🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 431 visualizações
Ois ois genteeeemm! Vindo aqui deixar o link da Live maravilhosa que fiz com o @Lucas e Paolla sobre Tráfego Pago e conteúdo Orgânico, as verdade e mentiras, fora algumas dicas e resolução breve da dor de não ter clientes! Então, se você quer entender melhor ai como esses dois funcionam e se caminham ou não juntos, do que se trata, vai lá checar essa live gostosinha! 😝 https://www.instagram.com/reel/C5lntT5vur9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Oii beselhas e portaleiros tudo bem? Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!) Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior. Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal. Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder! O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pess…
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Qual foi o maior e o menor valor que vocês já receberam de um cliente, vindo de rede social? Eu começo... Meu menor foi produção de conteúdo por 200. E o maior foi 6830, com contrato de 6 meses (incluindo até trafego pago kkk)
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 430 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
Eu tava mexendo na comunidade só pelo celular (Safari mesmo), mas ontem abri pelo computador e achei beeeeeem melhor para acompanhar os tópicos! Vocês usam pelo computador ou celular?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
A série acompanha uma família negra de classe média alta, cujos chefes tem profissões de destaque e de alto retorno financeiro. Eles fazem muitas relações com a cultura negra, as raízes, a ancestarlidade, o resto às tradições, o papel de representatividade e o não sucumbir aos comportamentos do resto da sociedade. Dre, o pai, começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade? O storytelling é fantástico e traz muitos question…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
Goiana do pé rachado, mas paulista de coração há 20 anos. Já tem um tempinho que quero ser Beselha, mas estava completamente engolida pela EUpresa. Mas agora #EUESCOLHI largar mão de ser besta! 🤣 Farmacêutica Fitoterapêuta, com uma pausa de 7 anos para maternar Maria Flor e Bento, voltei a ativa em 2019. Sinto muita necessidade de um estrategista de conteudo, mas tenho absoluta certeza que esse curso vai explodir minha cabeça. Aos 40 anos... é tudo que eu mais quero → EXPANDIR CONSCIÊNCIA.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Segue aqui a última Live que fizemos sobre o Yoga com perguntas e respostas: https://www.instagram.com/tv/CifuR1pLk4n/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoDum3ZOKGn/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Sou Felipe, formado em Comunicação e Marketing e estou buscando retornar a atuar na área de marketing e comunicação de vez agora neste ano depois de quase 6 anos atuando na área de administração e gestão de negócios. Nunca abandonei a área de Comunicação e Marketing, sempre continuei estudando, lendo e realizando cursos ao longo do caminho para continuar atualizado, realizei cursos nas área de Copywriting, Design, Marketing Estratégico e Branding. Além disso já me aventurei em alguns projetos, criação e desenvolvimento de marcas e negócios, e agora depois de acumular essas experiências e estudos, me sinto mais preparado para começar a atuar na área de forma profissio…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Sou Pablo Jordan, sócio proprietário da loja Cell Point na cidade de Itaituba-Pa. A loja Cell Point atua no seguimento de venda de celulares (Apple, Samsung, Xiaomi, entre outros), Acessórios (capas, películas, fones de ouvido, carregadores) e outros produtos como caixa de som JBL, video games, etc. Sabemos que esse é um mercado que está bastante "saturado", todo mundo vendendo, todo mundo anunciando os mesmos produtos. O que faz com que aumente a concorrência, no meio disso tudo muitas vezes acontce a prostituição dos produtos (uma loja querendo vender mais barato do que a outra e no final todas acabam perdendo). Vi no curso uma oportunidade de aprender a me de…
- 2 respostas
- 430 visualizações
Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛
Última resposta por Letícia R. Oliveira, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
Assistindo aqui a aula de fundo de funil lá no modulo 2 (eu estou me alimentando de superpoder, estou viciada nisso aqui kkkk) achei interessante trazer aqui pra vc um Reels que vi recentemente de um produto nessas páginas de achadinhos... no post já mandaram o link para compra e como viralizou por lá devem ter tido um bom retorno. Mas vi um erro lá, quando clicava no link, ia para a página do produto e embaixo, outras lojas vendiam o mesmo produto só que mais barato. Não entendo como funciona esse sistemas de link e tudo mais, mas acho que prejudicou legal ali nessa parte. Lembrei do que Cuenca fala sobre colocar hastags e links externos na bio, vc oferece algo mas manda…
- 2 respostas
- 430 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". 🐝 Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar tod…
- 3 respostas
- 430 visualizações
Sabe quando você tem dúvidas? Sabe quando você acha que só está comprando mais um curso? Minha relação com o super poder começou assim... Tenho uma agência de marketing e trabalho com marketing de conteúdo para meus clientes, copy e produções de vídeos|formato reels. Tendemos a ser até meio "arrogantes" quando alguém quer nos ensinar algo que já vivemos no dia a dia mas com o Paulo eu todo dia aprendo coisas novas e formas diferentes de fazer a mesma coisa. Nos primeiros módulos já percebi que um universo novo já se abria... Comecei com as atividades mais leves, sempre insistindo em ser uma beselha light..quando comecei de fato a me propor a fazer as at…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje! Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet! O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que …
Última resposta por Day Moreira , -
-
- 5 respostas
- 429 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
-
- 6 respostas
- 429 visualizações
Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc...
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 7 respostas
- 429 visualizações
Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo🥲, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte🥲 recomeço.pdf
Última resposta por Juliana Assis, -
- 4 respostas
- 429 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Essa publicação foi de longe a que mais me conectou com os meus seguidores. Minhas publicações não costumam ter muitos comentários, mas essa teve! Vou deixar aqui o texto e o link ❤️ https://www.instagram.com/p/Cn7tNgBMJVp/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
É Primavera... Que tal morar em uma das Sete Maravilhas do Mundo?
Última resposta por Victoria Braga,