🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 404 visualizações
Venho aqui compartilhar um resultado que tive com uma pauta quente que eu vi no Portal; pode parecer um resultado muito pequeno para vários, mas é algo que me surpreendeu com o que eu tenho hoje! Um pouco sobre mim: Comecei com o meu perfil profissional no Instagram em abril do ano passado, no início o meu objetivo era só "postar conteúdo" (sim, eu fui a tal "fazedora de post"). Depois de me formar em Arquitetura, em março deste ano, comecei a oferecer serviços para a nossa área (desenho técnico, modelagem 3D etc.). Hoje eu me posiciono como Social Media para Arquitetura. Meu perfil é bem pequeno, tenho um pouco menos de 120 seguidores (apesar de ter em média 25…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 364 visualizações
Nova música "Heated" da Beyoncé está dando o que falar🔥🔥 🐝 A cantora acaba de lançar um um novo álbum regravando o tema do último chamando: "Renaissance". 🐝 No álbum original ela cantava a letra: "Spazzin' on that ass, spazz on that ass". 🐝 Aparentemente, a letra cantada deriva da palavras: "spaz" que pode ser traduzida em: " perder temporariamente o controle" 🐝 Mas, defensores e ativistas dizem que a palavra " spaz" deriva de " spastic" que traduzindo quer dizer: espáticos. 🐝 A espasticidade é um transtorno que implica rigidez muscular e dificuldade de movimentação. 🐝 Desta forma a cantora foi pressionada a retirar o t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 927 visualizações
Fala, Beselhas! Trago aqui uma dúvida para discutir com vocês: sou médica psiquiatra e muitas psicólogas me seguem. A maioria não têm conteúdo relevante nos seus perfis e eu não gostaria de segui-las de volta. Como vocês sugerem que eu lide com esta situação? Simplesmente não seguir de volta? Ou devo seguir para manter a amizade? Aguardo as respostas valiosas de vocês!
Última resposta por Fernanda Scarparo Boeck , -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Como fazer uma ideia sobreviver?
- 2 respostas
- 462 visualizações
O que pode estimular, aumentar a criatividade? - O olhar atento com consciência, ao observar cria. - O ócio é o início da criação. O ócio é para o estudo e para a criação. - A percepção da estrutura da coisas. Quando percebe as estruturas, como funciona, vem a criação. - Se quiser ter respostas diferentes, tem que fazer perguntas diferentes. - 1% de inspiração - 99% de transpiração - para criar tem que estudar! - Pensar diferente - Coragem - coragem é o que faz ousar! É quando saio da rota! - Quando a pessoa erra - Modelos e Cases - estudar modelos e cases - Autoconhecimento - é fundamental se conhecer para criar. - A dialétic…
- 0 respostas
- 431 visualizações
Como ser mais criativo? A criatividade é a imaginação a serviço da inovação, e a melhor ferramenta para solução de problemas.
- 6 respostas
- 540 visualizações
Até que enfim entrei nessa comunidade!!! Prazer meu nome é ALEINNYS, estou no digital há um ano, abri minha conta do nada e fazendo de qualquer jeito, tudo para promocionar meus produtos e ganhar clientes. Minha conta é bem pequena mas atendia minhas necessidades pequenas também. Há 4 meses tive que deixar de lado meu trabalho no Instagram por questões pessoais e nesse tempo percebi que estava precisando mudar, que estava sonhando pequeno, que eu merecia mais. E por isso estou aqui, para recomeçar com pé direito, quero transformar meu Instagram numa máquina de gerar clientes!!!! Já tenho o melhor conteúdo do mundo nas minhas mãos com O PORTAL , é comigo sabê-lo aprovei…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Estou assistindo de novo a Live de hoje é mais uma vez essa frase fez um boom na minha cabeça: “preço também é posicionamento”. Sensacional! Eu sou médica psiquiatra e só atendo por Telemedicina. O preço da minha consulta não está fora da média do mercado de amigos meus, por exemplo. Fiz USP e minha especialização lá também e eu valorizo muito a boa médica que eu sei que sou. Percebo que muitas vezes “frustro” meus seguidores no Instagram porque entrego muito, faço lives semanais, mas quando eles vêm me perguntar por DM qual o valor da minha consulta, acaba sendo fora da realidade deles. Então estou atraindo a persona errada? Não sei. Mesmo porque e…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 623 visualizações
Pessoal, por onde vocês têm o costume de acompanhar, pesquisar, ler novidades e descobertas sobre as redes sociais? Pode ser site ou perfil no instagram. Tenho usado pastante o portal Comunique-se para acompanhar as novidades, ler estudos e afins.
- 7 respostas
- 433 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes? Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes. Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação. Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?
- 0 respostas
- 226 visualizações
Aproveitando a pauta quente sobre o destino do nosso queridinho, Instagram e as mudanças das redes para ganhar mais mercado, o TikTok criou o "Vem Comigo" e acredito que isso traga mudanças no funil de vendas e na perspectiva da rede. 👀 Paulo, fala sobre na próxima live? ➡➡ https://www.google.com/amp/s/exame.com/negocios/tiktok-lanca-guia-para-pequenos-e-medios-negocios/amp/
Última resposta por Karina Trindade Ferreira, -
- 6 respostas
- 556 visualizações
mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tiv…
- 5 respostas
- 387 visualizações
Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas for…
- 9 respostas
- 634 visualizações
Aproveitando o gancho da live de hoje, e por ter vindo do meio da programação. Vou citar alguns aspectos para gerar uma comunidade nessa rede -> Como foi dito, o discord funciona bem para quem aborda temas voltado para tecnologia, games ou entreternimento Porém possuí aspectos para você realizar uma comunidade engajada, eu citei na live o perfil da Rocketseat: https://www.instagram.com/rocketseat_oficial/ Eles fazem várias vezes ao ano lançamentos criativos, onde induz a comunidade a participar de forma ativa e no final vendem o curso. Porém o modelo deles é bom para modelar caso alguém queira criar algo mais voltado para nerds ou com esse toque de …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
- 14 respostas
- 1k visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
- 6 respostas
- 1k visualizações
Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje 🙂
- 41 respostas
- 2.7k visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 575 visualizações
Um claro exemplo de forma>conteúdo. Com um roteiro simples e uma direção que não tem medo de assumir sua personalidade - um misto de seriedade e fantasia muito bem balanceados -, John Wick nos mostra que o impacto está muito mais no estilo que na história a ser contada.
- 7 respostas
- 532 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
Última resposta por Marília Cerqueira,