🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 560 visualizações
Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc...
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 560 visualizações
Oi beselhas ..: temos alguém que possui experiência em branding ?? Sou bem leiga no assunto … eu queria tirar uma dúvida sobre posicionamento no meu Instagram. Eu não tenho um posicionamento definido nem identidade visual ainda , espero até o final do curso entender para poder aplicar , mas gostaria de saber a posição de vocês sobre um assunto. Falo sobre educação financeira e finanças comportamentais. Meu objetivo é falar sobre dinheiro como poder de escolhas e leveza col qualidade de vida, mas ao mesmo tempo gosta muito de humor ,fazer memes e considero meio incoerente ter um posicionando de leveza e ter humor ao mesmo tempo… acho discrepante … qual opini…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 560 visualizações
Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público.
- 2 respostas
- 560 visualizações
Aeee colméia! Meu nome é Monique e sou arquiteta e, apesar de apaixonada por arquitetura desde quando me conheço por gente, só consegui cursar a faculdade bem tardiamente. Antes disso me formei em Direito, artes plásticas e design. Agora que me achei profissionalmente quero voar alto e rápido, e quero voar em equipe, porque é mais gostoso voar junto, não acha?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 560 visualizações
Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares 🤣 e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!
Última resposta por Augusto Simioni de lima , -
- 3 respostas
- 560 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 560 visualizações
Como consegui 15 MIL curtidas com o mínimo de esforço A vida de um estrategista pode cair na rotina facilmente e consequentemente, isso pode trazer resultados frustrantes. Mas eis que torno público um jargão daqui da minha agência "Pensar da ROI". É sabido já por todos os beselhas que não é só de curtidas que vive um estrategista. Mas na ótica de nossos amados clientes, não importa o quanto você comprove que o post gerou vendas, o que eles querem é o tal do biscoito. Pois bem, estávamos em uma ótima maré de editorias e encontramos algumas receitas que nos traziam resultados previamente calculados. Mas havia algo que sempre nos incomodava: Como inserir uma p…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 2 respostas
- 560 visualizações
Oii beselhas e portaleiros tudo bem? Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!) Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior. Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal. Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder! O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pess…
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 0 respostas
- 559 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 559 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 559 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 559 visualizações
Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 559 visualizações
Concluí minha primeira missão e, confesso, quase tive um infarto de ansiedade pois estava na pira de fazer tudo perfeito, fotografar com um profissional, design e por aí vai 😅 mesmo sem recursos pra fotografar com um profissional, usei o celular e surpreendentemente deu tudo certo! Registei a história de origem da minha marca, destacando os desafios superados a reação genuíno dos clientes, amigos e seguidores foi incrível! 🎉🐝✨ se você quiser saber nossa história esse é o link: https://instagram.com/p/C2QoAMtufPF/ Agora vamos pra cima 🐝 quero fazer a missão #2 com mais disciplina!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 558 visualizações
Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 558 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 558 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 5 respostas
- 558 visualizações
Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada.
- 5 respostas
- 558 visualizações
Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 558 visualizações
Beselhas queridas, venho hoje humildemente pedir socorro a vocês! Nunca perco uma live do Paulo e ontem assisti até o último minuto a última aula de lançamento do Superpoder, mas hoje tive uma reunião no horário da live da análise de perfil e não pude assistir... a live não ficou gravada e fiquei sabendo agora, na live da FEC, pelo próprio Paulo, que foi o meu perfil o analisado... Eu esperava tanto por esse dia! Estou infartando de ter perdido! 😩😢 Será que as beselhas que assistiram conseguiriam ao menos me dizer o que foi falado??? Se cada uma lembrar uma partezinha, já me ajuda muito!!!! Aguardo aqui toda e qualquer ajuda que puderem me dar! 🥰
Última resposta por Kamilla Caleffi , -
- 5 respostas
- 558 visualizações
Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 558 visualizações
Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal p…
- 2 respostas
- 558 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Seguindo a ideia do checklist de acontecimentos do ano de 2023 - Parte 1 que deu o que falar. Fizemos, o parte 2. Lets, bora! Templete para as beselhas Para ser repostado, já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros E para você que é portaleiro, já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: vem mais um checklist por aí. Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
- 4 respostas
- 558 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
- 1 resposta
- 558 visualizações
Aproveitei o assunto da Luísa Sonsa e deu bom. Sinto muito usar a dor dela, mas eu vendi mto com esse post🤯 158 toques em link externo
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 558 visualizações
É isso mesmo, não sei se cabe nos depoimentos ou aqui na baguncinha, mas é muito doido enquanto cada módulo que seguimos e aprofundamos, fora as lives do Paulo onde a gente abre mais a visão dos conteúdos e possibilidades de como dá vontade de pegar o que ja fizemos e refazer tudo de novo hahha Penso que em parte isso é ótimo, afinal as reinvenções são as melhores, e nada que não possamos sempre aprimorar, não é mesmo? Mas tambem olhar e querer mudar tudo toda hora não dá ne! Tem que confiar no processo também, ir entendendo os números e fazendo as análises como até as meninas me lembraram por aqui ( @Sarah Brito @Lucila Souza), e relembro a história do bom e v…
Última resposta por Sarah Brito,