🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 466 visualizações
Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 7 respostas
- 348 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 414 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês poderiam dar uma espiada por favor no meu perfil e ver qual a maior deficiência? Eu acho até que sei, eu quase não apareço e preciso movimentar muito mais. O fato é que estou exausta e sempre faço meus posts na correria. Alguém aí de repente me ajudaria com isso? Obrigada 🙏 😊 💋
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
a moça do networking 🛑🦁 Como eu fique que conhecida com a "PESSOA do NETWORKING", Você também pode ficar 🔥
- 2 respostas
- 616 visualizações
🐝 Networking, uma palavra muito utilizada no meio corporativo, sendo bem sincera eu não sabia o que, exatamente, significa, mas começaram me chamar assim, mas por quê?. 🐝 Bem, eu não sou uma pessoa extrovertida, mas eu tenho uma facilidade de estabelecer contato com várias pessoas de várias áreas distintas. 🐝 Como isso começou? 🐝 Eu sempre amei a área de educação, para mim é um dos pilar da sociedade, a educação possibilita o crescimento de um país, o Japão é um grande exemplo. 🐝 No Brasil ocorre o que chamamos de "fuga de cérebro", ou seja, pessoas qualificadas que saem do próprio país para trabalhar no estrangeiro, já que no país…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 305 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 11 respostas
- 601 visualizações
Galera tenho um cliente pet e preciso de algumas referências da área para dar uma pesquisada, vocês pode me indicar?
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
“Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso” A citação foi feita por Napoleon Hill na obra “Pense e Enriqueça”, um dos livros financeiros mais populares do mundo.
- 7 respostas
- 306 visualizações
Pessoal , Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam?
Última resposta por Pri Andrade, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
A história se passa em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, onde Hugh Glass é atacado por um urso e deixado para morrer pelos seus companheiros. o Filme rendeu o tão esperado Oscar se melhor ator para Leonardo de Caprio. O filme chama atenção pelas imagens selvagens em locais maravilhosos. O longa feito em sua maior parte no Canadá e no Ushuaia, na Argentina, local conhecido como “fim do mundo”. O que você achou da cena do Leonardo de Caprio com o Urso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 352 visualizações
Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade. SINOPSE Exibido pela Netflix, O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade. Você já assistiu? 😱
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 8 respostas
- 419 visualizações
Paulo adora falar sobre Laranja Mecânica e eu fiquei mega curiosa quando fui dar uma olhadinha no enredo e nas críticas desse clássico. O livro se tornou um clássico literário e logo em seguida, o filme se tornou um clássico do cinema. Tem como não ficar curioso com isso? A ideia do autor foi criar um certo estranhamento ao leitor, fazendo com que esse tenha uma experiência imersiva na narrativa por meio do dialeto único. “Explorando questões sociais e políticas intemporais, Laranja Mecânica reflete sobre temas como a delinquência juvenil, a psiquiatria, o livre arbítrio e a corrupção moral das autoridades. Perturbador e repleto de imagens cr…
- 6 respostas
- 329 visualizações
Essa minha visão me fez sair da bolha. Estou me cobrando tanto, mas parei e pensei a respeito. Sou recente na profissão Social Media, conheci ela em outubro de 2021. Não sabia o quanto o marketing de conteúdo era importante. Além dessa profissão trabalho com design de marcas. Tenho dois contratos hoje, um comecei como estágio e outro é a empresa que eu trabalhava como CLT. Antes da Formação Estrategista de Conteúdo eu já havia feito outro curso de Social Media, muito bom também. Mas eu tinha que aprender a visão do Paulo Cuenca. Enfim entrei na Formação com muita empolgação. Não sou comunicativa na comunidade devido à correria. Acredito que por isso q…
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 6 respostas
- 374 visualizações
Oi pessoal, sou a Ticiana, arquiteta de interiores, beselha, portaleira, entrando na comunidade aqui. Sou gaúcha morando há 2 anos e meio em São Paulo, mãe, trabalho há mais de 20 anos na área e em função da pandemia dei mais foco para o digital. Acredito que todos mereçam a boa arquitetura, o bem morar, e sua conexão com o seu lar, deixando-os lindos e funcionais ao mesmo tempo. Amo turismo, multiculturas, assuntos internacionais, já trabalhei com outros tipos de arte (teatro, dança e circo) e sou muito curiosa pelo ser humano, tribos e seus tipos de vida (o que faz parte do meu trabalho também) e acho ótima a idéia de compartilhar isto com as pessoas. …
- 19 respostas
- 751 visualizações
Você concorda que hoje em dia as marcas são de fato um organismo vivo? Quero saber sua opinião aqui nos comentários. A marca de fato é um organismo vivo, pois ela faz e fala. 3 Graus de conexão emocional Compartilhamento: Quando o usuário e uma marca se engajam e interagem. Ligação: A conexão e a confiança são estabelecidas quando um elo é criado, e o relacionamento entre um usuário e uma marca se torna mais significativo e comprometido. Fusão: Quando uma pessoa e uma marca estão ligadas e co-identificadas. As identidades da pessoa e da marca se fundiram e se tornaram uma forma de expressão mútua.
- 20 respostas
- 806 visualizações
Galera, não sei vocês, mas eu sou muito metódico nos meus estudos e eu tenho o costume de digitar todas as aulas pra depois imprimir e fazer uma espécie de apostila. Pensei que isso poderia ajudar alguns aqui, então resolvi compartilhar! Quem tiver o interesse em receber o arquivo de todas as aulas, me manda uma mensagem no privado ou comenta aqui que eu mando! Confere nas imagens como é que fica! Lembrando que não tem nada interpretativo, estão as mesmas palavras e sequência que o Paulo fala nos vídeos das aulas.
Última resposta por Victor Barros, -
- 19 respostas
- 650 visualizações
Oi Gente, tudo bem? Estou precisando desabafar e achei que aqui seria o melhor lugar para isso e para pedir uma ajudinha para vocês também. Afinal de contas, comunidade é para isso também, né? Um ajudar o outro. Então... Senta que lá vem história! Há 7 anos eu e uma amiga criamos um canal no YouTube, para falar sobre filmes e séries, o A Tela Que Habito (@atelaquehabito para quem quiser dar uma olhada, inclusive tem postagem sobre o início de tudo). A amiga mudou pra NY e o canal morreu. Esse ano ela estava no Brasil por conta da Covid e resolvemos retomar o projeto em forma de podcast semanal + blog e instagram e estava ótimo! Mas, ela voltou pra NY e tudo desandou …
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 4 respostas
- 255 visualizações
Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp 🍺🍖🍹
- 13 respostas
- 511 visualizações
Galera do meu coração! Preciso de uma ajuda sincera Meu namorido e sócio fechou um contrato de coprodução com um influencer e ídolo dele!!! Tô aqui feliz e surtada! Ele é um influenciador relevante no nicho, meu namorado acompanha ele há anos e essa admiração acabou passando pra mim também. O primeiro áudio dele no grupo é de que abomina carrossel e que quer manter a essência nos post sem parecer o padrão da internet. Alguém já trabalhou com influencer? Como pensam nos conteúdos? Confesso que tô muito nervosa e conto com a ajuda de vocês minhas beselhas irmãs de batalha🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 132 visualizações
Niver do chefinho. Vivaaaaaaaa
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 290 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 18 respostas
- 973 visualizações
🐝 Quanto mais você "fuça" na comunidade mais você descobre as novidades 😂,hoje, descobri algo novo. 👁️👄👁️ 🐝 Bem, sabemos que essa comunidade não para e muitas vezes não conseguimos interagir com todos os colegas, porém eu sentia dificuldade em achar as publicações feitas por uma Beselha específica. 🐝 Ao entrar no perfil não conseguia achar 😣 🐝 Já que quando você entrar aparece todas as atividades que aquela pessoa teve na comunidade, desde: publicação de post(s) até distribuição de badge e comentários nos posts (s) de outras Beselhas. 🐝 Porém, eu notei que: 🐝 As Beselhas top 5 têm como ver o conteúdo publicado apenas…
- 0 respostas
- 152 visualizações
Gente, alguém postou bem no começo uma estratégia para stories. Queria encontrar para agradecer! Eu adaptei para meu nicho o passo a passo e nossa... Super funcionou! E se mantiver com outras dinâmicas, na mesma linha, as visualizações se mantém! Minha conta é pequena - Empório mineiro online. (tinha umas 180 visualizações) Com essa estratégia foi para quase 700 e se manteve nos 450 em média. Além de conseguir informações valiosas da audiência e ideias para posts, eu vendi muito bem nesses 3 dias! O post era com esses pontos, mas muito bem explicados: 1) Deixe zerar os stories. 2) No primeiro story peça ajuda da audiência 3) Pergun…
Última resposta por Claudianne Bergamini,