🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 204 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 0 respostas
- 130 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Nunca fiz uma compra tão rápida em minha vida. mas até agora não falaram nada... Paulo disse que a Bia ia avisar. Vc avisou em algum lugar por aqui @Bia Henriques? Na live alguém colocou que recebeu um e-mail em relação ao chocolate. Alguém mais? Queria taaaanto, e se eu recebesse o ticket, então? Ia ser fantástico!
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 21 respostas
- 755 visualizações
Beselhas, quantas dicas bacanas de filmes e séries tá rolando aqui..Hurruuu! Bora fazer uma listinha de filmes e séries que podem nos ajudar como criadores de conteúdo? Será nossa fonte de referências vindo direto das telonas 🙂
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 155 visualizações
Aqui temos 2 situações qual de vocês nunca em uma negociação, responder ao interlocutor que ia consultar alguém seja a esposa/marido, seja o diretor ou algo do tipo. Então ai vai 03 recomendações no momento em uma negociação. 1. Autoridade decisória: você deve perguntar para a pessoa que iniciará a negociação se ela é a responsável pela tomada de decisão, se é ela que irá bater o martelo. Pedir que essa pessoa participe para sua proposta não siga para o concorrente. 2. Compromisso: O acordo deve seguir um planejamento realista, pois dentro de um processo há a força executiva, o que isso quer dizer, o não cumprimento pode demandar custos jurídicos. Então for…
- 7 respostas
- 509 visualizações
Beselhas, tudo bem com vocês? Quem aqui conhece Roube como um artista de Austin Kleon? Quem já leu, o que achou da obra? Se você não conhece, super indico! Breve resumo da obra Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, Roube como um artista, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom humor, ousadia e simplicidade – que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na interne…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 147 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
- 1 resposta
- 181 visualizações
Uma das coisas que mais tira o sono é saber fazer bem a sua atribuição para a entrega do que foi contratado. Mas eu preciso saber negociar e agora? Sem dúvida negociar é uma ferramenta necessária para qualquer ser-humano, passamos o dia negociando, a ida ao supermercado para a esposa, a participação de um curso, o aumento salarial, as métricas de entrega e o cumprimento das datas. De fato nossa vida é uma eterna negociação. Por isso trouxe esse tópico para ajudar você nesse processo, lembra que depois desse curso você será quase um PHD em Estratégia de conteúdo, então estará confiante do que abordará em sua negociação, ninguém melhor que você sabe desse con…
- 1 resposta
- 256 visualizações
Marlene Engelhorn, 30, ganhou fama após decidir rejeitar 90% de uma fortuna de 4,2 bilhões de euros (aproximadamente R$ 21,9 bilhões na cotação atual). Ao tomar essa decisão a jovem tornou-se um dos nomes mais comentados no mundo e fez acender uma luz para os desafios de administrar grandes fortunas. Beselhas, o que vocês pensam sobre isso? Bora refletir! Afinal, no futuro vai ter um monte de beselha milionária e saber lidar com a grana é importante.
- 2 respostas
- 230 visualizações
Tem advogado e advogada por aí? 🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 362 visualizações
Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
- 1 resposta
- 398 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Será mesmo?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 355 visualizações
Na última segunda feira (8/08) morreu atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease”, sucesso nos anos 1970 e 1980. Grease foi um daqueles filmes que marcaram época! 🕺 Música, dança, carros conversíveis, lanchonetes que servem milk shakes, muita paquera e muitas referências de 1950! Ah, sem falar na jaqueta de couro e brilhantina nos cabelos! Coreografias perfeitas e considerado o musical de maior bilheteria de todos os tempo na época! Se você nunca assistiu o filme, aproveita a playlist, coloca na trilha 2 para ouvir "Summer Nights" que tenho certeza que alguma vez na sua vida você já ouviu a…
- 1 resposta
- 218 visualizações
SINOPSE A complicada vida de Scarlett O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Rhett Butler é um vivido aventureiro que passa pela vida dela, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis de amor. Praticamente o inventor das telenovelas, devido aos conflitos constantes de emoções manifestadas e o romance como tema – não necessariamente por uma outra pessoa, e sim por uma causa, lugar ou qualquer outra coisa que se refira sentimentalmente ao personagem. 🎥 Oscar de Melhor Filme - 1940, mais 7 estatuetas e 2 estatuetas honorárias! É uma das grandes obras do…
- 2 respostas
- 229 visualizações
SINOPSE Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. 🎥 O filme é emocionante! “Sempre diga a verdade. Faça sempre a coisa certa.”
🐝Não deixa o post morrer, não deixa o post flopar 🎧🔥 🐝 O que o "Conteúdo Nativo" que o @Paulo Cuenca citou tem haver com "Transmedia"?, você sabe o que isto significa? 🐝 Então, vamos descobrir?.🔥 🐝 Bem, na aula de Estratégia Multicanal o Paulo diz que "após ter o domínio de uma rede você deve fazer um Conteúdo Nativo na outra rede", porém o que ele quer dizer com isso?. 🐝 É um conteúdo próprio para aquela rede, não é apenas uma derivação de conteúdo ou adaptação a rede que você vai colocar o conteúdo, é algo feito, especificamente, para aquela rede. 🐝 Aí que entra TRANSMEDIA são histórias contadas por meio de múl…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 366 visualizações
Olá Pessoal. Tenho uma empresa de cabelos humanos para extensão no método de fita adesiva. Sinto que meus Stories tem caído o engajamento. Gostaria de uma ajuda para criar mais interações e conexões https://www.instagram.com/luminabeautyhair/ Obrigada!
Última resposta por Racacoelho, -
- 6 respostas
- 397 visualizações
Olá pessoal! Entrei aqui na comunidade de paraquedas, absorvendo apenas os conteúdos do Cuenca no insta. Vou contar um pouco sobre mim. Sou carioca e moro em Goiania há 13 anos. Sou formada em Relações Internacionais desde 2014. Convidei uma colega de faculdade, assim que formamos, para montarmos uma importadora. Nao tínhamos 1 real no bolso, mas transbordávamos energia e muita força de vontade. Abrimos uma empresa com ajuda de um contador amigo da família dela que prestou serviço 1 ano gratuito acreditando no nosso sonho. Passamos algumas semanas pesquisando o que poderíamos começar importando para que pudéssemos acumular capital e investir no que a principio queríamos: …
- 0 respostas
- 147 visualizações
As especulações dizem que a nova rede do Ellon Musk que irá ser rival do Twitter é a "X.com" que já é um domínio de propriedade dele desde 2017 (Lembra da importância de adquirir os domínios?) A manchete surgiu alguns minutos antes da meia-noite de terça-feira (9), quando o clube de "Proprietários de Tesla do Vale do Silício" tuitou uma provocação para Musk: “Você já pensou em criar a sua própria plataforma de mídia social? Se a negociação do Twitter não acontecer”. O bilionário respondeu, enigmaticamente: "X.com" O que você acha dessa notícias? Mais uma ação irreverente do Ellon Musk ou agora é sério?
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
Se teve uma coisa que mudou meu jogo no Insta foi o exercício de definir as minhas crenças!! Quem acompanha o @Paulo Cuenca há um tempo já viu ele falando sobre as crenças dele:" Dá trabalho ser foda!", "Quantidade é melhor do qualidade", "Não é sorte é técnica"... Mas o que são as crenças? De maneira simplificada, são os seus valores INEGOCIÁVEIS... Aquilo que vc acredita de maneira visceral... Que você pode até conversar com uma pessoa que acredite no oposto, mas ela não vai conseguir te convencer do contrário... vc vai continuar seguindo a SUA CRENÇA! Não interprete como teimosia 🤣 é defender o seu ponto de vista, baseado na sua vivência, seu neg…
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indica algum perfil ou canal no you tube que ajuda a criar stories e vídeos para reels e tik tok criativos ?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 5 respostas
- 266 visualizações
Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? 😊 Como fugir do técnico?
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 1 resposta
- 172 visualizações
Oi Beselhas! Vim aqui agradecer essa comunidade incrível e pessoas maravilhosas que temos por aqui! Pedi um apoio e ele veio! Agradeço muito quem pode estar na Live e valeu demais o apoio, o carinho que vocês me deram! Rolou apoio, participação, incentivo, dica, análise de tudo um pouco e fluiu. Não foi do jeito que eu queria, mas o importante é que deu certo! Valeu demais! 🫶🏻🐝📸🤞🏻🍀🫣🥰
Última resposta por Aninha Koetz,