🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 296 visualizações
Será que hj a live vai ser aqui na comunidade??? Alguém sabe dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 10 respostas
- 474 visualizações
Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto?
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 0 respostas
- 374 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 385 visualizações
Em um contrato recente trabalhando como estrategista digital fiz algumas coisas que foram bem pontuais e estratégicas que, mesmo parecendo que não eram as melhores opções, decidir usar como estratégias para me beneficiar. Tive muita clareza para seguir assim depois das primeiras trilhas liberadas aqui na FEC. Elas foram: - para minimizar qualquer objeção por preço, decidi que eu trabalharia por permuta. Considerei quais nichos aceitaria receber o pagamento em produtos ou serviços e só prospectei clientes desses nichos. Comecei procurando entre os profissionais que eu já contratava no meu dia a dia. - Propus um contrato com um preço muito bom mas ainda abai…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 234 visualizações
Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 449 visualizações
Olá meu nome é Rosana Gil, sou publicitária e professora de marketing há 22 anos em Santos/SP. Quero muito migrar para o digital e por este motivo estou aqui nessa formação. Vai ser muito bom conhecer novas pessoas e interagir com vocês.
- 1 resposta
- 172 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Por mais que você seja um excelente profissional e pesquise muito sobre o assunto, melhores ideias de conteúdos estão na mente do seu cliente! 🤯 É isso mesmo que você leu. Imagine que você tem como foco, trabalhar perfis de alimentação e é contrato por uma Nutricionistas esportiva, a Ana, para gerenciar seu instagram e criar conteúdos estratégicos... Você faz reunião de alinhamento, solicita fontes de pesquisa para cada uma delas, passa horas buscando referências e enfim produz um conteúdo matador (aparentemente)💥: "5 formas de potencializar seu ganho de massa magra" E aí você faz sequências incríveis e assertivas, coloca o jejum intermit…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 6 respostas
- 345 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Quem vê a globo hoje se deparou com um fato chocante, que resultou na demissão de um funcionário. enquanto falava sobre a situação de racismo sofrida pelos filhos de Gio Ewbank, Ana Maria chamou um VT e foi colocada a imagem de macacos ao vivo. A apresentadora usou suas redes para pedir desculpas pela falha, e era visível o semblante de inconformidade em seu rosto. A pergunta que fica é? Foi um erro? Uma piada de mal gosto? ou mais um ato de racismo? O fato é que o funcionário responsável não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, e para nós fica o questionamento: Existem erros imperdoáveis em Conteúdo???
- 2 respostas
- 216 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Eu, por exemplo, enquanto profissional, sempre me direcionei mais para o B2B devido a minha gama de produtos e esse era o meu nicho. Hoje a minha realidade mudou e pra isso preciso me adequar e estudar as diferenças. B2B é a sigla para o termo em inglês “Business to Business”, e a expressão se refere às empresas que vendem para outras empresas. Então, o foco da companhia é comercializar produtos e serviços que sejam de interesse de outros empreendimentos, entende? A questão principal não é apenas que os clientes são pessoas jurídicas. Esse modelo de negócio tem como objetivo transacionar itens ou serviços que serão revendidos ou transformados pelo comp…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 15 respostas
- 744 visualizações
Bom pessoal é o seguinte, para organizar a minha meta do mês eu sempre analiso a META ANUAL o que que eu fiz até agora o que que FALTA eu fazer para atingir essa meta lá no dia 31 de dezembro muita coisa mudou nossa senhora tá parecendo atualização do Instagram minha vida já virou de 180º 360º e tudo mais eu gostaria de mostrar para vocês um pouquinho da forma que eu me organizo nas metas do mês para tentar ser o mais produtivo possível. 1º Reviso as metas do ano - quanto progredi e quanto falta para alcançar; redefino a rota e traço novas metas, mensais, semanais e diárias. 2º No planner anoto todos os meus compromissos com horário fixo do mês; Reuniões…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 18 respostas
- 1k visualizações
Olá beselhas, eu cofesso que estava muito na dúvida se assinava ou nao o Portal, queria entender melhor, saber se seria útil, porém minha curiosidade foi maior do que simplesmente esperar por resenhas. Então, já que assinei resolvi colocar minhas primeiras impressões por aqui para ver se ajuda alguém. O Portal é um relatório semanal, com diversos tópicos e insights do Paulo Cuenca, nível Paulo Cuenca. Já sabemos que esse nível é alto né?! O que achei mais interessante é que ele discorre sobre atualizações de aplicativo, temas em alta e como aplicar em cada nicho. (o que me deu várias idéias mesmo nos temas que meu nicho especifico não tinha sido citado), fala t…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 13 respostas
- 548 visualizações
Sim, meu nome é Kadhine. Minha mãe ganhou um perfume com este nome e hoje, aqui estou eu. Moro em Florianópolis e sou apaixonada pelos meus filhos - os gêmeos a Maya e o Jan Marcos - que hoje têm 3.5 anos. Amo gastronomia, viajar e estudar. Tanto é que em uma das viagens conheci o amor da minha vida - meu marido, o Jan, que é chefe de cozinha e da República Tcheca. Juntos empreendemos na Doma.Ovo (@doma.ovo). Nosso propósito é transformar momentos em saborosas memórias. Para isso, desenvolvemos uma linha de 8 produtos que auxiliam o cozinhar em casa, são produtos artesanais, produzidos em baixa escala, sem corantes ou conservante, com muita qualidade e af…
- 2 respostas
- 207 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
- 0 respostas
- 362 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
- 0 respostas
- 131 visualizações
Beselhas, vamos movimentar a live de hoje: Vai no post e deixa lá sua pergunta: 👇🏻
- 0 respostas
- 177 visualizações
O Spotify, serviço de música por via streaming, foi lançado em 2008. Entretanto, a sua história começa dois anos antes, na Suécia, com a desenvolvedora do aplicativo, a empresa Spotify AB. >>>> SPOTIFY: O STREAMING QUE REVOLUCIONOU O CONSUMO MUSICAL NO MUNDO
- 0 respostas
- 207 visualizações
Compartilhar letra de músicas nas redes sociais, Buscar músicas pela letra da canção, Trocar capa da playlist pelo celular, Escutar música sem ninguém ver, Criar sessões com amigos para ouvir músicas, Usar recomendações do Spotify para completar playlists, Conhecer novos artistas com a função Rádio são funções que você pode explorar no Spotify >>>> Sete funções do Spotify que você não sabe que existem no app para celular
- 9 respostas
- 595 visualizações
Pessoal, sei que fazer reels é complicado, as vezes flopa, porém esse foi e é o melhor de todos os tempos, juro!!! Venham ver, depois me falem 😂👇🏾 lv_0_20220801122522_14.mp4
- 0 respostas
- 182 visualizações
O Spotify é um dos serviços de streaming mais populares do mundo, e estima-se que possua mais de 250 milhões de usuários ativos por mês. Algumas curiosidades sobre o serviço podem chamar atenção, como a estimativa de que cerca de um quarto das mais de 500 milhões de músicas disponíveis na plataforma não tenham sido tocadas nem uma única vez, por exemplo. Ou, ainda, que o app mantenha uma versão exclusiva do Spotify para crianças entre três e 12 anos. 5 CURIOSIDADES SOBRE O SPOTIFY
- 13 respostas
- 612 visualizações
Olá, me chamo Ludmila Azevedo, sou jornalista e moro em Rio das Ostras (RJ). Para quem não conhece fica entre Macaé e Búzios. Trabalho com comunicação há mais de 30 anos, minha maior expertise sempre foi em assessoria de Imprensa, no digital estou há 3. Comecei como social media e hoje apenas produzo os conteúdos. Paralelo a isso, faço consultorias e presto um serviço de assessoria para Instagram. Tenho também um Treinamento Instagram do Zero voltado para quem não sabe mexer nada no Instagram, ou sabe, mas deseja conhecer as ferramentas. Estou mudando aos poucos meu foco de trabalho e caminhando para ser redatora e trabalhar como copywriting. Ou trabalhar também com…
- 0 respostas
- 183 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães,