -
- 5 respostas
- 697 visualizações
Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo está entrando nos trilhos agora. Não consegui acompanhar essas últimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas não entendi como ela será! Vai estar disponível pra gente? Será uma assinatura a parte?
- 3 respostas
- 697 visualizações
Passando para compartilhar que após a análise do perfil que gerencio, durante a live da segunda-feira retrasada, o perfil destravou! Apliquei a técnica sugerida pela Gabi nos reels e conseguimos aumentar em 500% o alcance e em 3.000 novos seguidores em apenas um dos Reels postados durante a semana. Vale muito a pena completar as missões e pedir para o perfil ser analisado. Muito obrigada!!
Última resposta por Anelize Girardi, -
- 6 respostas
- 696 visualizações
Oi oi gente! 7:55 da manhã estava com o link aberto pra inscrição no curso! Pq ser mãe de bebê pequeno é saber que deixar pra depois, significa as vezes não ter tempo de fazer e perder a oportunidade 😂🥲 Meu nome é Lays, (@layslira), sou designer por formação e artesã por amor desde pequena. Depois que minha filha nasceu, eu aprendi demais no digital sobre maternidade, o que fez tudo ser mais leve. E agora vejo tbm no digital uma forma de transformar todas as mil manualidades que gosto de fazer em trabalho, com a criação de conteúdo. Acompanho o Paulo e Dani desde o comeciiiiinhoooo lá do canal do youtube e amei cada parte dessa jornada no digital. Quando o …
Última resposta por Lays Lira, -
- 4 respostas
- 696 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 696 visualizações
Muuuuito prazer galera! Me chamo Marcos Oliveira, possuo uma Eugência de Marketing Digital. Minha história dentro desse mercado começou a muuuuito tempo, sou formado em Design Gráfico (minha primeira formação), ao concluir o curso de Designer passei a prestar serviços de freela e autônomo na época ainda não explorava o mundo digital (há 8 anos atrás) então meu negócio era fazer "Artezinhas" para Flyers, panfletos, jornais publicitários, cartão de visitas, entre tantos materiais gráficos impressos. Com o passar de 2 anos em 2017 então resolvi entrar para o mercado digital! Então criei a Xeque Marketing (minha eugência), porém ainda via necessidade de saber mais, ter conhec…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 696 visualizações
E aí, amores do meu coração! Tudo bem com vocês? Essa semana tá cheia de emoções: nossas beselhas pioneiras entraram na comunidade, liberamos nossa plataforma exclusiva de quizzes da FEC, vamos lançar a certificação em estratégia de conteúdo... E eu só consigo pensar em uma coisa: como eu sou grata. Grata ao meu time, que tá aqui com vocês fazendo tudo isso acontecer, grata pela minha parceria com Dani e Paulo que já dura seis anos, grata pelos meus amigos e família que sempre me apoiam... E grata a cada um que está aqui, que acreditou nas nossas soluções e busca melhorar os resultados com base nos nossos ensinamentos. Tem tanta coisa incrível que acontece…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 696 visualizações
Ola pessoal, e um grande prazer em estar aqui com voces, meu nome e Pati sou de Sao Paulo mas atualmente vivo em Boston, Massachussets. Depois de me mudar para os Estados Unidos, iniciei um negocio "sem querer" rsrs ja explico, trabalhava antes em consultoria de Desenvolvimento de Pessoas, e um belo dia preparei um pão de mel para meu filho e minha sobrinha que estava em casa fazendo um intercambio de ingles, no momento que estava degustando, resolveu tirar uma foto e postar no instagram, então algo que começou como brincadeira, se tornou minha principal atividade. Estou bem feliz com o que faço e com os feedbacks que recebo dos meus clientes, que realmente me energizam m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 696 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Leatrice Souza, -
- 5 respostas
- 695 visualizações
Olá olá pessoal, feliz demais em estar aqui! Me chamo Sara, tenho 23 anos, trabalho em marketing digital desde janeiro 2021 e cai de paraquedas nesse mundo. Mas antes de falar sobre isso algumas infos gerais da minha vida: - Sou formada em Biologia. Formei em 2019, três dias depois da janta de formatura tudo fechou por conta da pandemia, por isso nunca cheguei a pegar o diploma de formada. 😂 - Nasci em Carazinho - RS e hoje moro numa praia em SC. 😍 - Desde o terceiro semestre sabia que a biologia não iria ser a profissão da minha vida, mas segui na faculdade para agradar os pais e "ter uma estabilidade" ou uma "garantia" de emprego rsrs não preciso ne…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 695 visualizações
Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 695 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 5 respostas
- 695 visualizações
Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora?
- 4 respostas
- 695 visualizações
Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! 😜 E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ...
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 695 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. Então minha primeira publicação aqui é do primeiro desafio Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua família, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissão que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultório, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos técnicos. Nem sempre o que é bom aos olhos dos outros será o melhor para você! …
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)