🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 587 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
- 2 respostas
- 587 visualizações
Viva beselhas, tudo bem? 😊 Esta semana não tenho aulas novas para fazer, é normal beselhas da turma 2? as últimas aulas que saíram para mim foram 4 aulas da trilha 12 😐 é isso?
Última resposta por Inês Torres, -
- 6 respostas
- 587 visualizações
Olá pessoal! Sou médica dermatologista, apaixonada em cuidar dos cabelos e da pele, nosso primeiro cartão de visita. Mudei de SP para Brasília e estou recomeçando nesse novo CEP. 🙂 Estou patinando no Instagram com pouca constância e sempre arrumando mil desculpas para não postar. Hoje o Instagram é o novo google! Quando pesquiso alguém ou algum serviço acabo fazendo ali a primeira busca, quem também? Quero melhorar o meu perfil e transformá-lo em algo útil e interessante, e não mais do mesmo. Vamos juntos?! Meu insta é @drathalitamacedo
Última resposta por Thalita Macedo, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Sexta-feira chegou!!! Falta a live e o reels superpoderoso!! AAAAAAAAA🤯
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Oi, pessoal! Resolvi fazer o Superpoder de novo porque sinto que não extraí tudo que podia da primeira vez. Passei batido em algumas atividades, fiz alguns desafios com atraso e mesmo assim tive resultados surpreendentes! Imagino que seguindo o ritmo certo, vou conseguir resultados ainda melhores! Pra começar, já fiquei feliz com o novo diagnóstico: da primeira vez deu -12 e agora deu 5. Bora! 🙂 🙌
Última resposta por Carolina Cruz#7999, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Olá, turma! Sou Raissa — advogada de formação, mediadora por experiência e mentora de desenvolvimento humano por pura teimosia (ou talvez vocação, ainda estou decidindo 😅). Depois de anos solucionando conflitos, percebi que o maior deles era entre as pessoas e seus próprios objetivos. Agora, estou aqui, me aventurando no marketing digital, porque descobri que ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo é incrível, mas seria ainda melhor se elas soubessem disso através de um bom post ou anúncio, né? 😜 Então, se eu tropeçar em termos como “funil de vendas”, já sabem: paciência comigo, eu sou uma “marketeira em construção”! E, claro, se alguém quiser me dar dicas ou s…
Última resposta por Raissa Simões, -
- 2 respostas
- 587 visualizações
Boa tarde, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia 💡 que deu super certo pra mim. Principalmente para as pessoas que reclamam que ninguém responde as caixinhas de perguntas nos stories. Hoje compartilhei uma imagem de mesa posta (que é o meu nicho) e perguntei qual era a sensação que aquela mesa transmitia, estou impressionada com a quantidade de respostas. Acho que essa ideia pode ser adaptada para diversos nichos… Espero ter ajudado 🐝 Beijos, Ana 🍽️🪴💚
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 5 respostas
- 586 visualizações
Olá pessoal, estou muito animado para ser um estrategista de conteúdo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 586 visualizações
e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida🧡 https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 585 visualizações
Uma put@ sacada colocar o pessoal do Portal dentro da comunidade viu. Eu estou simplesmente amando interagir com a galera. Portaleiro que ainda não se apresentou, se apresente. Vou amar te conhecer melhor!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 585 visualizações
Tive a oportunidade de participar do Sebrae Experience na semana passada aqui em Foz do Iguaçu com o tema "Encontre o Diferencial do Seu Negócio" e foi muito enriquecedor. Me motivei a compartilhar incentivada pela postagem do @Guilherme Sementili Cardoso que estava comentando em outro tópico sobre os cursos do Sebrae online, que realmente tem vários cursos bacanas. Mas além dessas online tem essas do Experience que eu sei que acontecem no país todo, são gratuitos e podem ser assistidos online e presencialmente. Deixo aqui os grandes insights que retirei da palestra: Se o seu produto não tem valor agregado, se você não consegue dar você mesmo o valor para …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/
- 5 respostas
- 585 visualizações
Olá comunidade, Sou Helia Monarini, trabalho com contabilidade digital. Trabalhava como CLT e recentemente sai para ingressar no empreendedorismo utilizando somente o digital. Não tenho escritorio fisico. Estou aqui para melhor me posicionar e captar clientes através do instagram. Não tenho estrategia e sei que isso me prejudica. Conto com vocês e todo aprendizado aqui do portal para alavancar meu negócio. Meu intagram @heliamonarini. Me sigam e conto com vocês. Precisarem de uma contadora, estou aqui;)
- 4 respostas
- 585 visualizações
A segunda live foi bem melhor que a primeira! Parece que o pessoal gostou. Engajou muito mais que eu esperava. Ansiosa pela terceira! Dêem suas caras a tapa, pessoal. Tá parecendo que vai valer a pena!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Super animada de estar aqui com vocês! Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos, sou Mineira e resido na regiao Serrana do Rio de Janeiro. | Acompmhando o Paulo e a Dani a muito tempo e estou aqui para dar star no meu projeto de Consultoria de Imagem & Estilo. Amo moda e resolvi transformar essa paixão em um trabalho. Tô embarcando 100% nessa, vamo junto 👊🏻👊🏻
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 585 visualizações
Olá, Beselhas!!! 🐝🐝🐝 Gostaria de compartilhar com vocês, essa alegria e empolgação que estou sentindo. O terceiro módulo já começou sendo um divisor de águas pra mim, porque quando Paulo falou na aula, para você escolhe um nicho, fazer alguns cortes pra direcionar e facilitar a produção de conteúdo, ajudando até você aumentar sua autoridade dentro do seu nicho, pensar em pequenos nichinhos pra diversificar conteúdo e ampliar possibilidades e tantas outras coisas, eu surtei. Tenho uma loja de roupas femininas, então quando ele falou tudo isso, eu fui olhar na minha planilha de vendas e 85% dos meus clientes eram mulheres, 15% homens e 100% compravam minhas roupas prin…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 585 visualizações
Fevereiro acabando, e quase não desenvolvi no curso. De uma semana pra cá que retomei aos vídeos, e aos desafios. Só essa semana que baixei o Notion, e vi o calendário de publicações. No mesmo momento me arrependi de não ter usado antes 🫠. Absolutamente tudo o que eu precisava já estava entregue, pronto. Ideias e etc…. Pretendo entrar de cabeça, e fazer todos os desafios. Não quero que seja mais um curso on-line não concluído. Esse tem valor demais agregado pra ser deixado de lado.
Última resposta por Julia Lasas, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
Bom dia Beselhas, como estão? Me ajudem a criar um ritual ahahahha Tô fundindo a cabeça com isso, não tá saindo ideia boa por aqui... Alguém já criou o seu? Me deêm ideias.
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 5 respostas
- 584 visualizações
Fala, pessoal! Eu estou fazendo uma pesquisa para um case de UX Design e queria saber se vocês podem me ajudar. É só responder um formulário bem simples e rápido. O tema é sobre NFT's, porém, não precisa ter comprado alguma ou saber bastante sobre o assunto para participar. Quem puder ajudar, ficarei muito grato! Link para o formulário/pesquisa
- 4 respostas
- 584 visualizações
No tópico anterior eu coloquei os links das lives que tivemos até agora (se quiser ver, aqui está ). Nesse tópico eu vou mostrar onde você encontra esses links para nas próximas vezes conseguir encontrar sozinho! 😉 📲 Se você está no celular: 1- na página principal você vai clicar em “Mostrando tópicos de todos os fóruns” 2- quando abrir, terão todos os fóruns da comunidade. Então role a tela até chegar em “lives” e clique nela. 3- role a tela mais um pouco e clique em “done”. Pronto, agora é só escolher qual live você quer assistir, e clicar no tópico. (tem uma gravação de tela abaixo) 💻Se você está no computador:…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 2 respostas
- 584 visualizações
Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada 😄 Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 584 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operaciona…
Última resposta por Sarah Brito,