🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 457 visualizações
Feliz em estar quase finalizando os topicos do desafio hahahaha, hoje postei a caixinha para o que as pessoas querem ver em 2023: https://instagram.com/stories/asocialmedia.com.br/3025954828996661369?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 5 respostas
- 457 visualizações
Fala pessoal, Me chamo Caio, meu insta é @caiobussiere , tenho 35 anos, sou assessor de investimentos e sócio da NOMOS, nova corretora do grupo XP. Há 10 meses comecei a direcionar minha atenção para meu instagram, para produzir mais conteúdo na plataforma (feed, stories, reels). Eu ainda não tenho um produto (estou preparando um curso sobre investimentos para futuramente comercializá-lo), na verdade eu "vendo" serviço de assessoria de investimentos gratuita, então meu foco é entregar conteúdo de qualidade sobre investimentos, de forma mais informal, para que consiga alcançar o máximo de pessoas possível e transforme isso em mais clientes por consequência. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 457 visualizações
Oi, pessoal! Me chamo Marilia, sou jornalista, tenho 38 anos e moro em Manaus (AM). Depois de anos em redações, migrei para assessoria parlamentar, o que me fez mergulhar cada vez mais nesse mundo de redes sociais. Agora quero migrar para ser exclusivamente social media. Estou mto ansiosa pelo conhecimento que será obtido e compartilhado por aqui! Já tô curtindo demais a comunidade!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. …
Última resposta por Giovana Bisetto, -
- 3 respostas
- 457 visualizações
Boa tarde pessoal! Tudo bem? Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana!
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
Oi Beselhas, o Paulo falou para mim dividir com vocês aqui a minha conquista! Aos 54 anos decidi largar tudo e viver da minha paixão, a montanha! Fim de semana passado terminei minha formação de Mountain Leader nos alpes suíços. Sou a primeira brasileira com esta formação na Suiça e no mundo! Agora é estudar muito para passar as provas finais, que sao dificílimas ! Beijocas e até breve se o Universo quiser trilhando e se aventurando na Suiça com a Bia. https://www.instagram.com/p/C8cimGDMO04/?igsh=MXV5bjF3Y203bmh1Mw==
Última resposta por Brenda Lee, -
- 0 respostas
- 456 visualizações
Eu: Trabalho como estrategista de conteúdo mas estou nos bastidores (por enquanto) 🐝
Última resposta por Jady Teixeira, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Gente, tenho uma confeitaria saudável que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa área que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!!
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 0 respostas
- 456 visualizações
E a reinvenção está no pensamento digital. Vale lembrar que as empresas que olham para o futuro têm falado, sim, em lucro, mas de uma maneira sustentável. O conceito de “ser digital” varia de área para área. Tem a ver, por exemplo, com conhecimentos de marketing digital, metodologia ágil, gestão digital dos negócios, inteligência artificial, cibersegura ciência de dados, blockchain, big data e Google Trends, entre outros tantos temas específicos de cada setor de atuação. Matéria completa 👇 https://vocesa.abril.com.br/coluna/isis-borge/pensamento-digital-por-que-essa-habilidade-esta-tao-requisitada/
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
Super indico o conteúdo da H1 editora transformador e direto ao ponto! Dinâmico e gerador de resultados!
- 5 respostas
- 456 visualizações
Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora?
- 3 respostas
- 456 visualizações
Olá!!! Acabei de chegar!! Descobrindo, como funciona tudo por aqui. Sou Fisioterapeuta Integrativa!! Boa tarde a todos!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL 😡🫠 Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu 👇
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 5 respostas
- 456 visualizações
Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 456 visualizações
Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 455 visualizações
Brené Brown é uma mulher incrível, já escreveu vários livros e tem esse documentário na Netflix. Super recomendo
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 0 respostas
- 455 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 4 respostas
- 455 visualizações
No tópico anterior eu coloquei os links das lives que tivemos até agora (se quiser ver, aqui está ). Nesse tópico eu vou mostrar onde você encontra esses links para nas próximas vezes conseguir encontrar sozinho! 😉 📲 Se você está no celular: 1- na página principal você vai clicar em “Mostrando tópicos de todos os fóruns” 2- quando abrir, terão todos os fóruns da comunidade. Então role a tela até chegar em “lives” e clique nela. 3- role a tela mais um pouco e clique em “done”. Pronto, agora é só escolher qual live você quer assistir, e clicar no tópico. (tem uma gravação de tela abaixo) 💻Se você está no computador:…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 455 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 455 visualizações
Oi gente, muito feliz em estar aqui. Já fiz muita coisa na internet e com isso eu pifei....rsrsr Este ano de 2022 foi incrível, pois foi o ano que voltei ficar em pé e aprender que cair faz parte, mas cair demais é tolice. Tenho uma Agência de Marketing onde atendo clientes do setor de Logística e Engenharia. Porque? Porque foram os clientes que ficaram comigo durante a pandemia e me indicaram para outras empresas do mesmo setor. Tudo é o meio. Inclusive em breve precisarei de um designer que seja interessado em criar novas coisas e empolgado com o que faz. Também de uma redatora que simplesmente ame escrever para quem vai ler. Comecei falando sobre Prod…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 455 visualizações
Apesar deste filme ser BEEEEMMMMMM caricato, geralmente os filmes antigos que abordam o autismo, mostram gênios e ou pessoas com niveis de suporte mais elevados , e isso acabou criando certas caracteristicas que faz as pessoas acharem que autista tem que ter CARA DE AUTISTA, ou seja se a pessoa não parecer com esses personagem ela não deve ser autista, rsrsr. Mas o filme é mravilhoso. Peço que reflitam em uma cena especifica , onde o Raymond vai ao medico demosntra habilidades fantasticas em operaçoes matematicas mas ao mesmo tempo não sabe fazer calculos em sim simples troco para um dollar. Isso talvez possa te ajudar a entender algumas di…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 455 visualizações
Apostei no carisma do meu gato para criar a caixinha de perguntas com sugestão de temas para 2023. Vamos ver se a pantera brava encoraja a galera! kkk Carlito-pergunta. de 2023 20_48_26)
Última resposta por Marília Cerqueira,