🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
Pelo jeito, eu comecei muito bem no Instagram... Olha que TOP...🚀 😅😅😅
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 4 respostas
- 639 visualizações
Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos se…
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 5 respostas
- 638 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai …
Última resposta por Sophia Meir, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 638 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 638 visualizações
Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 😉
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
- 4 respostas
- 637 visualizações
A segunda live foi bem melhor que a primeira! Parece que o pessoal gostou. Engajou muito mais que eu esperava. Ansiosa pela terceira! Dêem suas caras a tapa, pessoal. Tá parecendo que vai valer a pena!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 1 resposta
- 637 visualizações
Esse post é pra você que em algum momento se sentiu desanimado, desencorajado ou até mesmo com pouca confiança em você. Há algum tempo venho conciliando o trabalho com mais de 40h/semanais (viajo pelo menos 3 dias na semana toda semana), a pós graduação em Yoga e o curso da FEC e tem sido um desafio imenso na minha rotina. Já que estou apenas de sexta-feira à segunda-feira em SP, tenho que fazer tudo que necessito nesses dias e, muitas vezes, a conta não fecha. Pensei em Outubro em trancar a pós e retornar no próximo ano e tive um anjo na minha vida que me incentivou e disse: você consegue, tenta! Para lembrar que além de nós mesmos, sempre existem os anjos na…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Planejei uma sequência de stories informativa com divulgação de alguns links importantes para deixar salvo no destaque, entretanto quando fui adicionar o hiperlink, a opção não aparece mais para mim. Mais alguém está nessa situação? Pesquisei sobre alguma atualização específica que tivesse retirado essa opção, mas não encontrei nada.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 636 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 636 visualizações
Tenho 44 anos, sou casada, mãe de 2 lindos filhos e mais de 24 anos de experiência profissional, estudos e vivências no Brasil, Espanha, Angola, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Quênia. Nasci em Fortaleza-CE e graduei-me em Direito, trabalhando alguns anos na área. Em 2008, quando mudei para Angola, um novo mundo de possibilidades foi descoberto e resolvi investir na minha veia empreendedora. Iniciei no ramo da Confeitaria, fazendo chocolates finos e doces. Em 2010, fundei com minha sócia, a @lesdemoisellesangola, referência em Confeitaria Artística no país. De lá para cá, investi em muitos cursos mundo afora, nas mais diversas áreas: confeitaria, atendimento ao públ…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 636 visualizações
Oie gente!!! Sou a Livinha, falo de Floripa mas sou nordestina, coração arretado e valente, but nada de "pêxera"! Sou uma empreendedora desde que aprendi a falar, brincava com meus irmãos em casa e tudo se tornava um negócio, ex: Tinhamos um super nitendo e eu criei a lojinha de games, tinham que pagar as horas; Costurava roupas para os bonecos deles e eles tinham que comprar kkkkk! Quando ia passar férias na casa da vó, no interior de pernambuco, vendia picolé na rua escondido da minha mãe kkkk! Cresci, entrei na area de tecnologia, trabalhei por 3 anos em uma consutoria, sai e abri uma consultoria para mim. Antes disso já fui auxiliar de serviços gerais, cai…
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211, -
- 4 respostas
- 636 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 636 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 635 visualizações
Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida.
- 4 respostas
- 635 visualizações
Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/
- 1 resposta
- 635 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
- 6 respostas
- 635 visualizações
Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL.
Última resposta por Ricardo Francisco da Silva, -
- 3 respostas
- 635 visualizações
Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta …
Última resposta por Camila Luna Picolo, -
- 4 respostas
- 635 visualizações
Olá pessoal. Muito prazer, eu sou a Thaís Pessôa, tenho 31 anos e sou consultora e estrategista de imagem, com atendimentos presenciais e on-line, e já ajudei mais de 100 pessoas a melhorarem sua imagem. Meu instagram é @thaispessoa.consultoria para quem quiser me acompanhar por lá (e ver tudo que vou aplicar de aprendizado aqui no SPP 🤩). Tenho 31 anos, sou escorpiana, casada, mãe de pet, paulistana e atualmente moro em Natal - RN. Sou formada em arquitetura e urbanismo e trabalhei no mercado por mais de 10 anos, até que precisei passar por uma consultoria de imagem e me apaixonei tanto pelo processo que resolvi estudar mais sobre, até que, em meio a tanto interesse…
Última resposta por Thaís de Feo Pessoa Vergueiro , -
- 3 respostas
- 635 visualizações
Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!
Última resposta por Crisinha Vieira,