🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 372 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 20 respostas
- 985 visualizações
Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes? Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes. Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação. Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Aproveitando a pauta quente sobre o destino do nosso queridinho, Instagram e as mudanças das redes para ganhar mais mercado, o TikTok criou o "Vem Comigo" e acredito que isso traga mudanças no funil de vendas e na perspectiva da rede. 👀 Paulo, fala sobre na próxima live? ➡➡ https://www.google.com/amp/s/exame.com/negocios/tiktok-lanca-guia-para-pequenos-e-medios-negocios/amp/
Última resposta por Karina Trindade Ferreira, -
- 6 respostas
- 497 visualizações
mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tiv…
- 5 respostas
- 343 visualizações
Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas for…
- 9 respostas
- 529 visualizações
Aproveitando o gancho da live de hoje, e por ter vindo do meio da programação. Vou citar alguns aspectos para gerar uma comunidade nessa rede -> Como foi dito, o discord funciona bem para quem aborda temas voltado para tecnologia, games ou entreternimento Porém possuí aspectos para você realizar uma comunidade engajada, eu citei na live o perfil da Rocketseat: https://www.instagram.com/rocketseat_oficial/ Eles fazem várias vezes ao ano lançamentos criativos, onde induz a comunidade a participar de forma ativa e no final vendem o curso. Porém o modelo deles é bom para modelar caso alguém queira criar algo mais voltado para nerds ou com esse toque de …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
- 14 respostas
- 869 visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
- 6 respostas
- 1k visualizações
Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje 🙂
- 41 respostas
- 2.3k visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 479 visualizações
Um claro exemplo de forma>conteúdo. Com um roteiro simples e uma direção que não tem medo de assumir sua personalidade - um misto de seriedade e fantasia muito bem balanceados -, John Wick nos mostra que o impacto está muito mais no estilo que na história a ser contada.
- 7 respostas
- 438 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
- 6 respostas
- 350 visualizações
Oi Beselhas colegas! Um prazer estar aqui! Sou guitarrista, poeta, compositor, produtor musical. Tenho um infoproduto recente que é o Inventanias, um curso de composição musical e criatividade em música, fruto de experiências como professor em dois cursos de pós-graduação em música e de estudos e pesquisas sobre o assunto. https://inventaniasmusicais.kpages.online/ Estou aqui para melhorar a minha comunicação em todas as frentes que atuo mas principalmente visando empreender esse projeto do curso. Sou sócio-diretor de uma produtora de áudio, a Argila Produções Musicais, radicada em São Paulo, capital. Produzimos trilhas sonoras, jingles, locuções, efeitos …
- 5 respostas
- 413 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 16 respostas
- 786 visualizações
E aí? Depois da live de hoje você já se decidiu em qual rede focar além do Instagram? Eu estava na dúvida, mas com a live de hoje e a fala de Paulo " quem tem reels... tem Tik tok" vou começar por lá enquanto organizo as bases para investir mais no youtube futuramente. E você?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 6 respostas
- 408 visualizações
Fiz anotações da parte 1 e da parte 2 da live de hoje, mas não consegui anotar tudo, se tiverem mais anotações importantes compartilhem aqui!! E ah, se anotei alguma coisa errada me corrijam também! 😄 A primeira parte foi sobre as atualizações do Instagram, o Mosseri - chefe do IG fez uma live onde disse que teriam muitas atualizações, e uma delas é que não seria mais uma rede de fotos, a galera não gostou muito e rolou uma mobilização na rede para que o IG voltasse a ser como era, que as pessoas só querem ver as fotos bonitas dos amigos, até as Kardashians reclamaram, o Mosseri então voltou atrás dessa atualização. Outra informação relevante foi sobre as postagens r…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 17 respostas
- 779 visualizações
Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção. Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. Um bom início de semana pra vocês, beselhas. Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática. 🤗
Última resposta por Thales Gomes de Azevedo, -
- 8 respostas
- 525 visualizações
"O que você dá por 10zão, vão te cobrar por 1 milhão" Super verdade! Obrigada, Paulo!
- 10 respostas
- 614 visualizações
Já sei que em 2 minutos vai ter um post MUITO BOM com resumo e conclusões incríveis das feras dessa comunidade 🤯🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 297 visualizações
GENTE, ESTOU IMPACTADA COM A LIVE DE HOJE!!! to só esse meme aqui
Última resposta por Maria Coyanagui, -
Galera, aproveitando o conteúdo ensinado na live sobre assinatura, vamos fazer um colaborativo, você joga seu nicho e damos uma ideia de assinatura possível e viável para o seu projeto 🙂
- 2 respostas
- 218 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
E ai galera, se essa ideia fosse realmente pra frente, como você poderia colaborar na agencia completinha? VENDEEEEEEE TEU PEIXE BESELHA 🚀
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira,